resumo, caros leitores .



RESUMO:
- “єscondα o corαção sobrє α cαma
e trαnquє suas gαvєtas sєcretαs (?). Vαrra os αnjos da mєnte,
não prєcisαrá delєs.
O αmor é um dєmônio e é α você que ele procurα♪ ,.

×

Todos estão no sétimo ano de Hogwarts. Lord Voldemort já foi derrotado por Harry e seus amigos e só agora (finalmente!) todos estão podendo curtir a vida. Oops, eu disse todos? Okay, nem todos. O mais novo e esperado casal de Hogwarts, Rony e Hermione, andam tendo problemas, em sucessivas brigas e ataques de ciúmes do ruivo.
Ao contrário da relação do casal, que só se fica mais difícil a cada dia; uma amizade se fortalece e toma rumos inesperados, ou já esperados mesmo. Harry e Hermione acabam ficando próximos, onde a cada barreira vencida na amizade dos dois, acaba sempre por construir uma nova barreira na amizade com o Weasley, mais ciumento que qualquer outro.
Harry já não é mais aquele garoto magricela e tímido, e sim um dos maiores pegadores de Hogwarts. Ainda odeia a fama, óbvio. Mas aprende a aproveitar a popularidade e curtir a vida (e as garotas!) sem se importar se está machucando-as ou não. Demonstra-se amplamente sarcástico e sedutor. Embora seja apenas o mesmo Harry de sempre quando ao lado da amiga.
O ano se sucede com Harry contando suas conquistas e ganhos, e a garota superando uma traição por parte de Rony, e a sua paixão pelo ruivo.
Enquanto isso, Rony Weasley descobre o amor com a garota que jamais poderia imaginar. Luna Lovegood, apaixona-se por ela e fica dividido ao notar certas mudanças em Hermione, que passa a tentar não levar tudo tão à sério, mesmo que seja difícil não cumprir muitas de suas responsabilidades.
Brigas, socos, olhares à parte, o moreno toma uma poção estarrecedora, capaz de mudar seu modo de enxergar sua melhor amiga (Ou não). E na busca pela curtição, Hermione acaba por esbarrar em um estranho sedutor aparentemente nada confiável (é o que veremos...), Chuck Bass. Um garoto, tão popular e importante quanto Harry potter.
Embora Harry e a garota passem a viver uma relação de amizade regada de indiretas (e depois de certo tempo) atitudes ousadas, ambos lidam com tênue linha amor-amizade com uma sinceridade desconcertante, incapazes de assumir o que sentem e ao mesmo tempo incapazes de mentir.
Nesse meio tempo, Harry acaba por voltar a sair com a sua Ex, Gina Weasley. E Hermione resolve dar uma chance à Chuck Bass.
O ciúme secreto dos amigos é uma dor letal e escondida. Cada sentimento é narrado sem censura no diário da garota, e em um pergaminho sem importância por Harry...
Até eles descobrirem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.