A plus tard



Capitulo 30 – A plus tard


 


Gina fechou sua ultima mala e olhou ao redor, já estava tudo pronto pra ela poder viajar. Draco esperava todo mundo na casa dele as 15h pra eles poderem pegar o avião das 17h, apesar de indignado Draco aceitou viajar a modo trouxa de tanto que Gina e Luna insistiam.


 


Gina foi ate o espelho e ajeitou seus longos cabelos e fez um coque. Passou batom e em seguida pegou seus óculos de sol. Deu uma leve risadinha, ela estava se sentindo a mais trouxa possível. Para ela era divertido não viver como uma bruxa nas férias.


 


- Alguém me ajuda com essas malas, por favor? – Gina gritou do topo da escada – Tanto homem aqui e ninguém pra me ajudar, incrível isso!


 


- Já estou indo – Fred foi ate ela e a ajudou – Não deveria ajudar, você esta indo viajar com o inimigo, a mamãe é uma louca por deixar você viajar.


 


- Não começa Fred!


 


Gina desceu e em seguida ajeitou todas suas malas perto da porta. Rony estava sentado na mesa morrendo de raiva de ver a irmã indo viajar com o Malfoy. Mas preferiu ficar calado, pra surpresa de Gina.


 


- E você Rony, não vai viajar com a Hermione, o Harry e a .... – Gina deu uma leve risada - .. Pansy?


 


- A Pansy não faz parte do meu grupo, para de falar besteira – Rony disse.


 


- Desculpa – Gina ria – Eu sempre soube que o Harry nunca que ia continuar com a lerda da Pansy, aquilo foi só pra irritar a mim e ao Mafloy! – Gina ajeitou seus óculos e sorriu para o irmão – Mas pode avisar ao Harry que o plano não deu certo!


 


- Antes fosse – Rony cruzou os braços chateado.


 


- Que? Que dizer que eles ainda continuam se vendo?


 


- Não quero falar sobre isso – Rony se levantou completamente irritado – Tchau, e tenha uma péssima viagem! – Ele subiu as escadas em direção ao quarto.


 


- Mal educado – Gina gritou.


 


***


 


16h20min


 


Gabi e Pedro já estavam na casa de Draco, foram os únicos que chegaram cedo. Draco já estava começando a ficar aborrecido, mas Gabi tentava acalmá-lo. Ele correu pra atender a porta assim que ouviu finalmente alguém bater.


 


- Ate que enfim – Draco disse e abriu espaço para Luna, Gina e Blaise entrarem na casa – Estão atrasados..


 


- Eu sei – Luna colocou suas malas perto da parede e sentou no sofá – Culpa do Blaise, ele demorou pra passar nas nossas casas..


 


- Deu um probleminha no carro – Ele se defendeu – Não tive culpa


 


- I ai, todos prontos? – Ele enfim sorriu e abraçou Gina por trás.


 


- Sim – Gabi e Luna sorriram animadas.


 


- Então vamos!!


 


***


 


Hermione chegou na casa de Rony, colocou sua bolsa no sofá e seguiu para o quarto dele, estranhou ao ver que a casa estava vazia e a porta aberta. Após subir as escadas foi ate o quarto dele e deu duas batidas na porta.


 


- Não sabia que você vinha – Rony a atendeu e a puxou para entrar no quarto.


 


- Quis fazer uma surpresa – Ela deu um beijo no rosto dele – Porque não tem ninguém em casa?


 


- Todos saíram.


 


- Vamos sair também então – Ela propôs ao ver que o namorado estava meio tristonho.


 


- Vamos – Ele torceu o nariz mais aceitou – Mas só antes de você me contar a verdade sobre o Harry e a Pansy?


 


- Que?


 


- Não minta pra mim, sei que ta me escondendo a verdade – Ele disse- Aquela historia do Harry dizer que foi viajar pra Holanda sozinho porque quis, não cola ok? Ele nunca gostou de viajar sozinho.


 


- Rony....


 


- Ele viajou com a Pansy não foi?


 


Hermione respirou fundo. Não dava pra esconder nada do Rony, ela nem sabia porque tinha aceitado isso.


 


- Ok, foi, ele viajou com a Pansy sim – Hermione não olhou nos olhos do namorado.


 


- Porque ele não me contou a verdade? – Rony perguntou sem entender – Eu nunca que vou concordar com o que ele ta fazendo, mas mesmo assim nunca que ia deixar de ser amigo dele por isso.


 


- Eu não sei Rony – Hermione deu ombros – Ele apenas me pediu pra não te dizer, vai ver ele tinha mesmo medo disso, de você não falar mais com ele.


 


- Que saber de uma? Vem vamos sair, cansei de ficar nessa casa e de falar sobre o Harry – Rony vestiu sua blusa.


 


Hermione sorriu.


 


- Sabe o que eu tava pensando? – Ela sorria– Eu tenho um bom dinheiro guardado e eu to com tanta vontade de viajar!


 


- Bom eu também tenho um dinheirinho guardado, lógico que não é muito, mas já que você ta com tanta vontade assim.... – Ele sorriu pra Mione – Pra onde você que ir?


 


- Bom eu tenho tanta vontade de conhecer Roma – Ela sorria – O que você acha?


 


- O que é bom pra você é bom pra mim também – Rony sorriu – Te amo – Ele deu um beijo na namorada – E ai, quando agente viaja?


 


***


 


- Draco – Gina cutucou o namorado ao lado, eles estavam sentados na poltrona do avião – Você tem noticias da Pansy? Sabe se ela viajou com alguém? E com quem?


 


- Porque você ta me perguntando isso? – Ele estranhou – Desde quando você se preocupa com a Pansy?


 


- Porque estou com uma leve impressão de que ela e o Harry viajaram juntos – Gina disse – O Rony deixou escapulir hoje que eles ainda continuam se encontrando..


 


- Maldito Potter – Draco fingiu estar irritado – Que saber de uma? Que façam uma péssima viagem! Cansei desse assunto já, e a Pansy que se dane!


 


- Gostei – Gina riu – É assim que se fala! Também to querendo esquecer esse assunto, já deu o que tinha que dar!


 


Draco não disse nada.


 


- Ei Gina – Luna gritou do outro lado – Já estamos chegando olha na janela!!


 


- Ual – Gina sorriu e olhou a paisagem.


 


***


 


2 horas depois.


 


Os avôs de Pedro tinham uma mansão em Paris. Como eles não estavam morando mais la, Pedro aproveitou e se hospedou junto com Draco, Gabi, Gina, Luna e Blaise.


 


A casa era incrível, tinha uma vista excelente em todos os quartos. Assim que chegaram, eles se acomodaram e ficaram admirando o lugar.


 


- Olha só só essa vista – Luna estava sozinha com Blaise na grande janela da sala – Essa cidade faz agente suspirar.


 


- É muito legal mesmo – Ele observou Luna – Mas tenho certeza que la fora é muito mais bonito, quer dar uma volta?


 


- Tudo bem – Ela deu ombros e sorriu, era bom ainda ser amiga dele apesar de tudo que aconteceu – Espera uma pouquinho vou chamar o pessoal...


 


- Não – Ele a segurou pelo braço – Eu estava pensando de ir só agente mesmo, é bom que ai agente aproveita pra botar alguns pontos nos “i”s.


 


Luna sabia muito bem o que ele tava querendo dizer, sorriu esperançosa. Talvez sua relação com Blaise ainda ia ter muita historia pela frente. E se ele desse uma segunda chance a ela, com certeza ela saberia aproveitar.


 


- Ok então, vou só pegar meu casaco...


 


***


 


- Anda Draco me conta!!


 


Gina e Draco estavam desfazendo a mala no quarto. Gina se lembrou do ocorrido da festa em Hogwarts em que depois de Harry e Pansy terem se beijado em publico, Draco ficou super furioso e desapareceu da festa logo no finalzinho quando Gina foi procurá-lo.


 


- Eu vi a sua cara quando eu fui te procurar quando a festa acabou – Gina estava bastante curiosa – Sei que você aprontou algo!


 


- Eu não aprontei nada Weasley, você tá viajando – Ele ria – O que eu poderia ter feito?


 


- Você ficou morrendo de raiva e nem quis voltar pra festa com agente e depois no final quando eu te encontrei você estava com uma cara....


 


Draco ria enquanto fazia sua tipica cara de sonso. Era obvio que ele não ia deixar barato para o Potter por ele ter beijado a Pansy, mesmo ela não sendo mais sua amiga como antes. Mas ele ainda tinha sentimentos afetivos por ela.


 


- Cara de que? - Ele cruzou os braços e olhou para Gina com um sorrisinho tipico.


 


- Essa cara!! - Gina apontou pra ele como se tivesse descoberto toda a historia – Draco, eu sou sua namorada, me conta!!!


 


- Tá bom eu já me divertir bastante vendo você assim tão curiosa – Ele sentou na cama e encarou Gina – Promete que não vai ficar irritada?


 


- CONTA!


 


Draco riu.


 


- Bom assim que vocês resolveram voltar para a festa eu fiquei na sala precisa pensando em algo pra me vingar, eu tinha que fazer isso – Ele riu mais ainda – Não conseguiria aproveitar minhas férias sem me vingar!


 


- Conta logo!!!


 


- Calma – Ele ria muito – Bom, eu tive a ideia mais louca que você possa imaginar!


 


Draco observou Gina, ela parecia que ia ter um treco se ele não contasse logo. Ele indentificou mais um ponto fraco nela. Sua falta de paciência.


 


- Assim que sai da sala precisa eu topei coma a Susan da cornival, você lembra dela?


 


- Lembro, aquela gordinha cheia de espinha que sempre foi apaixonada pelo Harry, mas i dai?


 


- Bom ela estava chorando muito, eu não aguentei a curiosidade e fui perguntar por que ela estava tão mal? - Draco falava – Não que eu me importasse com ela mais porque eu precisava rir um pouco.


 


- Você é terrível – Gina disse – Anda, continua.


 


- Ela me falou que precisava de dinheiro pra poder viajar com as amigas e que seus pais não tinham lhe dado nada pois ela estava de castigo, foi ai que eu tive uma ótima e brilhante ideia!


 


Alguém abriu a porta como flash. Gina quase caiu pra tras de susto. Era Gabi e Pedro. Eles estavam lindos pareciam que iam sair.


 


- Te assustei? Desculpa – Gabi riu de Gina – Só vim pra avisar que agente tá saindo ok? A Luna e o Blaise também saíram, e não me perguntem pra onde, porque eu não sei! Byeee – Ela cantarolou e fechou a porta


 


- Tchau – Gina gritou mais Gabi e Pedro já estavam longe - Onde sera que a Luna e o Blaise foram?


 


- Sei la, tomara que pelo menos eles se acertem novamente – Draco disse – Blaise não está mas o mesmo desde que ela terminou com ele.


 


- Tomara mesmo – Gina deitou na cama e cutucou Draco com o pé – Vai termina de contar logo!


 


- Bom minha ideia foi a seguinte, eu perguntei pra ela o que ela acharia de ser Pansy Parkison por 1 semana? E de ainda por cima ser paga por isso? - Draco piscou pra Gina.


 


- Ai meu Deus você não fez isso!! - Gina dizia – Mas... mas como?


 


- Eu tenho 10 vidrinhos de poção polissuco guardados comigo há muito tempo, então eu fui no dormitório e peguei a escova de cabelo da Pansy e tirei alguns fios - Draco ria ao ver a reação de Gina – Voltei e acertei tudo com a Susan!


 


- E ela aceitou??


 


- Tá brincando? Ela precisava do dinheiro, ia ficar com o Potter que é o garoto que ela tanto sonhava, e ainda por cima ia ser a Pansy por uma semana! Isso também é o sonho de qualquer garota como a Susan!


 


- Então que dizer que quem tá viajando com o Harry é a Susan?? E não a Pansy?? - Gina estava boquiaberta – Como você conseguiu afastar a verdadeira Pansy do Harry?


 


- Fácil, o sonho da Pansy sempre foi viajar para o Havaí! Mas como antigamente eu e o Blaise sempre viajávamos com ela, agente nunca escolhia o Havai, porque agente achava um tipo de férias pra garotinhas. Como eu e o Blaise eramos a maioria, então ela tinha que se conformar de ir com agente pra onde agente quisesse ir..


 


- Ou seja então ela nunca conheceu o Havaí?


 


- Bom... - Draco riu – Agora ela deve estar conhecendo... Eu enviei duas passagens com hotel pago pra ela e amiga dela Stela em forma de carta. Pelo o que eu sei a Pansy nem quis saber mais do Harry quando viu as passagens.


 


- Meu Deus, to chocada – Gina olhava o namorado – Você fez isso tudo só pro Harry sofrer? Imagina só quando ele descobrir que a Pansy que ele viajou é a nojenta da Susan?


 


- E pior – Draco gargalhava – Descobrir que transou e beijou a Susan!!


 


- Você é tão mal!! - Gina jogou o travesseiro nele – Serio, tenho medo de você..


 


-Com você eu sou um completo anjinho, porque você merece – Ele fez cocegas nela – Mas se pisar na bola....


 


-O que? Se pisar na bola o que? - Gina jogou outro travesseiro nele.


 


Os dois começaram a brincar um com o outro. Enquanto Gina jogava travesseiros e almofadas nele, Draco tentava agarrá-la, mas Gina era bem mais rápida que ele.


 


- Eu queria ver tanto a cara do Harry quando o efeito da poção acabar – Gina foi invitada a rir.


 


- Gostou ne? - Draco a puxou e a beijou no rosto.


 


- Bom, tenho que dizer que o plano foi bem pensado – Ela sorriu.


 


* **


 


Luna e Blaise se sentaram em uma das lindas praças de Paris. Enquanto tomava seu sorvete Luna viajava olhando os diversos pássaros que comiam grãos no chão.


 


- São tantos – Ela riu – Da vontade de assustá-los só pra ver todos voando juntos, acho tão lindo.


 


- Tomara que tenha algo bem divertido pra agente sair hoje mais tarde – Blaise falou – Dizem que as baladas de Paris são as melhores da Europa. E as meninas são lind... - Ele deixou escapulir, engoliu em seco e não encarou Luna.


 


- Não esquenta Blaise – Luna riu – Não estamos mais juntos, você pode falar o que você bem entender...


 


- Eu sei – Ele riu – Mais mesmo assim é estranho, não sei muito bem qual é a regra entre nos, digo isso porque eu ainda sinto algo por você.


 


-Eu também – Ela o encarou – Por mais que seja difícil de acreditar já que eu terminei com você por um motivo tão bobo – Ela riu.


 


- Muito bobo - Blaise riu e ressaltou – Me custou acreditar que foi por causa daquela carta idiota do seu pai, por um momento eu realmente achei que era uma desculpa que você deu e que na realidade você estava gostando do Rufus.


 


- Rufus é só meu amigo – Luna voltou a atenção pros pássaros – Nada mais...


 


- Fico feliz em ter certeza disso agora – Blaise disse – Eu soube que ele te chamou pra viajar com ele e você não aceitou.


 


- Ei, como você soube disso?


 


- Tenho meus contatos – Ele se gabou.


 


- Claro – Luna riu - Você é um Zabini, amigo de um Malfoy, você tem todos os contatos que precisar..


 


- Exatamente – Ele sorriu mais convencido ainda – E então, porque não quis viajar com ele?


 


- Como eu já disse ele é só meu amigo e viajar com ele significaria algo há mais - Luna sorriu pra Blaise – Eu preferi viajar com vocês porque eu ainda tenho esperanças de que agente possa reatar, Blaise.


 


- Serio?


 


- To sendo bem sincera – Ela disse – Só não sei de sua parte, já que em Paris tem meninas tão lindas como você falou, aposto que não vale a pena reatar nosso nam...


 


- Cala a boca – Ele riu e a puxou para um beijo.


 


Luna pode sentir como ele havia lhe feito tanta falta através daquele longo beijo, ela estava esperando por isso desde o dia em que percebeu ter feito a maior burrada ao aceitar os conselhos tolo do seu pai. Blaise era o que importava para ela. Era amor, e dessa vez nada ia ser tão forte que pudesse separá-los.


 


***



 



22h:00


 


Todos estavam reunidos na grande sala da mansão dos avós de Pedro. Draco havia acabado de contar pra todos o que ele tinha feito com o Harry.


 


- Ok ,eu ainda não estou acreditando que você fez isso, Draco – Pedro ria, mas não tanto quanto Gabi que estava aos prantos de tanto gargalhar.


 


- Você é meu IDOLO Draco – Gabi falou – O Harry estava mesmo merecendo um castigo desses por ter pegado a cobra da Pansy.


 


- Mas gente, sinceramente eu acho que o Harry não merecia isso – Luna ria – Quem merecia castigo era a Pansy!


 


- Pensando bem, é verdade Luna, a Pansy uma hora dessas esta no Havaí curtindo e o Harry coitadinho, está com aquela Susan feiosa – Gina disse.


 


-Harry coitadinho? - Draco encarou a namorada – Ele se aproveitou da Pansy.


 


- Na minha concepção foi a Pansy que se aproveitou dele – Gina afirmou.


- Chega gente, agente não vai entrar em consenso nenhum aqui – Blaise disse – Metade aqui é do antigo grupo do Harry e eu, o Draco e o Pedro somos velhos amigos da Pansy, ou seja essa discussão não vai ter fim, é melhor parar logo.


 


- Bom, quem quer sair pra jantar? - Pedro sugeriu – To morrendo de fome!


 


- Ok vamos – Draco pegou a carteira e a chave do carro que eles alugaram – Também to morto de fome.


 


Todos se levantaram e saíram em direção ate a garagem. O carro era bem grande, então dava todo mundo. Draco ligou o carro e ligou o radio. Tocava uma antiga musica inglesa.


 


- ...Harry coitadinho - Draco se lembrou do que Gina falou e torceu o nariz enquanto dirigia – Essa minha namorada.....não sei não...


 


- Eu ouvi – Gina gritou do banco de trás.


 


***---***



 



N/A - Proximo cap é o ultimo :(



 



soq vai ter epilogo tbm ...



 



desculpa a demora é pq formatei meu pc e não achava o cd do office, ai eu fiquei sem o programa word, tenho um outro programa aqui mas é horrivel de escrever nele.... então...



 



posto em Norfolk amanhã, ou depois de manhã.... fiquem de olho la...



 



bjsss e comentem ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.