Dispostos a tentar



Capitulo 26 – Dispostos a tentar

Um mês depois 

Quando se é noticia não vemos a hora de sermos esquecidos. Gina já não agüentava mais todo mundo perguntando sobre o seqüestro. Ela precisava de um pouco de paz, e olhe que já se passava um mês do ocorrido.

Tentar voltar a rotina era o mais difícil, todo mundo queria ser amigo dela, todos os meninos queriam ficar com ela, e nenhum professor pegava mais no pé dela. Ou seja uma mudança total.

Quem não estava gostando nada disso era Draco. Gina havia virado o desejo de vários meninos, e isso estava deixando ele louco. Já Gabi estava amando tudo aquilo, ser a Best da garota que chama atenção de todos não era nada ruim. Em uma semana Gabi já havia aumentado seu numero de amigos, e ate alguns ficantes.

- Gabi para de ficar soltando sorrisinhos – Gina e Gabi caminhavam em direção a biblioteca – É chato isso, fica parecendo que eu estou realmente gostando dessa fama toda!

- Devia gostar – Gabi falou sem tirar os olhos de um loiro cornival que acenava pra ela – Fama é tudo, e aproveita bem porque não é pra sempre!

- Aff – Gina riu de leve e puxou a amiga antes que ela caísse de tanto que babava pelo menino – Vem vamos logo pra biblioteca, tenho que adiantar a matéria.

***

Blaise, Draco e Pedro estavam na sala Sonserina conversando. Pedro jogava xadrez com Blaise, que por sua vez estava perdendo feio. Draco caminhou ate a poltrona e se jogou de vez xigando algo inaudível.

- Para de ficar irritado – Blaise falou – Você já esta assim há dias, já esta ate me contaminando com esse seu mau - humor.

- Me deixa quieto – Ele resmungou.

Pansy vinha descendo as escadas do dormitório. Vestia um mini vestido preto com renda, sem nenhuma amiga ao seu lado ela passou pelos meninos sem dizer nada, mas quando ia saindo foi puxada pela mão por Draco.

- O que é? – Ela disse impacientemente.

- Pensei que agente já tinha se acertado, porque esta me evitando?

- Draco, sinceramente, eu não consigo mais ser sua amiga – Pansy respondeu – Serio, eu cansei, você mudou muito desde que esta com a Weasley, não vejo como nossa amizade voltar a ser o que era.

- Vai me abandonar Pansy ? – Draco riu de leve – Qual é?! Você sabe que não pode viver sem mim, e nem eu sem você, somos um time esqueceu?

- Éramos um time – Ela disse – Passado, não existe mais! – Ao dizer isso ela se virou para ir embora, mas foi puxada por Draco mais uma vez.

- Você não pode estar falando serio....

- Estou – Ela disse, sem nenhum remorso na voz – Adeus Draco!

Draco ficou estático assistindo a saída da amiga. Olhou para trás, Blaise e Pedro também faziam uma cara de quem não estavam entendendo nada
 
- É, pelo visto perdemos nossa baixinha – Blaise comentou tristemente.

- Ela vai voltar – Draco sorriu – Ela não vai conseguir ficar sem agente, não mesmo!

***

Harry desceu apressadamente as escadas que levavam ate o pátio. Hermione e Rony o esperavam há meia hora para terminarem um trabalho de poções. Mas o tal foi traído pelo sono e acabou dormindo mais do que devia.

Ele saiu correndo ate os dois e acabou topando sem querer em uma chorosa menina que estava sentada em um canto do jardim.

- Olha por onde anda Potter – Pansy o encarou, sua maquiagem estava borrada por causa do choro.

- Desculpa não te vi – Ele disse ao se recompor. Olhou para Pansy curioso. A tal estava mal mesmo, ele nunca havia visto ela assim.

- Ta tudo bem ai? – Ele perguntou meio receoso.

- O que você acha? – Pansy o encarou, seus olhos inchados de tanto chorar, parecia que ia passar mal a qualquer momento.

- Algo que eu possa ajudar?

Pansy riu alto e em seguida se levantou, olhou comicamente para Harry e falou:

- Ate mais Potter! – Ela saiu dali rindo sem acreditar no que ouvira. Era só o que faltava, ela aceita ajuda do Potter, seria o fim da picada. De loucuras por loucuras já bastava o estranho casal Draco e Gina.

***

2h depois

Lauren reuniu todos no salão principal. Depois de alguns minutos esperando para que todos se ajeitassem ela se levantou e se pronunciou. Minerva e outros professores estavam ao seu lado.

- Bom, como todos vocês aqui já sabem, existe um portal mágico no corujal que liga Hogwarts ate o Beco diagonal – Ela dizia.

Vários murmúrios começaram. Draco sentiu uma pontada no coração, nunca mais poderia sair para boates. Seria o fim da regalia. Blaise olhou para o amigo com a mesma tristeza.

 - Um portal que pelo visto foi muito bem aproveitado por vocês – Ela disse com tom de raiva – Mas nos professores só viemos saber agora!

Um grupo de meninos da Grifinoria xingaram algo alto revoltados pela descoberta.

- Silêncio! – Minerva gritou

- Brigada Minerva – Lauren sorriu vitoriosamente e falou – Pois agora eu declaro bloqueado aquele portal, já estamos providenciando tudo, a partir de amanha nada de regalias e nem de saídas festivas. Hogwarts voltara a ser como era!

- Isso não é justo – Gabi disse para Gina – Vou ficar sem minhas festas??

- É pelo visto estamos confinados de novo – Gina cruzou os braços chateada.

***

Fim de tarde. Meados de março era sempre tão frio, mas não congelante. Gina subia as escadas em direção ao dormitório, após a milésima vez que deu um fora em um garoto da cornival ela procurou refugiu. 

Ao chegar no dormitório encontrou Gabi jogada em cima de sua cama sorrindo enquanto olhava umas fotos. Gina correu ate a amiga curiosa e verificou.

- Que fotos são essas?

- Ano novo – Ela amostrou sorridente – Lembra? Olha so minha cara de felicidade?

Na foto Gina e Draco se abraçavam enquanto Luna e Blaise fixavam sorridentes para a câmera, já Gabi e Pedro estavam juntinho no canto de mãos dadas um sorrindo para o outro.

- Verdade – Gina pegou a foto para analisar melhor – Você e o Pedro estão de mãos dadas, que fofinho.

- Foi tão perfeito em Amsterdã não foi? – Gabi suspirou – Devíamos repetir....

- Sim, claro – Gina sorriu – Só que da próxima vez espero não brigar com o Draco e nem sair de la mais cedo. 

- Falando em Draco – Gabi cantarolou e encarou a amiga – Qual a real situação de vocês?

- Estamos bem – Gina disse, mas não convenceu.

Gabi não acreditou, encarou a amiga desconfiada cruzou os braços e esperou Gina dizer a verdade.

- Ta, eu admito - Gina suspirou – Não estamos bem , que dizer – Ela pensou – Na verdade agente nem tem se falado direito

- E porque?

- Por causa do assunto chamado “Pansy”...

- O que aquela vadia fez dessa vez ? - Gabi levantou bruscamente da cama.

- Nada, é que... – Gina coçou a cabeça impacientemente - Você lembra que antes do seqüestro eu e o Draco havíamos brigado por causa dela? Que ele insistiu em manter a amizade com a cobra de patas e que em seguida eu peguei os dois se beijando?

- Lembro....

- Pois então – Gina engoliu em seco – É isso, depois do meu seqüestro, o fato de ele ter se arriscado por mim implica que eu não deva ficar de mal com ele......Mas.... 

- Você ainda esta magoada pelo o que aconteceu antes do seqüestro... – Gabi completou – Eu te entendo amiga, mas não da pra ficar nessa não, acho que vocês têm que conversar... fica um olhando o outro de longe, se no mínimo o que vocês se falam é um bom dia, ou boa tarde – Gabi dizia – Você ama ele que eu sei, procurem se entender.....

- Eu quero mas ao mesmo tempo eu acho que tudo isso não tem como da certo Gabi – Gina falava – Ele esta irredutível em relação a manter amizade com a Pansy, isso me irrita demais – Ela suspirou cansada – Ele me disse coisas horríveis quando eu o vi beijando a Pansy...

- Mas tudo isso porque você foi se refugiar na casa Theo lembra?

- LEMBRO – Gina gritou, estava exausta daquele assunto – Sabe, eu sei de tudo Gabi, mas na minha cabeça não vem uma luz... serio não acho solução pra nos dois...

- Fica calma, o problema é que vocês dois são dois orgulhosos – Gabi riu – Se um cedesse tudo seria mais fácil...

Gina prendeu o cabelo se sentindo sufocada com aquele assunto. A verdade é que ela amava Draco, mas não era suficiente, muita coisa tinha que ser dita, eles definitivamente tinham que conversa. Ela não agüentava mais aquele vazio.

***

Luna desceu apressadamente as escadas que levavam ate o corredor da biblioteca, corria com uns livros na mão, acabou atropelando sem querer um garoto da lufa-lufa.

- Desculpa – Respondeu ofegantemente.

Seguiu correndo ate a biblioteca, seu cabelos que ate então estavam presos em um coque frouxo foram invitados ao se desmanchar por conseqüência da correria.

- Com licença – Ela passou pelo meio de um grupo de garotas da sonserina, esbarrando fortemente em uma delas.

- Olha por onde anda ou loira lunática – Uma delas gritou, mas Luna já estava muito longe dali.

Correu, correu e correu. Ao chegar na biblioteca, procurou com o olhar um menino ruivo, ele estava sentado em um canto isolado, a mesa cheia de livros ele acenou quando viu Luna indicando pra ela ir a te ele.

- Você demorou! – Ele disse puxando a cadeira pra ela sentar.

- Vim mais rápido o que pude – Luna pegou rapidamente um papel qualquer sobre a mesa e começou a se abanar por causa do calor.

- Bom vamos começar então? – O ruivo sorriu para ela.

- Vamos

***

Draco passou pela terceira vez pelo corredor da grifinoria. Vestia uma calça djeans com um casaco azul claro que combinava perfeitamente com seus olhos. Passou a mão impaciente no cabelo, Gina não estava por la, ele cansou da procura e desceu ate o pátio.

Draco odiava crianças berrando e brincando no pátio. Sua cabeça já não estava boa, e berros só piorava sua situação. Decidido a fugir de tudo aquilo ele caminhou ate a floresta. Havia um lugar em que ele sabia que podia descansar, sempre ia la junto com Pansy e Blaise para fumar.

Ao avistar sua arvore preferida ele sentou a sua sombra, tirou um cigarro do bolso e acendeu ali mesmo. Encostou sua cabeça no tronco da arvore e deixou sentir a brisa fria.

Alguns alunos ainda passavam por ali. Não era um lugar tão afastado do castelo. Draco pode jurar que viu um menino de juba vermelha se aproximando junto com uma garota.

Rony e Hermione caminhavam de mãos dadas pela floresta. Ao avistar Draco pararam com os risos e as trocas de olhares apaixonados e fitou o loiro amargurado que fumava sem parar. 

- Porque ele só vivi assim triste? – Hermione perguntou a Rony baixinho.

- Pouco me interessa – Rony deu ombros.

Rony e Hermione ao passar por Draco evitaram palavras. Mas antes que pudessem seguir viagem...

- RONYY – Gina corria ate eles, ainda sem ver Draco sentado no pé da arvore ela seguiu ate o irmão – Eu preciso que você me ajude com aquela coruja idiota, não consigo mandar uma carta pra mamãe, ela não me obedece!

- Claro, ela só obedece a mim! Você sabe disso – Rony sorriu se achando.

- Vai me ajudar ou não? – Gina cruzou os braços chateada.

- Vou – Ele disse – Mas quando eu voltar do meu passeio com a Hermione, agente não demora.

- Vou esta te esperando no corujal daqui à uma hora ok?

- Ok – Rony puxou Hermione pela mão e juntos seguiram pela floresta.

Ao se virar pra ir embora Gina sentiu um cheiro forte de cigarro, olhou mais ao lado e viu Draco, ele a encarava meio que rindo. Ela foi ate ele sem pensar duas vezes.

- Juro que não te vi ai! – Ela disse sorrindo – Tão quietinho...

Draco apenas sorriu de leve. Gina usava uma calça djeans bem escura, seu casaco rosa combinava perfeitamente com seu cachecol vermelho. Seus cabelos pareciam ter vida ao se movimentar perfeitamente com o vento frio que fazia.

- Esta linda – Ele falou ao observá-la.

- Brigada – Gina sorriu sem graça. Ela nem tinha se arrumado nem nada, apenas havia pegado a primeira roupa que viu e colocou. Mas se ele dizia que ela estava linda, quem era ela pra discorda ne? Apenas aceitou o elogio de bom grado 

Um silêncio pairou. O que era inevitável. Nenhum dos dois tinha nada a dizer, Gina que ate então estava em pé a frente a ele achou que já era hora de partir.

- Bom eu já vou indo – Ela mordeu o lábio ao sair.

- Espera – Draco se levantou. Jogou o cigarro fora e foi ate ela – Agente precisa conversar....

- É eu sei – Gina abaixou a cabeça – Tenho evitado, mas chega a ponto que não da mas pra evitar.

- Eu amo você – Draco disse – Você sabe disso.

- Eu também – Gina sorriu o encarando agora – Mas algum de nos vai ter ceder pra que esse amor possa viver.

- Se é sobre a Pansy pode ficar tranqüila – Ele sorriu incrivelmente lindo – Ela nem que ver mais minha cara, e por mais que eu tenha tentado reatar a amizade ela ta decidida a me esquecer, não só eu como o Blaise e Pedro também.

- Você gosta dela....

- Nunca neguei isso – Ele disse – Ela é minha amiga de infância, isso nunca vai mudar...

- O meu problema com a Pansy é que ela é uma má pessoa – Gina disse – Ta sempre querendo me derrubar, fazer alguma maldade...

Draco foi ate mais perto de Gina e segurou sua mão.

- Eu estou disposto a tentar, disposto a fazer da certo – Ele procurou os olhos dela que insistiam em desviar dele – E quebrar qualquer barreira ou pedra que estiver em nosso caminho. Somos Malfoy e Weasley, se for parar pra pensar Pansy não é nada comparado a outras coisas que poderão vim nos impedir de ficarmos juntos....

Gina sorriu e teve que concordar. Era verdade, ainda tinha uma luta enorme pela frente com a família para poderem aceitar seu relacionamento com Draco.

- E então? Esta disposta a tentar comigo?

- Sempre – Gina o abraçou – Sempre estarei disposta, só precisava saber que você também estava disposto – Uma lagrima caiu de seu olho – Eu te amo muito.

Draco sorriu ao sentir aquele corpo quente junto ao seu. A apertou mais forte e alisou de leve o seu cabelo. Ele quis que aquele momento nunca acabasse porque ali estava sendo selado um amor intenso, daqueles que nada podia atormentar. O Perfume dela era como uma música que envolve os mais distantes.

Gina se separou levemente dele e o beijou. A felicidade era tanta que pouco importava quem estava olhando. Ele era dela e ninguém podia opinar.


 


|


v


 


N/A- Gente desculpa pelo cap pequeno.

É isso ai, a fic já ta acabando, mas prometo que muita coisa boa e linda ainda vai rolar. Draco e Gina estão juntos pra valer e ate o final da fic ninguém vai poder mais os separar, por mas que tentem.

Um novo casal vai se formar e um outro poderá se separar, mas não por muito tempo. 

Espero do fundo do meu coração que eu esteja realmente agradando, apesar de ultimamente eu ter demorado mais a postar, desculpem não e por culpa minha, apenas o mundo caiu nas minhas costa e tenho tanta coisa pra fazer ultimamente como eu nunca tive na minha vida hahahah

Bjs e fiquem com Deus.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.