Dores de amor



   A única coisa que sentia era raiva e ao mesmo tempo alivio. Passara meses longe dela, e às vezes tentava tirar a garota da cabeça para manter somente as Horcruxes em seus pensamentos, sem tirar o medo que ele tinha de que Voldemort descobrisse a quem seu coração pertencia e se vingasse dele através dela. Mas agora não tinha Voldemort e nem Horcruxes para se preocupar. Finalmente poderiam ficar juntos, no entanto, Harry achava que Gina não tinha isso em mente pelo fato de estar abraçada com Dino Thomas segundos atrás. Logo ele! Seu antigo namorado e amigo de Harry. Ex- amigo, pois para ele, Dino era agora somente um escudo que impedia ele e Gina de ficarem juntos. Mas apesar de tudo ela estava bem, mas isso não ajudou que a raiva de Harry diminuísse.


   Assim que Gina olhou para ele, seus olhos brilharam, como se ela nunca tivesse visto algo tão lindo.


   -Harry! Você acordou!


   - É. Acordei. – Falou Harry com a voz um pouco alterada por causa da raiva, que a cada minuto, aumentava em seu peito. A menina pareceu não perceber, e se jogou no pescoço de Harry dando-lhe um grande abraço.


   Nesse momento, ele esquecera quem era. Esquecera das pessoas que lhe rodeavam. Para ele, só havia ela e mais ninguém. O cheiro floral de Gina fez a raiva que sentia diminuir, e retribuiu o abraço apertando-a contra seu peito. Desejara esse momento havia meses. Ela estava bem, sem nem um arranhão, o que fez Harry se sentir menos culpado. Não sabia quando pretendia largá-la, só ficar assim para sempre com ela em seus braços.


   - Hã... Estamos aqui ainda! – Falou Rony, o que fez os dois se separarem. – O que a senhorita fazia agarrada com Dino heim?...- Mas não conseguiu ouvir uma resposta da irmã. Hermione já havia lhe arrastado para o buraco da parede.


   - Que bom que você esta bem Harry! – Disse Dino, que agora estava um pouco constrangido. – Você dormiu muito cara.


   A raiva de Harry voltou a rugir em seu peito. O que ele estava fazendo ali? Ele se controlava para não dar um soco no ex – amigo. Tudo que desejava agora era poder ficar a sós com Gina, mas ela estava acompanhada por Dino. Isso fez com que ele sentisse uma dor que nunca sentira antes. Como se alguém tivesse perfurado seu coração.


   - Harry, estava morrendo de preocupação. Fui visitá-lo mais de duas vezes na esperança que você despertasse, mas parecia que você estava tão cansado...


   - Obrigado Gina, mas não precisava se preocupar. Eu estou bem. – “Bem ruim”, pensou. Pior do que qualquer dor fisicamente. Não queria passar mais nem um minuto ali com eles, com medo de que se descontrolasse e acabasse quebrando o nariz de Dino. – Eu tenho que ir... Vou lá no Hagrid. Até mais tarde...


   Dizendo isso, Harry saiu do salão comunal deixando Gina magoada. A menina não se conformava. Poderiam ficar juntos, mas parecia que o garoto não estava mais interessado nela. Com lágrimas nos olhos, dispensou Dino e foi em direção ao dormitório das meninas.


 


   A cada passo que dava, a dor de Harry aumentava. Não queria ter deixado Gina a sós com Dino. Mas que escolha teria? Ela havia largado Dino para ficar com ele, mas agora achava que a menina fizera o contrario. Tudo que queria era tirar Gina de seus pensamentos na esperança de que a dor em seu peito desaparecesse.


   Ao chegar ao salão principal, notou que todos olhavam para ele. Mas pouco se importou, passou pela grande porta e caminhou em direção a casa do guarda-caça que era seu grande amigo.


   Ao avistar a casa de Hagrid, se deparou com o telhado destruído. Rúbeo se encontrava em cima de uma escada feita de árvores muito grossas, sem dúvida para agüentar seu peso.


   - Olha só quem acordou! Harry, como está? – Disse Hagrid que agora tentava organizar as telhas que não foram destruídas.


   -Bem...- Mentiu Harry enquanto recebia uma bela “boas vindas” de Canino.


   - Então porque você esta com essa cara? 


   - Que cara? – Perguntou Harry levantando as mãos certificando-se de que estava tudo bem com sua face.


   - Esta sentindo dor?


   - Não... Quer dizer, estou. – Disse o menino um pouco encabulado. A resposta fez com que Hagrid pulasse da escada para o chão, indo socorrê-lo – Mas não é nem uma dor física Hagrid. É que...


   - Fala Harry! Quem sabe eu posso ajudar. Aprendi muito com a enfermeira de Hogwarts cuidando dos feridos. Madame Ponfrey é genial!


   - Não é uma dor que vocês possam curar. Eu não sei explicar direito.. .- Harry espantou-se. Não pretendia contar isso ao amigo, mas as palavras saíram voando de sua boca.


   - Harry, você verá que existem dores pelas quais sofremos pela vida toda, pode ser um sonho perdido ou de um amor não correspondido – Disse Rúbeo não podendo disfarçar o riso. – Isso acontece com todos. E acredito que você já saiba disso tanto quanto eu.


   - Não Hagrid!  – Falou Harry espantado. Nunca pensou que Hagrid o ajudaria nesses assuntos – É só que...


   - Porque você não me ajuda com o telhado? Se distrair vai fazer você esquecer um pouco essas coisas.


   Harry não teve outra escolha a não ser ajudar o amigo. Mas Hagrid não estava certo. A dor ainda continuaria a lhe perturbar pelo resto do dia.


 


   -Não deu pra Hermione vir. - Disse Rony um pouco mais tarde, sentado a frente da cabana de Hagrid. O amigo chegara logo depois que Harry e o guarda-caça terminaram com o telhado - Ela ficou consolando Gina no corredor do terceiro andar, onde ficava o Fofo... não sei bem o por que disso tudo... Coisas de garotas!


   O monstro voltara a rugir dentro de Harry com mais intensidade. Por que ela estava chorando? Será que Dino a magoara? Harry não pode suportar a idéia. De repente, um pensamento tomou conta de sua cabeça


   - Hagrid... eu já tenho que ir. Vou hã... Tomar um remédio que a enfermeira passou. Depois vejo vocês, tchau.


   Harry saiu correndo para o castelo. Passava por todos sem ao menos notar as falas que lhe dirigiam. Pretendia esconder-se de baixo de sua capa da invisibilidade para saber o motivo da tristeza da ruiva que tanto amava.



 



 AA to muito feliz pelo comentário que eu recebi...  obrigada mesmo! O terceiro capítulo é meio morno... tenho certeza que vcs vão gostar do próximo. E peço que tenham paciência... vai vir ai uma aventurazinha para os nossos heróis, afinal, o que seria de Harry Potter sem alguns dragões? Shaushua.  To tendo problemas para postar os capítulos! To quase ficando doida aqui! Será que sou só eu? =/


 Beijos e até próximo!  =**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • hermionefilhadeatena

    Gina!!!com dino de novo?

    2014-03-11
  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)

    2012-12-25
  • lariziinhah

    Gostei do capítulo.... Continue assim (:

    2011-09-18
  • lully potter weasley

    Estou amando a fic. H/G é meu casal favorito.    Beijos e parabens.

    2011-09-09
  • matthew malfoy

    muito bom o capítulo,só gostaria que postasse mais rápido para não ficarmos tão angustiados com tamanha espera, continue com o ótimo trabalho. aguardo próximo cap´. abraços

    2011-09-09
  • Aurora Weasley Potter

    Amei vc escreve muito bem, mas por favor posta rapido se nao vou ter um treco!!!!!!!!! Perfeita como sempre bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2011-09-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.