Meu Perfil

Dih Potter

34, Feminino, S. Cristóvão, AL

Oii, sou fanática pelas hitórias de Harry Potter.
Estou aqui para poder criar minhas fics e mostrar a todos você o meu ponto de vista do mundo fantástico de J. K. Rowling.


De acordo com o Pottermore, sou uma Grifinória =D

Se quiserem deem uma olha em meu perfil, lá no Pottermore : WolfFloo14770

e tbm podem add meus MSNs : [email protected]
Ou
[email protected]


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e os poderes da sétima filha

** TRAILER **        A   GUERRA CHEGOU AO FIM... AS AMIZADES SE FORTALECEM... O AMOR RENASCE MAIS UMA VEZ E MAIS FORTE QUE NUNCA... – Comovocê tem coragem de perguntar se eu ainda gosto de você – perguntou Gina, agora seus olhos rasos de lágrimas – Você não sabe como fiquei quando o vi nos braços de Hagrid aquela noite. Meu pior pesadelo estava na minha frente. Eu o amo Harry. O amo com a minha (...)

De volta à Godrics Hollow

Depois da grande Guerra, Harry volta a Godric's Hollow e revive as lembranças de uma vida que fora-lhe tomada...Deixa-se levar pela emoção quando encontra uma carta escrita por seus pais e descobre que fora uma criança muito amada.Short tirada da Fic \\\"Harry Potter e os poderes da sétima filha\\\", que também é de minha produção... :) 

Além do que os olhos podem ver H&G

Trechos reproduzidos em sua totalidade do livro Enigma do Príncipe.  Pág. 109, Último Parágrafo (…) -Certo. -Harry sentiu uma estranha fisgada de contrariedade quando ela se afastou, os longos cabelos ruivos dançando nas suas costas. Ele se acostumara de tal maneira à sua presença no verão que quase se esquecera de que Gina não andava com ele, Rony e Hermione quando estavam na escola.(…) Pág. 153, (...)