Na Toca



   Ao chegarem à Toca, Harry ajudou a Sra. Weasley com as malas. O que mais queria era um minuto a sós com Gina, para poderem conversar e tentarem se entender, mas a menina ainda parecia estar chateada.


   - Como vai Harry? – Perguntou Jorge. Harry notou que o amigo não era o mesmo de antes. A perda do irmão, que sempre andava junto com ele, o afetara mais do que todos.


   - Bem... E você?


   - Indo. Vou reabrir a loja. Era o que Fred iria fazer... Percy vai me ajudar.


   - Sinto muito pelo Fred...


   - Não comece a se culpar Harry. Sabemos que não foi culpa sua. É só eu me olhar no espelho e mato a saudade dele. Nos damos muito bem assim...


   Harry ficou feliz.  Apesar de tudo que acontecera, Jorge não perdera o dom de fazer piadas.


   Como de costume, Harry ficou no quarto de Rony, só que agora estava sozinho, pois o amigo tinha ido passar alguns dias na cada de Hermione. Sentiu-se sozinho. O amigo sempre estivera com ele, e agora que estava brigado com Gina só piorava as coisas. Nos dias em que se seguiram Harry mandava cartas para os amigos, que lhe respondiam com a mesma freqüência. Os dois iriam para a Toca na próxima semana.


   A Sra. Weasley parecia perceber o estado em que Harry e Gina estavam. Sendo assim, ela sempre inventava pretexto para os dois ficarem “sozinhos”, mas Gina era esperta, e sempre tinha uma resposta para dar a mãe quando isso acontecia.


   Gina passava a maioria do tempo trancada no quarto. A garota só saia para ir ao banheiro e para ajudar a mãe na cozinha, sempre ignorando Harry quando ele tentava conversar. No domingo a noite, o Sr. e a  Sra. Weasley disseram que iriam sair, para o casamento de um amigo do Sr. Weasley do ministério e para o alívio de Jorge, Percy iria junto.


   - Qualquer coisa mande-nos um patrono! – Falou a Sra. Weasley dando um beijo na bochecha de Jorge. Depois se virou e fez o mesmo em Harry e Gina.


   -Hã, vou pro meu quarto – Disse Jorge com um sorriso maroto assim que os pais aparataram-... Não quero ficar segurando vela.- Completou ele, seguindo para as escadas, deixando Harry e Gina a sós na sala.


   Harry não poderia dispensar essa chance. Iria falar e se entender com Gina.


    -Gina... – Começou ele enquanto se aproximava da ruiva. - ...me desculpe, não deveria ter ficado sozinho com Cho... Mas eu juro, não rolou nada entre a gente. Eu disse pra ela que é de você que eu gosto e que nada poderia mudar isso.


   Gina mantinha o olhar vidrado nos olhos de Harry, o que deixou o garoto mais nervoso.


   -Gi, por favor...me desculpe. Estou com saudades. – Harry agora segurava a mão de Gina.


   - Então por que vocês estavam de mãos dadas?


   - Porque eu não queria que ela se chateasse ao dizer que estava com você. Eu não estava tentando defender ninguém. Sei que a Cho provocou e depois ela mesma admitiu isso...Me desculpa... Prometo que não vai acontecer de novo...


   -Não Harry, eu é que tenho que pedir desculpas. – Declarou a ruiva, deixando Harry perplexo. – Eu fui infantil e idiota ao desconfiar de você... eu senti ciúmes e a Cho me provocou... me desculpe.


   -Eu não gosto da Cho. Eu amo você. E era isso que eu estava dizendo a ela quando você chegou.


   -Eu queria ter visto a cara dela quando você disse que gostava de mim. – Disse a ruiva não escondendo um riso, ao mesmo tempo em que enlaçava seus braços ao pescoço de Harry. – E... eu também estou com saudades.


   E depois de sorrir para a namorada, Harry a beijou. Foi um beijo longo e doce. Ele não podia mais viver sem ela. Gina. Só agora podia sentir o quanto o beijo dela fizera falta. Não só o beijo como as caricias e o cheiro floral de seus cabelos ruivos que ele tanto gostava.


   - Jorge esta lá em cima... – Lembrou-se Harry no intervalo de um beijo.


     Gina se separou de Harry e agarrou uma de suas mãos e o levou direto para o jardim onde eles subiram em uma escada que levava direto ao telhado.


   - Quando eu era pequena, costumava vir aqui e ficava vendo as estrelas e fazia sempre o mesmo pedido. – Disse a garota sentando-se em cima das telhas e Harry fez o mesmo.


   - Posso saber qual era esse pedido? – Perguntou Harry com um sorriso maroto nos lábios.


   - Não se preocupe, ele já se realizou.


   Por um momento, Harry não disse nada. Apenas ficou parado observando-a e apreciando sua beleza. A luz da lua iluminava seu rosto e deixava os cabelos caídos sobre seus ombros mais vermelhos do que já eram.


   - Algum problema? – Perguntou Gina ao notar o olhar de Harry sobre ela.


   - Nada. Só estou pensando em como eu fui um idiota de não ter notado você antes.


   - É, e eu nunca deixei de amar esse idiota. – Disse a ruiva entre risos.


   - Gina, eu sempre gostei de você... Mas eu pensava que era um amor fraternal. Mas depois quando eu vi você beijando o Dino, eu não suportei... Aquilo foi demais pra mim.


   Mesmo estando escuro, Harry pode perceber que a menina corou mais que o normal. Não resistiu e puxou-a para mais perto de si e encostou seus lábios nos dela. Os dois ficaram ali, deitados e abraçados vendo as estrelas durante um longo tempo.


    Mais tarde, os dois foram pra sala pois já estava ficando muito frio lá fora.


  Depois que o Sr. e a Sra. Weasley chegaram junto com Percy, a pedido de Gina, Harry escondeu-se em baixo de sua capa de invisibilidade e foi até o quarto da ruiva.


   -Entra – Disse Gina assim que abriu a porta para o namorado.


   - Gina, seus pais podem nos ouvir e Rony não vai ficar nada satisfeito se souber disso. – Falou Harry preocupado.


   - Ele não tem que saber. Só se você contar. E não estamos fazendo nada de errado. Você é meu namorado. Será que é pedir muito se eu dissesse que queria que você passasse a noite aqui?


   Harry congelou. Não esperava por aquilo. É claro que ele queria passar uma noite, todas as noites dormindo abraçado com Gina, mas a imagem de 5 ruivos com orelhas muito vermelhas sempre lhe atormentava. Seus pensamentos se esvaíram quando reparou na camisola que a ruiva usava. Uma calça rosa - claro larga estampada, e uma blusa de alcinha da mesma cor, só que colada no corpo deixando as curvas de seus seios e de sua cintura bem visíveis.


   - Harry... Tudo bem se você quiser voltar pro seu quarto... – Disse Gina que percebeu a falta de palavras de Harry.


   - Não... – Harry não tinha palavras. – É que... não sei se posso. A minha namorada é muito ciumenta.


   -- Ah... Não se preocupe, ela não precisa saber! –Completou Gina entrando na brincadeira ao mesmo tempo em que passava seus braços ao redor do pescoço de Harry.


   Harry não resistiu aos encantos de Gina e a beijou levando suas mãos a cintura da garota. A imagem dos 5 ruivos raivosos em sua cabeça desapareceu. A casa podia cair e ele não iria se importar.


   Gina retribuiu o beijo provocando cada vez mais Harry, que a ergueu nos braços e a deitou na cama sem que seus lábios se separassem. Eles não sabiam até onde aquilo iria chegar, não tinham controle de si. A única coisa que tinham certeza é que se amavam.


   Em segundos, Gina tirou a camisa de Harry,e foi aí que percebeu que se não parassem, acabariam cometendo uma loucura.


   - Gina, espera. – Falou Harry sentando-se na cama. – Acho melhor dormimos.


   A menina abaixou a cabeça envergonhada.


   - Gina, eu amo você. Por favor, não pense que eu não a quero. Amanhã Hermione vai chegar e com certeza irá vir correndo até aqui contar como foi a viagem. Como você acha que eu me sentiria se ela nos pegasse?


   - Eu sei Harry... Eu me descontrolei...


   - Não foi só você. – Disse Harry com um sorriso nos lábios deitando-se e trazendo consigo Gina fazendo-a deitar em seu ombro. – Eu quero que seja especial. Que estejamos realmente sozinhos, sem receio que alguém entre no quarto. Vai acontecer no momento e no lugar certo, como você disse.


   - Tudo bem. Eu também quero que seja assim.  


   Harry fazia carinho nos cabelos de Gina, e a abraçou fazendo com que se aconchegasse mais em seus braços e que as pernas da ruiva se entrelaçassem nas suas.


   -Eu te amo Gina. – Disse Harry em um sussurro já com os olhos fechados.


   -Eu te amo Harry.


 Depois de minutos os dois adormeceram sentindo o cheiro um do outro e sem sonhos, pois estes estavam ao seu lado.



 



Olá queridos leitores! O que acharam deste capítulo? Harry e Gina se entenderam e tudo está bem...por enquanto  >:). O que acharam desse momento HG super fofo? *-*. Aos comentários.


Aurora Weasley Potter: KKKKKK. Essa Cho não desiste mesmo! Adorei o apelido kk. Mas , graças a Merlim, tudo está bem agora. Obrigada e continue comentando =).


Vivikasc: KK, prometo postar more pra você e para todos os meus leitores toda semana! Não vou deixar vocês na mão e espero que vocês façam o mesmo por mim! Amo saber que você esta gostando da fic, e espero que ame esse capítulo. =*


matthew malfoy: Obrigadaaaa!! Pretendo continuar assim, sempre, só para agradar você e os outros leitores! Continue comentando =).


Hogwands - Babi : AA leitora nova!! Obrigada pelo comentário, e espero continuar os recebendo! Continue comentando, amo saber que vocês estão gostando!


sophya black: KKK, olha a violência!! A Cho já aprendeu a lição, mas essa idéia da Gina tiver uma conversinha com ela... Vou pensar. Obrigada pelo comentário amore. Continue comentando. =*


Gente, por hoje é só. Desculpa não ter postado o capítulo mais cedo, mas é que não deu. O próximo só no domingo! Espero receber muitos comentários até lá. =****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)GINA SAFADA kkkkkkkkkkkkkkkkk' HARRY LINDO <3  

    2012-12-26
  • Aurora Weasley Potter

    Quero um Harry pra mim ( suspirando )!!! Concordo bem que a Gina poderia dar uma palavrinha com a Cho(rona) e ainda no meio do Salão Principal para todas verem que o Harry tem dona com G maiúsculo. Por Deus o que será que o Harry viu na Cho(rona), ela é chata, ciumenta, e ate o nome combina Cho-rona concerteza quando a JK fez a Cho ela ate ja penso no nome perfeito pra dar pra ela. Toda vez que eu assisto ou leio o OdF eu fico pensando onde ta a Gina pra salvar o Harry. nanana Como sempre capitulo perfeito. Parabens  bjbj  

    2011-09-25
  • Cica Potter

    ah que fofo! tao atencioso! lindo d +!

    2011-09-23
  • matthew malfoy

    reconciliação mt boa, pena que não foi a fundo, mas este momento irá chegar. abraços

    2011-09-23
  • sophya black

    AHHHH!!! Perfeitoo, Perfeitooo aprovo completamente a conversinha da Gina com a Cho-rona... alguem tem que mostrar pra essa japa quem é que manda rsrsrsrsr estou aguardando anciosa o proximo capitulo Bjussss !!!

    2011-09-23
  • Babi Valerio

    Pode deixar que eu continuo comentando hahaha Eu estou realmente adorando a sua fic.. Eu nao comentei antes porque eu nao me llogava mas enfim agora eu vou comentar sempre! E sua fic me deu vontade de escrever uma... eu comecei a escrever mas é claro, que nao chega a seu nivel  hahaha Obrigada por me chamar de leitora nova huashuahsuhaushs Brigada por escrever tbm (:

    2011-09-23
  • Vivikasc

    Perfeição!! hehe, quando eles voltarem a Hogwarts eu aprovo a idéia de Gina e Cho terem uma palavrinha hahe!!

    2011-09-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.