UtoPia - O modo irreal de ver

UtoPia - O modo irreal de ver


"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar" Mais um ano em Hogwarts, nova diretora e regras diferentes. Os alunos estão aprendendo a cada dia a conviver com suas diferenças. Mas o que acontece quando dois mundos diferentes se colidem? Draco,Blaise e Pedro VS Gina, Luna e Gabi. Mostrando que o oposto se atrai e que nem todo pesadelo sera sempre um pesadelo. E que nossas utopias podem ser trocadas por uma inexperada nova realidade.  


Compartilhe!

anúncio

Comentários (246)

  • LorenaMalfoy

    Acabou, que penaaa!! #sad bom, ameii a fic e adorei o final bjss autora

    2011-03-11
  • Ana Slytherin

    Amei a fic !!Esperando o epilogo!!

    2011-02-01
  • Elenita Rozz

    eu gosteéi muito dessa fic, valeu autora...esperando pelo epilogobeéjo

    2011-01-01
  • Domi Parkinson

    0.o Mentira que acabo!!! *bubu* Caraca... fico... mtt... fodaa! Tá lol mt romântico o cap, tipo assim aqueles dramas antigoes sabe! xD Mas eu amei.  MAAAAS...pera aeee né! Cara como assiim. quem espera a pansy no saguão, e o Harry, e aquela garota láa? Cara tem que ter um bônus ou um epílogo POV Pansy!! Autorinhaa pensa com carinhu táa Bjãao, feliz natal e um óotimo ano novo.

    2010-12-26
  • PinkGranger

    AHHHH acabou??! :( amei essa fic, foii tao divertida   bjsss e posta o epilogo :*

    2010-12-24
  • NessaB

    naum sumi gente posto qualquer dias desses!

    2010-09-24
  • gaby.brito

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o.o' - Gente – Luna arregalou os olhos assustada – Eu tenho pânico de lugares apertados – Ela passou a mão na testa suada – Eu... eu não vou agüentar.- Então porque ainda freqüenta a casa da Weasley? – Draco falou em um tom tedioso.

    2010-09-09
  • NessaB

    Pessoal é o seguinte, minha avó faleceu ha uma semana, tive que viajar correndo, fiquei um tempo no interior com minha mãe por conta disso tudo....   ainda vou começar escrever nas duas fics, eu estava sem condições nenhuma de escrever... mas agora ja estou melhor e prometo postar ainda essa semana nas duas fics!   bjs e espero que compreendam

    2010-09-06
  • Miss Lali Diggory

    Oiiiiiiiiiii. Posta, posta, posta!!!!!!!!!!!!!!beijinhussssssssssssssssssssssssssssss

    2010-09-06
  • PinkGranger

    uaall tempão que eu não passava nessa fic!!! Draco foi super mal com o harry, mas eu ri hahahah pena que ta acabandooo, esperando ansiosamentee!! bjs

    2010-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.