Bônus I



Bônus 1


POV Miranda:


....


–Tchau gente,boa noite- Falei para o pessoal que estava no salão comunal,antes de puxar Gina pelo braço até o nosso dormitorio.


–Ok Ginevra-ela me olhou irritada-o bagulho é o seguinte: nos dividimos pelo quarto e procuramos a pantufa maldita! ok?


–Eu to com sono, por que procuraria sua pantufa?


–Porque você me prometeu!! e se não ajudar eu vou ficar te chamando só de "Ginevra".


Ela concordou na mesma hora haha


Olhamos em baixo das camas, dentro do banheiro,no armário,no chuveiro (?)... e não encontramos, já iamos desistir quando a Gina me deu uma iluminação:


–Mindy, você procurou direito no seu malão?


Eu sei, o mais logico seria procurar no malão primeiro, MAAS O PROBLEMA, é que eu só sai jogando as coisas lá dentro, e ta tãaaao bagunçado, quando cheguei aqui só tirei logo meus livros, vestes e coisas de higiene... a pantufa deve ter enterrada lá em baixo, foi uma das primeiras coisas que botei lá,sabe?


Então, depois da feliz ideia da Gina, fui eu procurar no malão, virei o troço de cabeça pra baixo, e como suspeitava: o bagulho tava escondido lá no fundo.


Eu as seguerei como se fossem um trofeu e depois fiquei rodando feliz com a Gininha pelo quarto, nos sentimos vitoriosos por depois de horas (40 minutos) de trabalho duro, conseguimos o que queriamos!!


Bom,depois foi só mais meia hora botando tudo lá de novo,e fomos dormir... Viram como sou organizada?


 


Bônus 2-


POV Remo


A aula acabou e eu fui caminhar pelos jardins, quando avistei um cachorrão preto, era Sirius, poderia reconhecer de longe aquela forma animaga!


Ele também me viu, mas engraçado... não saiu correndo quando me viu, ele na verdade parecia estar se aproximando de mim. Eu sei o que deveria fazer, chamar por ajuda, pra o prenderem, afinal era isso o que queria a 12 anos não era? Sirius preso, a vingança por ter matado James, Lily e Peter.


Mas por outro lado,eu ainda lembrava daquele Sirius alegre, daquele Sirius maroto que só aprontava na escola ( e mesmoa assim era um dos melhores alunos) junto com James, daquele Sirius galinha que a cada semana estava com uma garota diferente (mas eu sabia que de quem ele gostava mesmo era Marlene,infelizmente eles nunca puderam ficar juntos),aquele Sirius que era meu amigo, que era quase um irmão...


E mesmo sabendo de tudo o que ele fez, eu ainda tinha esperanças de que aquele Sirius, o meu amigo almofadinhas, estivesse lá dentro, lá dentro daquele monstro horrivel que ele se tornou.


Sirius foi para forma humana e se aproximou de mim:


–Remo,Remo meu amigo, não grite por favor, eu preciso falar com você, tenho muitas coisas a explicar,por favor Remo,me escute.- Suspirei,pensei um pouco e decidi me deixar levar, acho que estava na hora de ouvir o que Sirius tinha a dizer.


–Tudo bem,mas não aqui, vamos para minha sala, mas tome cuidado para não te verem, já é hora de todos estarem nos salões comunais,mas pode ser que ainda tenham alunos perambulando por aí...


Sirius concordou dando um sorriso, deve ter lembrando das mesmas coisas que eu, andar pelo colegio depois do horario... era exatamente isso que faziamos.


Tomamos cuidado para não sermos vistos, chegamos a minha sala, e eu tranquei a porta (n/a: reparem q a emoção era tanta q nenhum dos dois se lembrou de botar o feitiço pra ngm ouvir a conversa kk), só quando me sentei e ele sentou na minha frente que pude reparar como estava diferente: os cabelos macios e arrumados agora estavam desgrenhados e sujos, o corpo que todas as meninas sonhavam, agora estava magro e desnutrido, os olhos que estavam sempre brilhando de felicidade, agora estavam caidos e cansados, com muitas olheiras, a pele bonita e brilhante estava ressecada e sem brilho algum, e os labios, sempre tinham aquele sorriso de "vou aprontar", agora estavam somente tristes, Sirius estava triste, ele não era mais aquele Sirius animado, agora ele estava triste e cansado....


–Remo...


–Sirius


–Aluado,eu sabia que me ouviria.


–Não me chame de "Aluado"! eu não sou mais o "Aluado",eu era quando eu tinha amigos de verdade! quando ainda estudava, e tinha amigos que me faziam aprontar com eles! amigos que me ajudavam com meus problemas com a lua... agora, só o que tenho são dois amigos mortos, e um fugitivo que tem 5 minutos pra dizer o que quer antes que chame os dementadores, bem,a não ser que queira me matar também...


–Não Remo,é claro que não!! Você tem que me ouvir, eu não matei ninguém, eu sou inocente!! é exatamente isso que vim falar com você.


Uma parte de mim dizia que era tudo mentira, mas a outra gritava que isso era verdade.


–Ouça,eu não era o fiel do segredo, na hora eu convenci James e Lily a mudarem de ideia, a escolherem Peter,porque achei que ele seria uma das ultimas escolhas de Voldemort. Eu me arrependo até hoje dessa decisão.


–O que está querendo insinuar? que foi o Peter que entregou os Potter a Voldemort!?


–Sim! exatamente! Você lembra do nosso 7° ano? Lembra das muitas e muitas vezes que Peter sumia e ninguém sabia onde estava?


–Lembro,claro! sempre que perguntavamos onde estava, ele mudava de assunto!


–Então, ele ia para as reuniões dos comensais da morte, assim como muitos dos Sonserinos...


–Isso... isso quer dizer que Peter,o nosso rabicho, era um comensal da morte!!??


–É!! isso mesmo! e ele entregou nossos amigos para Voldemort,ele Remo! não eu!


–Eu não sei porque,mas acredito em você... Espera, e aqueles trouxas mortos? e a morte de Peter?só sobrou o dedo dele!


–Também não fui eu que fiz isso! eu não matei ninguém, ele matou! Remo, Peter está vivo, vivendo na forma animaga, naquele dia foi tudo armação dele, matou os trouxas e cortou o dedo para pensarem que tinha morrido também.


–Eu não consigo acreditar! Logo o Peter, aquele menino baixinho e gordinho que andava com a gente,o consideravamos um amigo... logo ele,um traidor!


–Sim, mas nós podemos nos vingar, eu sei onde ele está,sabe o amigo ruivo do Harry?- Fiz que sim com a cabeça- Então, ele tem um rato, e se você olhar bem está faltando um dedinho em uma das patinhas dele, é o Peter!


–Calma, não vamos fazer nada sem planejamento antes. Acho que agora que está tudo explicado podemos voltar nossa amizade... vamos nos encontrar mais vezes para falar sobre isso...


–Ok,Aluado rsrs, sempre o mais racional... parece que não mudou muito.


–Não posso dizer o mesmo de você caro almofadinhas,parece que Askaban não te fez muito bem.


–Mas você acredita, que lá não tinha a minha marca de shampoo!?


Caimos na gargalhada, estavamos precisando disso, voltar um pouco aos tempos de escola.


–Nossa que tragedia! e nem deixaram você levar seu hidratante?


–Deixaram, mas você acredita que aqueles dementadores safados roubaram todo meu hidratante? tudo bem,eles precisavam mais que eu...


Rimos de novo.


–Aluado, e o Harry e a Miranda? o que aconteceu com eles depois de tudo?


–Harry foi morar com os tios,os trouxas- Sirius fez uma careta,ele sabia muito bem como era a irmã de Lily e seu marido- Miranda veio morar comigo, eles tiveram que ficar afastados porque Voldemort não sabia da existencia dela, então seria pelo menos um a salvo de todo o perigo... mas agora eles já se encontraram e estão se preparando para quando o dia da luta chegar.


–Acha mesmo que Voldemort vai voltar?


–Já está voltando, essa é a triste realidade... tudo vai voltar a ser como antes, e se bobiar, até pior do que a nossa epoca...


–Merda! como fui estupido! se pelo menos eu não tivesse trocado de lugar com aquele rato safado na hora do feitiço...


–A culpa não é sua Sirius. Ouça, nos vamos pegar o Peter e depois que você for inocente de novo você pode tirar Harry das mãos dos tios, imagine: eu,você, Harry e Miranda, os dois padrinhos cuidando dos filhos dos melhores amigos, seria uma chance de você se aproximar do Harry, da Miranda te conhecer e de Harry e Miranda morarem juntos como irmãos mesmo..


–É isso que mais quero, me aproximar de meu afilhado... e Miranda? como ela é?


–A cara de Lily, mas diferente do Harry ela é uma marota como o pai! você tem que ver! hahaha


–Mal posso esperar para conhece-los pessoalmente,poderia dar muitos conselhos de brincadeira...


–Sirius Black! não deixe a garota mais marota do que já é!


–Eu não prometo nada lobinho...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.