Completos



Capitulo 25 – Completos

Blaise e Draco corriam ate o corujal. Gabi e Luna já os esperavam la, cada um preparou uma mochila contendo água, poções, roupa, barracas e o necessário. Draco aproveitou também e levou um bom dinheiro guardado, caso precisasse

- Vocês demoraram – Luna reclamou – Quase que a Minerva nos viu aqui, eu tive que me esconder atrás daquele pé asqueroso de arvore que estava cheio de bosta de coruja – Ela cruzou os braços chateada.

- Desculpa – Blaise e Draco riram imaginando a cena – Vamos logo então?  

- ESPEREM - Hermione gritou. Ela, Harry e Rony vinham correndo ate eles. Ela olhou meio receosa para Draco e Blaise – Agente vai com vocês também – Ela impôs.

Draco arregalou os olhos sem entender nada. 

***

- Da próxima vez eu vou verificar todas as mesas pra ver se não tem nenhuma sangue-ruim escondida antes de começar qualquer conversa na biblioteca – Draco reclamou.

Todos eles seguiam pelo beco diagonal, assim que atravessaram o portal.

 Apesar de todos irem juntos era notável que existiam dois grupos. Harry, Hermione e Rony faziam questão de manter certa distancia dos outros.

- Eu tinha todo o direito de ouvir – Hermione falou empinando o nariz – Era sobre a Gina que vocês estavam falando..... 

- Não tinha não – Draco falou – Você é uma enxerida garota, só mesmo um garoto como o Weasley pra te agüentar.

- O que é Malfoy? Ta querendo brigar é? – Rony se pos à frente.

Draco deu uma risada irônica e em seguida se virou para o ruivo.

- Não tenho tempo pra vencer uma briga agora – Ele disse – Tenho que resgatar uma garota, que por acaso me ama – Ele fez destaque na ultima palavra.

- A Gina nunca vai te amar – Rony falou – Vê se enxerga Malfoy! Minha irmã é muito pra você!

- É Roniquinho – Draco riu – Sua irmã te deixou por fora de algumas coisas mesmo. Aposto que ela não te contou sobre a nossa incrível e prazerosa noite de ano novo.

- O QUE? – Rony partiu pra cima de Draco – Vocês transaram?

- CHEGA – Luna separou os dois – Parem pelo amor de Deus.

- Eu sabia que isso não ia dar certo – Gabi falou – Não era para vocês terem vindo – Ela apontou para o trio.

- É minha irmã que foi seqüestrada Gabi – Rony falou – Tenho todo direito de ir sim. Na verdade era só para eu, o Harry e a Hermione estar cuidando disso..... 

- Mais quem descobriu as pistas foi agente – Blaise falou – Ou seja sem agente vocês ainda estavam no zero.

- Olha – Luna apontou para o relógio – Já são 19h, agente esta perdendo tempo aqui brigando, enquanto a Gina pode estar passando por mals bocados la. Vamos parar de brigar ou não? – Ela falou impaciente como se tivesse lidando com crianças.

- Ok – Draco falou – Vem, temos que procurar informação de onde fica essa rua que o Bryan falou.

***

Achar a rua não foi fácil. Com muitas informações das pessoas eles conseguiram saber como chegar la, era bem longe, pra isso teriam que pegar um trem. Foram ate uma estação mais perto e pegaram o primeiro trem para o outro lado da cidade.

- Odeio viajar pela noite – Luna comentava enquanto caminhavam tentando achar uma cabine vazia – Me da medo.

- Vem vamos entrar aqui – Blaise abriu a porta da cabine. Draco, Gabi, Luna e ele entraram e se acomodaram – Procurem o de vocês e vê se não se distanciam ok? – Gabi falou a Hermione, Rony e Harry antes de fechar a porta.

- Vem gente aqui tem uma cabine vazia – Hermione apontou. Eles entraram e se acomodaram.

- Vai ser uma noite longa – Harry falou – O vale da magia brusca é muito longe daqui...

- Pelos meus cálculos estamos chegando la por volta das 2h da manhã – Hermione consultava o mapa – Alguém aqui não vai poder dormi, pra ficar de olho quando o trem chegar no vale..

- Pode deixar eu não vou dormi – Rony se acomodou no colo da namorada.

***

Kelvin se levantou bruscamente da cadeira. Olhou em volta. Gina parecia desmaiada no chão. Ele foi ate ela e checou o que estava realmente acontecendo.

- Esta bem garota?

- Tirando o fato que vou morrer em pouco tempo estou ótima – Gina estava jogada no chão sujo daquele quarto escuro, sua voz mal saia.

- Deve estar com fome – Kelvin supôs – Vou comprar algo pra você ...

- Que gentil – Gina levantou – Você é uma piada, costuma sempre alimentar os porcos antes de matá-los ?

- Não reclama – Kelvin falou – Se continuar assim com essa língua afiada, te mato sem nem ao menos te comunicar. Vai dormi sem acordar no dia seguinte..

Kelvin lançou um feitiço contra a parede e uma porta apareceu. Ele saiu e bateu a mesma com força. Gina viu a porta se desmanchar como magia assim que ela correu para tentar sair também.

Gina chorou em silencio. Olhou para a mesa onde Kelvin estava sentado. Mal podendo andar ela foi ate la. Havia um livro velho e empoeirado em cima, ela folio e viu uma marcação em um feitiço chamado Dissimulleface. Respirou fundo e começou a ler.

Noite de lua cheia. 

Esse não é um feitiço pratico, porem faz nascer uma nova pessoa em alguém já não tão novo. 
Com o sangue de uma jovem misturado com asas de morcego, areia movediça e rabo de coelho
o feiticeiro fará seu rosto mudar, seu DNA não será mais o mesmo, seu corpo ficara diferente, 
a velha pessoa desaparecera e uma nova pessoa nascera.


- Então é isso - Gina concluiu – É essa a liberdade que ele quer, quer se tornar outra pessoa pra não ser descoberto e volta para Askaban..... 

- O que eu faço? Preciso sair daqui – Ela olhou mais uma vez envolta, mais não havia saída.

***

Draco encarava tristemente a paisagem que se passa através da janela do trem .Gabi e Luna dormiam, Blaise parecia dormi também, mas Draco podia ver que o amigo abria os olhos as vezes.

- Eu não posso perdê-la – Draco pensou – Não posso – Ele enxugou uma lagrima que caiu do seu olho, encostou a cabeça no banco e tentou se acalmar.

***

Eram 2h da manhã quando eles chegaram ao vale. Tudo completamente escuro, não haviam pessoas, apenas algumas corujas cantavam. 
O vale era um tanto deserto. Apenas algumas casas velhas e pequenas. Luna apertou fortemente a mão de Blaise com medo.

- Vem vamos seguir pra floresta e acampar – Draco falou – Quando amanhecer agente sai em busca de informações..

- Ok – Hermione concordou.

***

Eles andaram receosos pela floresta escura, cada barulho era motivo para um grito assustado de Gabi e Luna. Draco riu da cara de Hermione, era notável que a tal estava com tanto medo quanto Luna e Gabi, mas mesmo assim mantia seu rosto impassível e rígido, típico de uma Granger.

Eles se acomodaram no alto de uma montanha. Onde melhor dava pra ver a lua, tão redonda e grande, mas ainda não era lua cheia

Quatro barracas foram armadas. Blaise e Luna se acomodaram em uma, Draco e Gabi em outra. Rony e Hermione em outra e Harry sozinho na ultima.

 Hermione com magia fez uma fogueira. Luna puxou o namorado e juntos se aqueceram ao redor dela. Harry e Rony também se juntaram em volta.

- Tomara que essa viagem não tenha sido em vão – Luna falou – Acho muito difícil ele trazer a Gina pro lugar onde ele vivia. Porque é obvio que ele também esta sendo procurado por aqui.

- Mesmo que ele não esteja aqui foi muito útil a nossa vinda – Harry falou – Agente pode ter varias informações por aqui, de pessoas que conhecem ele e no fim agente juntar todas as peças e achar o paradeiro da Gina.

- Ai bateu uma fome – Rony reclamou.

- Toma – Hermione jogou um saco de biscoitos pra ele - Vê se não come todo, somos sete..

***

Todos foram dormi por volta das 3h30 da manhã. Ou pelo menos tentar dormir. Draco olhava dramaticamente para o teto da barraca. Seus pensamentos e sua preocupação com Gina não o deixavam dormi. 

- Tenta dormi um pouco – Gabi sussurrou de leve ao lado dele – Mais tarde teremos que acordar e precisamos ter força pra percorrer essa cidade.

- Não consigo – Ele disse serio – De pensar que antes disso acontecer eu e ela estávamos brigados, eu não posso perdê-la – Seus olhos estavam vermelhos, ele estava lutando para não chorar – Preciso dizer que a amo.

Gabi olhou para o Draco Malfoy ao seu lado. E ela sorriu ao ver com o amor podia mudar pessoas. Ela nunca imaginaria ouvir palavras assim de uma pessoa como ele. Ele por sua vez se segurava para não chorar, Malfoys não choravam, e ele tinha que honrar isso. Se virou para o lado e fechou os olhos lentamente tentando dormi.

***

Lauren andava apressadamente ate o biblioteca. Todos os professores e funcionários de Hogwarts estavam reunidos a sua espera. Ela chegou e olhou todos os presentes em volta.

- E então? Encontraram-nos?

- Não Senhora – Minerva falou – Os setes estão definitivamente desaparecidos de Hogwarts

- Mas como isso é possível? – Lauren gritou – Como eles conseguiram fugir daqui? É impossível de fugir de Hogwarts, todos sabem disso.

- Se me permiti Senhora – Filch falou – Tenho ouvido pelos corredores que existe um tipo de passagem secreta aqui em Hogwarts...

- Passagem secreta? – Lauren riu – Isso é completamente impossível, por favor, vocês ensinam aqui há anos e talvez saibam da historia de Hogwarts mais do que eu.... não existem nenhuma passagem secreta, todos sabemos disso.

- Eu já não tenho tanta certeza Lauren – Minerva falou – Venha me acompanhe ate o corujal, tem algo que você precisa ver...

***

O vale da magia brusca era arrepiante, as poucas e velhas casas que haviam já eram suficiente para meter medo em um batalham de pessoas. Gabi segurou fortemente a mão de Draco, o mesmo estranhou e olhou sem entender para a morena.

- Desculpa – Gabi mordeu o lábio envergonhada – Mas estou com medo.....

Draco riu de leve e puxou Gabi mais pra perto.

- Fica do meu lado que nada vai acontecer – Ele disse como se estivesse protegendo uma irmã.

Hermione olhava analiticamente para todos. Mirou em Draco e Gabi e em seguida sussurrou para Harry.

- Ta vendo? – Ela disse – Eles estão amigos mesmo. Isso é tão assustador...

- Nem me fale – Harry torceu o nariz chateado.

Eles seguiram e entraram na primeira rua que viram. Havia alguns bares e lojas, poucas pessoas andavam por ali mas todos olhavam desconfiados para eles.

- Porque estão olhando agente assim? – Luna perguntou.

- Se você ainda não percebeu acho que somos os únicos normais aqui – Blaise falou – Olha so o naipe dessas pessoas, tão acabadas...

- O que é isso? – Rony gritou e apontou para o alto de uma ladeira – Porque vem tanta gente correndo daquele lado?

- Não sei mais acho melhor corremos daqui – Harry disse assustado

Uma multidão de pessoas vinha correndo e gritando algo que não dava pra entender. Draco gritou pra todos os seis seguirem ele. Eles correram dali, tentaram achar um lugar vazio pra eles ficaram antes que acabassem sendo pisoteados pelas pessoas.

- ELE VOLTOU – Uma mulher da multidão gritava – ELE VOLTOU PRA SUA TERRA, FUJAM

- De quem ela ta falando? – Gabi perguntou em meio a gritos enquanto corria.

- Não interessa – Draco falou ofegantemente – Não podemos parar de correr, vem vamos achar um lugar pra gente ficar.

- Ali – Blaise apontou para uma escada velha que levava para uma alta e velha cabana – Vem vamos ate la.

Eles chegaram ate a escada. Hermione quase caiu ao tentaram subir rapidamente. Rony a aparou e em seguida subiram ate a cabana. 
Luna fechou a porta com força sendo a ultima a entrar, olhou em volta e jogou sua mochila no chão;

- Ufa – Ela disse ofegante- Não agüentava mais correr. Mais que diabos foi isso?

- Ai minha perna – Harry se sentou no chão respirando rapidamente – Pisei de mal jeito em algo, ta doendo muito.

- Toma – Blaise tirou algo da mochila, era uma poção – Bebi de uma vez, vai passar.

Draco olhou chateado para o amigo ajudando o Potter. Torceu o nariz e fez um sinal pra Blaise como se disse-se “ Não esperdíça poções com o Potter, agente pode precisar”. Blaise riu e em seguida se sentou ao lado de Luna.

Alguém abriu a porta. Luna gritou e abraçou Blaise assustada. Era um velhinho, ele entrou na casa assustado com a multidão la fora, olhou os jovens em volta e pegou sua varinha ameaçando-os.

- Quem são vocês? – Ele apontava varinha com suas mãos trêmulas – Que fazem em minha casa?

- Desculpa senhor – Hermione se pronunciou – Não sabíamos que era sua casa, só queríamos um lugar para nos refugiar dessa confusão toda.

Ele abaixou a varinha menos desconfiado. Viu que ali não eram pessoas más. Andou ate a cadeira e se sentou. Pegou uma xícara e se serviu com o chá ainda olhando os jovens de esguelha 

- Estão servidos?

- Não obrigada – Gabi falou sentindo nojo das condições em que as xícaras e bule de chá se encontravam. Tão velhas e sujas.

- Dia difícil hoje – Ele disse sem tirar os olhos da sua xícara – Mas não podem ficar aqui por muito tempo.

- É só ate essa confusão parar – Blaise falou – Prometemos.

- Eu não imaginei que ele fosse voltar – O velhinho falava – Não imaginei que fosse tão burro de voltar logo pra sua terra, o lugar onde todos o conhecem...

- Me desculpe Senhor, mas de quem esta falando? – Harry perguntou.

- Como de quem? – O velhinho sorriu, amostrando seus dentes podres – Kelvin Marks claro, ele foi visto comprando algo em um mercado. Uma mulher o reconheceu e saiu espalhando pela cidade toda. Todos aqui têm medo dele, ele é um bruxo muito poderoso.

- Kelvin esta aqui? – Draco praticamente pulou pra cima do velho – O que fugiu de Askaban?

- Sim – Ele respondeu – Muita audácia a dele não acham? Depois de tudo que fez e....

- Meu Deus, então é aqui que a Gina deve estar – Gabi falou – Vamos gente não podemos perder tempo, quando ele souber que todos já sabem do paradeiro dele aqui, ele vai pegar a Gina e fugir pra outro lugar.... 

- O vale pode ser pequeno, mas não minúsculos – Rony falou – Não temos como achá-lo em pouco tempo, ate la ele já fugiu com a Gina de novo...

- Aonde é a casa dele? – Draco perguntou agressivamente ao velho.

- Pra que vocês querem saber? É muito perigoso – O velhinho falou.

- É caso de vida ou morte – Luna falou – Por favor nos diga.

- Bom – O velhinho deu ombros – Não é tão difícil de chegar aonde ele mora, todos sabem por aqui, só que ele é muito perigoso porque diabos vocês querem encontrar ele?

- Por favor senhor não dificulta, com a Luna disse é realmente caso de vida ou morte – Hermione falava – Precisamos sabe onde ele mora....

- Ok eu vou lhes dizer....

***

Gina levantou bruscamente ao ver Kelvin entrando furioso pela porta. Ele correu ate a mesa e juntou todas as coisas em uma bolsa de couro. Em meio a xingamento ele começou a rodar de um lado para o outro pensativo.

- O que aconteceu? – Gina perguntou assustada.

- Fui descoberto – Ele gritou – Já sabem que eu estou aqui

 Gina sentiu uma esperança fluir em seu peito. Já era meio caminho andado, pelo menos a cidade sabia onde eles estavam. Era questão de tempo ate os aurores virem para resgatar ela.

- Não ria garota – Ele empurrou Gina – Vamos sair daqui agora, só preciso saber uma maneira, um feitiço.... para que não me descubram....

***


Draco, Blaise, Rony e Harry corriam em disparado ate a casa de Kelvin. Gabi, Luna e Hermione ficaram na casa do velhinho. Ordens de Draco que achou perigoso se todo mundo fosse.

- Anda Potter deixa de moleza – Draco riu, Harry estava por ultimo.

- Estou correndo o maximo que posso – Ele disse – Minha perna ainda dói um pouco..

A casa de Kelvin era afastada. Ficava perto de uma igreja e umas duas velhas casas em cima de um morro. Pequena, Draco observou que não havia porta e sim uma janela

Assim que chegaram Blaise correu e olhou pela a janela da casa. Não havia ninguém, apenas uma mesa e uma cadeira, olhou mas pro lado e pode ver casaco rosa.

- Harry vem ver aqui – Blaise chamou – Esse casaco não é o da Gina?

- É sim – Ele disse ao observar – Droga ele já deu o fora da aqui, e agora?

- Não devem estar muito longe – Draco falou – Vem, vamos por esse caminho, é o único que tem, eles devem estar por perto.

Os quatro seguiram por um caminho estreito e perigoso. Não demoraram muito pra avistarem um homem e uma menina que gritava correndo dali.

- Ali eles – Draco apontou sentindo seu coração bater mais forte – Vem vamos.

Eles correram mais ainda ate chegar perto dos dois. Draco tirou a varinha e apontou para Kelvin que por sua vez puxava Gina pela manga da roupa a fazendo andar mais rápido.

- LARGA ELA AGORA – Draco ameaçou. Harry, Rony e Blaise também puxaram a varinha.

- Draco – Gina gritou de felicidade – Harry, Rony, meu Deus não acredito! 

- Acha mesmo que pode contra mim moleque? – Kelvin largou Gina a fazendo cair fortemente do chão. 

- Os aurores já estão vindo, você esta perdido – Rony falou e em seguida olhou a irmã – Anda Gina vem pra ca.

Kelvin apontou a varinha também. Gina levantou e correu ate os meninos em meio a choro e sorriso ela abraçou o irmão e em seguida se escondeu atrás dele ao ver que Kelvin ia lançar um feitiço.

- Crucio – Kelvin lançou um feitiço a Draco. O tal se esquivou e lançou outro a ele.

- CHEGA – Alguém gritou. Eram os Aurores.

Rony respirou aliviado. Blaise, Harry e Draco abaixaram a varinha ao ver que os aurores agora iam cuidar de tudo. Gina não desgrudava do irmão, olhou Draco de relance e sorriu ao ver tudo acabou bem.

Kelvin olhou para os lados tentando achar uma saída. Começou a correr mais não teve jeito, foi pego pelos Aurores na primeira tentativa.

***

- Meu Deus Gina! – Gabi, Luna e Hermione correram ate amiga e abraçaram – Eu senti tanto medo por você – Luna falou em meio a choros.

- É tão bom ver vocês – Gina chorava – Eu pensei que ia morrer, não tinha mais esperanças.

- Tudo acabou bem – Hermione chorava – Graças a Deus! Você esta aqui viva!

Gina se desgrudou das amigas sorrindo e chorando feita louca. Olhou ao redor Draco estava quieto em um canto, Blaise, Rony e Harry arrumavam as coisas. Eles partiram o mais rápido dali, Gina precisava de cuidados, estava bastante ferida.

- Obrigada - Gina foi ate Draco e o abraçou.

- Eu não podia te perder – Draco fechou os olhos ao sentir aquele abraço que ele sonhou tanto – Eu não posso viver sem você Gina! 

- Nem eu Draco – Gina começou a chorar mais ainda.

- Agente precisa conversar – Draco disse – Quando chegarmos em Hogwarts e você já estiver tratada...

- Eu sei, também tenho que lhe dizer umas coisas – Ela sorriu.

- Bom gente vamos? – Blaise falou – O próximo trem sai em 1h....

- Vamos – Hermione falou.

Draco segurou a mão de Gina se sentindo completo. Ela estava ali, agora sim ele não precisava de mais nada. Sorriram um para o outro demonstrando amor. Rony bufou algo irritado ao ver aquela cena, Hermione chamou-lhe atenção mostrando que aquela não era hora de brigar.


*-*-*-*



N/A- Bom ta ai o cap, demorou mais chegou ....^^

Não sei se cumpri tudo que falei.....

Esse cap foi mais ação doq comedia como havia prometido.... hehe

AmandaPrado e PinkGranger – Obrigada, vocês são uns amores *-* fico feliz que o que eu estou escrevendo esta agradando assim...

Bom vou indo, porque mais tarde ainda vou escrever pra fic Norfolk....

Bjinhus e comentem plis?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.