Conversas paralelas



    - As pessoas não param de te olhar. Principalmente as meninas. – Falou Gina que estava sentada no sofá em frente à lareira ao lado de Harry no salão comunal da Grifinória.


   - É... Está parecendo o meu primeiro ano aqui... – Disse Harry lembrando-se da primeira vez em que entrou no castelo de Hogwarts, onde os alunos esticavam seus pescoços só para ver o menino – que – sobreviveu.  


   - Será que elas não sabem que isso incomoda? Deviam procurar o que fazer.


   - Calma Gina. Depois eles se distraem com outra coisa e fingem que nós não existimos. Não tem por que se sentir incomodada com isso.


   - Como não? Essas meninas olhando pra você... Só faltam te engolir com os olhos. – Declarou a ruiva olhando para um grupinho de meninas reunidas do outro lado da sala.


   Harry adorou ver Gina com ciúmes dele. Um grande sorriso surgiu em seus lábios ao ver a ruiva com raiva de outras garotas que o olhavam, e que ele nem percebia. Ela ficava ainda mais bonita.


   - Do que esta rindo? – Perguntou Gina.


  Harry a puxou para mais perto de si, acariciou sua face e sussurrou antes de beijá-la.


   - De você com ciúmes.


    A beijou de forma intensa e apaixonante. Gina retribui o beijo não escondendo um pequeno sorriso que se formou em seus lábios com tal atitude. Com outro selinho, finalizou o beijo.


   -Pronto. Agora todo mundo sabe que estou com você. – Disse o moreno, trazendo a namorada para deitar em seu peito.


   -O que será que Rony e Hermione estão fazendo? – Perguntou a ruiva, se aconchegando mais no peito do namorado.


   -Provavelmente o mesmo que nós estávamos fazendo segundos atrás. – Respondeu Harry fazendo a menina rir. – O que a sua mãe queria com você hoje? Notei que ela queria ficar sozinha com você no café.


   -Ela queria saber onde passei a noite.


   Harry arregalou os olhos.


   -E-e o que você respondeu?


   -Disse a verdade. Eu não tenho mais 11 anos Harry, eles tem que entender isso. Não se preocupe, acho que ela entendeu mais do que eu pensei que entenderia.


   -Entendeu? Achava que ela ia querer me matar!


   -Claro que não, Harry! Ela só quer que eu tenha responsabilidade e mais cuidado com os meus irmãos, se eu não quiser um namorado morto. Ela prometeu que não contaria nada ao meu pai e nem a meus irmãos.


   -Tudo bem...


   Voltou a beijá-la, atraindo olhares raivosos das meninas no canto da sala.


   Rony e Hermione entraram no salão comunal poucos minutos depois.


   -Que pouca vergonha é essa? –Perguntou Rony, fazendo Gina afastar-se de Harry.


   -A mesma que você e Mione estavam fazendo. E não venha discordar por que eu sei! –Rebateu Gina em um tom tranqüilo. Sabia que o irmão não rebateria sobre isso.


   -Ah... Acho melhor irmos dormir, amanhã temos aula e não quero chegar atrasada. –Disse uma Hermione vermelha como pimentão.


   Harry deu um selinho em Gina enquanto Rony fazia o mesmo com Hermione, e subiram para seus dormitórios.


 


    A semana não podia ter sido melhor em Hogwarts. Harry se surpreendeu ao ver que Gina era tão inteligente quando Hermione. As aulas de História da Magia continuavam o mesmo tédio dos anos anteriores. O Sr. Oliver era um excelente professor de DCAT, principalmente ao ver das meninas, que suspiravam cada vez que ele pigarreava, embora meninos como Harry e Rony, não suportavam ver as garotas babando por ele. Hermione andava mais eufórica do que nunca. Durante todas as noites, obrigava Rony a antecipar os deveres que aumentavam a cada dia. Os preparativos para a grande festa, que aconteceria dali a um mês, já estavam sendo organizados. Uma menina, do quinto ano convidara Harry para ser seu acompanhante, o que deixara Gina bem irritada. Cho também estava muito “animadinha” na opinião da ruiva. Ela não perdia uma só oportunidade de falar com Harry, o que acontecia muito nos dias de quarta, quando Corvinal e Grifinória assistiam aula juntos de Adivinhação.


   Harry era novamente o capitão do time de quadribol da Grifinória. Os testes aconteceram no começo da terceira semana de aula, onde Rony continuara na posição de  goleiro e Gina de artilheira.


   -Mione, o que você acha do professor Oliver? –Perguntou Gina em uma noite no dormitório das meninas.


   -Ah... Ele é um ótimo professor Gina, por quê? – A menina estava lendo um livro já deitada em sua cama.


   -Ah Hermione... Eu o acho lindo! –Disse a ruiva dando risinhos. – E nem vem reclamar, por que eu sei que você também acha isso!


   -Ta ta, eu também acho ele bonito, mas não fale pro seu irmão!


   -Tudo bem... -  A ruiva voltou a ficar séria.


   -Eh... Gina? Posso ter perguntar uma coisa?


   -Sim.


   -Você e o Harry pensam em... ah... sabe, vo-vocês pensam em dar um grande passo na relação? –A garota estava completamente vermelha.


   -Como assim Hermione?


   -Ah, que coisa Gina! Você sabe do que eu estou dizendo. Eu quero saber... se você e o Harry pensam em... se tornar mais íntimos.


   -Ah... N-não sei... quando estamos juntos é meio incontrolável sabe? Já tivemos momentos mais... quentes, mas eu não quero perder a virgindade em uma sala de aula vazia ou em um sofá né? Quero que seja especial, pra mim e pra ele. Bom... Vontade não nos falta. – Declarou a ruiva, fazendo a amiga arregalar os olhos.


   -Vo-você tem medo? –Pela primeira vez na história, Hermione parecia saber menos sobre um assunto do que Gina. Já tivera conversas sobre isso com sua mãe, mas na época, não tinha um namorado.


   -Medo? Claro que não Mione. O único medo que eu tinha era que não fosse com a pessoa certa. Mas tenho certeza que eu amo o Harry e ele a mim. Assim como você e meu irmão.


   -Eh que... sempre que o Rony tenta algo mais... “aprofundado” eu travo sabe... Ele me deixa sem jeito, eu me esqueço de tudo.


   - Mione, isso é por que você gosta dele assim como ele de você. Mas se você ainda se sentir insegura.. Ah... Me fala, por que exatamente você trava?


   - Nã-não sei... Tenho medo que ele se decepcione comigo...


   - Claro que não Mione. Meu irmão te ama. Você não vê como ele olha pra você? Ele fica com cara de bobo...


   - O que você acha que eu devo fazer?


   - Deixe as coisas fluírem. Se chegar a hora de acontecer, os dois vão saber.


   Foi o que Hermione tentou fazer, mas Rony conhecia a timidez da namorada, e tentava segurar a vontade de roubá-la e a beijar até se cansar. Apesar de não saber, Hermione tinha um poder sobre Rony que ele nunca sentiu por outra garota.


   Harry e Rony treinavam diariamente quadribol, já que o primeiro jogo seria dali a duas semanas, contra a Lufa-Lufa.


   -Gina, vo-você vai comigo pra festa não é? – Harry estava com a ruiva a beira do lago negro, em uma tarde. Faltava apenas uma semana para a grande festa. Passou pela cabeça de Harry que a idéia de convidar Gina era irrelevante, já que ela era sua namorada, mas tinha medo de magoá-la se não o fizesse.


   -Isso é um convite Sr. Potter? – A menina estava deitada entre as pernas do namorado, onde o mesmo se apoiava em uma árvore.


   -Eh...  


   -Claro que eu vou com você, Harry. Iria com você mesmo você não tendo me feito o pedido, mas eu queria ver a sua cara de medo! –Confessou ela, dando um selinho no namorado.


   -Poxa Gi, você devia ter facilitado, né? – Disse ele enquanto beijava a nuca da ruiva a fazendo arrepiar. Ele amava ver e sentir o jeito que a ruiva correspondia aos seus carinhos. Ela virou-se de frente para o namorado e iniciou um beijo calmo e provocante.


   -Sabe... eu ainda tenho o mapa do maroto. – Disse ele entre o beijo.


   -E...?


   -Você não gostaria de conhecer alguns lugares secretos comigo?


   Gina sorriu sobre os lábios de Harry.


   -Outro dia você me mostra... –Disse ela quebrando o beijo e colando sua testa na dele.


   -Por que não pode ser agora? –Ele agora fazia carinho na cintura da garota, entre uma brecha por baixo da blusa.


   -Por que agora eu tenho que arrastar o meu namorado para fazer o dever do professor Oliver.


   -Você esta andando muito com a Hermione. –Roubou um selinho da namorada. 


   -E você com meu irmão!


   - Está bem! – Cedeu Harry levantando-se junto com Gina. –Da próxima vez você não me escapa, ruiva. –Trouxe o corpo da namorada mais junto ao seu, deixando as pernas de Gina bambas.


   -Eu adoro quando você me chama de ruiva. –Disse ela com um sorriso maroto retribuindo o carinho na face do moreno.


   -MINHA ruiva. – Sussurrou em seu ouvido e Gina sentiu o chão tremer. Depois os dois foram andando de mãos dadas para o salão comunal para fazer o dever que o professor de Defesa Contra a Arte das Trevas passara.


   Para Harry, era inacreditável passar o dia ao lado de Gina. Às vezes, passava por sua cabeça que tudo isso não se passava de um sonho e que a qualquer minuto, pudesse acordar.


   -Acho que a festa vai ser bem legal... – Comentou Hermione. Ela estava sentada de frente para Rony junto com Harry, Gina, Neville e Luna. Estavam sentados no tapete do salão comunal em uma tarde logo depois do treino de Quadribol. Apesar de não gosta muito do jogo, Hermione adorava ver os treinos de seu time juntamente com Neville e Luna.


   -Eu também acho, é sempre bom poder dançar. – Luna disse em seu tom calmo. Harry, Rony e Hermione lembraram o modo estranho e engraçado de Luna dançar com o pai no casamento de Gui e Fleur.


   -Dançar? Bom, eu não pretendo fazer isso. – Declarou Rony.


   -Não pretende? –Hermione fuzilou Rony com os olhos.


   -Ah... quer dizer... Eu não sei dançar Mione. Estou protegendo seus próprios pés.


   -A família do Malfoy vai ser julgada próximo ao natal. –Interrompeu Gina que estava com o Profeta Diário nas mãos.


   - Já se tem testemunhas? – Perguntou Hermione.


   -Não. Aqui diz que ainda vão ser selecionadas.


   -Neville, vamos a cozinha? Quero comer um pedaço de pudim. – Luna levantou-se.


   -Claro Lu. – Ele se levantou. – Vejo vocês no jantar.


   - Eles são tão bonitos juntos, não é? – Declarou Hermione com um lindo sorriso nos lábios ao ver o casal saindo pelo retrato da mulher gorda.


   - Eles combinam. – Concordou Gina.


   Outubro começou, e a quantidade de deveres ia aumentando cada vez mais, deixando muitas noites os quatro jovens com dores de cabeça. Harry e Rony tinham sorte em ter Gina e Hermione como companhia. As duas pareciam às únicas que conseguiam terminar tudo e ainda ajudar os demais.


   Em uma noite, Gina vinha caminhando da biblioteca junto com Hermione. As duas vinham discutindo sobre o que vestir na festa que seria dali a dois dias quando, em uma curva, Gina esbarrou em alguém que acabou caindo junto com a ruiva, espalhando todo seu material.


   - Gina! Você está bem?- Perguntou Hermione enquanto ajudava a amiga a se levantar.


   - Estou sim, Mione. Obrigada. Desculpe-me, eu não vi você e... – Disse a ruiva para a menina que tinha derrubado, mas parou de falar quando a reconheceu.


   - Olá Hermione, Gina... – Falou Cho Chang enquanto tentava reorganizar seu material que estivera espalhado no chão. – Não precisa se desculpar. Eu também não te vi. – Completou a morena em um tom desprezível não passado despercebido por Gina.


   - Estava indo para a biblioteca? – Perguntou a ruiva tentando manter o mesmo tom de voz.


   - Sim. Os professores andam passando muitos deveres. – Respondeu Cho. – Como anda o Harry? Não falo com ele desde a aula de adivinhação onde fizemos dupla...


   Aquilo foi demais para Gina. Como ela ousa?  Pensou a ruiva se controlando para não azarar a garota em sua frente. Acalme-se Gina... Ela só quer te irritar. A cabeça da ruiva estava fervilhando. Queria dar uma resposta torta e nada educada na cara de Cho, mas teve uma idéia melhor.


   - Ele está ótimo. – Quem respondeu foi Hermione, que notara que a amiga estava vermelha da cor de seus cabelos. – Gina...


   - Hermione, se importa de voltar para o salão comunal sozinha? – Falou Gina interrompendo a amiga de completar a frase. – Quero ter uma conversar com a Chang.


   - Tu-tudo bem então... Nós vemos no salão comunal. – Respondeu Hermione um pouco insegura. Conhecia muito bem o temperamento Weasley, mas se não saísse dali, Gina provavelmente iria ficar com mais raiva do que já estava.


   Assim que a amiga virou no outro corredor, Gina abriu a porta de uma sala de aula vazia ali perto.


   -Prometo não tomar muito o seu tempo. É só uma conversa rápida. Queria esclarecer umas coisas... - Falou Gina para Cho, que logo em seguida, entrou na sala com seu material na mão.



 



 Capítulo morno! O que acharam? Claro, tinha que ter aquela expectativa no final, né? Acho que vocês já sabem o que vai acontecer no próximo capítulo... Confesso que estou com medo de que vocês não gostem, mas eu dei o melhor de mim e espero não decepcioná-los. Aos comentários:


Aurora Weasley Potter :  AA, eu também gostei bastante da conversa mãe e filha =). Pois é... Acho que você percebeu que a conversa vai ser no próximo capítulo, e como disse anteriormente, estou com um pouco de medo de vcs não gostarem... Obrigada por acreditar no meu potencial e por ser paciente na espera dos capítulos. Tomara que os outros leitores sejam como você. =*


Hogwands – Babi :  Já consegui mudar de theme ( o seu é perfeito). Eu que criei aquele, só falta música. Mas enfim... Isso agente ver por lá. Espero que goste do capítulo baby e obrigada por comentar s2.


Vivikasc : Ooownt, obrigada fofa! Realmente é difícil acharmos aqui, no Floreios e Borrões, uma fic boa de HG. Tem mais de RHr, e de outros casais que são invenções dos outros fãs como o Dramione, que na minha opinião, não é a mesma coisa que Romione. Sobre a Samara... Ta, você daria um grito igual ao meu, mas espero que vc não passe o que eu passei com a TV kk. Mil beijos e obrigada pelos os elogios =*.


Matthew Malfoy : É... Não foi dessa vez, mas eu também coloquei “dicas” confusas, mas o que você disse vai acontecer kk. AA, não me lembra!! É triste saber que a venda dos ingressos já começaram e você não ter dinheiro pra comprar =( . Mas tudo bem... Eu ia mandar ele pra França, mas depois mudei de idéia e tive que mudar quase todos os capítulos que eu já tinha escrito ( e se vcs encontraram algum erro neles, me desculpem! ) Pois é... Mas eu não gosto de ver vocês calmos kkk (desculpem-me por isso) Gosto de ver vocês ansiosos kkk. Obrigada pelos os elogios! =*


Juliana A. C. Marques : AAAAaanwt, obrigada amore! Que bom que você gostou!! Vem muitos por aí, mas lembrando: nem tudo são flores. Kkk. =*


Amanda Ananias : Acho que você é leitora nova ( ou comentarista kk) ... Enfim, obrigada mesmo! Gosto muito de trabalhar com os dois casais e tento fazer os melhores momentos deles juntos! Continue comentando =*.


É só gente. Perdoem-me pela demora e por fazer vocês esperarem, mas espero ter valido a pena... Estava com dúvida se fazeria ou não uma festa, então decidi que os que contribuíram para o fim do nosso Vold, merecem homenagens (quero fazer vcs chorarem! kk). Próximo capítulo só na terça. Se não der na terça, talvez no final de semana. Minha mãe quer me tirar o pc =/ . Acho que vocês não acreditariam na minha idade se eu a dissesse. Até o próximo, queridos. Mil beijos. S2.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    GINA LEOA kkkkkkkkkkkkkkkk' #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* RI MUITOOOOO AQUI :) LUNA E NEVILLE LINDOOOOOOOOOOS JUNTOS <3  

    2012-12-26
  • Amanda Ananias

    Sim... Ja tenho essa fic add á muito tempo, mais não tive oportunidade de ler antes... Porem, entretanto, todavia... 4 dias foram suficientes para ficar a par da situação... rsrsr!!! Pode deixar que vou comentar sempre... ainda mais pq não vejo a hora de ler o proximo cap. rsrs.. Bjão

    2011-10-26
  • MarceloPortela

    Gostei muito do capitulo num perco um só kkk to doido pra ver essa "conversinha" da Gina com a Chang.

    2011-10-25
  • Vivikasc

    Capitulo perfeito *-* desculpe a demora de responder shsuahsua, estava viajando... AAAA FINALMENTE a converssinha que eu tanto esperasva esta no próximo capitulo, vou  amar com certeza, e agora fiquei curiaosa com a sua idade, você tem quantos anos?

    2011-10-22
  • maribsousaxx

    AWNT adorei adorei, Gina com ciumes arrasa kkk e a conversa da ruiva com a hermione foi muito engraçada kkkk, não deixe de atualizaaar! Beijosbeijos! 

    2011-10-21
  • Babi Valerio

    CURTI MUITO ESSE CAPITULO AHUSAUHSUAH mesmo! Que conversinha será ess? AIUSHAUSHUAS que medo da Gina O.O Mas viu eu mudei de novo o meu HASUAHUHSUHS Ficou bem legl o seu eu gostei!! :) Mano sua fic ta muito massa!

    2011-10-21
  • matthew malfoy

    agora vc tem q falar sua idade,kkk é não foi dessa vez que acertei. Momento cho e gina chegando , festas, romances no ar, estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. ah, uma pergunta vc pretende escrever essa fic até que fase? bom, mais um ótimo trabalho de nossa querida autora, e quero q continue assim abraços, e por favor poste o capítulo neste fds please...

    2011-10-20
  • Aurora Weasley Potter

    Temperamento Weasley tadinha da Cho kkk Todos capitulos sao incríveis. Achei interessante você mostra a insegurança da Mione e da Gi em relação a primeira vez. Bem que a Cho ta merecendo uma "conversinha" com a Gi. Eu sempre imaginei uma conversa do Sr. Weasley com o Harry em relação a sexualidade (o Sr. Weasley é como um pai, e seria engraçado ver o embaraço do Harry).  

    2011-10-20
  • vivi couto

    Menina, vc quer me matar do coração parando o capitulo assim????? Ta maravilhosa a sua fic, ameiii *.* Não para e posta logo, estou na espectativa para o confronto Gina-Cho!!!!! Como será que o Harry vai reagir??? Vai ter um momento tenso em Hogwarts esse ano??? Pelo amor de Merlin, publica loigo o próximo... Leitora de plantão.... Se der de um pulo na minha fic, ok??? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41194

    2011-10-20
  • lully potter weasley

    Amei o capítulo. Acho que Gina deve mesmo ter uma conversinha com a Chang.

    2011-10-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.