Minha Saudade - H/G





Autor:
 Dih Potter


Título: Minha Saudade


Shipper: Gina/Harry


Resumo: Vontade e saudade, juntos numa mesma ruivinha.


 


Minha Saudade,
por Gina Weasley


 


Seu quarto era o menor de todos, mas nem por isso deixava de ser aconchegante. Estivera acordada a noite inteira, pois não conseguira dormir. Seus pensamentos estavam a mil por hora. Dentro de mais ou menos 1 hora aconteceria o evento mais importante para a família Weasley: o casamento de Gui e Fleur.


Não podia negar que estava feliz, afinal a Fleur mostrou que realmente gosta do Gui e que não está com ele apenas por sua beleza, pois o Greyback tratou disso quando o feriu, desconfigurando-o. Podia até dizer que estava “gostando da Fleuma”.


         


         Mas, no fundo, bem no fundo, estava aos prantos. Há anos sonhara com o dia em que o “Menino que sobreviveu” percebesse que ela existia, que a olhasse como garota e não apenas como a irmã caçula de seu melhor amigo. E quando isso finalmente aconteceu, tudo deu errado e eles tiveram que romper o namoro.   


Em uma pequena mesa, defronte à janela do seu quarto, estava Gina Weasley; apreciava a figura de um garoto de cabelos muito negros e bagunçados que estava no jardim da Toca. Deu um longo suspiro. Então ouviu passos vindo do andar de baixo e uma voz histérica gritando a plenos pulmões:


 


          _ O que é que vocês pensam que estão fazendo? – dizia a Sra. Weasley, subindo dois degraus de cada vez – Fred e Jorge, não é hora para brincadeiras. Ao invés de estarem ai, jogando Snap Explosivo deveriam está lá em baixo aguardando os convidados.


        


          Então alguém abriu a porta do seu quarto. Se assustou, e tentou enxugar o rosto com as mãos, pois estivera chorando.


 


          - Gina, querida ainda está ai? Você já deveria está lá em baixo, Fleur e Gabrielle estão só esperando por você... – a Sra. parou de falar ao ver o estado em que a filha se encontrava.


 


          - Ah, claro, eu já estava descendo – e saiu do quarto deixando a mãe sozinha.


 


          Por um momento a Sra. Weasley ficou observando a magnitude que estava seu jardim e então seu olhar percorreu o aposento e se depositou em um pequeno diário aberto sobre a mesinha.


 


          Mesmo se repreendendo leu o que estava escrito:


 


          Harry,


          


         Hoje é mais um dia sem poder te sentir. Sem poder te olhar nos olhos e não me culpar por fazê-lo, pois mesmo tão perto não posso negar que tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado.


        Parece que já estou uma eternidade longe de você. Ah, como sinto a sua falta! Por mas que tenhamos passado pouco tempo juntos, ficamos íntimos demais, criamos um laço forte demais. E é por isso que escrevo todos os dias nesse diário, escrevo, pois sinto que enlouqueceria se não desabafasse, nem que fosse em uma mera folha de papel. E a única palavra que me descreveria ultimamente é SAUDADE.


 Saudade é a dor de não te ter.


É o amor na ausência, é te ter por perto e ainda assim, saber que está longe.


É guardar lembranças, é recordar e nunca esquecer.


É sonhar com o fim e parar o tempo.


É sentir dor, é querer sem poder, é chorar e imaginar...


É encontrar uma forma de amar...


É isso mesmo o que sinto...


 É querer te beijar


É querer te abraçar


É saber te esperar na eterna saudade!


 


    Conto os minutos para que isso acabe, e fico contando os segundos para você chegar ou eu poder ir até você.


    Te Amo!


 


       Com um aperto no coração, a Sra. Weasley largou o diário no mesmo lugar e dirigiu-se para fora do quarto fechando a porta.


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Ninah

    SE VOCÊ QUISER E TIVER TEMPO DIH DA UMA LIDA NA MINHA CARTA SE CHAMA ALÉM DAS FRONTEIRAS DO AMOR.beijos.

    2012-07-29
  • Ninah

    REALMENTE VOCÊ FIXOU O LADO MÃE E FILHA SEM ESQUECER DO LADO ROMÂNTICO DA HISTÓRIA.

    2012-07-29
  • Dih Potter

    Ah, que bom que gostaram meninas, E Kat, é assim mesmo que imagino a relação Molly/Gina. Uma relação repleta de cuidados, é claro, mas tambem com afinidade e, principalmente o que eu quiz focar neste momento: a compreensão.

    2012-07-27
  • Milena Lovegood

    Noossa carta liinda !!! Esse shiipper eh um doos maiis liindos ever !!! Como você escreeveu bem !!!

    2012-07-26
  • Ninah

    PARABÉNS,VOCÊ ESCREVE DEMAIS .ACHEI LINDO A PARTE EM QUE A GINA FICA EMOCIONADA E FIQUEI MAIS FELIZ QUANDO A SENHORA WEASLEY VÊ O QUE SUA FILHA PASSA.

    2012-07-26
  • MiSyroff

    Ah, posso estar errada também Di! rsrsrsrssrsrsrsrsrSó imaginei diferente, a J. K. não deixa claro! rsrsrsrs 

    2012-07-26
  • Dih Potter

    kkk... é q, quando eu li o 7º livro, imaginei que o Harry tomara a poção pouco antes de o casamento começar, já que os efeitos da poção dura apenas 1 hr ...e como esse momento da carta acontece 1 hr antes do casamento o Harry estaria como Harry e não como o "primo Weasley".Talves tenha sido mancada minha, mais é assim msm que eu imagino que aconteceuu... rsrsrsrs=* 

    2012-07-26
  • MiSyroff

    Ah, eu posso dizer que eu adorei! E olha que não sou fã do casal (Embora tenha até uma fic na Parceria Los Hermanos com o shipper kkkkk)Tocante e bem escrita, de verdade... E a parte de Molly lendo cara, que me deixou de boca aberta kkkkkMas olha, pensando numa coisa agora... A Gina tava vendo o Harry pela janela, mas ele já não tinha tomado a poção polissuco?=* 

    2012-07-26
  • Dih Potter

    Nossa, a capa ficou msm linda, Mi.Agora é só ficar na espectativa de que os leitores gostem...(fazendo figa, akii)

    2012-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.