Potter Parkinson



Capitulo 27 – Potter Parkinson.

Dois meses depois

Que Gina e Draco estavam juntos não era novidade pra ninguém. Porem comentários maldosos e insultos eram inevitáveis. Gina não agüentava mais ouvir sermão do irmão, e Draco não estava suportando mais ser chamado de falso, pois de tanto que falou mal dos Weasley agora pagava com a língua.

- Quem diria hien Draco? – Um garoto da sonserina comentava - Você parecia tão homem, e de palavras tão firmes – Ele riu – Mais acabou caindo de paixão logo pela sardenta da grifinoria...

- Mais um insulto e acabo com você – Draco se pôs a frente dele

- Essa pose não amedronta mais Malfoy – Ele se levantou do banco – Você perdeu todo seu brilho depois que comeu no prato que tanto cuspiu!

Draco avançou pra cima dele mais foi segurado por Blaise que pedia que ele ficasse calmo.

- Cai fora daqui anda - Blaise ordenou ao garoto. O tal saiu rindo deixando pra trás um Draco cheio de raiva.

- Quem eles pensam que são pra falaram assim comigo? – Draco gritou – Eu sempre comandei a Sonserina, sempre fui respeitado e agora...

- Draco esquece isso cara – Blaise o cortou - Você já devia saber que esse seu namoro com a Gina ia te tirar todo privilegio diante das pessoas, o pessoal agora não respeita mais você....

- Isso é injusto – Ele estava vermelho de raiva – O que eu sinto pela Gina é real! Eles não podem em tratar assim por causa disso!

- Podem sim – Blaise foi sincero – Assumir um compromisso com a Gina é se contradizer em tudo em que você já falou da família dela! 

Draco esfregou furiosamente o rosto com as mãos e chutou o balde do pátio com força.

***

Pansy Parkinson definitivamente não queria mais conversa com Draco, o que parecia uma birra se tornou algo serio. Para Pansy uma traição era intolerável, por mais que ela tentasse não conseguia sentir mais afeto por Draco como antes. Ate novos amigos ela fez, mas do seu antigo grupinho ela não queria mais saber.

- Para de me seguir Pedro – Pansy andava apressadamente pelos corredores do castelo – Já disse que não quero saber de vocês!

- Deixa de besteira Pansy! – O amigo, ou melhor, ex-amigo não desistia – Agente ama você, volta pra gente!

- Olha aqui Pedro – Ela se virou rapidamente para ele – Eu gosto de você ok? – Ela sorriu – De você eu ainda posso ser amiga mas do Draco e o Blaise nunca mais!

- Eu queria que voltássemos ao que éramos antes – Ele segurou a mão dela.

- Isso nunca vai acontecer Pedro. E sabe por quê? – Ela sorriu de leve – Porque Draco e Blaise já não são quem eles eram antes! Existe uma Weasley e uma Lovegood no caminho deles e dessa historia eu não quero presenciar!

Pansy deu um beijo na bochecha de Pedro e saiu dali deixando o moreno triste. Perto dali vinha Gabi segurando diversos livros, parecia ter voltado da biblioteca. Cruzou com Pedro no corredor e percebeu que ele não estava legal.

- Que foi gato? – Ela sorriu pra ele enquanto mascava seu chiclete – Algum problema?

- Nada não! – Ele sorriu forçadamente – To só me lamentando por momentos que não existiram mais!

- Como assim?

- Meu grupo de amigos – Ele disse ao colocar as mãos no bolso – Parece que realmente esta acabado. Acabei de falar com a Pansy, ela nem quer mais saber da gente! Ta bem depreciada.

- Sinto muito – Ela disse – Apesar de eu não gostar da Pansy eu sei como é ruim perder amigos!

Ele sorriu pra ela. Gabi retribuiu e o chamou para sentar nas escadas para que pudessem conversar melhor e descansar do peso dos livros que estava segurando.

- Aposto como você a Gina e a Luna devem estar bem felizes pelo o fim do nosso grupo – Ele disse – Eram o que vocês queriam desde o começo não lembra?

- Na verdade não foi bem assim...

- Foi sim – Ele riu da esquivada dela – Não se lembra daquele episodio das fotos? Em que a Luna ficou com o Blaise e alguma de vocês tiraram fotos e mandou uma garotinha entregar para Pansy ver?

- Aaah sei sim – Gabi gargalhou – Nossa eu nem lembrava mais disso! E depois o Draco e Blaise se revoltaram e foram tirar satisfações com agente – Ela riu – Lembro sim...

- Pois é! – Pedro agora sorria - A Pansy ficou bem irritada, lembro que ela e o Blaise tiveram uma briga seria...

- Velhos tempos - Gabi disse – E depois disso o Draco e Blaise se vingaram da Gina tirando fotos dela nua no passeio da escola, em um hotel.. –Ela dizia – Foi bem pesado isso que eles fizeram...

- Eu também achei, mas é bem a cara deles fazerem esse tipo de coisa...

- Você um sonserino estranho – Gabi agora olhava nos olhos dele – Sabe eu não consigo ver maldade em seus olhos...

- Vou aceitar como um elogio – Ele sorriu lindamente para ela.

- E tem o sorriso mais lindo do mundo – Ela disse sincera – Fico pensando como você fica assim sozinho? Quase não te vejo com nenhuma garota...

- É meu jeito – Ele deu ombros – Só me relaciono quando vejo que pode haver futuro entre mim e a garota...

- Então você viu futuro entre agente? Quando agente ficou no ano novo? – Gabi chegou mais perto dele.

- Claro – Ele chegou mais perto dela também e segurou levemente seu queixo – E ate hoje ainda vejo....

Pedro umedeceu levemente seus lábios, Gabi não resistiu aquilo e praticamente pulou nos braços dele. Havendo assim um beijo apaixonado, ela sabia que ele era diferente dos garotos que ela costumava a ficar, e isso deixava todo aquele clima muito mais interessante. Saber ate onde ia a timidez dele era sua maior curiosidade, mas não nas escadarias do castelo.

- Vamos nos ver hoje a noite? – Ela perguntou entre um beijo e outro.

- Claro – Ele a puxou mais pra perto – Quando você quiser.

***


Luna caminhava misteriosamente com um ruivo da Cornival. Um menino ate então desconhecido, não era do grupo que se destacavam, apesar de ser lindo Rufus era calmo e bem discreto. 

Eles andavam calmamente pelo corredor da Sonserina, conversando algo tão intrigante que Luna nem reparou que aquele era o corredor da casa do seu namorado. So foi perceber esse fato quando ela e Rufus foram parados por Blaise em meio a varias pessoas da Sonserina que caminhavam por ali.

- Que susto Blaise! – Luna colocou a mão no coração assustada – Odeio quando você aparece assim de repente.

Blaise estava parado em frente aos dois e de braços cruzados, parecia bastante irritado.

- Bom eu já vou indo – Rufus falou percebendo o olhar ciumento de Blaise – Te vejo mais tarde Luna?

- Claro – Ela sorriu – Tchau – Ela acenou e evitou olhar Blaise ate que a imagem de Rufus se apagasse pelo fim do corredor.

 - Pode começar a se explicar – Blaise a puxou e juntos sentaram em um banco.

- Explicar o que? – Luna perguntou – Não ta acontecendo nada Blaise, para de paranóia.

- Paranóia? – Blaise se irritou – Há mais de um mês você vem se encontrando direto com esse garoto, tem me evitado muitas vezes e sempre quando vou procura você alguém me fala que você esta com o Rufus! 

- Agente tem estudado junto só isso – Luna se exaltou – Ele tem me ajudado bastante, graças a ele estou melhorando minhas notas.

- Luna eu não sou idiota - Ele gritou – Sou Blaise Zabini e ninguém me engana. Sua indiferença comigo esses últimos tempos esta notável ate o Draco que é desligado veio me pergunta o que tava acontecendo entre agente...

- Ta eu sei que estou meio afastada mais é porque tenho estudado bastante – Luna se explicava – Não posso perder o ano, tenho que recuperar minhas notas Blaise.

- Só vou te dizer uma coisa Luna – Blaise falou amargurado – Toma cuidado porque se eu descobrir algo eu não vou deixar barato ok? Você sabe que eu não suporto traição.

- Vai me ameaçar agora Blaise? –Luna perguntou magoada – É só isso que faltava, você me ameaçar .... – Luna se levantou pra ir embora, mas ele a impediu.

- Você sabe que eu te amo Luna, mas você não esta sendo justa na nossa relação....

- Eu nunca te trairia Blaise você sabe disso – Ela olhou nos olhos dele – Você só tem que confiar mais em mim.

- Então porque eu me sinto tão mal? – Blaise falava – Não posso esta imaginando coisas Luna. Todo mundo vê esse seu grude com o Rufus...

Luna suspirou confusa.

- Não é possível que você esteja apenas estudando com ele – Blaise falou – Tenho muitos motivos para desconfiar de você....

- Você ta certo Blaise – Luna abaixou a cabeça confusa – É eu que não estou sendo mulher o suficiente pra te falar o que esta 
acontecendo...

- Então me diz vai - Blaise chegou mais perto dela – O que esta acontecendo?

***

Gina abriu o malão e pegou uma saia djeans e uma blusa estilo top verde. Vestiu-se e em seguida foi ate o espelho arrumar o cabelo. Seu cabelo estava maior do que nunca, um pouco abaixo da cintura, liso em cima e nas pontas cheio de ondas, ela pegou duas presilhinhas verdes colocou lindamente no cabelo.

Gabi entrou saltitante no dormitório. Toda histérica como sempre ela correu ate a amiga.

- Nossa quanta felicidade – Gina observou a amiga enquanto terminava de ajeitar o cabelo – O que aconteceu?

- Acabei de me encontrar com o Pedro – Gabi se jogou na cama de Gina e suspirou.

- I ai?

- I ai que agente ficou – Ela sorria – Nossa, foi incrível, ele é muito perfeito, aquele jeitinho tímido e honesto me deixou tão louca por ele.

- Ate que enfim você se envolveu com um homem de verdade – Gina sentou ao lado da amiga e riu – Porque aqueles brutamontes que você costumava a ficar me davam medo.

- Ai para, eu não escolho tão mal assim – Gabi riu.

- Bom, eu torço pra que vocês fiquem muito tempo juntos, quem sabe assim o Pedro não consegue botar um pouco de juízo nessa sua cabecinha doida?

- Eu quero que ele bote tudo em mim – Gabi gargalhou – Literalmente.

- GABI! – Gina riu e a reaprendeu – Fala baixo, você é doida sabia?

- Bom... e você mocinha – Ela analisou Gina – Vai aonde assim tão linda?

- Vou sair com o Draco – Gina sorriu feliz – Vamos em um bar na Hogsmead, agora que não temos mais o portal temos que nos contentar com la mesmo.

- Verdade, nem me lembre disso – Gabi disse.

Gina se levantou da cama e começou a arrumar suas coisas.

- Gabi, você tem visto a Luna? – Gina perguntou enquanto guardava sua maquiagem – Ela anda tão afastada.

- Menina você não sabe! – Gabi pareceu acordar e lembrou de algo super importante que não tinha ainda contado a Gina – Parece que a Luna ta tendo um caso com um garoto da cornival.

- O que?? – Gina correu pro lado da amiga novamente – Como assim, e o Blaise?

- Bom eu não sei mas parece que a relação deles esta meio abalada – Gabi disse – Eu não tenho como te confirmar nada porque a Luna praticamente sumiu, nunca mais falei com ela...

- E nem eu – Gina disse intrigada – É verdade a Luna anda bem sumida.

- Toda vez que tento falar com ela, ela esta ao lado do Rufus – Gabi disse – É sempre assim, ou ta estudando com ele, ou ta passeando com ele.

- Eu vou ter uma conversa com ela – Gina falou – Ela não pode nos abandonar assim...

- Eu nunca imaginaria que ela fosse trair o Blaise – Gabi falou – Parecia amar tanto ele...

- Mas isso agente não tem certeza Gabi! – Gina disse – Amanhã agente conversa com ela e procura saber direito o que ta acontecendo.

***

Hogsmead era única opção para os alunos desde que o portal foi vetado. Um bom sábado não é a mesma coisa se você não faz algo de diferente. Para não ter que passar um tedioso dia no castelo vários alunos deram sua presença na Hogsmead.

- Tão linda – Draco falou ao abraçar e beijar Gina – Serio, nunca vi garota tão linda como você...

- Sei.. – Gina disse irônica e desconfiada.

Draco soltou levemente Gina e deu sua mão a ela. Os dois começaram a caminha pela estrada em direção há um bar.

- Ando tão preocupada com a Luna – Gina comentou.

- Eu soube que ela ta meio que traindo o Blaise ne?

- Claro que não – Gina disse com firmeza.

Draco fez um olhar de “Como você pode ter tanta certeza?” 

- Pensando melhor eu nem sei mais o que dizer em relação a isso – Gina deu ombros – Ela ta muito estranha, ate tem evitado a mim e a Gabi.

- Normal ela nunca foi mesmo – Draco deu ombros – Você que nunca percebeu – Ele riu – A Luna sempre foi estranha...

- Não fala assim dela – Gina se irritou – É só uma fase ruim que ela ta passando, tenho certeza que vai passar.

- Também não precisa se irritar ne? – Draco a olhou de lado.

- Desculpa – Gina o beijou no rosto – É que ela é minha melhor amiga, é com uma irmã pra mim, e eu odeio que falam assim dela. Aposto como você também não iria gostar se eu falasse mal do Blaise.

- Ta eu sei – Draco disse – Vem vamos logo pro bar que eu to morrendo de vontade de beber.

***

Pansy e Star estavam sentadas em uma das mesas de um bar bruxo na Hogsmead. Batiam um papo super descontraído. Vestindo um vestido azul, Pansy chamava a atenção de todos. O vestido nem muito curto e nem muito grande e com um decote razoável, nem parecia a mesma Pansy extravagante de sempre. Seus cabelos soltos na altura dos ombros e mais negros do que nunca.

- Ai Star você é tão doida – Pansy gargalhava – Serio, nunca ia imaginar que você fosse fazer algo assim.

- Para tudo tem uma primeira vez, não? – Star riu e deu ombros.

No mesmo bar só que um pouco mais afastado dali. Harry e Rony tomavam uma cerveja e conversavam sobre Hermione, a tal que havia ido comprar um presente pra Rony só que estava demorando a chegar.

- Mulher sempre demora com compras – Harry riu - Não liga não, daqui a pouco ela chega.

- Tomara que seja um presente legal – Rony riu – Lembra daquela vez que ela me deu um livro idiota sobre patos? Serio, ficamos um dia inteiro discutindo o quão importante era aprender sobre os patos e....

Harry ate que tentou prestar atenção no que Rony dizia, mas foi invitado a observar outra coisa. Ou melhor, uma pessoa. Harry fixou seus olhos em Pansy totalmente encantado. Ela estava linda, parecia tão bem enquanto conversava com a amiga. E o melhor não estava tão Dark quanto costumava ser. Apenas uma linda morena esbanjando beleza perto dali.

- Ei Harry! – Rony estralou os dedos perto dele – Acorda.

- Hã o que? – Harry olhou Rony depressa – O que foi?

- Eu vou atrás da Hermione, você nos espera aqui? Não podemos perder essa mesa o bar esta muito cheio – Rony falou.

- Ta ok – Harry assentiu – Eu espero aqui. Vai la.

- Ok eu não demoro – Rony disse e saiu dali.

Harry esperou um tempo ate que Rony sumisse de vista e se levantou da mesa. Caminhou ate as duas meninas risonhas. Pansy quase engasgou com a vodka quando viu Harry vindo ate ela. Seu sorriso sumiu completamente do seu rosto.

- Ola – Ele se apresentou meio receoso.

- Acho que você se confundiu de mesa Potter – Pansy o olhou com desprezo.

- Não Pansy, não me enganei – Harry sorriu.

- Olha diz logo o que você quer ta? – Pansy disse sem paciência– Não quero que me vejam conversando com você. 

Star observava a situação calada enquanto dava leves goles em sua bebida.

- Só vim saber se você esta melhor – Harry disse calmamente – Na ultima vez que te encontrei você esta bem mal, chorando desesperadamente...

- Estou ótima Potter – Pansy disse com arrogância – Satisfeito? Agora sai daqui!

“Não muito longe dali vinha Draco e Gina em direção ao bar.”

- Não me trata assim, só vim saber se estava melhor – Harry se irritou – Um pouco de educação cairia bem da sua parte...

- Educação com você? – Pansy agora riu – Você deve ter bebido muita cerveja mesmo Potter, lamentável – Ela cruzou os braços.

Harry sorriu desafiador e puxou uma cadeira na mesa em que elas estavam, se sentou e sorriu enviesado para Pansy. Star quase cuspiu a bebida ao presenciar aquilo.

- Acho alem de bebida você deve ter se drogado – Pansy disse com raiva – Sai daqui Potter!

- Não saiu ate você pedir com educação – Harry disse convicto de que ela ia se redimir – Então Pansy vai ser educada ou não?

- Se você não sai, saiu eu – Pansy levantou – Vamos Star!

- Não mesmo! – Harry também levantou e segurou fortemente braço de Pansy – Não vai me deixar aqui falando sozinho...

- Me larga Potter – Pansy gritou.

- O que ta acontecendo aqui? – Draco gritou ao ver aquela cena, de mãos dadas com Gina ele olhava irritado para Harry que segurava fortemente o braço de Pansy.

Harry largou rapidamente o braço de Pansy. Ficou vermelho ao ver que Gina tinha presenciado aquela cena. Sem entender nada Gina olhava assustada para Harry esperando uma resposta digna.

- Foi só um mal entendido – Harry falou – Já passou.

- Olha aqui Potter – Draco foi ate ele e gritou – Nem pense em mexer com a Pansy porque eu acabo com você entendeu?

- Não preciso que me defenda Draco – Pansy disse alto – Há muito tempo não preciso de você mais pra nada!

- Sou seu amigo Pansy – Draco disse – Sempre irei te defender...

- Pois eu dispenso sua ajuda – Pansy pegou sua bolsa e puxou Star pela mão – Vem Star vamos embora!

Ao ir embora Pansy lançou um olhar mortificante para Gina, a tal que ainda não falará uma palavra ainda assustada com tudo que tinha acabado de presenciar. Draco observou a imagem de Pansy se apagando enquanto ela sumia mais a amiga pelas estradas de Hogsmead. Em seguida voltou a encarar Harry.

- Se eu te ver de novo mexendo com ela – Draco ameaçou Harry mais uma vez – Eu acabo com você Potter!

- Vai se ferrar – Harry disse a Draco e em seguida saiu dali indo à procura de Rony e Hermione.

Gina puxou a cadeira e se sentou ainda em choque. Draco também puxou uma cadeira ao lado de Gina.

- Esse seu amigo vai ter que ter mais cuidado – Draco dizia – Não sabe com quem ta mexendo....

- Só não entendi o porquê que ele segurava a Pansy daquele jeito – Gina finalmente falou – Não é do Harry fazer esse tipo de coisa...

- Porque é um idiota Gina! – Draco se irritou – Só você que nunca viu isso!

 - Quer saber de uma? – Gina encarou bem o namorado – Não entendi o porquê de você esta tão irritado! – Ela cruzou os braços – Ta com ciúmes do Harry ou algo parecido?

- Claro que não! – Draco viu que Gina estava realmente desconfiada – Ele praticamente agrediu a Pansy, como posso ficar com ciúmes? Foi só raiva mesmo!

- Que agrediu o que! – Gina disse alto – Deixa de ser exagerado, ele só tava segurando o braço dela! Não é motivo pra que você fique tão irritado...

- Ela é minha amiga, qualquer um que se meta com ela eu vou ficar chateado – Draco disse mais calmo ao ver que a desconfiança de Gina não passava.

- Sua amiga? – Gina riu – Não foi o que eu presenciei aqui. Ela parece nem querer ver você! Ela estava bem revoltada...

- É por um tempo – Draco deu ombros – Amizades como a minha com a Pansy nunca acabam! Praticamente crescemos juntos – Ele dizia – Somo como irmãos...

- Sei – Gina riu alto – Irmãos que transavam?

- Ah você entendeu o que eu quis dizer...

- Bom, vamos pedir algo porque essa confusão toda me deixou com vontade de ficar bem bêbeda – Gina disse – Pra ver se eu esqueço tudo isso!

Draco segurou a mão dela e deu um beijo.

- Eu te amo – Ele a encarou – Nunca se esqueça disso – Em seguida tentou da um beijo nela.

- Ta, ta – Gina virou o rosto fingindo não estar nem ai – Vamos pedir logo alguma bebida!

- Ei – Draco disse – Ninguém nunca virou o rosto pra mim quando eu vou beijar...-

- Ai ai – Gina riu – Que namorado que eu fui arranjar. Se acha o rei!

- Claro – Draco riu e se ajeitou na cadeira – Sou Draco Malfoy esqueceu?

Gina riu sozinha e pegou o cardápio pra da uma olhada.

***

- Foi isso Blaise – Luna disse de cabeça baixa – Estou insegura em relação ao nosso namoro! Meu pai tem razão no que ele disse. Somos de mundos diferentes, não acho que vai da certo.

- Maldita carta do seu pai – Blaise gritou – Não tem nada haver isso que ele ta falando. Pra que casal de mundo tão diferentes como Gina e Draco!? E nem por isso eles se separam....

- Preciso focar mais em mim Blaise – Luna chorava – Quando estou com você eu me disperço..

- Não começar a procurar desculpas ok? – Blaise falava – Eu já entendi tudo. Seu pai fez sua cabeça e agora você quer terminar o nosso namoro!

- Não quero terminar – Luna disse – Só da um tempo... 

- Não sou homem de dá tempo, pra mim é ou não é – Blaise disse – Você decidi Luna! Ou segue pela cabeça do louco do seu pai, ou segue seu coração!

- To confusa – Luna começou a chorar.

Blaise não conseguia ver-la chorar. Pra ele aquele era o motivo mais louco do mundo pra se acabar um namoro. Ele não achava em nenhuma hipótese que eles eram de mundos diferentes e nem conseguia ver com isso poderia atrapalhar a vida dela. Mas se ela queria assim, ele não podia fazer nada.

- Pra mim chega – Blaise disse e se levantou – Acabou Luna! – E dizendo isso ele saiu cheio de raiva dali deixando pra trás Luna chorando e sem saber o que fazer e nem com quem se consolar!

***

Gabi estava pronta, tinha passado quase duas horas se arrumando para se encontrar com Pedro. Ela ajeitava seu batom enquanto caminhava pelo pátio. Tomou um susto ao ver um vulto loiro correndo do outro lado em direção a floresta. Por curiosidade e por ja desconfiar quem era, ela foi atrás.

Ao chegar à floresta ela tentou achar a pessoa. Olhou por todos os lados e nada. Correu mais a frente e pode ouvir um choro conhecido. 

- Luna? – Ela andou devagar ate a amiga. 

Luna estava chorando compulsivamente com cabeça sobre as pernas atrás de uma arvore enorme. Ela se aproximou mais e se agachou sentando ao lado da amiga.

- Me deixa Gabi – Ela dizia entre lagrimas – Quero ficar só!

- Mas nem morta que vou te deixar aqui sozinha desse jeito – Gabi alisou o cabelo dela – Me diz o que ta acontecendo Luna, eu to ficando preocupada.


 




N/A – Esse cap já tava pronto há um tempo. Mas eu não conseguia entrar de jeito nenhum na FeB. 
Problemas com o servidor eu acho.....

Bom ai esta o cap....

Comenta? Qualquer comentário é bem vindo ^^

bjs


ah e esqueci de revisar possiveis erros! desculpa se houver algo




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.