EuroTrip Finalizada!

EuroTrip Finalizada!

Depois de se formar Gina percebe que nunca teve uma grande aventura. Agora é sua última chance e ela vai contar com a melhor amiga e dois convidados de última hora. Mas será que Draco e Blaise vão conseguir viver sem todos os privilégios que sempre tiveram? Cap linda feita pela A Nah Malfoy. Brigadinhaaa A capa da Nah sumiu, cadê elaaaaa E a Jen fez uma nova. Então postado...Thank's Jen

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1391)

  • PinkGranger

    CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33

    2009-07-15
  • Srta. Justino

    ele é muuuuuuuuuuito safado!!!!como ele vai fazer isso com a Gina?????????posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2009-07-15
  • Jully Padfoot.Malfoy

    CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!

    2009-07-15
  • Juuliana

    Aiiin que capitulo fofo ! *-*Mas, o Draco em , por que el não aceita logo que tá apaixonado pela Gina , em ?Ela vai ficar fuuula da vida quando souber do noivado dele ! =/ coitada !Estou ansiosa pro próximo capítulo ! Só falta o nome ? Posta logo !CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!Beeeeijão

    2009-07-15
  • Dyah_Malfoy

    AÊ,TODO MUNDO ADERIU A MINHA CAMPANHA,EBAEBAEBABEBA!HEHEHEHEHEHE!VALEU GALERA,AGORA EH:CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33!CAMPANHA POSTA LOGO LALI CAP 33! LALI EU VOU MOORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!MARAVILHOSOFOY VC NAUM PODE FAZER UMA SACANAGEM DESSA COM A FOGUINHO,AIN CHOREI AKI DE RAIVA NAUM KERO CRER QUE DEPOIS DE TUDO Q ELE FEZ ,DANÇAR THE FRAY COM ELA ,SER TAUM LINDO TAUM ROMANTICO,TAUM GOSTOSO E TAUM SEXY VAI ABANADONA-LA PRA FIKAR COM A KENGA -MOR DA PANSY,PLIX NAUM FAÇA ISSO,AIN NAUM,ME POUPE LALI!NAUM KERO VIVER PRA VER ESSE ACONTECER,NESSE CASO PRA LER ,NAUM NAUM NAUM NAAAAAAAAAUM!SIM PASSADO MEU MOMENTO DRAMATICO,QUERO PARABENIZAR O NAMORADO DA LALI PELA SUA INCRIVEL CRIATIVIDADE!CHAMBINHO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBJINS E ESPERANDO ANSIOSAMENTE O CAP 333

    2009-07-15
  • Lygia Lage

    E só pra deixar claro... Acho paiaaa o Draco pensando em fazer isso com a Gina. E mais paia ainda ele tar noivo da Pansy.

    2009-07-15
  • Lygia Lage

    Quee bonitiiinho você e seu namorado com esses apelidos *-*    

    2009-07-15
  • Mandynhah Black

    Resumir meu estado emocional depois deste cápitulo com uma palavra. T R I S T E Puff... por isso q não acredito no amor; ou em homens.

    2009-07-15
  • kaate black

    Aaai Lali! Que lindoo! *-* O Draco sabe que gosta dela, mas não quer admitir. A Gina sabe que gosta dele e também não admite. O Blaise e a Star já sabem de tudo e querem que eles fiquem juntos. Estou achando que eles vão tramar algum plano pra fazer eles ficarem juntos. OMG! O Draco é noivo da Pansy, ele gosta da Gina e mesmo assim vai se casar com a outra?! O.O Me desesperei com isso, quelé, ele não pode ser tão malvado assim pra partir o coração da Giniquinha com taaaanta frieza. Se tu precisar de ajuda, eu posso te ajudar tá? Aliás, seu namorado tem uma mente ótima para inventar apelidos. KSOPASKAPOSKAOPSKAPOSK. Chambinho e Chambinha. Vou indo. Aliás, não demora com o próximo tá? bjs. ;*

    2009-07-15
  • Quézia

    Não acredito que o Draco vai magoar a Gina...Ele tem que acabar com esse casamento!!Jah to com pena da Gina, ela vai sofrer tanto.Bem apesar das más notícias o capítulo foi muito fofo e o Draco sabe ser romântico quando quer neh!Bjuss e não demora a postar.

    2009-07-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.