Separados



Ela abriu a porta da sala onde teria sua primeira aula do dia. Vazia. Era quase sempre assim; levantava cedo, tomava seu café no salão principal e, quando não ficava tagarelando com as outras meninas do seu ano, ela seguia para a sala de aula. Não era tão popular assim, mas assunto do qual tratava-se sobre Harry Potter ela sempre estava presente. Seu cabelo enrolado e extremamente volumoso, seu físico meio arredondado e sua face cheia de espinhas devido os homônios de sua idade não a ajudavam quando o assunto era “conquistando garotos”. Bufou. Não queria qualquer garoto, somente ele.


   Enquanto andava em direção a uma mesa para a aula de poções – sua matéria favorita- Romilda Vane lembrou-se do beijo que dera em Harry Potter no campo de Quadribol e que, jurava ela, tinha sido correspondido com tal entusiasmo que o deixara “nervoso”, motivo pelo qual o moreno gritara com ela logo após o beijo. Suspirou. Como queria beijá-lo navamente!


   Deixou sua mochila em uma mesa onde uma caixinha verde enrolada com um enorme laço chamou sua atenção. Na frente do pequeno embrulho, havia um pequeno aviso: Não abra.


   Assim que leu o pequeno recado, ela o ignorou. A curiosidade vencia aquelas duas palavras. Puxou uma das pontas do laço e o desfez, pegou a pequena caixa na mão e, antes de abri-la, olhou em volta sertificando-se que estava realmente sozinha. Dentro havia uma pequena bolinha, e um cartão no qual estava escrito em uma letra muito bonita: Isso é para você aprender a não mexer com o que não é seu.


   Romilda não entendeu a mensagem e ficou olhando para o pequeno embrulho em suas mãos, até ver saindo de dentro da bolinha um cheiro não muito agradável. E, depois de aproximar o objeto de sua face, ele explodiu, espalhando bolas de bosta por toda a sala tendo como alvo principal, seu rosto.


   -Por que estão todos na porta? –Perguntou uma Hermione quando mais tarde naquele dia, o sétimo ano seguia para sua aula de Poções, porém, a morena que estava acompanhada de Gina, se assustou quando encontrou todos os alunos acumulados na porta da sala. Puxando Gina, ela entrou na sala e, diferente dos outros, não riu da cena que via.


   -Acho que não vamos ter aula de poções hoje! –Declarou Gina em meio ao sorriso nada amigável que brotou em seu rosto ao ver Romilda coberta de bosta. Harry e Rony que também haviam adentrado a sala, também se seguravam para não rir, porém, Rony caiu na gargalhada depois de alguns minutos. Harry apenas sorriu e lançou um olhar a Gina, que agora olhava Romilda com um olhar de pura... vingança. A ruiva apenas piscou para ele, confirmando o que suspeitava, fazendo-o segurar com todas as forças o impulso de agarrá-la ali mesmo.


   -Vo-você fez isso!? –Sussurrou Hermione para a amiga, apontando para Romilda que agora tentava limpar seu rosto com seu uniforme.


   -Não sei do que você está falando. –Respondeu Gina descaradamente. –Vamos logo sair daqui, o cheiro está insuportável!  


 


 


   - O que você está fazendo? – Perguntou Rony ao ver Harry segurando um pacote. Os dois estavam em uma noite no salão comunal revisando as matérias para os NIEMs que seria dali a algumas semanas.


   - Tentando embrulhar o presente do Teddy. Depois de amanhã ele faz um ano. – Respondeu ele tentando pela décima vez embrulhar o presente.. - Desisto. Vou pedir ajuda para Gi... Mione.


   - Você ainda não me contou o que você e a Gina conversaram. – Falou Rony  que não deixou de perceber o trocadilho do amigo.


   -Pensei que não quisesse saber nada sobre o meu namoro com a sua “irmânzinha”.


   - E se trata do namoro de vocês? – O ruivo levantou as sobrancelhas e fez com que Harry o olhasse pensativo.


   - Ela pediu um tempo. – Declarou ele, por fim.


   - O que?! Um tempo? Pra que?


   - Pra pensar... Na verdade, não sei muito bem, mas eu entendi. Bom... Pelo menos nós não brigamos. Apenas discutimos. – Falou Harry meio sem graça de estar falando aquilo para o amigo.


   - E não é a mesma coisa? – Perguntou o ruivo. Harry não respondeu. Já fazia uma semana que estavam separados, apenas trocavam algumas palavras. – Sinto muito cara, mas você conhece a minha irmã. O gênio Weasley veio mais forte nela do que nos outros.


   - Obrigado pela a ajuda Rony. – Falou Harry irônico. – Onde está Mione?


   - Onde mais? Na biblioteca é claro! Sabe, o lado bom de você estar solteiro é não ter ninguem no seu pé mandando você estudar. Estou pra ficar louco! – O ruivo resvirou os olhos.


   Harry riu da cara do amigo.


   - Bom saber Ronald... – Falou Hermione que acabara de entrar pelo buraco da parede acompanhada de Gina. -... Por que ainda falta você revisar poções e feitiços, e pode ir parando aí Harry Potter! –Completou a morena, impedindo Harry de sair em direção ao dormitório masculino. - Você não é meu namorado, mas é meu amigo. É melhor vocês começarem a estudar sério se quiserem ser Auror.


   - Ah Mione... Qual é? Estamos estudando sério, sério até demais! Será que não podemos dar uma pausa e continuar amanhã? Não aguento mais História da Magia!


   - Quantas vezes você já enrolou, Rony? – Perguntou Gina e se virou para Hermione. – Deixe ele aí Mione. Deixe ele descançar, assim ele vai ter tempo suficiente para arranjar alguma desculpa para dar a mamãe que não vai ficar nada satisfeita com o resultado dos exames.


   -Ta ta, eu vou estudar agora ok? –Disse o ruivo abrindo livro que estava lendo pouco antes de sua conversa com Harry. – Sinceramente, eu odeio esses duendes! Fizeram mais de 550 revoluções em um século!


   -Vem Rony, eu te ajudo. –Hermione puxou o ruivo para outro canto da sala comunal, deixando Harry e Gina sozinhos no sofá de frente a lareira.


   -Er... você ja estudou Poções? –Perguntou Gina meio sem graça. Era a primeira vez que ficavam sozinhos depois do término do namoro.


   -Não, e você? –Ele passava compulsivamente as mãos no cabelo.  


   -Não... O que é isso? – Perguntou a ruiva apontando para o presente de Teddy.


   - Ah... É o presente do Teddy. Estava tentando embrulhá-lo e... Bom, não ficou muito bonito.


   -Eu dou um jeito nisso. –Gina pegou a varinha e com um gesto, o presente que antes estava mal embrulhado, ficou perfeito. –Bem melhor, não?


   -Obrigado. –Disse Harry, pegando o presente e mandando para seu quarto com um feitiço da varinha.


   O silêncio reinou entre eles.


   -Acho que aqueles dois não estão estudando. –Disse a ruiva apontando para Rony e Hermione que agora estavam rindo e se beijando.


   Por um momento, nenhum dos dois falou algo. Gina se sentia incomodada, e Harry envergonhado, talvez pelo motivo de que ambos quisessem fazer o mesmo que os amigos. Ele podia sentir o perfume floral que vinha da pele dela, queira tanto abraçá-la! Sentir novamente seus lábios sobre os dela... Suspirou. Agora eram somentes amigos e tudo era culpa de Romilda Vane. Harry nunca odiou tanto alguém como odiava aquela garota agora. Sorriu. Pelos menos a sua Gina a ensinara a lição.


   A ruiva também estava um tanto... envergonhada. Queria tanto beijá-lo, sentia saudades do carinho e dos momentos que passava ao lado dele. Mas não podia ceder, pois, por mais que o amasse, a imagem do beijo dele com Romilda ainda vinha em sua mente cada vez que o olhava. Suspirou. Não era pra ser assim... Precisava de um tempo para pensar... para se concentrar nos NIEMs que estavam cada vez mais perto, mas parecia que seu auto controle de “não beijar Harry Potter” se esvaia cada vez que o via. Calma Gina, respira! Você não pode, não pode! Uma briga com seus próprios pensamentos começou quando o viu dar um sorriso. Lindo na opinião dela.


   -Gi... –Ele não pôde terminar, pois foi interrompido pela ruiva que se levantara do sofá.


   -Acho que ja vou me recolher. Estudar deitada é melhor. Boa noite. –Deu um meio sorriso sem encará-lo, pegou os livros que havia trazido da biblioteca junto de Hermione e subiu as escadas do dormitório feminino.


   Harry a seguiu com o olhar, e depois de vêla sumir, voltou a estudar.


 


 


   -A aula de “beijinhos” foi boa?- Perguntou Gina mais tarde naquela noite. Havia ficado lendo em sua cama até tarde e somente agora fechará o livro quando viu uma Hermione totalmente zonza entrar no quarto. Deixou o livro em cima da pilha que ainda faltava ler, e se sentou na cama esperando alguma resposta da amiga.


   -Sim... quer dizer... não! Ah Gina, pensei que ja estivesse dormindo! –Responde uma Hermione totalmente aérea.


   -Sabe, se eu não te conhecesse, poderia até dizer que você não parece em nada com a Hermione da qual Hogwarts está acostumada a ver! –Disse a ruiva com um sorriso maroto.


   -Obrigada pelo elogio! –Ironizou a morena, andando até a cama de Gina, e sentando de frente para a amiga. –Mas se quer saber, eu e o Rony voltamos a estudar logo depois que você subiu! E ele até que aprendeu a gostar dos duendes!


   -Quem é você e o que fez com Hermione Granger? –Perguntou a ruiva em uma perfeita imitação de Rony. Hermione revirou os olhos. – Acho que seus beijos estão ajudando o meu querido irmão a estudar. Mas falando sério... Como alguém pode gostar de Runas Antigas?


   -É muito interessante. Posso te ajudar se você quiser.


   -Obrigada, mas acho que meu irmão precisa mais de você do que eu. –A ruiva lançou um olhar malicioso a amiga.


   -Pensei que você fosse estudar Poções com o Harry. –Comentou Hermione, ignorando o comentário de Gina.


   -Er... Resolvi pular para Runas Antigas. –A ruiva olhou para baixo em completo desanimo.


   -Gina... Tem certeza de que esse “tempo” foi realmente preciso? Você sabe que o Harry não teve culpa de nada e...


   -Hermione, por favor... – A ruiva passou as mãos no cabelo e balançou a cabeça tentando afastar a cena que vinha em sua cabeça cada vez que alguém tocava naquele assunto. – Preciso contar uma coisa.


   -Hã... Tudo bem. Pode falar.


   -Eu fui chamada pra jogar no time das Harpias de Holyhead. –Disse simplesmente, abrindo um meio sorriso ao ver a cara de espanto da amiga.


   -Ma-mas... co-como?


   -Angelina, ela estava presente no último jogo. –Gina contou toda a conversa que tivera com Angelina e Janette para Hermione.   


   -Isso é maravilhoso, Gi! –Disse a morena enquanto abraçava a ruiva em sua frente. –Rony vai ficar orgulhoso de você!


   -Sabe... Não é nada certo ainda, e eu ainda não contei pra ninguém, só pra você.


   -Tudo bem, eu posso não entender muito de quadribol, mas não sou burra em negar que você é uma excelente jogadora! Estou tão feliz por você, Gina!


   -Obrigada Mione. Também estou muito feliz, apenas quero que me prometa que não vai contar a ninguém. Não terminamos Hogwarts ainda e, bom... quero eu mesmo contar.


   - Tudo bem. Não vou falar nada. – As duas ficaram ali, abraçadas. Hermione não sabia mais se estava dando um abraço de “parabéns” a amiga ou se estava dando seu ombro a ela. – Gina... E você e o Harry? Digo... Me desculpe, não precisamos falar sobre isso se você não quiser. Eu...


   - Tudo bem Hermione. Se fosse outra pessoa eu negaria, mas sendo você... – Falou a ruiva e Hermione lhe deu um sorriso. – Sinceramente eu não sei Hermione.


   - Pelo amor de Merlin Gina! Você acha mesmo que esse “tempo” vai ajudar alguma coisa? Vocês se amam! Não tem o maior cabimento vocês continuarem com isso. É isso que aquela Romilda quer. Ficando longe do Harry não vai fazer você esquecer o que aquela garota fez, pelo contrario. Ver vocês separados só vai fazer com que você se lembre o que aconteceu...


   - Hermione, por favor, escute... – As duas se olhavam olho no olho. Uma estava sentada de frente pra outra.


   - Não, escute você Gina! E-eu sei que eu e o seu irmão fomos bastante teimosos para aceitar o que sentiamos um pelo outro. Demorou, mas no final ficamos juntos. Você sempre gostou do Harry, e ele de você. Eu se-sei que ele demorou pra perceber isso mas... Gina, eu conheço o Harry. Ele é meu melhor amigo. E-ele nunca gostou de ninguem como gosta de você. Não estou pedindo pra você voltar pra ele porque quem tem que decidir isso é você, mas, sendo sua amiga e a de Harry, tenho direito de querer a felicidade de vocês que eu tenho certeza que vocês só consiguiram estando juntos.


   Gina ficou estática. Olhava a amiga como se não esperasse que aquelas palavras saissem da boca dela. Hermione apenas esperava uma reação da ruiva.


   - Meses atráz era você que estava me dizendo isso Gina, ou você não se lembra? – Perguntou a morena.


   - Claro que eu lembro Mione...


   - Me desculpe Gina... Eu só... Só estou tentando te entender. Entender o motivo disso tudo...


   - Eu pedi um tempo porque é preciso Hermione. Eu não tenho dúvidas dos meus sentimentos pelo o Harry, e nem dos dele por mim. Só que foi dificil o ver beijando outra. Você sabe como eu me senti, como eu estou me sentindo porque você também ja passou por isso, embora você não estivesse com o Rony ainda... Eu preciso de um tempo para eu processar... Para eu admitir para mim mesmo que eu não sou besta, que eu confio no Harry. E-eu não sei direito como explicar Mione... Só sei que eu preciso disso...


   - Tu-tudo bem, Gina... Me desculpa por...


   - Não! Você não tem que se desculpar por nada. Obrigada Hermione. E-eu sei que eu deixei o Harry confuso...


   - Gina, o Harry não é besta. Ele sabe que você o ama e por isso ele respeitou a sua decisão. Sei que vocês vão se acertar logo, só não sejam tão cabeças duras feito eu e o seu irmão. Agora, acho melhor irmos dormir.


   - Ok, mas acho que vou ler mais um pouco. – Falou a ruiva ao mesmo tempo em que a amiga saía de sua cama e ia de encontro à dela.


   - Pensando bem, acho que vou fazer o mesmo que você. – Declarou a morena pegando um livro e se deitando em sua cama.


   A semana se passou em um piscar de olhos. Os tempos de  Rony e Hermione para namorarem começaram a ficar limitados com a aproximidade dos NIEMs. Harry não procurou se reaproximar de Gina pois, embora sentisse falta da ruiva, passava muito tempo estudando até tarde no salão comunal, mas isso não fez com que ele a esquecesse e as vezes se pegava a olhando esquecendo-se das outras pessoas ao seu redor.


   -Harry!?- Chamou Hermione em uma tarde de estudos no salão principal. Era terceira vez que a morena lhe chamava a atenção por estar destraido olhando para Gina que estava sentada junto de Luna na mesa da Corvinal, do outro lado do salão.


   - Ah! Oi Mione...- Respondeu um Harry aéreo. Por mais que tentasse seu olhar sempre ia de encontro ao de Gina. Sentiu-se em seu sexto ano novamente, onde ele a observava e achava cada movimento que ela fazia explendido, admitindo para si mesmo que a ruiva com certeza não era mais apenas a irmanzinha de Rony.


   - Olha Harry, eu sei que está sendo difícil, mas tenta se concentrar ok? Os exames estão cada vez mais perto e...


   - Quem é aquele? – Perguntou ele interrompendo-a, fazendo com que a morena desviasse o seu olhar para o outro lado do salão, onde Gina e Luna estudavam tranquilamente até alguém lhes interromper.


   -Eu também quero saber... –Falou Rony, desviando pela primeira vez sua atenção do dever de Herbologia.


   -Se você prestasse mais atenção na reunião de Monitores, talvez saberia.- Hermione fuzilou Rony com os olhos. –Aquele é Douglas Brandon, monitor da Lufa-Lufa. Olhem... não precisam ficar com essa cara... Ele deve ser só um amigo...


   Harry não prestava atenção no que a amiga dizia, pois só encarava o Monitor “idiota” se aproximar da sua ruiva, com um sorriso “idiota” no rosto. O monstro até então adormecido em seu peito rosnou inquieto.


   -Olá Gina, como vai?


   -Ah, oi Douglas. –Gina assustou-se com a chegada inesperada do monitor da Lufa-Lufa. Mesmo estando longe, pôde sentir o olhar de Harry sobre ela.


   -Eu soube que você é boa em Transfiguração e, bom... eu sou um desastre e pensei que talvez você pudesse me ajudar, se não for incomodo é claro.


   Harry o fuzilava com o olhar, e mesmo não o conhecendo, ja o odiava. Douglas olhava para Gina de um jeito intimidador, o que não o agradava em nada. Conhecia aquele olhar, pois já pegara várias pessoas, em especial meninos, olhando-a da mesma forma.


   Gina ficou sem graça com o pedido repentino. Lembrava-se de Douglas perfeitamente quando, em seu quinto ano, ele tentava inutilmente flertar com ela, mas era passado. Qual o problema de ajudar um colega? Nem mesmo eram amigos. Gina tentou buscar motivos para negar o pedido de ajuda de Dlougas; Nenhum.


   -Tu-tudo bem. –Indagou a ruiva, e mais uma vez seu olhar foi de encontro aos de Harry, porém, não pareciam os mesmos. Aquelas bolas incrivelmentes verdes brilhavam de raiva, prontas para azarar Douglas a qualquer momento.


   -Pode ser amanhã, na biblioteca? É que eu tenho ronda hoje... ta bom pra você? –Perguntou o monitor.


   -Tá ótimo! Hã... até lá então.


   As mãos de Harry estavam em punhos, e Hermione achou que a qualquer hora o amigo racharia a mesa.


   -Acalma-se Harry! –Repreendeu a amiga.


   -Eu to calmo. –Mentiu Harry. –Dá pra você ir até lá e ver o que aquele Douglas quer? – Completou o moreno em um tom não muito amigável. O ciúme lhe corroendo por dentro.


   -Até lá, e obrigado Gina. –Despediu-se Douglas, pegando a mão da ruiva e a beijando delicadamente, em um gesto totalmente educado. Logo depois, voltou a mesa da Lufa-Lufa, deixando uma Gina corada até os fios dos cabelos.


   Aquilo foi demais para Harry. Levantou-se em um súbito, atraindo alguns olhares do salão. Pegou o livro de Herbologia no qual estava estudando, e o jogou de qualquer jeito na mochila, saindo logo em seguida do salão principal em passos duros, sendo observado pela maioria que ali estava, incluindo Gina.


   -Ai meu Mérlin. –Exclamou Hermione.


   -Onde aquele maluco foi? –Perguntou Rony, que observara calado as reações do amigo.


   -Não faço ideia. Ele ficou todo enciumado da Gina com o Dlougas.


   -E com razão! Monitor idiota.


   -Rony! Pelo amor de Mérlin, era só uma conversa!


   -Uhuum... com a desculpa de estudar, aposto! Cantada idiota. –A última frase, Rony sussurrou, fazendo Hermione revirar os olhos.


   -Por falar em estudo, você ja respondeu a questão 26?


   -Qual? A que fala do Visgo do Diabo? –Hermione confirmou com a cabeça. –Claro! Essa não tinha como eu errar! –Declarou o ruivo, recebendo um olhar satisfeito e orgulhoso da namorada, ambos se lembrando do “pequeno acontecimento” em seu primeiro ano.


 


 


   - Carlinhos me mandou uma carta! – Exclamou Gina sorridente. A ruiva estava sentada ao lado de Hermione, junto a Harry e Rony na mesa da Grifinória no café da manhã do dia seguinte.


   - Carlinhos? – Perguntou Rony. – O que ele escreveu?


   Gina abriu a carta e leu em voz alta:


  “ Cara irmãzinha,


   Você não vai acreditar! Fleur deu a luz a Victorie! Isso mesmo, a nova Weasley nasceu! Queria que você visse a cara de Gui ao ver que a menina era a cara da mãe e loira! Bom, felizmente ela teve a sorte de ter a mãe metade veela e isso fez com que todos se encantassem ainda mais por ela. Fleur está bem, Gui que desmaiou na hora mas já demos um jeito nele. Bom, não se esqueça de avisar para Rony, Harry e Hermione. Mande lembranças a eles por mim.


   Esperando que esteja bem,


   C.W.”


   - Isso é maravilhoso! – Falou Hermione assim que Gina guardou a carta do irmão na mochila. –Sua mãe deve estar muito feliz!  


   - Todos estamos... acho que Victorie foi a nossa maior “vitória” depois desse ano pós Guerra. É como se a nossa família, depois de muito tempo parada, continuasse a andar. - Falou a ruiva servindo-se de torradas.


   - Gui deve estar todo babão pela filha. Ainda mais que ela puxou lado veela da mãe. – Falou Rony que logo depois encheu a boca de cereal. –Marmrãe dreve rerrralmernte estrár freliz, r-rela semprrrre quis netrros.


   -Só espero, querido irmão, que a nossa mais nova Weasley não pegue esses seus mal hábitos na mesa! –Disse Gina, olhando com cara de nojo para Rony, o qual lhe mostrou a língua.


   -Pensei em visitar o Hagrid... Acho que semana que vem estaremos muito ocupado com os NIEMs. –Interrompeu Harry, evitando uma possível briga.


   -Tudo bem, e quando voltarmos poderemos começar a revisar poções. –Sugeriu Hermione.


   -Não poderei ir, desculpe. –Disse Gina em quase um sussurro desejando mais que tudo que ela não tivesse aceitado ajudar Douglas. Por que ela estava se sentindo culpada? Ela e Harry estavam... afastados e além disso, Douglas are apenas um colega, nem chegavam a ser amigos.


   - Por que não? – Perguntou Rony a irmã.


   - Por que o Douglas me pediu para eu o ajudar com Transfiguração e... Bom, não custa nada. – Respondeu a ruiva meio sem graça. Hermione olhou para Harry e lhe deu um chute por de baixo da mesa.


   -Aiii! –Hermione o fuzilou com o olhar.-  Ah, é... Gina, eu também queria uma ajuda em Transfiguração...- Falou Harry e lançou um olhar reprovador a Hermione. – Você pode me ajudar também?


   - Cla-claro... – Respondeu a garota igualmente confusa, afinal, Hermione era tão boa quanto ela. – Bom, nos encontramos na aula. Vou na frente com Luna. – Disse a ruiva levantando-se e deixando o salão principal.


   - O que deu em você? – Perguntou Harry para Hermione assim que Gina saiu da mesa.


   - Eu que pergunto! Você estava quase amassando o talher com ciúmes da Gina! – Desclarou a morena.


   - Eu não estava amassando o talher e não estou com ciúmes. – Mentiu ele.


   - Vai mesmo rebater com a Hermione? – Perguntou Rony e logo depois Harry bufou. Ela tinha razão, ele estava morrendo de ciumes de Gina com o monitor da Lufa-Lufa.


   - Ta... Olha Mione, você acha mesmo que esse tal de Brandon só quer estudar? Não vou deixá-la sózinha com ele.


   - Tudo bem Harry, só tente se controlar ok? A Gina gosta de você, e não dele. Ela só concordou em ajudá-lo.


   - Sabe Mione, eu ainda acho que você deveria escrever um livro explicando as mulheres... - Falou Rony.


   Hermione riu.


    - Não somos tão complicadas assim, vocês que são muito tapados. – Respondeu ela. – Vamos, não podemos chegar atrasados e perder explicação.


    O dia se passou como outro qualquer, e no final da tarde, Harry se encontrou indo a biblioteca para estudar Transfiguração com Gina e o “idiota do Brandon”. Combinara com Rony e Hermione que a visita a Hagrid poderia esperar até o final de semana.


   -O que ele está fazendo aqui? –Foi a primeira coisa que Douglas falou quando viu Harry se juntar a ele e Gina em uma mesa na biblioteca, não se importando em deixar transparecer que não gostara nem um pouco que o moreno estivesse ali.


   -Ah, o Harry me pediu ajuda também. –Falou Gina colocando alguns livros de Transfiguração na mesa que reservara para aquele dia. –Muito bem, vamos começar.


   Gina sentou-se no meio dos dois, e começou a explicar alguns feitiços a Douglas, que se mostrava –ou tentava – realmente péssimo na matéria. Harry apenas observava e não pôde deixar de perceber as inuteis tentativas de Douglas para colocar a mão sobre a de Gina, que a tirava logo que sentia o toque gélido de sua mão. O moreno passara a fuzilar o monitor com os olhos, enquanto Gina continuava com sua explicação com Douglas sempre tentando chamar a atenção da ruiva. Às vezes, Harry realmente tentava prestar atenção no que a garota dizia, mas seu olhar sempre caia sobre o monitor que não se cançava de jogar olhares sugestivos a Gina, a qual parecia não ligar. A menina parecia levar a sério o estudo, e também sugeriu que Harry e Douglas praticassem alguns feitiços, usando chícaras e talheres como alvos. Minutos depois, a ruiva indicou alguns deveres que seriam de grande ajuda para o entendimento da matéria.


   -Eu acho que essa é a alternativa A. –Disse pela segunda vez Douglas quando tentavam corrigir as questões que acabaram de fazer. Ele e Harry pareciam estar em uma infântil competição de “quem conseguir acertar mais questões, ganha o coração de Gina.”


   -Eu acho que é C. –Replicou Harry.


  -Eu acho que é A. –Douglas falou lançando um olhar maroto a Gina, que o ignorou.


   -Você acha muita coisa, Brandon. –Falou Harry rispidamente, seus olhos transparecendo raiva e ciúmes.


   -É, e eu também acho que você se “intromete” muito, Potter!


   -Eu estou pouco ligando para o que você acha. Por que não vai estudar em outro lugar ou com outra pessoa? Ou talvez só você e seu distintivo de monitor idiota!? –Harry ja se levantara da mesa e, apesar de falar baixo, seu tom era cortante e cheio de raiva. Os lábios em uma linha ríspida, não muito diferentes dos de Douglas.


   -Por que você veio? Eu marquei de estudar aqui com a Gina, SÓ com ela. Ninguém te chamou, Potter! –Nenhum dos dois parecia se importar com o fato de Gina estár ali, os olhando completamens pasma com a cena.


   -Cala a boca, Brandon! A Gina não é propiedade sua!


   -Dá pra vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? –Falou Gina, levantando-se da caderia como os dois em sua frente.


   -Cala a boca você, Potter! Ah não, me desculpe, esqueci que você gosta que a Romilda faça isso pra você! –Douglas cuspia cada palavra na cara de Harry.- Vamos Gina.


   -Não toque nela! –Harry estava tremendo de tanta raiva.


   -Não toque VOCÊ nela! Ou você não entedeu o recado quando ela terminou com você? – Douglas não ouviu mais nada, pois a mão em punho de Harry foi direto em sua cara, o que fez com que pessoas ali presente soltassem pequenos gritos de indignação.


   -Harry! –Gritou Gina se pondo no meio dos dois. Douglas tentava esconder o sangue que escorria de seu nariz. –Da pra vocês pararem? Estão brigando feito duas crianças! Isso aqui não é uma competição, ta legal? E eu não sou propriedade de ninguém! E se ainda interessa vocês, a alternativa certa era a letra B!


   -Gina, espere! Eu queria saber se você não gostaria de ir a formatura comigo! –Perguntou um Douglas ainda zonzo com o soco. Harry se perguntou onde ele aprendera a ser tão... abusado!


   -NÃO! –Gritou a menina antes de sair furiosa da biblioteca. Harry sorriu vitorioso.


   -Mas o que está acontecendo aqui? –Indagou a Sra. Pince, aparecendo em meio a roda de pessoas que estavam assisitindo a cena. –Sr. Potter e Sr Brandon, para a diretoria agora!


 


 


   Não demorou muito para que a semana dos NIEMs chegasse. Os alunos do sétimo ano pareciam eufóricos e andavam a todo lado com os livros e cadernos nas mãos. Para a sorte de Harry, ele e Brandon não receberam detenções, apenas perderam 20 pontos para suas casas, no entanto, Gina ainda não havia esquecido o ocorrido e não dirigia a palavra a Harry. Rony adorou a atitude do amigo por ter dado um soco no monitor, o que o fez ganhar uma briga com Hermione que concordava com Gina, a qual alegava que mesmo com as provocações do Lufa-Lufa, “ nada justificava o soco”. Os preparativos para a formatura também aconteciam e parecia a única motivação para que os alunos continuassem a se esforçar para os NIEMs.


   - Até que não foi dificil. – Falou Rony para Harry, Gina e Hermione. Os quatro haviam feito o exame de Astronomia.


   - Claro que não foi. Estudamos bastante. – Falou Hermione satisfeita. – Amanhã são as provas práticas, então acho que vou treinar um pouco mais.


   - Ta brincando né? Estudamos o mês todinho Hermione, e só o que eu quero fazer agora é descansar para poder fazer um bom exame amanhã. – Falou o ruivo indignado.


   - Desculpe Mione, mas concordo com o Rony. – Falou Gina.


   Hermione bufou.


   - Como você foi Harry? – Perguntou a amiga para Harry que caminhava calado até a torre da grifinória.


   - Nada mal. Bom, pelo menos espero consiguir um Excede Expectativas. - Falou o garoto.


   Chegando à sala comunal da Grifinória, Gina e Rony subiram as escadas direto para seus dormitórios alegando que estavam exaustos. Harry sentou em frente a lareira junto com Hermione que folheava um livro qualquer.


   - Você poderia pedir desculpas. – Falou a garota de repente. Era íncrivel como Hermione o conhecia para saber exatamente o que lhe pertubava. Harry bufou.


   - Ela não vai aceitar facilmente. Hermione, eu dei um soco no Brandon! – Respondeu ele.


   - Que bom que você sabe que está errado.


   - Ele bem que mereceu, ele estava me provocando desde o início, Mione.


   - Gina ficou chateada com ele também, mas principalmente com você, Harry. – A garota se virou para o amigo. – Ela não esperava que você fizesse aquilo. Bom... Douglas pediu desculpas e ela aceitou, não custa nada você fazer o mesmo.


   - O QUE? E-ela aceitou as desculpas dele? Não me diga que ela também aceitou ir à formatura com ele...


   - Harry!! – Interrompeu a garota olhando raivosa para ele.


   - Desculpe. – Falou ele rapidamente.


   - Gina não aceitou ir a formatura com ele. Ela me disse que vai comigo e com o Rony. Você poderia convidá-la assim que se desculpar.


   - Não sei Hermione... Não acha que vai ficar estranho eu me desculpar e depois a convidar para ir a formatura quando ela pediu um tempo?


   - Bem... É. Mas pelo menos se desculpe. – Falou a garota. – Olha Harry, saiba que a Gina está odiando esse “tempo” tanto quanto você. Ela não fez isso por que quis, mas por que precisava, só acho que você não deveria ter piorado as coisas arrumando uma briga.


   Harry olhou para Hermione e ficou por uns segundos calado.


   - Você tem razão...Hã, vou tentar me desculpar. – Declarou ele fazendo-a sorrir orgulhosa. – Mas acho que vou acabar indo só pra formatura.


   - Tudo bem, você vai com a gente. – Falou a morena e logo depois fechou o livro que estava lendo. – Bom, acho que agora vou tomar um banho e me deitar. Estou exausta.


   -Obrigado Mione. – Disse ele abraçando a melhor amiga.- Não sei o que seria de mim sem você.


   - Um Harry completamente sem cabeça. – Respondeu ela rindo. – Bom, boa noite.


   - Noite. – Respondeu ele por fim, e subiu as escadas para seu dormitório afim de tirar uma boa soneca.


   O dia seguinte foi extremamente exaustivo para os alunos do sétimo ano. Os exames práticos eram realmente muito cansativos e exigiam muita atenção e habilidade dos alunos, no entanto, Harry estava se divertindo. Ele gostava de praticar feitiços, principalmente nos de Defesa Contra a Arte das Trevas. Rony, Hermione e Gina também estavam se saindo relativamente bem melhor do que muitos outros alunos das outras casas. Os quatro podiam ver que Draco Malfoy também estava se saindo bem, apesar de que, quando chegou em poções, não fcou muito satisfeito quando a poção começou a ficar amarela, quando essa devia ficar azul. Harry e Rony ficaram felizes quando viram que suas poções ficaram na cor exata: “Pelos menos conseguimos deixá-la azul. Basta saber se o resto também estará certo” disse Rony. Hermione, Gina e Luna pareciam mais concentradas e confiantes e faziam tudo seriamente, mas é claro que Luna se distraia as vezes. Neville obteu bastante êxito nos exames que envolviam Herbologia, chegou até a ajudar secretamente Simas que estava se atrapalhando com as plantas nada amigaveis que a Prof.ª Sprout mandou separar.


   - Nem acredito que terminamos! – Falou uma Gina sorridente. Estava ela, Harry, Hermione, Rony, Luna e Neville sentados juntos no salão principal.


   - Foi realmente cansativo, mas achei bem legal. – Falou Luna.


   - Legal? Estou com dor no braço de tanto fazer movimentos com a varinha. – Disse Rony carrancudo.


   - Não exagere Ronald. – Hermione indagou. – Mas estou claramente orgulhosa de você. Nem acredito que você lembrou de todas as revoltas dos Duendes. –Termione a morena, dando um beijo na bochecha do namorado.


   - Acho que você está sendo trocada, Mione. Rony se apaixonou pelos Duendes. – Brincou Harry.


   - Ah, cala a boca Harry. – Disse o ruivo, não deixando de rir logo em seguida.


   - Já arranjaram o que vestir amanhã? – Perguntou Neville. – Vovó me mandou uma antiga veste do meu avô.


   - Boa sorte então, amigo. – Falou Rony. – Espero que não tenha rendas. Fred e Jorge me deram um traje a rigor novinho. Melhor que aquele do Baile de Inverno.


   - Eu gostava daquele, irmãozinho. – Declarou Gina brincalhona fazendo todos rirem.


   Depois de comerem, Harry, Rony, Hermione e Gina foram visitar Hagrid que estáva-os aguardando com bolinhos de abóbora e chá. Passaram uma tarde relativamente divertida e quando voltaram ao anoitecer para o salão comunal, não encontraram ninguém. A maioria estava arrumando suas coisas para o fim do ano letivo.


   -Rony, vamos a cozinha? –Perguntou Hermione.


   -Por que? Acabamos de comer!


   -Quero me despedir dos elfos. Vamos logo! –Hermione lançou um olhar significativo a Harry antes se sair puchando Rony.


   Harry e Gina ficaram sozinhos no salão comunal, tendo a lareira como a única fonte de luz no local. Ele coçou a nuca, enquanto ela se sentava no sofá.


   -Gina, eu queria te pedir desculpas. –As palavras sairam voando da boca de Harry.


   -O que?


   -Por ter agido mal, naquele dia sabe... que eu dei um soco no Brandon. –Harry se perguntou se ele estava tão vermelho quanto aparentava. Gina apenas o olhava; seu rosto sereno iluminado apenas pelo fogo da lareira acesa, dando um aspecto leve a seus cabelos cor de fogo que caiam soltos em seu ombro.


   -Ah... Tudo bem. Ele até que mereceu.


   -Hã? Por quê? Pensei que tivesse ficado com raiva pelo soco. –Harry se sentara na ponta da mesa de centro, ficando em frente à Gina. 


   -Bom, eu fiquei, mas à dois dias eu o encontrei em um corredor no quarto andar, eu estava voltando da biblioteca e... digamos que ele não estava sendo muito educado com um menino do primeiro ano. Acho realmente que ele pensa que tem o poder de Hogwarts sobre si com aquele distintivo.


   -Eu não gostei de ver você com ele. –Declarou Harry simplesmente. –E sinceramente falando, ele me deu mais trabalho que o Dino.


   Gina abriu um sorriso timido.


   -E você teve trabalho com o Dino? –Perguntou a ruiva, franzindo a testa.


   -Não muito, mas ele era muito... “grudento”! Era difícil te encontrar sozinha. E na noite em que eu tomei a Felix Felicis, sem querer esbarrei em você quando passava pelo buraco da mulher gorda de baixo da capa de invisibilidade. No dia seguinte, vocês dois tinham terminado por um motivo que talvez eu tenha causado.


   -Foi você!? –Exclamou a ruiva completamente surpresa.


   -Tive um pouco de sorte, mas sim, fui eu. Espero que não fique com raiva.


   -Não, eu não vou ficar. Na verdade, aquilo nem parecia mais um namoro.


   -Como assim? –Harry chegava cada vez mais perto do rosto da ruiva.


   -Nã-não era com ele que eu queria ficar. –Completou ela, ja envolvida pelo clima que os rostos, já muito próximos, causavam. Harry podia ver cada sarda que havia ali, na face da ruiva. Os lábios entreabertos faziam com que ele sentisse o ar que ela soltava um cheiro tão bom quanto seu gosto. Só Mérlin sabia o tamanho da falta que ele sentia daqueles lábios.


   O verde inebriante dos olhos dele, agora tão misturados aos castanhos enigmáticos dos dela. Harry levantou a mão e pôs para trás da orelha de Gina um fio de cabelos que estava sobre a face dela, porém, sua mão não se permitiu afastar-se dela; com o polegar, ele acariciou todo o rosto de Gina, e demorou perigosamente nos lábios da garota que, até agora, não desviara os olhos dos dele.


   -Sinto sua falta, Gi. –Sussurrou ele. Com a mão ainda por sobre o rosto dela, ele se aproximou ainda mais dela. Os lábios roçando-se um no outro e quando Gina fechou os olhos totalmente entregue àquele momento, um barulho de paços foi  ouvido, e em minutos, duas meninas entretidas em uma conversa divertida, desceram as escadas do dormitório feminino, saindo direto para fora do buraco da mulher gorda.


   -Hã... eu acho que ja vou dormir. –Disse Gina. O barulho que as duas meninas que aparentavam ser do terceiro ano causaram, fez com que os dois se separassem, quebrando qualquer clima até então existente. Harry azarava aquelas duas meninas mentalmente.


   -Tudo bem... boa noite. –Ele levantara-se assim como Gina.


   -Noite. –Lançou um sorriso timido a ele, e subiu as escadas do dormitório feminino, ainda vermelha por ter quase beijado Harry, o que sem dúvida teria acontecido se não houvessem “interferido”. Um sorriso sismou em brincar em seus lábios enquanto, já deitada em sua cama de dossel, o sono não chegava e quando finalmente caiu no sono, não se deu conta de que naquele momento, ao estár perfeitamente conectada aos olhos verdes de Harry, nenhuma imagem de Romilda agarrando o seu namorado veio em sua mente.


   Como previsto, grande parte das meninas do sétimo ano não apareceram no decorrer do dia seguinte. Harry e Rony aproveitaram para jogar algumas partidas de xadrez bruxo, e quando Harry se cansou de perder para o amigo, eles resolveram voltar na casa de Hagrid. Encontraram o guarda-caça arrumando o seu traje a rigor para a grande noite e Canino devidamente animado, não deixando de babar nas calsas dos dois.


   Novamente, Harry e Rony tiveram que enfrentar um Hagrid choroso por ser a ultima noite deles no castelo e se divertiram lembrando-se do dia que o conheceram e das muitas aventuras que eles viveram.


   Depois de voltarem da casa de Hagrid, Rony foi a cozinha pegar alguns doces alegando estar com fome e Harry aproveitou para dar uma volta pelo terreno do castelo, montado em sua vassoura. Não pôde deixar de notar em como Hogwarts era bonita. Desde o lago negro até aos arredores da floretsa proibida. O crepúsculo parecia embelezar ainda mais a vista. Enquanto voava ao redor das torres, lembrou-se de tudo que passara naquele lugar que chamava de casa. Lembrou-se de quando se tornara amigo de Rony e Hermione, de sua primeira aula de Poções, do seu primeiro feitiço, de quando conheceu Siriu, das suas conversas com Dumbledore, dos seus momentos com Gina... Suas lembranças mais bonitas vinham daquele castelo, no entanto, também haviam as lembranças tristes, mas ele não deixou que elas o afetasse. Depois do passeio, ele voltou para a torre da Grifinória com a única certeza de que iria sentir falta de Hogwarts tanto quanto sentia de Sirius.           


   -Arrgh, quando chegarmos à festa, ela ja terá acabado! –Reclamou Rony quando estava junto a Harry no salão comunal da Grifinória. Ambos muito bonitos, com seu traje a rigor e um tanto perfumados. Rony porem estava impaciente. Esfregava uma mão na outra enquanto Harry andava em circulos. Hermione e Gina estavam demorando mais que o normal, e não era só elas, pois a metades dos meninos do sétimo ano da Grifinória ainda se encontravam ali. 


   - Mulheres! – Harry ouviu Simas exclamar. O menino-que-sobreviveu estava sentado no sofá perto da janela. O céu sem nuvens revelava as estrelas que pareciam mais brilhantes do que nunca.


   - Até que enfim Hermion...- Começou Rony vendo a namorada descer as escadas do dormitório femenino, mas parece que as palavras sumiram a sim que viu a jovem.


   Mione trajava um vestido longo vermelho, assim como todas as meninas Grifinória, com a alça de um lado só. Caia perfeitamente sobre suas curvas, não muito solto, mas também não muito colado. Seus cabelos estavam sentados, mas não estavam lisos. Os cachos dançavam perfeitamente de acordo com o seu andar. Sua maquiagem leve deixava-a a mostra de aquela era Hermione, mas sem o uniforme escolar. Nos pés, uma sandália alta preta que mal podia ser vista por baixo do vestido.


   - Nossa Mione... Você está...


   - Bonita? – Perguntou a morena pro ruivo bobalhão em sua frente.


   - Linda. – Completou ele.


   - Suponho que a saia esteja muito curta, não? – Perguntou ela, ironica fazendo-o rir enquanto mais uma vez a olhava dos pés a cabeça.


   - Nã-não. Ta perfeito. 


   - Rony tem razão Mione, você está linda. –Disse Harry à amiga, que corou com o comentário.  


   -Obrigada... e UAU! Vocês estão muito bonitos!- Disse a garota divertida, ao ver Harry e Rony trocaram olhares cúmplices.


  - O Harry ficou meia hora na frente do espelho tentando dar jeito nos cabelos! –Declarou Rony risonho.


   -Não mais que você se olhando no espelho! –Rebateu Harry, fazendo careta.


   -Vai ver ele está sentindo falta das rendas, não irmãozinho? –Gina estava ali a alguns minutos, acompanhando a conversa dos amigos. Corou violentamente e sorriu profundamente quando viu o olhar bobo de Harry sobre si.


   O vestido de Gina caia perfeitamente sobre seu corpo esguio, a cor vermelha em um perfeito contraste com sua pele branca. Do meio do decote corportado do, saiam duas belas fitas que prendiam no pescoço da ruiva. Colado até a cintura, a saia longa se soltava caindo até os pés, os quais estavam calçados com sapatos pretos tão altos quanto os de Hermione. O rosto com uma leve maquiagem e a trança caida perfeitamente em um dos ombros de Gina, davam a ela um ar de maturidade e perfeição. Mérlin, como estava linda! Harry não desviou o olhar sobre ela um segundo depois que a viu.


   -Irmâzinha... você está linda! Lembre-me de tomar mais cuidado com você está noite, alguns idiotas não vão desviar o olhar de você. –Brincou Rony, mas logo depois seu tom passou a ser sério quando viu o olhar cobiçoso do melhor amigo sobre ela.


   -Ah, claro Rony, mas acho que você estara muito ocupado olhando para outra pessoa. –Gina deu uma piscadela ao irmão e logo depois se virou para a amiga. –Hermione, meu irmão está quase te comendo com os olhos!


    Rony coçou a nuca em um ato de nervorsismo.Hermione corou.


   -Er... acho melhor irmos, não é HARRY? –Rony tentou tirar o amigo do transe, pois esse ainda olhava bobo em direção a Gina.


   -Hã? O que?... ah... é... A-acho melhor irmos. –Harry finalmente se permitiu tirar os olhos de Gina, ou se não Rony o matava somente com o olhar. Hermione e Gina trocaram ohares divertidos. Ele não sabia o que aconteceria naquela noite, só tinha uma certeza: Iria fazer de tudo para voltar com Gina.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A 1- Marcella: Olá queridos leitores! Quanto tempo, heim?! Desde o ano passado! Kkk Bom.. que cap enormeee!! De tudo eu tive nesse cap: preguiça, inspiração, falta de inspiração, falta de tempo, falta de pc (culpa da mamy ¬¬), muitas ideias na cabeça e... pc de novo pra mim!! Finalmente finalizamos e conseguimos postar! Primeiramente, FELIZ ANO NOVO! Espero que 2012 seja mil vezes melhor do que 2011 e, apesar de termos dando adeus a era Potteriana (pelo menos no cinema), espero que vocês sejam muito muito muito felizes! Ta, voltando ao cap mega grande, Romilda recebeu o que merecia hahah! Gostaram da vingancinha da Gina? Pra mim o recadinho foi a melhor parte >:). Eu amo escrever sobre um Harry palerma, ciúmento e bobo... e amo mais ainda quando os motivos são: Gina! Também me divirto quando o Rony é influênciado pela Mione e estuda! Ownt, o que não fazemos por amor, né? >< Esse cap também serviu para que vocês entendesse mais o motivo do triste “tempo” que a nossa ruiva propôs ao nosso herói, e fiquei feliz ao ver que alguns leitores realmente entenderam o lado dela! Enfim... Hogwarts chegando ao fim para Harry, Rony, Hermione e Gina =’( É o fim mais também um novo começo na vida deles, e espero me empolgar para escrever sobre esses novos momentos tanto quanto me empolguei para escrever sobre Hogwarts!  


N/A 2- Giovanna: Ufaa... Esse capítulo foi realmente muito cansativo. Desculpe-me pela demora, mas no dia da virada, eu fiquei meio que ausente do pc, e no outro dia eu estava acabada. Bom... Espero que vocês tenham tido uma ótima ceia para a chegada de 2012, e a primeira coisa que desejei foi que o mundo não acabasse kkkkk. Estive pensando muito esse dias, e eu realmente não sei em que momento vamos terminar a fic. Quando as minhas aulas começarem, vai ficar mais apertado, vamos ter mais responsabilidades  neste ano e com certeza não vamos mais poder ficar até 3:00 horas da manhã escrevendo kk, mas não se preocupem. Vamos dar um jeitinho! Bom, ainda é dia 2 então... Feliz 2012!  =*


Marcella respondendo os comentários:


Vivikasc: Romilda teve o que merece! Hahahaha (autora com risada estilo dona Alvara*) Enfim, vi que você gosta de caps pegando fogo! Brigas, romances, términos.. enfim, sou como você! Enquanto ao Malfoy com a Astória... bem, eu até comentei com a Giks em fazer um momento desse casal, e acho que vai ter! Aguarde haha! Eu tbm ja chorei enquanto lia uma fic! É tão.. emocionante! A história nos envolve tanto que conseguimos sentir a tristeza que os personagens sentem! E a Gi e o Harry... pois é, complicado mesmo. Acho que eu também faria o mesmo que ela, mas calma! Onde há amor, tudo se resolve, e acho que você vai gostar do próximo cap! Beijão e Feliz ano novo cat ;)


Vivi couto: Pode sim nos chamar de Cella e Giks, acho que o meu nome é muito grande mesmo xD Tempo de Harry Gina realmente triste... mas a cukpa é da Romilda, então não se desespere pq a nossa Gina deu uma lição nessa nessa cap! Haha Jorge e Angelina muito fofos mesmo! Eu amo os Gêmeos, e não poderia faltar momentos do Jorgito lindo com a Angelina, pq pra ela eu empresto ele. Enfim, obrigado pelo comentário mega engraçado kkkk! Feliz ano novo e passarei na sua fic assim que puder! Prometo! Beijão =*


Magic Potter: Primeiramente, eu ja disse que eu amei o seu nome aqui na F&B? Muito fofo! Término de Harry e Gina, é... acho que “tempestades” acontecem em qualquer realação, por mais tristes que ela sejam... mas um dia elas passam, certo? Então vamos dizer que o céu está começando a clareae para eles. Aguarde! =*


Hogwands-Babi: Ah, eu iria amar ler um livro seu! Suas fics, apesar de pequenas, são muito boas... faz uma força pra escrever mais ok? E não esquece de me avisar caso isso ocorra! Espero que tenha gostado do cap fofa, beijão e Feliz ano novo! ;D


Roxanne Prince: AAAAAH, amos os Gêmeos! Eles são tão fofos e... sexys! Haha como eu queria um de presente! Os Malfoy... nada mal tbm... cabelo lorinho me seduz XD E vou ler a sua fic, amo também a saga Percy Jackson! O Tyson e o Nico são os meus preferidos! >< Tyson muito fofo.. e digamos que eu tenho uma queda por branquinhos com os cabelos escuros... e de preferência olha bem claros! Haha. Feliz ano novo! =* Espero que tenha gostado do Cap. Ah, e tem mais alguém para encaixar no seu pacote: o Douglas! Kkk


Kalyne Potter: Sou apaixonada pela a personalidade da Gina! Atitude, corajosa e um ótimo gosto para homens! XD E é claro que eu tirei proveito do “tempo” deles... kkk e esse cap é uma prova disso! Jorge e Angelina muito fofos! Espero ter mais ideias para esse casal! Enfim, que bom que gostou do cap e obrigada pelo comentário muito fofo >< Feliz Ano Novo baby =)


Juliana Aparecida C. M. : Também achei a ideia de matar a Romilda tentadora, mas acho que a Gina não chegaria a esse ponto. Espero que tenha gostado da vingança “cheirosa” que ela deu na Romilda kkk. Rony e Mione... amo esse casal tanto quanto amor Hary e Gina, e tenho que falar que tem um momento muito lindo no próximo cap! Acho que você vai gostar haha ;) E se o cap anterior foi triste, o próximo será só alegria! =X  Ja falei de mais! Feliz ano novo amore, =**


Amanda Ananias: Acho que pior do que ouvir “Um tempo”, é ouvir “eu não te amo.” ... bom, pensando bem, as duas são péssimas! Deus que me livre disso! Shsuahu Mas apesar da separação, o amor prevalece entre eles! Gina jogando nas Harpias é um sonho mesmo.. queria tanto que Quadribol existisse! =’( Jorge e Angelina muito lindos, e concordo com você... sempre, desde o inicio da fic, ja era caso decidido de que cada casal teria um cap para a sua primeria vez! E estou tão ansiosa para escrever esse momento, e posso adiantar que está muito perto! Sirius Preto lindo, sempre na razão... realmente Draco nunca foi realmente mal (pelo menos ao meu ver), apenas um menino invejoso e amargurado com a vida e Narcisa.. ah, ela salvou o nosso herói no fim das contas, não? Acho tbm que eles mereceram a chance que “ganharam”! Amei o comentário, obrigada! To louca pra saber o que vc vai achar dessa cap! Beijão e feliz 2012!


Matthew Malfoy:  Romilda vive, mas com certeza ficarar “fedida” pelo resto da vida kkkkk Bom... maturidade, coisa que a Gina tem de sobra, e acho que Harry tbm... quis mostrar um pouco isso nesse cap, mas ele não resistiu às provocações do “idiota” do Douglas. E que legal heim, você será médico! Ja sei com quem me consultar futuramente haha! Infelizmente, não conheço nenhuma fic que fale sobre o lindo do Alvo Severo =( espero que tenha achado, e se tiver, me diga o nome ok? Amei o comentário, como sempre! Beijão e feliz ano novo Matthew! =) 


Aurora Weasley Potter: Sério que você chorou?  D= Que fofaaa!! Gina realmente falou uma palavra forte quando terminou o namoro... mas logo depois veio o “eu te amo”, e acho que isso amenizou as coisas não? E melhor ainda, acho que deixou claro para nós que esse “tempo” não é pra sempre! Eu amo os marotos! Principalmente o Siriu Preto Lindo! O Snape.. um dos meus personagens favoritos da saga, mas acho que a Lilían e o Tiago era amor mesmo... e entre a ruiva e o Snape somente uma mera e importante amizade que o nosso ranhoso não soube aproveitar. =( É a vida... respondendo a sua pergunta: Olha.. eu ouço falar muito bem de Glee, e vi algumas cenas de alguns episódios e gostei muito! Amo musicais! Queria muito ver todas as temporadas... mas um dia eu verei haha! Feliz Ano Novo! Beijão =*


 


Bom... fim de mais um cap... e de novo não veio a formatura, né? Desculpem-me... mas o próximo, será.. certeza mesmo! Adiantei um pouquinho no final desse cap para não deixar vcs na mão! 2011 acabou, e espero que em 2012 vocês conquistem muitas coisas, sejam no amor, como nos estudos ou trabalho e sejam felizes! Obrigada pelos comentários e não sei quando irei postar o próximo... espero não demorar! Beijão =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*RI MUITOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI :)RON E HARRY kkkkkkkkkkkk' 

    2012-12-27
  • Magic Potter

    NEM EU!!!! EU CONCORDO COM A BABI!!! FAZ TIPO, A VIDA DELES!!!!!

    2012-01-09
  • Babi Valerio

    Eu esqueci de uma coisa hahahahaha É a formatura deles, mas não é o final da fic né? sei lá você podia chegar até o casamento, até os filhos( só nao foca na nova geração, constinua nos quatro) e depois eles velhinhos e depois sei lá shauhsuahushuahsuhaushahs não quero que acabe :/

    2012-01-09
  • Babi Valerio

    Gostei sim hsuahushuahsuhaushuahsahsuahs Pra variar ela ta massa hehehehe, mas acho que nao vou escrever o livro não... eu descobri que tenho uma grave doença chamada priguicite aguda sahuhsuahsuhaushuahsuhsh vou ficar só nas fanfics por enquanto :D Bom, não demora pra postar não :) beeeeeeijo ;*

    2012-01-09
  • Hermitwo

    Eu adoreii essa fic, to muito ansiosa pelo próximo capítulo!! Vocês escrevem muito bem! To apaixonada pela fic. Quando a Gina vai aceitar o Harry de volta? Eu tenho uma agonia cada vez que eles ficam sozinhos, por favor façam eles se beijarem logo! Detalhe, eu não gostava muito de Harry e Gina antes de ler essa fic, achava eles muito sem graça, vocês me fizeram ficar apixonada por eles!! Parabéns, a fic é linda!!

    2012-01-06
  • Amanda Ananias

    Como sempre, mais um cap PERFEC.... Realmente meninas, vc’s fazem parecer que estamos lendo a Tia Jô de novo...!!! Mas então, achei que a Romilda ia receber algo bem pior...hehe!!! Porem, pensando bem, a Gina não se rebaixaria ao nível dessa piriguete... ela só mostrou de uma forma “sutil” para a Romilda, com quem ela estava lidando!!! Hehe. O Harry não tem mesmo sangue de barata, e isso não é de hj... Bem feito para o Monitor Idiota, e sorte dele que o Harry não lançou nenhuma azaração nele... O meeeeeeeeeeeeeuuuuu, quem interrompeu o quase beijo deles?!?!?!?!? Que vontade de azarar essas meninas, eles estavam quase lá!!! Que bom que as provas acabaram, certeza que todos se saíram bem... parabéns em especial para a menina mais inteligente de Hogwarts, não por ter tirado nota máxima em todos, mas por fazer o Rony lembrar de todas as revoluções dos duendes... so ela mesmo!!! Bom, amei o Capitulo e não vejo a hora desse baile acontecer.. que seja uma noite mágica para todos, eles merecem!!! Por mais que eu queira um cap por dia (rsrs) compreendo o fato das voltas as aulas e tals... Mas tenho certeza que continuaremos todos fieis á vc’s.. Bjão

    2012-01-05
  • Roxanne Prince

    Cella, Giks, aqui esta o endereço da fic de HP e PJ, como prometido: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42361 Harry Potter e os Olimpianos bjsss

    2012-01-04
  • Roxanne Prince

    Aaaah totalmente perfeitoo!!!! Eu pessoalmente acho que a Romilda merecia algo pior, mas foi bom, porque a Gina não se rebaixou né? Ah, o poder de azarar mentalmente as pessoas... se eu tivesse, aquelas terceiranistas tavam ferradas! E Cella, nossos gostou combinam muito! Vish, se passa um moreninho como o Harry ou o Percy na minha frente... Sim, o Douglas entrou pro meu pacote também :) Acho que vou postar a fic sem beta mesmo, se for o caso acho que os leitores iriam me avisar né? Alias, antes que eu esqueça (nossa, sera que eu falo muito?kkk) o Douglas me lembrou um pouco o Brendon Urie do Panic! at the Disco, nõ sei se tem alguma coisa a ver, mas quando o imaginei lembrei dele. Uma ultima coisa, adorei o Harry machão, é bem melhor do que aquele tristinho, é assim que se faz, vai à luta né?  Estou super ansiosa pro proximo, feliz ano novo e vamo que vamo :* Ps: que bom que vcs conseguiram resolver a denuncia, fiquei super feliz! \o/ Daqui a pouco mando o link pra fic HP/PJ bjsss

    2012-01-04
  • matthew malfoy

    Não sei o que dizer, o capítulo está fantástico, me lembrei mt dos momentos em que eles fizeram os NOMs no quinto ano, Harry com certeza arrasou no teste de DCAT, para ser futuro chefe dos aurores tem que se dar bem pelo menos nessa parte,kkk. Mione bontando o Rony na coleira tbm foi surreal, ele realmente ama ela, não é mesmo?. Só assim para decorar 550 revoluções de duendes em um século. Posso dizer que aquele Douglas é um otário, sério mesmo como ele se atreve a paquerar a mulher, namorada e futura esposa do ''menino que sobrviveu'', ele é doido mesmo, só pode ter titica de galinha na cabeça, Harry um bruxo poderoso como é ensinou bem qual é o lugar dele. Ah e eles vão reatar no próximo capítulo, né? E qual é daquelas duas meninas que atrapalharam o instante que estava antecipando o beijos dele, lançei um CRUCIOS mentalmente nelas, pois sou totalmente adepto das maldições imperdoáveis (exceto o AVADA, é claro), por isso que não é a toa que eu sou um Malfoy.kkk Devo dizer que a melhor parte estar para começar, ou seja, a vida deles fora da história, não vejo a hora, sei q vcs vai me supreender como sempre. Romilda teve o que mereçe, isso sim. Tô vendo que esse baile vai bombar. uhul. O que mais posso dizer, continuem fazendo esse ótimo trabalho, não vejo a hora de ver a família do Harry crescer. E giovanna minhas aulas irão começar dia 06/02, aos poucos vou te contando do dia a dia do curso de med, não vejo a hora. No mais espero pelo próximo capítulo, abraços e feleicidades.

    2012-01-03
  • potter e weasley

    nossa sua fic esta otima... estou adorando.. aguardo ansiosa o proximo capitulo... Eu quero que essa Romilda va para o raio que a carregue... e esse monitor da lufa-lufa tb ( como harry disse " monitor idiota")... bjs

    2012-01-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.