Começo do Ano



            Harry Potter acordou cedo na manhã de 1º de Setembro, estaria embarcando para Hogwarts em breve, já que desde que derrotou o Voldemort era o professor de defesa contra as artes das trevas.


            Ele olhou para o lado e observou sua esposa, Cho Potter. Como ele tinha se casado com ela mesmo? Ele não a amava e ultimamente, nem a suportava mais.


            Harry fechou os olhos e uma memoria veio em sua mente, a memoria que ele daria tudo para mudar.


Flashback


            - Hermione..., eu te amo tanto! – Harry disse enquanto distribuía beijos pelo corpo de Hermione.


            - Eu também amo você Harry. Muito. – Hermione ergueu a cabeça de Harry até as bocas se encontrarem em um beijo longo e demorado.


            Harry ainda não acreditava que isso estava acontecendo, desde seus treze anos gostava de Hermione e agora ela estava ali, em seus braços, entregue a ele.


            Os raios de sol entravam no quarto pela janela, os três amigos já haviam destruídos todas as Horcruxes e agora só faltava o próprio Voldemort.


            - Harry, Hermione! – O grito de Ron surgiu e o casal se afastou abruptamente – Vocês-sabem-quem está atacando Hogwarts.


            Imediatamente, os dois se levantaram e vestiram-se, era hoje, Harry sabia disso.


            Após estarem prontos, deram as mãos e juntos, o trio aparatou em Hogwarts. O castelo estava em pavoroso, todos correndo, outros duelando e alguns já caídos.


            - Harry – Hermione segurou o braço do moreno com força – Por favor se cuide. Eu não posso perder você, eu não viveria! – Hermione plantou um selinho nos lábios de Harry e se afastou.


            - Vou tentar Hermione, eu prometo. Assim que tudo isso acabar, iremos nos casar, ter filhos, seremos uma família feliz para sempre!– Dizendo isso Harry saiu correndo pelo corredor.


            A batalha durou horas, mas no final Harry o derrotou, Voldemort, Harry acabou com ele.


            Mas não aconteceu o que Harry planejava. Os flash’s das câmeras o cegavam e ele tentava acalmar a imprensa que estava encima de si.


            De repente, alguém o puxou para um beijo, no primeiro momento ele pensou que fosse Hermione, mas logo notou a diferença. Assim que se separaram Harry ficou chocado ao se deparar com Cho e logo atrás estava Hermione, chorando, machucada.


            Ele gritou e correu atrás dela, mas Hermione aparatou para longe e sumiu, sem deixar nenhuma pista.


Fim do Flashback


            Harry se trocou e desceu com sua mala até o carro, dirigiu calmamente até a King Cross. Ron já estava lá junto à sua família, Luna, a esposa dele, estava se despedindo de seus filhos e de Ron, já que o mesmo também lecionava em Hogwarts.


            Se cumprimentaram e embarcaram no trem, Harry e Ron se sentaram junto com as crianças. Hugo, o filho mais velho de Ron que era alto e ruivo como o pai estava comendo sapos de chocolate; Scorpius Malfoy, o loiro que por incrível que pareça era uma grande amigo de Hugo mexia em nada em especial; Rose, que assim como Luna era loira e um tanto quanto ‘estranha’ estava ao lado de seu irmão mais velho, acompanhada por Molly Malfoy que podia ser descrita como uma cópia de Ginny.


            Chegaram ao castelo rapidamente, Draco acompanhava Ron e Harry pelo caminho e quando estavam perto da entrada do salão principal um garoto esbarrou em Harry.


            - Me desculpe, estou meio perdido. Aqui é onde faz a seleção né? – O menino perguntou, Harry acenou e o menino voltou a correr para alcançar os outros. Ele parecia tão familiar para Harry, o cabelo rebelde e castanho na altura dos olhos verdes fizeram com que Harry ficasse o observando durante toda a seleção.


            - Granger, Theodoro – Harry ficou momentaneamente boquiaberto, Granger? Parente de Hermione? Talvez.


            McGonnagal parou e olhou para o garoto com olhos curiosos - Será? Talvez! Será possível? – passava varias coisas pela mente da diretora, mas ela se concentrou no chapéu.


            - Sem sombras de duvida, Grifinória é a sua casa! – O chapéu gritou e a casa aplaudiu enquanto Theodoro caminhava naquela direção.


            - Granger, Samantha – Draco chamou a ultima aluna a ser selecionada e esperou enquanto uma menina de cabelo cacheado preto e olhos incrivelmente verdes ia até ele.


            - Gêmeos, é melhor ficar de olho neles, parecem que tem talento natural para confusões. Tão inteligente como sua mãe, mas há muita coragem em você, deve ter herdado isso de seu pai. Grifinória! – Mais uma vez a mesa aplaudiu e a menina sentou-se ao lado de seu irmão.


            Harry, que observava tudo de boca aberta, soube naquele momento que ia ser um longo ano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.