Entre Otakus - QUEM QUER MAIS UM CAPÍTULO

Entre Otakus - QUEM QUER MAIS UM CAPÍTULO

  Hermione estuda medicina e está de casamento marcado. Rony é um moleirão de vinte e tantos anos que se contenta em trabalhar numa banca de jornal. Mesmo com vidas tão diferentes esses dois se conhecem e se encontram por compartilharem um hobby: Mangás.


  Essa short (que está virando uma long..kkk) veio de um sonho meio louco meu. Então fiquem ligados. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Andye

    E mais uma vez você aparece e supera todas as expectativas, eim, dona Van Vet. Que fic gostosinha de ler. Eu só parei agora porque não há mais capítulos para continuar. Por favor, POSTA LOGO, porque eu quero saber como essa enrolação vai acabar.Status: Morrendo de pena do Ron. Me de de presente pra ele, por favor. 

    2014-02-16
  • Andye

    Amo essas fotos dele com cara de maloqueiro... :DVou ler e você que dê um jeito de terminar heehehehhe 

    2014-02-16
  • Tati Hufflepuff

    Só pra constar aqui... ADOREI a capa!! A foto ficou perfeita pra retratar os dois (Rony ta igualzinho a descrição da fic) e o desenho é muito lindinho!!Estou amando a história, mas isso eu já tinha te dito! Esperando por mais!;*** 

    2014-01-05
  • willi santana

    Menina do céu! esses teus sonhos loucos colocados no papel são tudo de bom! Mais Romione impossível, só se tivesse magia! E esses capitulos que a gente fica com vontade de quero mais heim?! Fora a pesquisa bibliografica que tu faz somada as suas experiências, perfeito! Que pena que vai ser curtinha, tenho certeza que vai ser uma delícia de fic!ps. concordo com Neuzi, o Rony penou com as 50 libras pro consumidor abusado! 

    2013-11-27
  • Anne A.

    Whaaaaaaaaaat? E tu não me fala nada! No aguardo! :3 

    2013-11-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.