Em Todos os Momentos - R&H - CONCLUÍDA

Em Todos os Momentos - R&H - CONCLUÍDA

Rony fez uma promessa para Hermione assim que a Segunda Grande Guerra terminou - Nós iremos, eu e você, atrás da sua família. – foram as palavras dele. E assim, juntos, esse jovem casal, certos dos seus sentimentos, mas incertos de como expressar-los, embarcam numa jornada tão perigosa quanto à caça as Horcruxes. O mistério surge quando nenhuma das pistas fáceis leva ao encontro do Sr. e a Sra. Granger. e o Rony e Hermione terão que ser cautelosos e peritos se quiserem alcançar os objetivos de resgatarem a família de Hermione  ao mesmo tempo que tentam permanecerem unidos!

 
SE VOCÊ LER ALGUM CAPÍTULO DESTA FANFIC, COMENTE! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (23)

  • Watson Girl

    Posso implorar pela contibuação dessa fic? "em todos os momentos"? Gostaria de ler sobre Hermione contando que dormiu na mesma cama com o Rony, ia rir demais, voce escreve bem sem ficar massante, estou encantada, continue, por favor.

    2013-09-04
  • FireboltVioleta

    Ah, adorei a fic!!Sabe, eu li ela em novembro do ano passado, e fiquei três, TRÊS MESES, querendo acha-la de novo para ler outra vez e marcar como favorita! kkkkAchei lindo, você escreve com uma profundidade imensa... sempre imaginei Rony e Hermione sozinhos em uma viagem... você parece ter lido minha cabeça.... kkkE a parte em que eles tem mais "contato fisico", ao contrario de outras fics que eu li, não é nem um pouco vulgar... mostra o lado humano dos personhagens, e não aquelas vulgaridades que se vê hoje em dia com relação á desejo sexual...Pòr favor, leia as minhas fics também!! Tenho quatro fics que abordam Romione:- Na Alma da Lontra-Algumas coisas que eu DETESTO em Rony Weasley- Coisas Que Eu DETESTO em Hermione Granger- LUA DE MEL DE RONY E HERMIONELeia, por favor, e dê sua opinião!! Quero saber se estou indo bem...Beijos e continue escrevendo!!! 

    2013-02-18
  • Van Vet

    Olá lulularanja, Enfim Ron e Mione está aqui na Floreios. Ele está no meu perfil como Nunca Ignore o Verdadeiro Amor. É a mesma fic, só alterei o nome.   Está completinho!  Leia e depois comente lá o que achou ;)   Abraços!!! 

    2012-10-13
  • lulalaranja

    Van Vet, eu quero muito terminar de ler Enfim Ron e Mione, li os dois primeiros caps no seu blog http://vanvet.blogspot.com.br/ Q eu achei por acaso. Amei o inico!! Quero muito terminar de ler, posta por favor??

    2012-10-12
  • Maria Pietra

    AMEI ler esta ficMARAVILHOSA !! 

    2012-10-01
  • Anne A.

    Bom, preciso dizer, durante a fic percebi como a trama discorria, como você já havia dito, um pouco corrida, resumida, seguindo ao que você havia se proposto a fazer, algo simples e curto, mas em Outback você se superou narrando a chegada deles, a briga e o ataque dos Comensais animagos em um unico capitulo e nem tão grande assim, quando comecei confesso que fiquei receosa em como você ia solucionar tudo em um único capitulo, mas não é que você conseguiu? Não vou mentir em dizer que acredito que se essa conclusão tivesse sido dividida em duas partes poderia ter ficado ainda melhor, mas você fez um ótimo serviço, ainda mais quando sei que seu estilo de escrita tende a ser bem diferente, muito mais profundo e rico em detalhes e informações alá Dan Brown. kkk Durante toda a fic você manteve sua narração maravilhosa, com sua escrita que eu admiro pacas, então só posso dizer parabéns por mais uma super estória! Beijos e abraços amiga! 

    2012-09-11
  • Anne A.

    Eis que em Otimismo eles tem que pegar um avião, e Ron fica todo nervosinho! Kkkkk Como você já deve ter percebido ao ler AA eu concordo plenamente, afinal o mundo trouxa é um mundo novo para Ron. E este capitulo mostra muito o que eu já disse antes, Van Vet = saber coisas novas, e assim meus conhecimentos precários de geografia se expandem! Hehe

    2012-09-11
  • Anne A.

    Esperando o Amanhecer me fez ter vontade de defender a Mione pela primeira vez nesta fic, quero dizer, ela não sabe o que houve quando Ron destruiu o medalhão, e por mais que ela até perceba uma certa pertubação de Ron diante do relacionamento entre ela e Harry, não acredito que ela tenha noção da proporção disto. É pra mim natural que ela pense no Harry (o complemento do trio) e em como apesar de tudo que houve entre ela e o ruivo, no fim foi por ele que ela se apaixonou, mesmo tendo a relação super amigável com o moreno. E preciso dizer: PRIMEIRO AMASSO! LOL 

    2012-09-11
  • Anne A.

    No Caçando Pistas adorei o Ron dando uma cutucada na Mione, imagino ele agindo exatamente desta forma para expressar o que pensa as vezes, lançando comentários no ar, e diga-se, desta vez, com razão.É realmente estranho quando aquela pessoa com quem até pouco tempo atrás você discutia, conversava e, ainda no caso deles, lutava se torna algo mais e você quer demonstrar isso, mas ainda se sente preso ao antigo modo de agir.E tinha que ter um bonitão de troco! Kkk Deixando o Ron fofamente possessivo: "- Ela é filha, eu sou o namorado dela."

    2012-09-10
  • Anne A.

    Voltei, e agora para terminar a leitura! :DEntão, vamos lá, o capitulo A Enfermeira Charlene me fez sentir uma raiva da Mione! É Incrivel como ela insiste em dificultar a relação. Mas esses rompantes de megera é que tornam a personagem mais real, afinal ninguém é perfeito, não é?E eu adorei o fato de a enfermeira ser 'interessante', fazendo a morena sentir ciúmes do ruivinho... Leva a uma percepção/recordação do que ela sente por ele muito boa.E que capitulo curtinho! Quando achei que tava começando, acabou! Kkkk 

    2012-09-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.