As Masmorras



Depois do delicioso banquete, foram convidados a seguir os monitores, que conversavam passando as regras da escola, e eram seguidos por alunos que olhavam para todos os lados, olhando os quadros que acenavam boas vindas.


Então começaram a descer por uma escada íngreme, que descia cada vez mais, então o tempo mudou, ficara mais gelado, alunos agora tremiam, fazendo os queixos tremerem furiosamente, chegaram a um enorme quadro, de um senhor, que tinha seu corpo envolto por uma enorme cobra.


_Senhor-disse o monitor que segurava uma varinha


O Homem o encarou, ainda acariciando a cabeça da cobra – para entrar só basta conjurar, conjurar uma cobra a rainha dos ofídios.


O Monitor olhou os alunos do primeiro, você – ele apontou para o pequeno Tom, que estava meio distante do resto dos alunos – conjure uma cobra com o feitiço que eu falei Serpensórtia – repetiu ele.


Bellatrix o olhava, não queria que ele passa-se vergonha por na conjurar o feitiço, e ela era muito boa com esse, ele deu um passo a frente – eu posso fazer?


_Não – Tom falou alto, e sua voz foi ampliada pelas masmorras – eu não preciso, da sua ajuda e nem de sua compaixão.


Bellatrix voltou para o seu lugar choramingou baixo, enquanto o sorriso do Monitor por estar causando toda aquela baderna – vai Riddle, queremos ver se consegue mesmo – as masmorras estouram em risos, e gargalhadas.


Tom segurou com a mão tremula a varinha, com medo de ser mais ridicularizado por os alunos mais velhos – Serp... Serp – engasgou, e a sala voltou às enormes gargalhadas, com um olhar de fúria, ele apertou a varinha.


_Vamos lá tom – disse Bellatrix


_ Serpensórtia – berrou Tom, e uma cobra enorme e negra, saio da ponta da sua varinha, um sorriso estranho crispou nos lábios de Tom, que sibilou, fazendo a cobra se virar para o monitor, que se assustou e se afastou, Bellatrix agora batia palmas e gritava, Tom sibilou novamente, e a cobra, bateu com a calda no rosto do garoto que caiu para trás sendo aparado por outros alunos.


_Muito bem – dizia o quadro agora com um sorriso grande – sua cobra e digna de aplausos, parabéns por fazer parte da Soncerina, então pra vocês à passagem esta liberada – o quadro virou fazendo a cobra conjurada, explodir. Todos entraram tapinhas eram dados nas costas de Tom, mais alguns não se atreviam a olhá-lo


_Aqui e a sala comunal – disse o Monitor ainda com a mão no rosto, onde a cobra o tinha acertado, a sala era escura, e fria, não tinha janelas, a única fonte de luz era as chamas que vinha dos archotes – No lado direito, e o quarto das meninas, do lado esquerdo dos garotos, suas malas já foram levadas para lá junto com os seus pertences, virando sumiu por um corredor deixando os novos alunos sozinhos na sala.


_Nossa, como você fez aquilo – Lucio olhava assustado para Tom – queria poder ter esse poder todo.


_Eu não sei apenas fiz – Tom olhava para a sua varinha.


_Você deve ser sangue puro – disse Bellatrix e Narcisa Juntas.


Sentaram-se em uma mesa, onde Bella colocou seus livros de feitiços e os que tinham tirado da mãe.


_Mamãe ira brigar Bella – disse Narcisa olhando feio para a Irmã


_Ah não seja chata Cissa.


Ficaram conversando, lendo os feitiços, alguns bem mais avançados para eles, Tom adorava não os achava tão difícil, ate que uma monitora os mandou ir dormir. Tom subiu, junto com Lucio, mais não agüentava todos seus comentários, eram chatos, e não levava ninguém a nada, então cortava os assuntos.


_Lucio, vou dormir, acho melhor você fazer a mesma coisa – disse ele rispido, indo ate a cama em que estava sua pequena mala, e todos seus livros. Abrindo-o a mala, Nagini, saio devagar ate cama estava maior do que da ultima vez, e sua cor havia mudado, estava um verde escuro, seus olhos estavam mais amarelos – você esta diferente amiguinha, amanha eu arrumarei ums belos ratos para você, jogando tudo para o chão, tom se deitou com a cobra, enrolada em seu tornozelo louco para que começa se a aula assim acabou pegando no sonho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.