Fiesta final



Capitulo 29 – Fiesta final


 


As semanas de exames passaram mais rápido que eu esperava. Eu me sai bem em todos, e tenho certeza que Gabi e Luna também. Agora o que agente mais espera são as férias em Paris.” (Gina)


 


 “Hoje após recebermos os resultados dos nossos exames eu e as meninas ficamos horas escolhendo uma roupa legal para a festa de final do ano levito. Estamos tão animadas!” (Luna)


 


Segunda semana de Junho


 


Gina correu animada ate o pátio. Sem vestir mais o uniforme da grifinoria ela se sentia tão livre e animada. Estava indo ao encontro das amigas. Draco e os meninos estavam jogando quadribol que na linguagem deles era uma despedida do campo.


 


- Oi – Ela se sentou ao lado de Gabi e Luna – To tão feliz! Minha mãe acabou de mandar um carta dizendo que vai deixar eu viajar, apesar de saber que o Draco também esta incluindo nessa viagem!



 


- Que?? – Gabi praticamente gritou – Sua mãe ta bem da cabeça? – Ela riu.


 


- Ela sabe que não ai ter jeito Gabi, mesmo que ela não deixa-se, eu ia de qualquer jeito – Gina deu ombros – Meu namoro com o Draco não é mais segredo pra ninguém há muito tempo.


 


- E você Luna, já decidiu se vai com agente? – Gabi perguntou.


 


- Vou sim, o Blaise pediu pra que eu fosse, ele não quer ser o único de vela la – Ela riu.


 


- Ótimo, quem sabe você e ele não voltam a namorar quando chegarmos em Paris? – Gina comentou – Não há brigas que resista a um clima romântico de Paris...


 


- Duvido que ele queria voltar comigo, ele ta tão magoado – Luna falou.


 


- E com razão não é mocinha? – Gabi falou – Aquela historia da carta do seu pai foi absurda, terminar um namoro por causa disso...


 


- É eu sei – Luna disse – Agora vamos encerrar esse assunto ok?


 


***


 


Pansy puxou Harry assim que o viu andando sozinho pelo corredor. Eles foram ate as escadas e conversaram baixinho para que ninguém os ouvisse.


 


- Que susto Pansy – Harry reclamou – Odeio que me peguem de surpresa!


 


- Cala boca e escuta – Ela o olhou bem nos olhos – Hoje na festa de encerramento agente vai botar o plano em pratica ok?


 


- Pensei que já tivesse desistido disso...


 


- Claro que não! – Pansy falou – Não posso deixar isso passar, todos no colégio suspeitam que agente esteja juntos por causa daquela nossa ultima tentativa, mas nem o Draco e nem a Weasley estavam la, então não adiantou!


 


- Ta ok então – Harry disse - Hoje na festa agente tenta de novo.


 


- Ótimo – Ela disse – Eu já vou, tchau!


 


- Espera!


 


- O que foi? – Pansy irritou ao ver Harry a segurando pela cintura – Me larga Potter!


 


- Eu topo mas só se hoje houver beijo – Ele sorriu pra ela.


 


- Vou pensar no seu caso Potter – Ela se saiu dele e deu um sorrisinho quase imperceptível – Tchau!


 


***


 


Pela tarde ao passarem pelo salão Draco e Blaise viram como estava sendo a arrumação, estava ficando bem legal. Parece que a festa ia ser ótima. Eles correram para tomar banho para em seguida encontrarem Gina, Gabi e Luna no pátio. Mas antes que pudessem chegar na sonserina eles toparam com Pansy no corredor, ela parecia bem agitada.


 


- Oi – Draco arriscou em dizer.


 


Pansy fez como se não tivesse ouvido e seguiu seu caminho.


 


- PANSY – Draco gritou e foi ate ela.


 


- Que é? – Pansy se virou e cruzou os braços.


 


- Não vai falar mesmo comigo? – Draco a olhou chateado – Poxa o ano esta acabando, ano que vem não vamos mais no ver, eu não queria que nossa amizade terminasse assim!


 


- Foi você que escolheu tudo isso Draco – Pansy deu ombros – Agora já é tarde demais!


 


- Eu gosto de você – Draco a segurou pela mão – É minha melhor amiga, não posso e nem quero perder sua amizade, vamos passar por cima de tudo e voltarmos a ser amigos.


 


Pansy riu de lado sem acreditar. Não mesmo, ela não queria voltar a amizade com Draco. Talvez um dia, quem sabe? Mais o coração dela ainda estava muito magoado.


 


- Não posso te dizer do amanhã Draco – Ela simplismente falou – Mas hoje eu realmente não consigo te perdoar – Uma lagrima desceu do olho dela – Talvez quando essa ferida sarar, quem sabe? – Ela deu ombros tristemente e se virou para ir embora.


 


- Vou ficar esperando – Draco gritou ao vê-la ir embora – Você vai ter sempre um lugar do meu coração!


 


Mas Pansy não disse nada, nem se virou de volta, apenas seguiu seu caminho.


 


***


 


14h da tarde.


 


Hermione andava apressadamente pelo pátio a procura de Harry, eles precisavam conversar, já que ele andava tão sumido. Assim que o avistou sentado a beira de arvore ela foi ate ele.


 


- Olá – Hermione chegou perto de Harry – Você esta sumido, mal fala mais comigo e com o Rony!


 


- Desculpa Hermione é que eu to passando por muitas coisas ultimamente...


 


- Pansy por exemplo? – Hermione riu e se sentou ao lado de Harry – Confesso que eu quase te matei ao ver-lo de mãos dadas com aquele projeto de maldade.


 


- Não era minha intenção deixar você e o Rony chateados!


 


- Não estou mais – Hermione simplesmente disse – Não agora que já entendi tudo! Sei que você quer fazer raiva no Draco e ciúmes na Gina....


 


- Parece tão patético quando você fala – Ele riu – Mais eu preciso fazer isso!


 


- Não vou questionar seus motivos, sei que ainda gosta muito da Gina! E vê-la com o Malfoy é de deixar qualquer um cheio de raiva, principalmente você!


 


- E o Rony? Ele entendeu também? – Harry riu ao lembrar do amigo.


 


- Não – Hermione riu – Ele acha que você foi vitima de bombons enfeitiçados!


 


- É melhor que ele pense assim – Harry riu.


 


***


 


Gina, Luna e Gabi estavam no pátio,  elas conversavam sobre a roupa que iam para a festa de hoje. Luna que estava deitada no colo de Gina quase tomou um susto assim que Draco e Pedro chegaram ate elas.


 


- Odeio quando você aparece assim Draco – Luna falou e se levantou do colo de Gina – Parece que tem andar de tigre, ninguém ouvi...


 


- Você que anda muito assustada Lovegood – Draco  afastou  Luna de Gina e dessa vez foi ele que deitou no colo da amada – O Blaise já esta vindo ai pra acalmar seus sustos.


 


- E ai a viagem ta de pé ainda? – Pedro perguntou assim que deu um beijo na namorada.


 


- Claro – Gabi falou – Tudo combinado, é só marcamos aonde vamos nos encontrar.


 


- Na minha casa é claro – Draco falou – Daqui a quatro dias na minha casa ok?


 


- Ok – Gina disse enquanto alisava os cabelos de Draco – Amor o Blaise vai também?


 


- Vai – Ele respondeu – Quero só ver se a Luna não vai tentar reconquistá-lo – Draco brincou. Luna não disse nada, apenas ficou olhando perdidamente para o lago.


 


***


 


Anoiteceu


 


O salão tava tão lindo. Todos alunos arrumados e um clima de despedida no ar. As mesas fartas de comidas e bebidas,  uma musica animada tocando no ar.


 


Gabi dançava com Pedro alegremente ao som de uma musica bruxa. Blaise e Luna estavam sentados na mesa conversando e comendo.


 


Draco chegou ate Gina e a puxou pela cintura.


 


- Tão linda – Ele a beijou.


 


- É tão triste esse clima de despedida – Gina falou – Depois das férias eu não vou ter mais você aqui em Hogwarts.


 


- Não pensa assim, agente vai sempre se ver – Draco a abraçou – Sem contar que quando você se formar, vai ser so diversão, prometo que vamos passar um ano todo so viajando.


 


- Mais ta tão longe isso – Gina choramingou – Tenho medo que você me esqueça esse tempo que não vamos estar juntos, que você goste de outra pessoa e ..


 


- Shhh – Ele falou – Para com isso – Ele riu – Eu te amo, você sabe disso! Não espaço pra mais ninguém em minha vida alem de você!


 


Gina o olhou cheia de ternura e o beijou. Um beijo apaixonado e duradouro, ela queria que aquele momento durasse pra sempre, ela já não se importava com mais nada, pois sabia que tinha Draco com ela pra tudo que dê e viesse.


 


***


 



00h:00


 


Gina estava tão concentrada dançando lentamente com Draco que quase não percebeu uma nuvem de sussurros que começou assim que Pansy e Harry entraram de mãos dadas no salão. Pansy parecia uma princesa vestindo um lindo vestido caríssimo, e Harry um caro smoking.


 


- Ai meu Deus – Gina disse ao ver a cena – Que diabos é isso?


 


Draco estava sem palavras apenas tentava entender tudo aquilo que estava se passando. Soltou levemente a mão de Gina e foi caminhando lentamente em direção aos dois.


 


Pansy não perdeu tempo. Ao ver que todo mundo a olhava, aquele era o momento certo pra beijar Harry. Ela sorriu vitoriosa ao ver Draco chegando perto dela sem entender nada,  e sem mais nenhum segundo a esperar ela beijou Harry.


 


Um beijo quente e apaixonado, Harry correspondeu da mesma forma.


 


Uma nuvem de risadinhas e gritinhos começou, todos estavam boquiabertos com a audácia dos dois.  Luna e Gabi foram ate Gina pra ver a reação da amiga.


 


- Estou em choque – Foi o que ela apenas conseguiu dizer.


 


- Esse é sem duvidas o babado do ano! – Gabi riu – Preciso tirar uma foto – Ela tiro sua maquina da bolsa e tirou uma foto.


 


Gina correu ate o namorado quando viu que ele ia fazer uma besteira. Draco estava pronto pra dar um soco em Harry.


 


- Nãão – Gina o puxou – Ta louco? Vem comigo!


 


- Vou acabar com o Potter, me solta – Draco gritou com Gina. Ele estava louco de raiva, e se Gina não o segurasse ele ia fazer uma grande besteira.


 


- ANDA – Gina falou serio com ele – VEM COMIGO!


 


***


 


Draco entrou morrendo de raiva da sala precisa junto com Gina, Blaise, Luna, Pedro e Gabi. Se jogou no grande sofá preto e começou a bater o pé fortemente. Gina se ajoelhou ao lado dele e o encarou.


 


- Você não devia ter ficado assim – Gina disse – Confesso que vou ficar com ciúmes!


 


- Nos crescemos odiando o Potter, e agora ela se junta a ele? – Draco gritava.


 


- Você também cresceu me odiando e mesmo assim esta namorando comigo – Gina falou – Não há motivos pra ficar tão irritado! Eu confesso que achei estranho, mas nem por isso fiquei com raiva do Harry, porque eu não sinto mais nada por ele..


 


- Eu também não sinto nada pela Pansy mas....


 


- Tenta entender Gina – Blaise falou – A Pansy é nossa amiga há muitos anos, e nos crescemos odiando o Harry, de verdade! É estranho ver-la com ele.


 


- Ah e pra mim não? – Gina disse- Conheço o Harry o mesmo tanto que vocês conhecem a Pansy! Mas nem por isso vou querer matar ela por isso! Apesar de ter todos os motivos do mundo, pois ela beijou meu ex que tanto amei um dia!


 


- Gente, vamos passar uma vassoura nisso tudo ok? Hoje era pra ser um dia feliz – Gabi falou – Não vamos deixar isso acabar com nossa noite.


 


- A Gabi tem razão – Luna foi ate Draco – Esqueci isso vai! Vamos voltar pra festa...


 


- Não possso – Draco gritou – Se quiser vão vocês, mas eu não quero mais pisar naquele salão!


 


Pedro riu sozinho e colocou as mãos no bolso.


 


- O que foi? – Draco perguntou – Porque ta rindo?


 


- Será que só eu percebo tudo? – Pedro falava – Vocês eram mais espertos...


 


- O que você ta falando? – Gina perguntou já sem paciência.


 


- A Pansy ainda odeia o Harry, será que vocês não perceberam que isso tudo faz parte de um plano!? – Pedro falou na maior calma – Os dois se juntaram para deixa o Draco e a Gina com raiva, só isso! Duvido que eles continuem juntos, aposto que uma hora dessas a Pansy deve ta lavando a boca dela com sabão por ter beijado o Potter.


 


- Faz sentido gente – Gabi falou – A Pansy não ia gostar assim do Harry do nada!


 


- Gabi – Luna falou – Não acho que tenha sido “do nada”. Eles vem se encontrando há algum tempo!


 


- Como você sabe? – Draco perguntou.


 


- Eu e o Blaise vimos eles se beijando no corredor há umas semanas atrás – Luna disse envergonhada – Eu fiz o Blaise prometer que não ia contar a ninguém pois já imaginava sua reação Draco..


 


Draco olhou Blaise esperando que ele confirmasse.


 


- É verdade... – Blaise falou.


 


- E porque não contou pra mim ou pra Gabi? – Gina perguntou – Somos suas amigas Luna!


 


- Eu ia, juro que ia, mas depois pensei melhor e achei melhor não contar nada, pro bem do Harry! – Luna falou – Pensei que você fosse matar ele quando soubesse, Gina...


 


- Que saber de uma? – Gina se levantou – Estou cheia disso! Não vou perder minha noite por causa da Pansy e do Harry, to indo pro salão, alguém vem comigo? – Ela olhou para Draco especificamente. Mas ele não disse nada.


 


- Eu vou – Luna falou.


 


- Também vou – Gabi disse.


 


- Eu também – Pedro disse


 


- Ok – Gina olhou para eles – Vamos.


 


Draco e Blaise ficaram olhando eles saírem da sala. Assim que a porta se fechou Blaise foi ate o amigo e se sentou ao lado dele.


 


- Tem certeza que vai perder a festa por causa disso?


 


- Vou, pode ir se quiser Blaise – Draco falou – Preciso pensar um pouco aqui.


 


- Ok – Blaise disse e em seguida saiu da sala.


 


Draco esperou o amigo sair e depois falou em voz alta.


 


- Você não perde por esperar Potter!


 


***


 


A noite não seguiu sendo a mesma coisa, um clima chato estava no ar e ninguém conseguia disfarçar isso. Gina sentiu falta de Draco a noite toda, mas também não ia correr atrás dele sabendo que ele estava errado em sentir ciúmes da Pansy.


 


Ela foi ate a mesa e pegou uma bebida, sem quase nem perceber viu que Harry também estava pegando uma. Quando ela olhou pro lado seus olhares se chocaram, Harry ficou vermelho ao vê-la.


 


- Já lavou a boca Harry? – Gina perguntou em um tom divertido.


 


- Porque lavaria? – Ele se fez de sonso.


 


- Essa sua historinha com a Pansy não me afeta – Gina disse – Se essa era sua intenção você perdeu seu tempo!


 


- Não acho que tenha perdido meu tempo – Harry agora riu – Me deixa feliz saber que seu namorado esta trancado na sala precisa morrendo de ciúmes da Pansy,  acho que você devia tomar cuidado Gina, pelo visto ele ainda senti algo por ela!


 


- Hipócrita – Gina o encarou – Você virou um hipócrita Harry, nunca pensei que fosse sentir raiva de você!


 


- A realidade dói não é Gina?


 


- O Draco me ama, e eu não tenho duvidas disso – Gina falou com raiva – A sua realidade que deve estar doendo. Saber que nunca mais vai poder me ter de volta. Porque mesmo que um dia eu termine com o Draco, você seria o ultimo homem que eu me relacionaria novamente!


 


Gina saiu dali deixando Harry com o coração apertado. No fundo não era aquilo que ele queria. Brigar com a Gina estava fora dos seus planos.


 


***


 


A festa acabou. Gina e Luna foram ver se Draco ainda estava na sala precisa. Gabi e Pedro preferiram ficar namorando em algum canto do castelo e Blaise foi dormir.


 


Ao chegarem ao corredor da sala precisa elas se toparam com Draco, ele estava com uma garrafa de vodka na mão.


 


- Amor – Gina o abraçou – Ta melhor?


 


- Claro – Ele sorriu enviesado – Só que preciso dormi agora, boa noite – Ele a beijou.


 


- Boa noite – Gina o olhou sem entender. Draco estava muito estranho.


 


Ele seguiu seu caminho em direção a sonserina deixando Gina e Luna desconfiadas.


 


- Alguma coisa ele aprontou – Luna disse – Draco não me engana!


 


- Amanhã eu vou tirar essa historia a limpo – Gina cruzou os braços pensativa.


 


 


 


N/A- Desculpa a demora gente, mais eu naum tenho mais tempo pra nd, to quase enlouquecendo, serio mesmo o.o



 



So falta uns 2 ou 3 caps pra acabar a fic :(



 



Vou tentar n demorar tanto dessa vez!!



 



Bjsss e comentem ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.