Introdução ;)



Tentativa de...
Prefácio

Pensei em muitas histórias para bordar esse pergaminho, e muito especialmente escolhi esta... Ela não é a mais bonita... Nem a mais irracional, nem a mais marcante. Definitivamente, ela não é “mais” nada, e esse é o motivo básico. Ela apenas me faz rir levemente e me faz sentir bem... Demorei alguns meses para concluí-la, e foi um absoluto sucesso. Poucos sabem que a história a seguir é a de um cara chamado James com uma garota chamada Lorainne. Ela passaria despercebida se Lorainne não escrevesse tudo o que sentia e James não lembrasse todas as burradas que fazia.
Talvez seja uma história de amor. Talvez um pouco mais real que isso. Poderia ser uma novela, mas quem garante o final feliz? Logo, por não saber muito bem definir o que vem a seguir, digo que foi apenas um monte de palavras que de repente fez sentido e criou a visão de uma coisa que todos conhecemos sem saber e nunca sabemos se conhecemos... Um carinha que vulgarmente chamam de “amor”.
Enfim, ela não é a mais bonita, mas isso não me impede de dizer que é linda. Não é a mais irracional, mas isso não impede de ser romântica. Não é a mais marcante, mas não impede de ser inesquecível...





N/M: Agora vamos falar de algo um pouco mais interessante: eu. Pra quem não me conhece, eu sou Meggie Antiga, antigamente Danz e nunca mais Johansson... Sou um terço publicitária e um terço escritora. E o outro terço Meg? Bem, digo a vocês que quando eu tomar conhecimento da terça parte do que eu sou não serei dividida em três partes, e sim em quatro. É que sempre tem um pedaço de mim que eu não conheço. Um que me fez pular em cima da Melissa na história anterior, ou que me fez trancar o Olivier no banheiro, na nossa lua-de-mel...
Enfim, vou assumir daqui em diante, isso mesmo, não tem mais Rhina na parada, ela está amordaçada aqui do meu lado lutando pateticamente para digitar um “METIDA!”, mas eu acho que ela está tendo problemas... Mas não se zanguem, ela vai aparecer de vez em quando para postar na outra fic dela, que eu não lembro o nome.
Vocês acharam essa tentativa de prefácio um pouco... filosófica?!


N/R: fazia tempo que eu não te via assim Meg... minha nossa! Oi pessoal, vim dar uma passadinha e ver o que a Meg tá escrevendo da vida dela. Te adoro, linda! Confio em você pra continuar... (METIDA!)


N/M: Claro que deve confiar em mim, eu sou a Meg... Repetindo, se você não entendeu a gravidade da situação, eu sou a MEG! (é você!)


N/R: tô começando a entender ¬¬

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.