Meu Perfil

Van Vet

37, Feminino, Jundiaí, SP

Facebook Twitter

Harry Potter me levou a imersão no mundo literário quando eu tinha apenas 14 anos. Sou da geração que acompanhou o lançamento de cada livro e de cada filme com muito orgulho, sim senhor!
Quando me dizem que já passei da idade para gostar de Harry Potter, sinto pena da pessoa. Somente aqueles que mergulharam de cabeça no mundo de J.K Rowling sabem o privilégio e a eterna emoção que é fazer parte do mundo de Harry.
E digo mais, Harry Potter moldou meu intelecto, pois a partir de suas histórias foi, que ainda adolescente, adquiri o inigualável gosto pela leitura.

Por fim, estar neste site significa pra mim cultivar meus sonhos, ler infinitas continuidades para a melhor história de todos os tempos, desenvolver minha escrita, conhecer pessoas igual a mim e fazer novos amigos como venho fazendo a cada dia.
Quem quiser conversar fiquem a vontade para me seguirem nestes link.

ME SIGAM NO TWITTER: https://twitter.com/#!/VanessaBrizola

FACEBOOK : http://www.facebook.com/Van Vet

FANPAGE: Fanfics da Van Vet

Um abraço à todos os meus leitores e amigos da FeB, Van Vet!

EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA FEB!


Minhas Fan-Fics

Em Todos os Momentos - R&H - CONCLUÍDA

Rony fez uma promessa para Hermione assim que a Segunda Grande Guerra terminou - Nós iremos, eu e você, atrás da sua família. – foram as palavras dele. E assim, juntos, esse jovem casal, certos dos seus sentimentos, mas incertos de como expressar-los, embarcam numa jornada tão perigosa quanto à caça as Horcruxes. O mistério surge quando nenhuma das pistas fáceis leva ao encontro do Sr. e a Sra. Granger. e o Rony e (...)

Entre Otakus - QUEM QUER MAIS UM CAPÍTULO

  Hermione estuda medicina e está de casamento marcado. Rony é um moleirão de vinte e tantos anos que se contenta em trabalhar numa banca de jornal. Mesmo com vidas tão diferentes esses dois se conhecem e se encontram por compartilharem um hobby: Mangás.   Essa short (que está virando uma long..kkk) veio de um sonho meio louco meu. Então fiquem ligados.