Hospital



            Harry abriu a porta do quarto do hospital o mais silencioso que pôde, ele encostou-se à parede e observou. Hermione estava debruçada sobre sua filha, chorando baixinho, sussurrando palavras inaudíveis para a garota, ela enrolava uma mecha de cabelo preto com os dedos e a outra mão acariciava o rosto da menor.


            - Hermione, você precisa descansar - Harry segurou a cintura de Hermione para afasta-la de Samantha.


            - Não, eu vou ficar aqui, está tudo bem. O curandeiro disse que ela só tem alguns ossos quebrados e hematomas, provavelmente depois de amanhã já poderá ir pra casa – a mulher falou rápido.


            - Então porque o choro? – perguntou Harry preocupado.


            - Estava apenas lembrando algumas coisas – Hermione desviou o olhar.


            Harry concordou e sentou-se no sofá que tinha perto da cama, ele continuou a olhar mãe e filha, esquecendo um pouco a raiva que sentia de Cho. Ron entrou no quarto e sentou ao lado de Harry.


            - Cho ficou louca, não ficou?


            - Louca ou não, entrarei com o pedido de divórcio.


            - Está certo, eu soube do que aconteceu por... – o ruivo foi interrompido por um barulho do lado de fora do quarto, parecia que alguém estava usando feitiços.


            Harry e Ron levantaram-se e se postaram na frente de Hermione e sua filha, mas recuaram um passo ao ver a porta voando longe e uma Cho muito irritada entrar por ela.


            - Eu não vou deixar você ficar com ela! – a oriental berrou, seu rosto estava contorcido de raiva e seu cabelo estava uma bagunça.


            - Eu vou pedir o divórcio, não para ficar com Hermione, mas sim para me livrar de você! – Harry retrucou e ganhou um riso perverso da mulher enlouquecida.


            - Eu não tive todo aquele trabalho de mandar ela para outro país para agora você correr pros braços dela! – Cho apontava a varinha para Hermione, mas a morena não sentia nenhum pingo de medo.


            - Do que você está falando? – Harry perguntou exigente, colocando a varinha no rosto de sua futura ex-esposa.


            - Ele nunca soube – ela falou para Hermione, olhando diretamente em seus olhos – eu nunca contei para ele – Hermione vacilou, ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo – você é a mulher mais fácil de se enganar que eu já conheci!


            - Cala a boca! – Hermione gritou pela primeira vez.


            - Não, você não queria que ele soubesse, que tal contar agora? – Cho parecia uma psicopata maluca enquanto falava, e diante da situação, Harry não conseguia dizer uma palavra de defesa para sua amiga.


            - Quando você bateu na porta de casa e me disse que estava gravida, eu enlouqueci – o silencio era tão grande, todos, até mesmo os aurores que haviam sido acionados pararam para ouvir a história – eu sabia que Harry me deixaria para ficar com você se soubesse que você estava gravida dele.


            As pernas de Harry tremeram, isso não era possível, ele olhou para Samantha que continuava dormindo como se nada daquilo estivesse acontecendo e depois voltou sua atenção para Cho.


            - Eu disse que ele iria te encontrar no pub, e sendo assim, eu tive um tempo para pensar – lágrimas escorriam pelo rosto de Hermione com as memórias.


            - Não foi difícil criar uma mentirinha e para a minha felicidade você caiu nela rapidamente! Eu pedi para um amigo acompanhar sua gravidez, eu sabia cada passo que você dava, sabia até mesmo seu endereço. Ele me mandou uma carta assim que você deu a luz, me disse que eram dois, eram gêmeos. Eu agradeci por ter te tirado do meu caminho, imagine, Harry ficaria louco se soubesse que tinha dois filhos com você. Todas as cartas, as fotos, tudo que você enviava para ele eu rasgava e queimava. Eu nunca permitiria que ele soubesse disso. – Cho parecia ter ser esquecido que Harry estava ali, ouvindo seu relato.


            Pela primeira vez, Harry considerou usar um Avada Kedrava e, ao perceber que seu amigo estava no limite, Ron desarmou Cho e pediu para os aurores levarem ela dali. O ruivo os acompanhou até a saída, deixando Hermione e Harry a sós.


            Harry sentiu como se o chão sob seus pés tivesse se abrido. Ele tinha dois filhos com Hermione e Cho havia escondido isso dele – Ela vai pagar muito caro! -, pensou o moreno.



N/A: Vou deixar vocês com um pouco de curiosidade pro próximo capítulo! EH HEHE.
P.S.: Desculpem a demora para atualizar. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.