Minha Paz






Autor:
MiSyroff


Título: Minha Paz


Shipper: Nenhum


Resumo: Carta para tentar expressar uma saudade , que talvez nunca seja superada.




Minha Paz, por Jorge Weasley






E agora o que me resta... Escrever nessa carta...




Todos olhavam os caixões à frente. O dia estava claro, como muito não havia estado. As pessoas à volta choravam, menos uma. Jorge Weasley não tirava os olhos do caixão branco à sua frente. Não havia mais lágrimas para chorar e ele já havia se despedido, só tinha mais uma coisa pra fazer.


Olhou para o papel branco em sua mão, e leu seu conteúdo pela primeira vez desde que o escrevera.




Fred,


 


Definir a importância que você tinha na minha vida é impossível. Você não era só meu irmão, não era só meu amigo, não era só meu companheiro. Você era tudo que eu mais amava. Sua vida era minha vida. Nós nos completávamos. Literalmente! Lembra quando eu terminava suas frases e você as minhas?


Eu deveria ter prestado mais atenção, não poderia ter me distraído! Eu poderia ter impedido, poderia ter... Ter... Ai, malditas pedras que te encobriram irmão! Já me falaram que eu não podia ter feito nada, e talvez tenham razão, mas como eu posso entender? Sinto que metade de mim se foi junto com você. Não, na verdade você é a metade que se foi.


O que eu vou fazer agora Fred? Quem vai ficar do meu lado? Não consigo imaginar como minha vida vai ser agora, sem você aqui! Nunca tinha parado pra pensar em minha vida sem você. Pra mim, iríamos morrer na mesma hora, como tudo que fazíamos. Lembra do nosso primeiro beijo? Até as meninas se pareciam!


Eu precisava tanto falar com você! As pessoas me consolam, mas ninguém realmente entende. Tenho vontade de gritar, mas não tenho voz o suficiente.


Aonde você esta? Consegue me ouvir? Consegue me ver?


Eu te amo Fred! Você sempre vai estar ao meu lado.


Me mantenho forte, porque preciso. Mamãe está desolada, e preciso ficar com ela. Papai, Gina, Percy, Carlinhos, Roniquinho, Gui, Harry, Hermione... Todos sentem sua falta e queriam você aqui. Mas ninguém, posso garantir, poderiam querer mais do que eu.


Mesmo que você nunca veja essa carta, ela vai estar com minha metade para sempre, ela vai estar com você. E isso já é o suficiente.


Seu irmão, Jorge




Quando o enterro estava se finalizando, Jorge levantou-se para se encaminhar ao túmulo do irmão. E com o coração aos pedaços depositou a carta em cima do caixão branco e observou uma parte de si sendo encoberta pela terra enquanto uma lágrima rolava por sua face.




Viver sem você aqui, sem você sorrir pra mim. E só mais uma vez.


Mais uma vez, ver você sorrir, só mais uma vez pra mim.



N/A: Músicas:


Cartas Pra Você - Nx Zero


Minha Paz - Glória

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • Annelise Black Malfoy

    OMM!!! Eu AMEI essa fic, ficou linda, perfeita. 

    2014-07-21
  • Bih Angel Slytherin

    Adorei muito bem escrita a carta e eu simplesmente adorei,nossa chorei muito pois estava ouvindo minha paz por incrivel que pareça quando lia.

    2012-10-05
  • Dih Potter

    Simplesmente lindaa...imaginei que seria realmente assim...Chorando mt aqui ... 

    2012-07-23
  • lily jean OLIVER

    tem certeza que não foi o jorge que escreveu essa carta e se é pra desabafar bom essa musica é para vc fred Avião sem asa, Fogueira sem brasa,Sou eu assim, sem vocêFutebol sem bola,Piu-piu sem Frajola,Sou eu assim, sem você... Porque é que tem que ser assim?Se o meu desejo não tem fimEu te quero a todo instanteNem mil auto-falantesVão poder falar por mim... Amor sem beijinho,Buchecha sem Claudinho,Sou eu assim sem vocêCirco sem palhaço,Namoro sem abraço,Sou eu assim sem você... Tô louco prá te ver chegarTô louco prá te ter nas mãosDeitar no teu abraçoRetomar o pedaçoQue falta no meu coração... Eu não existo longe de vocêE a solidão é o meu pior castigoEu conto as horas pra poder te ver,Mas o relógio tá de mal comigo Por que? Por que? Neném sem chupeta,Romeu sem Julieta,Sou eu assim, sem vocêCarro sem estrada,Queijo sem goiabada,Sou eu assim, sem você... Você... Porque é que tem que ser assim?Se o meu desejo não tem fimEu te quero a todo instanteNem mil auto-falantesVão poder falar por mim... Eu não existo longe de vocêE a solidão é o meu pior castigoEu conto as horas prá poder te ver,Mas o relógio tá de mal comigo... isto fred é que todos sentimos por você principalmente seu irmão jorge descupa a intromiçao autoar(a)

    2012-05-17
  • Jessi Malfoy

    Até me arrepiei, juro.Você não tem noção do que foi a morte do Fred pra mim, quando cheguei nessa parte eu estava lendo dentro do ônibus, não acreditei no que tinha acabado de ler, reli umas cinco vezes pra ter certeza que tinha entendido direito, comecei a chorar (dentro do ônibus, pense na cena), fechei o livro e só voltei a ler duas semanas depois. Quando voltei a ler chorei de novo com a morte dele.Amei essa carta, foi a morte que mais me comoveu no livro =,( 

    2012-05-16
  • Deusa Potter

    Impossivel segurar as lagrimas ao ler essa carta...De todas as mortes durante toda a saga, foi justamente a do Fred que me abalou mais, jamais imaginei que ele fosse morrer e essa carta foi como se uma parte de mim tambem desabafasse... realmente linda! 

    2012-05-16
  • Ninah

    super demais.pensei até que ele que tivesse escrito você conseguiu passar toda a tristeza com suas palavras.ficou maravilhosa.

    2012-05-13
  • Mayh Weasley

    Adorei!!!!! Muito linda!!

    2012-03-16
  • Leticia Franciele Borghi

     Desabafo nessas horas é bom! Pobre Jorge 

    2012-02-10
  • lara-

    Lindo d+! Parabens!  

    2011-11-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.