Conhecendo o Inimigo

Conhecendo o Inimigo



n/a: bem, eu demorei um pouco mais do que pretendia, mas surgiram alguns imprevistos :T o capítulo anterior ficou meio chato, pelo menos eu achei, e depois fui ler de novo e tive certeza disso, mas é porque eu tenho a mania de não revisar o que escrevo,  e muitas vezes as coisas ficam estranhas :~ mas espero que esse fique melhor (: levei uma semana pra escrever ele, mesmo não sendo muito grande, mas foi escrito de coração, e acho que ficou bem melhor que o último (:
Não fiquei muito segura quanto ao título do capítulo, mas qualquer coisa eu mudo depois :P Eu andei pensando também, a fic não vai ser muito longa, planejo mais uns três à quatro capítulos. E vou ser chata nesse capitulo e pedir pelo menos umas dez reviews pra postar o próximo :D quem escreve sabe como é importante pra gente ver o que as pessoas acham das nossas histórias.


Fê Black Potter: nossa, que emoção *--* eu nem quero imaginar, senão nem durmo só pensando neles! Uahauhauaauha. Demorei um pouquinho (?) mas agora ta ai o/


Loly Evans: obrigadaaa *---*


nath krein: não sei ainda, isso é uma das coisas que to pensando :T haha. Capitulo três saindo do forno o/


mikaella: que bom que gostou *--* ta postado (: tomara que goste desse também.


jeess_: UAHUAHAUHU, eu também tenho preguiça de comentar na hora as vezes :T é, elas não foram muito espertas mesmo, auhaua, o aniversário não vai sair ainda, mas acho que se queria algo mais romântico, vai ter nesse o/ Sirius é minha paixão, ainda vou arranjar uma maquina que dê vida aos personagens e pegar ele só pra mim! UAHUAHAUHA, ta postado o capitulo, e espero mesmo que goste *---*


Carolzinha Gregol: aai, que Maximo *---* sim, eu sou meio desregulada da cabeça, UAHAUHAUH, tomara que goste desse capitulo também :D


Istéfani M.: ta ai :D auahuahuha. Muuito obrigada *-*






 Capítulo 3 - Conhecendo o Inimigo


Chegaram na casa dos Docille mais rápido do que imaginavam, mesmo que as garotas não se sentissem muito a vontade com os dois andando logo atrás delas, ainda mais com eles rindo às vezes.


- Muito obrigada pela ajuda, rapazes. – Scarllet agradece virando de frente para eles quando chegam em frente a varanda da grande casa. – Nos vemos novamente algum dia. – acena e vira para a porta, que se abriu antes que ela chegasse perto.


- Já estava indo procurar vocês! – exclama um homem dez anos mais velho que elas. Ele é alto, o cabelo castanho preso em um rabo de cavalo baixo, e os olhos castanhos iguais aos de Scarllet. Ele é Patrick Docille, irmão da garota. – Por onde andaram? E quem são eles? – pergunta os olhando com os olhos apertados.


- Sirius Black.


- James Potter. – os dois dizem ao mesmo tempo, estendo a mão para cumprimentar Patrick.


- Potter? – ele repete desconfiado. E então olha para Lily. – Mas eu achei que…


- Não seguir exatamente todos os pensamentos de meu pai. – ela diz confiante. – Mas agradeceria se ele não soubesse disso. – completa em um tom mais baixo e pidão, fazendo Patrick rir.


- Tudo bem, tudo bem. Potter e Evans andando juntos não é algo que se vê muito. Na verdade não sei se alguém já chegou a ver isso. – e riu da própria piada. Os garotos sorriram, e elas continuaram sem expressão.


- Não andamos juntos, apenas no encontramos acidentalmente e eles nos acompanharam até aqui. – Lily esclareceu.


- Mesmo assim… Vamos, entrem para o almoço, os dois também são convidados. – falou indicando Potter e Black.


- Seria uma honra. – Sirius fala com um aceno de cabeça.


As garotas se entreolham e entram juntas, Scarllet segurando o riso e Lily sorrindo pensativa. Como antes, James e Sirius entram logo atrás, sorrindo educadamente, e então Patrick fechando a porta.


- Papai não está em casa? – pergunta Scarllet sentando a mesa, ao lado de Lily.


- Não, ele foi resolver alguns assuntos na cidade vizinha. – Patrick deu de ombros.


- Tia Let! – uma voz infantil gritou, e logo Scarllet se sentiu agarrada pela cintura.


- Olá pequeno. – ela sorri gentilmente, o pegando no colo enquanto os empregados servem a comida. – Esse é Louis, meu sobrinho, filho de Patrick. – falou para os dois rapazes. O menino não de quatro anos com o cabelo da mesma cor que o do pai e da tia, mas os olhos azuis muito claros.


Scarllet levantou e o colocou sentado entre ela e Patrick, onde ficou bem quietinho, olhando os dois desconhecidos. A comida foi servida, e almoçavam em silêncio.


- Vocês não falam? – Patrick pergunta de repente aos rapazes.


- Bem, não queremos incomodar. – Sirius fala educadamente.


- Não é incomodo algum alguém falar durante a refeição. – Patrick rolou os olhos. – Vocês cavalgam? – ele pergunta parecendo empolgado.


As meninas quase engasgaram com a comida. Elas iriam cavalgar a tarde, e à essa pergunta seguiria um convite para os dois se juntarem a eles. Não que isso fosse ruim, mas iria ser muito estranho ter eles por perto o dia todo. Aquela vontade que tinham de vê-los de novo parecia ter evaporado no ar. Lily só pensava o que seu pai pensaria se soubesse que além de dançar com um Potter na noite de ano novo, agora cavalgariam juntos à tarde.


- Claro, e modéstia a parte somos ótimos nisso! – James diz também animado, mas lançando um olhar um tanto preocupado e duvidoso para as garotas.


- Ótimo. Nós vamos cavalgar essa tarde, gostariam de se juntar a nós? – Patrick convida, e mais uma vez a duas se entreolham.


- Claro, porque não? – Sirius aceita com um sorriso.


- Perfeito. – diz Patrick. – Vou subir para trocar de roupa. Já encontro com vocês. – ele levanta e pega o pequeno Louis, que vai contra vontade querendo ficar com a tia.


- Ele é muito parecido com você. – comenta Sirius olhando para Scarllet, que apenas sorri em concordância.


- Onde está a mãe dele? – pergunta James.


- Ela não sobreviveu ao parto. – Scarllet diz com o olhar triste. – Patrick ficou arrasado, só se manteve inteiro para cuidar do menino, e desde então eles moram conosco.


- Eu sinto muito. – James fala novamente.


- Tudo bem, já faz tempo. – ela sorri delicadamente para ele. – Também temos que trocar de roupa, Lily. – completa, virando para a outra.


- Não demoraremos. – Lily fala para eles, se levantando.


Eles apenas concordam, e vão para a sala esperar. Elas sobem as escadas e entram no quarto de Scarllet, procuram roupas mais adequadas para cavalgar. Elas não gostam de andar sentadas de lado, preferem montar do mesmo jeito que os homens, com uma perna de cada lado do animal, então usam calças por baixo da saia. Isso é algo que ninguém, além de Patrick, sabia, inclusive fora ele quem dera a dica.


- Seu irmão enlouqueceu? – Lily pergunta fazendo uma trança no cabelo depois de vestir as calças e garantir que elas não apareceriam por baixo do resto da roupa.


- Talvez… - Scarllet dá de ombros. – Você viu como ele é bonito? – pergunta mais baixo.


- É, ele é sim. – Lily concorda, ainda concentrada em sua trança.


- Potter também é. – Scarllet provoca. – E eu vi como ele olhava para você.


- Não olhava de jeito nenhum. – ela diz virando para a amiga. – Ele nem me conhece para me olhar de qualquer jeito que não seja curioso, ou educado por estarmos presentes no mesmo local. – ela falou, e algo dentro dela queria que ele realmente a olhasse de um jeito que não fosse esse. Mas Lily se recusa a sequer tentar entender essa voz dentro dela.


- Você quem sabe… - Scarllet diz simplesmente, e em seguida alguém bateu na porta.


- Estão prontas? – era a voz de Patrick as chamando.


 






 


 O estábulo não fica muito longe da casa, e aos fundos dele começa uma floresta bem espaçada, tendo bons caminhos para trilhas.


- Essa manhã eu dei uma volta por aqui para conferir se as trilhas estão boas. Acho que é melhor andarmos em volta da floresta, pois dentro pode ficar meio frio. – Patrick ia falando enquanto entregava as rédeas dos cavalos para os jovens. – Tentem não se machucar, sabemos como nosso pai, e o seu também Lily, podem ficar furiosos se algo acontecer. – disse como se instruindo as duas.


- Tomaremos cuidado. – Lily sorri, puxando o cavalo marrom e branco para fora do estábulo, sendo acompanhada por Scarllet e seu cavalo cor de caramelo.


- Você também não está se sentindo muito confortável com isso? – Scarllet pergunta baixo, para apenas Lily ouvir.


- Achei que você quisesse ver Black. – Lily fala séria. – E não tem como nos livrarmos deles, seu irmão parece ter gostado dos dois. – ela continua, e olham para trás. Patrick ainda arrumava a sela no último cavalo, e James e Sirius o ajudavam, e conversavam animadamente.


- É, parece mesmo… - Scarllet torce o nariz.


- Achei que fosse isso que você queria! – Lily repete, agora rindo.


- Uma coisa é quando estou querendo, e outra é estar acontecendo e eu não ter coragem nem para dizer oi! – ela fala tentando fazer a ruiva parar de rir.


- Não reclame. – Lily diz entregando as rédeas de seu cavalo à Scarllet, que pegou bicuda, e num pulo rápido já estava em cima do animal. – Apenas aceite isso. E você não precisa falar com ele, estamos bem longe deles. – ela termina, agora segurando o cavalo para que Scarllet subisse, também num pulo ágil.


- Porque não esperaram para que as ajudássemos? – Scarllet ia responder, mas a voz de James chegou antes. Ele e Sirius já vinha também montados em seus cavalos, e Patrick andando ao lado.


- Como se elas precisassem de alguma ajuda para isso. – riu Patrick, e elas sorriram orgulhosas. – Acho que sabem montar desde que aprenderam a andar! – e o sorriso delas aumentou mais ainda.


- Onde está seu cavalo Patrick? – Scarllet pergunta.


- Bem… eu tenho que cuidar de Louis. – ele fala com um sorriso triste. – Ele me pediu para passar o dia com ele hoje, e já que James e Sirius estão aqui, eles podem cuidar de vocês. Estarão em boas mãos.


Elas se entreolharam. Desde quando Patrick conhecia bem o suficiente os dois para saber que elas estarão em boas mãos? Mas não iriam discutir. Um de seus passatempos preferidos era pegar os cavalos escondidas e correr pelo campo. E agora que Patrick não iria ficar com elas, era sinal de que hoje poderiam fazer isso.


- Sabem correr? – pergunta Sirius parando quase ao lado delas, assim que Patrick saiu. A pergunta foi quase uma sugestão, puderam ver pelo sorriso dele.


- Isso foi um desafio? – Scarllet pergunta com a sobrancelha erguida, mas é claro que sabia que era.


- Entenda como quiser. – ela diz fazendo uma reverencia com a cabeça.


- Acho que não seria uma boa idéia. – os três olham para James como que pergunta o por quê. – Seu irmão nos fez prometer que não deixaríamos vocês se machucarem.


- Não ouviu o que ele disse? – Lily pergunta em desafio, fazendo seu cavalo dar a volta no dele. – Nós sabemos perfeitamente bem cavalgar. Não somos idiotas. – termina com um sorriso. James apenas a olhou com o canto dos olhos.


- Ainda sim eu tenho que manter minha palavra. – James fala responsavelmente, fazendo Lily revirar os olhos, e Sirius rir com vontade.


- Faça-me o favor! – Lily diz emburrada, e dispara com o cavalo em direção ao campo aberto.


James suspira, faz um sinal para Sirius e vai atrás.


- Sabe, eu não me importo em seguir a trilha. – Scarllet fala com um sorriso torto.


- Só porque eu esperava que você saísse correndo também? – Sirius fala divertido, e segue calmamente em direção a trilha marcada, com Scar ao seu lado.


- Achei que fosse mais um rebelde sem causa. – ela comenta casualmente, sem olhar diretamente para ele.


- Posso até ser às vezes, como lhe disse aquele dia, não moro com meus pais e sim com James.


- Posso parecer intrometida, mas porque? – ela pergunta, agora o olhando.


- Nunca nos demos bem. – ele fala num suspiro, dando de ombros. – Sempre brigando, sabe? E meu pai queria que eu fosse para o exercito, “honrar o nome da família”! – continua fazendo uma voz mais grossa. – Não que eu não tenha coragem para ir, só acho que posso fazer minhas próprias escolhas, e quando for a hora, se eu tiver que ir, irei.


Scarllet apenas concordou com a cabeça. Eles são mais parecidos do que ela pensava. Mas ela nunca teria coragem de sair assim de casa, por mais que queira, às vezes. E então ela sorriu marotamente.


- Não estava com vontade de correr? – ele a olha pensativo, e Scarllet faz com que o cavalo ganhe velocidade na trilha. Sirius leva alguns segundos para entender, e rindo, corre atrás.






- Eu já disse para você parar! – James grita, cavalgando atrás de Lily, tentando a alcançar.


Ela suspira e faz o cavalo parar. Já estavam bem longe, dá para se ver o estábulo bem pequeno naquela distância. Pára de frente para ele.


- Você manda em mim? – ela pergunta ainda em tom de desafio.


- Você parecia bem mais simpática naquela noite. – ele retruca, ignorando a pergunta dela.


E realmente ela parecera. Mas não ia tentar se desculpar com ele. Alguma coisa dentro dela a fazia querer nunca mais olhar para ele, e outra fazia ela nunca mais querer tirar os olhos dele.


- Não pode falar assim comigo.


- Sério, o que aconteceu com você? – ele pergunta, se controlando para não gritar. Seus cavalos parados perto um do outro, fazendo com que eles fiquem de frente.


- Nada. – ela diz fazendo bico e olhando para o outro lado.


- Eu queria ver você sorrir, como aquela noite. – James fala em um tom que faz com que ela se arrepie toda e suas bochechas corem.


- Eu tinha que parecer feliz em frente ao meu pai. – ela invente qualquer coisa.


- E precisava ficar sorrindo para mim por entre as outras pessoas? – ele pergunta com um sorriso convencido.


- Não estava sorrindo para você. – ela diz seca.


- Então era para o seu noivo? – James frisa a palavra noivo.


- Não tenho noivo! – Lily diz brava. – E você não tem nada a ver com isso.


- Posso vir a ter… - ele diz ajeitando os óculos no rosto, e arrepiando mais os cabelos.


- Sonhe. – ela revira os olhos. – Porque você faz isso? Com o cabelo, quero dizer.


- Achei que não se importasse comigo. – ele diz fazendo pouco caso, mas continua antes que ela reclame. – Gosto do meu cabelo assim, não me faz parecer tão sério.


- Você esta penteado no ano novo. – ela comenta, fazendo com que o sorriso dele aumente mais.


- Eu tinha que parecer elegante. – fala arrogantemente.


- Mas está de frente a uma dama, deveria pelo menos tentar parecer decente.


- Dama? Onde? – James vira a cabeça para os lados procurando.


- Imbecil. – Lily fala e vira com o cavalo, para ir para outra direção, mas James é mais rápido e pára na frente dela, a impedindo de continuar. – Eu já falei que não quero você me seguindo!


- E eu já falei que dei minha palavra que ia cuidar de você!


- Não precisa fingir que se importa comigo. Você é um Potter, e Potters não se importam com Evans e vice e versa! – ela grita.


- Quem disse que eu não me importo? – James grita de volta, mas logo emenda. – E achei que iríamos parar com essa briga idiota entre nossas famílias.


- Prefiro deixar para a próxima geração. – Lily retruca com os olhos apertados. E faz menção novamente em sair de perto, e novamente James é mais rápido e se posta em frente a ela. Mas dessa vez não foi tão cuidadoso, e o cavalo de Lily se assustou e a derrubou no chão.


- Você está bem? – ele pergunta preocupado ajoelhado no chão ao lado dela. Lily nem viu o desmontar do animal.


- O que você acha? – fala ácida, mas com um tom de dor na voz.


- Eu sinto muito mesmo. Não quis que você caísse, e…


- Chega. – ela o corta. – Eu sei que não foi de propósito. – completa com um meio sorriso. – Eu quem tenho que pedir desculpas. Se não tivesse sido tão infantil nada disso teria acontecido.


- Tem razão. – ele concorda, mas ao receber um olhar fulminante continua. – Foi você que falou!


Lily concordou com um suspiro. Era verdade. Ficaram sentados na grama um bom tempo em silêncio. Ela olhando para qualquer ponto que não fosse próximo dele, e James olhando preocupado para ela, tentando achar algum arranhão, ou ferimento.


- Está bem mesmo? – James pergunta, e então ela finalmente olha diretamente para ele. Aquele cabelo bagunçado, os olhos castanhos por de trás dos aros redondos dos óculos, o olhar preocupado. É claro! O sonho veio a tona na sua cabeça. Já nem lembrava mais, mas ele apareceu pulando em sua mente. Eles dançando no salão, e por incrível que pareça, felizes. Honestamente não era algo que ela imaginava. Ou algo que acreditasse ser real. Ele é um Potter, e por mais que tenham concordado em acabar com essa besteira, ele não deixaria de ser um Potter! O que seu pai diria? Não se importava com o que os vizinhos e conhecidos pensariam, isso era problema deles, mas sim com o que seu pensaria, diria e faria. – Lily? – ele chamou mais uma vez ao ver que ela parecia em outro mundo.


- Estou… eu… - Lily murmura, ainda com a cabeça em outro mundo. – Eu estou bem. Sim, estou bem. – repetiu para ter certeza do que dizia.


-Eu fiquei realmente preocupado. – ele confessa a ajudando a levantar. – Não quero que você se machuque, ou algo do tipo. – completou ainda segurando as mãos dela, que parecia hipnotizada. – Você tem certeza de que está bem? – James pergunta rindo nervoso. E se ela tivesse batido a cabeça com força e nunca mais fosse a mesma? Ai sim que estaria ferrado!


- Estou sim, já falei. – Lily responde num tom educado-irritado, ainda sem tirar suas mãos das dele. Sua cabeça gritando para que ela fosse gentil e parasse de brigar com ele por nada.


Nenhum dos dois realmente entendia o que estava acontecendo. Por mais que Lily tentasse ser rude com ele, agora não conseguia mais, e por mais que James tentasse soltar as mãos dela, mas difícil isso parecia ser feito. Muita gente acharia ridículo. Não existe isso de querer tanto ficar próximo de alguém que mal se conhece, ainda mais na época deles. James teria que falar com o pai dela, mesmo que isso signifique ficar sem a cabeça. Mas porque ele estava pensando nisso? Ele se perguntou.


O silêncio ainda reinava, mas se algo fosse dito estragaria. Olhar para aqueles olhos verdes era a melhor e mais bela coisa que poderia fazer. Obvio que já havia reparado que ela era bonita e de personalidade forte, mas seus cabelos vermelhos brilhando ao sol parecia coisa de outro mundo. James tocou de leve a bochecha dela com o dedo indicador, a fazendo fechar os olhos. Lily sentiu o corpo inteiro arrepiar.


- Você tem uma sarda aqui. – James praticamente sussurrou, sorrindo. – E aqui. – continuou, arrastando suavemente o dedo pelo rosto dela. – E aqui… aqui também…


- Eu tenho muitas. – ela diz rindo e abrindo os olhos, mas sem parecer se importar com proximidade dos dois. Ainda um olhando para o outro, Lily levanta a mão livre e a leva até o cabelo de James, puxando com a ponta dos dedos punhados de cabelo. – Seu cabelo não é duro! – ela ri.


- Claro que não, eu cuido dele. – James fala como se fosse lógico, rindo com ela. – Me promete uma coisa? – pede já deslizando as costas da mão no rosto dela. Lily apenas concorda com a cabeça. – Sei que vai ser difícil, mas quero que prometa que nos veremos outras vezes.


- Meu pai nunca vai deixar… - ela responde com a cabeça baixa.


- Posso tentar falar com ele… - Lily sentiu a mão dele segurar de leve em sua cintura e seu estômago pular loucamente em sua barriga, desejando para que ele não percebesse isso.


- Seria bom se ele te deixasse sair vivo. – ela ri nervosamente.


- Acho que vale a pena tentar. – James ri e encosta a testa na dela, olhando intensamente para os olhos verdes.


- James, nós não… - Lily começa, atrapalhada com as palavras, mas sem se afastar.


- Shh… - ele faz fechando os olhos. – Não vou fazer nada que não deva ser feito. – encosta o nariz no dela, roçando suavemente.


Lily abre a boca, mas não consegue dizer nada. Não é mentira se disser que nunca esteve tão perto de um homem antes, e obviamente James sabe disso. Ela sente a respiração quente dele batendo diretamente em seu rosto, e também fecha os olhos. Seu coração parecia que sairia pela boca a qualquer momento.


- James, eu não… - conseguiu murmurar, mas logo foi interrompida por ele.


- Eu sei Lily, eu sei. – James diz num suspiro, roça o nariz de leve em sua bochecha, se afasta um pouco e abre os olhos. – Desculpe por isso. – continua, dando mais um passo para trás e segurando sua mão, sem tirar os olhos dela. – Acho que devemos voltar. Sirius e Scarllet devem estar nos esperando.


- Eu acho que sim… - Lily diz ainda confusa e o segue até os cavalos que pastavam ali perto. Por sorte eles não tinham escapado.


James a ajudou a montar no cavalo, e montou no seu. Seguiram caminho para o estábulo sem conversar muito.


- Como você faz para cavalgar usando vestido? Deve ser desconfortável, imagino. – ele pergunta curioso para ela quando estavam na metade do caminho. Ela ri.


- Simples. – Lily levanta um pedaço da saia do vestido, mostrando a ele uma calça de algodão grosso enfiado dentro da bota para cavalgar. – Mulheres também pensam com lógica. – ela fala sorrindo orgulhosa, e James rindo. – Desconfortável seria não usar essa calça!


- Eu imagino. – ele diz simplesmente, ainda rindo.


- O que você e Sirius estavam rindo enquanto andávamos até a casa de Scar? – Lily de repente se lembra de perguntar.


- Nada demais. – James riu. – Acho que você não gostaria de saber.


- Estou perguntando, não estou? – Lily ergue uma sobrancelha.


- Bem… estávamos comentando a sorte que tivemos em encontrar vocês e ainda estarmos indo almoçar com vocês.


- Isso não é motivo para riso. – Lily continua, com a mesma expressão.


- E que seria bom conhecer melhor vocês. – Lily continua olhando inquisitoriamente para ele, que suspira e completa. – E como seria ótimo passarmos essa tarde, e mais outras com vocês.


Então não eram risos de deboche, pensou Lily. Ela não respondeu nada, apenas murmurou um “hm”, e James sorriu sincero para ela. Rapidamente eles chegaram ao estábulo, e encontraram Sirius, Scarllet e Patrick rindo e conversando animadamente.


- Até que enfim! – Patrick exclama ainda rindo, puxando o cavalo em que Lily estava para dentro do estábulo e a ajudando a desmontar. – Por onde andaram?


- Só demos uma volta pelo campo. – Lily diz com um sorriso, e logo lança um olhar significativo para Scarllet, que entende, ou pelo menos pensa que entende, na hora e também sorri. James apenas dá de ombros quando Sirius lhe lança um olhar cobrando saber do que aconteceu. Patrick não viu toda essa troca de olhares por estar arrumando os cavalos nas baias.


- Acredito que seja a hora de irmos. – Sirius fala na seqüência, atraindo os olhares para ele. – Até mais Patrick. – aperta a mão do homem, que sorri de volta. – Foi um prazer, senhorita Docille. – acrescentou beijando a mão dela. – Senhorita Evans. – fez uma reverência, e então foi para a porta esperar por James.


- Até mais senhoritas. – disse também beijando uma mão de cada uma, mas se demorando mais em Lily. – Espero que nos encontremos mais vezes Patrick. – falou indo até o outro e apertando sua mão.


- Digo o mesmo James. E Sirius, claro. – completou no que o outro fez cara de ofendido.


- Até mais. – disseram as duas juntas para os rapazes enquanto eles saiam.


Quando eles já estavam fora de vista, elas abriram grande sorrisos e deram pulinhos silenciosos para que Patrick não as ouvissem.


- Tomem cuidado vocês duas. – Patrick diz espiando elas de dentro de uma das baias. Elas pulam de susto. – Eles são muito legais e tudo o mais, mas não vão pensar que vão se tornar amiguinhos assim. Falo principalmente por você Lily, você sabe tão bem como eu o quanto seu pai não suporta os Potters, e vice e versa.


- Sabemos disso! – Scarllet resmunga emburrado. – Estraga prazeres.  Vamos Lily. – ela mostra a língua pro irmão, que apenas balança a cabeça rindo, e puxa Lily para fora.


- Ele tem razão Scar. – Lily fala e a outra a olha com os olhos arregalados. – James é muito legal mesmo, mas nossos pais nunca aprovariam. – diz triste, sentido um aperto no peito. Sua mente repassando sem parar o momento que teve com James.


- Quer dizer que agora a senhorita já está mudando de idéia sobre ele? – Scarllet resolve ignorar a parte pessimista da frase da amiga. – Esse é um grande passo, Lily!


- Então espera até eu te contar o que aconteceu. – assoviou Lily, quase fazendo Scar morrer de curiosidade.


- Como assim? – ela quase grita. – O que aconteceu Lily? Me conta! – Lily apenas sorria. - Oh meu Deus! Ele te beijou? – Scarllet pergunta muito baixo, com as mãos na boca.


- Não! – Lily garante, as bochechas extremamente vermelhas. – Não. – diz mais tranqüila. – Não. – agora pensativa.


- Eu já entendi que não, Lily. – Scarllet riu. – Mas o que aconteceu de verdade?


Elas sentaram em baixo de uma grande árvore perto da casa para conversarem.


- Não sei dizer. – Lily começou, e Scar ficou em silêncio, apenas ouvindo. – A gente… ou melhor, eu discuti com ele, agi feito uma idiota, logo depois cai do cavalo e ele me ajudou a levantar. Então eu lembrei de algo…


- O que?


- Um sonho que tive alguns dias atrás. – Lily sorri misteriosamente. – Foi com ele, e eu nem lembrava mais disso. Eu acho que… que talvez eu goste dele. Pode parecer besteira, até porque a gente se conhece há pouco tempo, mas é algo que venho pensando quase o dia todo de hoje. E tive quase a confirmação disso quando estávamos… próximos. – ela falou tudo muito rápido, e Scarllet precisou de alguns segundos para entender direito.


- Como assim próximos? – pergunta empolgada.


- Muito perto. Ele segurou minhas mãos por um tempo, e então passou a mão pelo meu rosto. E ele viu minhas sardas! – para ela isso era um tanto impressionante, não eram todas as pessoas que reparavam que ela tinha sardas, até por elas serem bem claras e discretas. – E por um momento eu realmente achei que ele fosse me beijar… mas só encostou a testa na minha e ficou um tempo parado de olhos fechados.


- Uau! Você tem que dar um jeito de convencer o seu pai a deixar vocês ficarem juntos! – Scarllet fica quicando no chão. – E não acho que seja besteira isso de se conhecerem há pouco tempo.


- Você fala isso por causa do Sirius.


- Também. – sorri Scar.


- E agora o que aconteceu com vocês? – Lily pergunta curiosa.


- Nada demais, na verdade. Só andamos pela trilha, corremos um poucos. – sorriu marotamente. – E depois encontramos com Patrick no estábulo.


- Meninas, venham jantar! – um dos empregados as chamaram da porta da casa.


- Isso não acaba aqui! – Lily avisa a Scarllet.


- Vale o mesmo pra você! – e as duas correm para dentro de casa rindo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.