Meu Perfil

Jessi Malfoy

34, Feminino, Curitiba, PR

Atualmente faço apenas capas e não escrevo fics por simples falta de inspiração para isso, porém continuo a escrever minhas próprias histórias que postarei no meu blog pessoal em breve. Apesar de não escrever, vez ou outra ainda leio fics de quase todo tipo. Minhas preferencias: Rony/Hermione, Draco/Gina, Draco/Hermione, Hermione/Gina, Gina e alguma personagem mulher que me conquiste ;). NUNCA, JAMAIS, DE JEITO NENHUM leio H². Acho que é o único tipo que me recuso a ler.
Hétero, Femme ou Slash o que importa é ser bem escrita e envolvente.


Minhas Fan-Fics

Capas Jessi Malfoy

Para pedidos é só preencher o formulário *Obrigatório *Nome da fic: *Link(obrigatório apenas se tiver postada): Atores, modelos, cantores p/ personagens: Informações extras: Para fics ou originais de outros sites (sim, faço para outros sites) Requisitos do formulário acima mais: *Características físicas do personagem original: *O site exige tamanho específico da capa?(Fanfic Obsession, por exemplo, exige (...)

I cant say no to you

Ele aproximou seu rosto e roçou os lábios frios sobre os lábios quentes dela e, por mais que tentasse ser firme, Hermione sentia seu coração acelerar e sua respiração ficar descompassada, fechou os olhos implorando intimamente para que ele se afastasse permitindo que sua lucidez voltasse.*br /* - E se for verdade? – sussurrou Draco – E se eu não te amar?*br /* - Eu não me importo – Hermione respondeu (...)

Lithium-I want to stay in love

Após a morte de Hermione durante a guerra Lilá finalmente consegue o que tanto sonhara no colégio: casar-se com Ron Weasley. Porém a memória de Hermione continua presente entre o casal e do mesmo modo que Ron não está disposto a esquecê-la Lilá sente-se incapaz de deixá-lo.

Lembranças DG

Gina foi capaz de confiar em um Malfoy a ponto de se entregar de corpo e alma, porém descobriu que tudo não passara de um sonho, ou pior, um pesadelo. A suposta relação acabou e agora sua mente o odeia, mas seu coração não concorda “É preciso lembrar que sempre há dois lados de uma mesma moeda”