Ataque



Cap 8

Flash Back

- Afinal o que estamos fazendo aqui? – perguntou Lianne com azedume.
- Uma missão maninha – Kir respondeu alegre.
- “Uma missão maninha” – Lianne imitou o tom de voz de Kir estressada – desde quando matar terroristas trouxas é uma missão, eles não representam nenhum mal, deixem ele com a policia.
- Você sabe muito bem que a policia não resolveria o caso, e trouxas deixam de representar nenhum mal quando de juntam a algum bruxo idiota que quer dominar o mundo usando dos dois lados da sociedade.
- Arg, então vamos logo, que eu to com pressa – Lianne andou despreocupadamente em direção a grande e brilhante boate quera ali que se reunir aqui com o bruxo mercenário para juntarem forças oficiale estava na sua frente sua missão iria acontecer, informações haviam lhe dito que os tais trouxas iriam, mente e a boate seria perfeita, já que num lugar que teria muita gente e musica alta ninguém os ouviria.
- LEGAL, VAMOS NOS DIVERTIR E DANÇAR MUITO – Kir gritou ao seu lado e Lianne revirou os olhos, sua personalidade fria havia sumido, agora tinha quinze anos e agia normalmente, ou quase, mas quando estava em uma missão levava as coisas a serio e não gostava de interrupções, por isso achava que essa missão poderia vir a ser um problema, ela e a irmã estavam devidamente “disfarçadas” usando vestes normais de adolescentes normais que vão a boates, ela estava usando uma calça jeans escura, um top branco e um casaco de couro preto, praticamente todo aberto, mas o que mais chamava a atenção era seus cabelos que vinham lisos até o ombro num tom estranhamente violeta, já Kir vinha com uma frente única verde, uma micro saia branca solta e um salto alto, como ela. Abriram as portas da boate e entraram, parando por certo tempo na porta para admirar o local e suas instalações.
- Bonito lugar – ela disse descontraída e Kir concordou animadamente com a cabeça
- Até mais maninha, enquanto o alvo ao aparece eu vou me divertir – imediatamente Kir correu para a pista de dança, Lianne revirou os olhos de novo e se dirigiu ao bar, notando um olhar meio bobo de certo garotos em sua direção, mas o de um ruivo sarnento era o mais incomodo.
- Um wisky por favor – ela pediu para o barmam.
- Não posso, você é menor de idade – Lianne revoltou-se e puxou-o pelo colarinho.
- Se você não me der o wisky agora você vai ver o que essa menor aqui vai fazer ao seu precioso pênis, explodi-lo seria uma boa idéia – ela falou friamente, seus olhos sem vida alguma, o homem engoliu em seco e pegou um copo com gelo e derramou uma boa quantidade da bebida, Lianne sorriu e pegou, voltando-se para pista de dança, os olhos varrendo toda a boate enquanto bebericava o wisky, sabia que embora sua irmã estivesse atenta a qualquer movimento suspeito a dança estava distraindo-a e isso não podia ser negado, bebendo o wisky lentamente Lianne continuava com a varredura, o olhar do ruivo já começando a lhe incomodar, mas se divertindo com as caretas que a morena com cabelos castanhos e cheio que lhe acompanhava com mais 5 pessoas ficava fazendo quando percebia esses olhares.
- MANA, VEM PRA CÁ, A MUSICA TA OTIMA – Kir gritou no meio da pista, Lianne adorava dançar e achou que não faria mal de distrair um pouco, pousou a bebida no balcão e foi até onde a irmã estava, começando uma dança sincronizada, onde com os passos sincronizados poderiam vigiar a boate em diferentes ângulos, foi então que um grupo suspeito saindo de um escritório se fez ver e ela percebeu pela cara de satisfação de todos que o alvo estava a vista.
- Alvo a vista – ela falou para a irmã que parou a dança e olhou para o grupo.
- Operação n° 19, proteger e matar – Kir falou seria, o tradicional chicote aparecendo como mágica na sua perna, Lianne viu o ruivo e dois gêmeos que pareciam ser seus irmãos arregalarem os olhos, provavelmente tinham notado aquele movimento estranho.
- Hadou n° 33: escudo de luz – as irmãs falaram juntas e um brilho prateado surgiu da ponta de seus dedos, que elas haviam unido em um aperto de mãos, os braços estendidos para o céu, desviando o olhar para o lado direito Lianne viu o ruivo cutucar uma ruiva de olhos castanhos que cutucou a morena de cabelo cheio e castanho o que chamou a atenção de outros morenos, um menino de olhos verdes e uma menina de olhos azuis, todos olharam para elas assombrados, sorte que a bola de luz que tinha no dedo das Jones cobriram seus rostos com a luz que ia aumentando, logo quase toda a boate olhava para elas e a bola que ia aumentando e aumentando, formando uma redoma em volta delas, redoma que aumentou de tal modo que começou a bater nos outros objetos, ao tocar objetos ela passava direto, como se eles não existissem, mas ao se chocar com humanos ela os empurravam a medida que ia crescendo.
- O QUE ESTAO FAZENDO? ISSO É CONTRA A LEI – gritou a menina de cabelos cheios que estava com os ruivos, as irmãs olharam para ela e sorriram, finalmente a redoma chegou ate eles e o pressionaram contra a parede.
- PAREM COM ISSO, SOLTEM-NOS, QUEM SÃO VOCES? – gritou o menino de olhos verdes esmurrando a parede de luz que a redoma havia criado.
- Não adianta – Kir falou e olhou para o único grupo que o escudo não havia protegido,o grupo que havia saído do escritório a poucos.
- Somos Elektra – Lianne apontou para a irmã – e Violet - ela apontou para o próprio peito. – Conheçam suas assassinas.
- Do que você esta falando sua vadia? – perguntou um homem que havia tomado a frente e que parecia o chefe.
- Disso - Kir falou fria e puxou o chicote, com um movimento preciso ela enrolou o pescoço do homem com ele e com outro movimento ainda mais preciso ela o cortou, matando-o na hora, Lianne puxos as espadas e os homem armas trouxas, apenas um puxou uma varinha, aquele sim era seu verdadeiro alvo. De imediato começou uma luta mortal, Kir e Lianne com uma vantagem evidente, matavam, desmembravam, agrediam, torturavam, não ligando para os gritos de terror dos clientes da boate e dos adolescentes bruxos que gritavam para serem soltos e que elas parassem com isso, mas no final de uma serie de assassinatos, o único que sobrou foi o bruxo que agora tinha a cabeça sob o salto fino de Lianne.
- Não tente conquistar um mundo que não é seu – ela falou fria e cravou seu salto no crânio daquele homem que morreu imediatamente – missão completa – não se importando com o sangue que manchava seu sapato Lianne disse e junto com a irmã desaparataram, deixando para trás adolescentes assustados não sofrendo mais com a pressão do escudo que havia desaparecido, adolescentes esses que em breve teriam suas mentes apagadas pelos obliviatores que logo chegariam no local.
Fim do Flash Back.

A revelação do namoro de Draco e Gina com certeza foi chocante, mas depois de uma semana, todos os amigos da ruiva haviam se acostumado com a presença do loiro na vida deles, Malfoy foi transferido dos dormitório sonserinos para um quarto particular e agora convivia com Harry e cia pacificamente, numa relação que muitos julgavam ser o inicio de uma amizade, afinal somente amigos iriam visitar juntos Hogsmeade naquele final de semana maravilhoso.
- Yeah povo, hoje e dia de diversão. –Sorri Johnny.
- E impressão minha ou ele ta mais feliz que o normal? –comentou Samantha com Harry.
- Essa eu respondo, ele ta assim por que depois de conversar com os pais e Dumbledore, ai os três liberaram pra ele e Kir dormirem no mesmo quarto. –explicou Lianne.
- Como se eles já não fizessem isso. –zombou Gina.
- Mas agora ta liberado. –Lianne deu os ombros.
- Bando de foguentas – afirmou Mione abraçada a Rony, novamente Lianne deu de ombros, estava louca para visitar Hogesmead novo depois de dois anos sem ver a vila.
- Bom dia pessoas, bom dia amor – Ricardo chegou com seu bom humor habitual e cumprimentou Lianne com um breve beijo – nossa, ta linda – ele falou olhando a namorada, Lianne sorriu com o elogio, ela estava com um casaco de couro fechado quase por completo, um shortinho preto e seu habitual coturno, um lenço preto estava amarrado em seu pescoço, os cabelos soltos, sim, ela ta linda, ou melhor, ela era linda.
- Eu sei, mas obrigado mesmo assim – ela sorriu e encostou sua cabeça no peito de Rick, adorava fazer isso, aquele lugar era o seu preferido em todos o mundo, nem os jardins ganhavam, logo todo mundo estava na mesa da grifinória comendo, inclusive Draco que começara a fazer suas refeições ali, já que os sonserinos praticamente o expulsaram da casa. O café da manha passou incrivelmente rápido, e logo todos embarcaram nas carruagens em direção a vila, Harry, Sam, Rony e Mione foram em uma, as Jones e respectivos namorados em outra e por fim Draco e Gina em outra carruagem separada – Rony demorou a aceitar a idéia – mas quando estavam devidamente distribuídos eles seguiram pra vila sem mais nenhum inconveniente
- Nem acredito maninha, rumo a Hogsmeade. –Kir sorria como uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo. Eles estavam dentro da carruagem e conversavam normalmente.
- Hoje nada tira nossa alegria maninha, estávamos realmente precisando de um folga, depois de tudo que aconteceu. –Lianne também sorria.
- Por falar nisso, Kir minha mãe pediu pra te avisar que quer ir com você na próxima consulta no medico. –disse Johnny que abraçava a noiva. –ela quer ver como esta o Adrian. –O rapaz tinha um sorriso bobo nos lábios, toda vez que falava do filho ele ficava assim.
- Zeus assim eu vou ter que compra um babador pro Johnny e não pro meu sobrinho. –Zombou Rick.
- O dia que você tiver um filho Rick você vai ver como eu me sinto. –Johnny fazia carinho no ventre de Kir.
- E ai o Adrian ta dançando muito? –perguntou Lianne normalmente.
- Ate que não, ele mexe muito pouco, eu acho estranho ele mexer com três meses, mas e sinal de que meu filho e especial. –sorria a moça emocionada. Lianne sorriu também, olhou pela janela e seu sorriso aumentou.
- Chegamos – ela sorriu e desceu da carruagem atrás de Ricardo, foi então que notou algo, quando Ricardo pulou da carruagem seu casaco suspendeu e por baixo de sua fina camisa branca ela viu algo que lhe chamou a atenção, nas costas de Ricardo havia uma tatuagem de um grande dragão preto com os olhos vermelhos que mordia a própria cauda, era extremamente bonita, mas ao mesmo tempo sinistra.
- Rick, o que é era aquela tatuagem nas suas costas? – perguntou Lianne estreitando os olhos, tinha impressão que já tinha visto aquela figura em algum lugar. Ricardo empalicedeu.
- Que tatuagem Lianne? Comeu kiwi? – ele perguntou virando-se para ela e dando-lhe um sorriso.
- Mas eu vi, nas suas costas...
- Não tem nada nas minhas costas Lianne, agora vamos, o pessoal ta esperando – o começo da frase veio com um tom mais agressivo, mas depois Ricardo assumiu o habitual tom de voz dele e andou em direção à galera.
- O que deu nele? – perguntou Kir quando chegou perto da irmã.
- Não me pergunte, mas eu sei o que vi – Lianne falou seria, mas logo depois seguiu o namorado até onde estávamos os outros, acompanhado de sua irmã e Johnny.
- Onde vamos primeiro? – perguntou Draco abraçado a Gina.
- Ainda pergunta? A Dedos de Mel não é lógico? – respondeu Rony e junto com a galera foram a loja que estava apinhada de alunos de Hogwarts, cada um foi comprar seus doces favoritos e Lianne jurou que viu Ricardo olhando fixamente para o barril de pirulitos de sangue que ali havia, mas logo isso saiu de sua mente quando foi pagar o que devia. Sem sombras de duvidas os maiores sacos eram o de Rony e de Kir, que usou a velha desculpa que agora comia por dois.
Depois que saíram de lá foram para a Zonkos, onde perceberam a falta de Gina e Draco que haviam sumido, provavelmente para se agarrar em algum canto, mas a loucura das Jones que corriam de um lado a outro pegando tudo que viam pela frente chamou mais atenção.
Foram em seguida para o corujal onde dessa vez Kir pirou sozinha, piando de um lado para outro no que ela julgava ser uma conversa com as pobres corujas.
- Ainda bem que eu não sou uma coruja. –zombou Rick.
- Sua anta, as corujas gostam de serem escutadas. –Kir deu a língua. – E gostam de ouvir.
- Ok definitivamente ela não e normal. –Rick sussurrou ao ouvido da Lianne e a garota riu. –eles saíram do corujal e foram andar atoa nas ruas da cidade, em uma das ruas encontraram Draco e Gina andando de mãos dadas.
- Nem vou perguntar o que estavam fazendo. –definiu Lianne.
- Ahh mana provavelmente eles estavam dando uns amassos por ai, mas nada grave. –Kir piscou para a irmã.
- E você tem razão, os irresponsáveis aqui são você e o Johnny. –Disse Lianne na maior inocência, mas a figura da tatuagem do Rick ainda a incomodava, ela tinha certeza que já a havia visto em algum lugar, um livro talvez, quando chegasse a Hogwarts ela tiraria essa historia e limpo.
- HÁ HÁ HÁ! Es tão engraçada maninha. –respondeu Kir com azedume.
- Lianne por favor, não tira ela do serio, ela ta com o humor sensível, qualquer coisa ela chora ou ela briga. –Johnny falou baixinho ao ouvido de Lianne.
- Tudo bem, tudo bem, quem me acompanha ao Três vassouras? – ela perguntou os meninos levantaram a mão.
- Quem chegar por ultimo vai beijar o Pirraça...NA BOCA – Harry gritou e saiu correndo, assim como todos os outros garotos, as meninas olharam os rapazes sumirem e se entreolharam.
- Garotos – elas disseram juntas e caíram na gargalhada. Sem pressa da vida elas andaram calmamente ate os Três Vassouras, onde os meninos já lhe esperavam.
- Quem chegou por ultimo? – perguntou Rony.
- A p*** que pariu Rony – Kir respondeu. sentadas as garotas pediram as be
- Não fala assim que a mãe do Snape que magoa – Lianne falou junto com Sam, os outros caíram na gargalhada. Devidamente bidas.
- 10 cervejas amanteigadas? – Mione perguntou.
- Eu quero wisky de fogo – Lianne discordou.
- Você ta maluca? Essa bebida é forte! – Gina disse, os outros concordaram.
- Sem problemas, eu to acostumada já, depois que uma certa loira aguada chamada de Ashley trocou minha água por wisky quando eu tinha 13 anos eu me acostumei com o álcool e no é por nada não, mas amo Wisky.
- Se é assim! – Samantha falou meio receosa e pediu as bebidas e assim que elas chegaram todos passaram a conversar alegremente, menos Lianne que se mantinha calada, a figura da tatuagem que sabia que tinha visto nas costas de Rick não saia de sua cabeça.
- O vidinha! Nos ate parecemos adolescentes normais. –comentou Harry casualmente.
- Mas nos somos normais Harry, a única diferença e que estamos preparados pra uma guerra e os outros não. –respondeu Kir sorrindo.
- E Kir tem razão. –concordou Mione.
- Olha que lindo, somos em casais aqui, todos com sua cara metade. –Kir dizia emocionada, ela estava à beira das lagrimas.
- Eu disse que ela tava chorando por qualquer coisa. –Johnny sussurrou aos ouvidos de Lianne. A menina riu.
- Grávidas – ela sussurou de volta, dessa vez quem riu foi Johnny.
- Creio que a culpa dessa é minha – Johnny voltou a sussurrar e Lianne riu de volta parando com os sussurros por ali antes que alguma visse e entendesse o lado errado, mortos estariam se essa pessoa fosse Kir.
As conversas seguiram alta e animadas, as dez pessoas sentadas naquele enorme mesa se divertiam com os comentários mais simples, estavam todos entre amigos e nada de mal poderia acontecer, leigo engano, quando já estavam na quarta rodada de bebida - Lianne vinha na cerveja amanteigada desde a terceira, como ela mesma disse ela adorava o bom e velho e wisky, mas sabia a hora de parar – algo explodiu lá fora e gritos seguidos da mesma explosão alertaram os ocupantes da mesa, um ataque acabara de se iniciar e eles já estavam preparados para luta.
- Será que nunca teremos um minuto de paz? –se queixou Kir.
- Acho que não maninha. –respondeu Lianne.
- Vamos rápido então, esse bando de asno que se auto denominam comensais vão pagar pelo meu descanso perdido. –Kir tava muito brava, e saiu com a irmã na frente dos outros.
- Kir, toma cuidado. –Johnny pediu quando foi atrás dela.
- Pode deixar Johnny, eu vou cuidar bem do nosso bebe. – a moça sorriu. Kir e Lianne rapidamente se separaram dos outros, era como se aquilo já tivesse sido treinado varias vezes, cada um sabia o que fazer e como agir, ali nascia uma forte resistência contra Voldemort.
- Ora, ora, ora, se não são as Jones traidoras do sangue – uma voz de mulher incrivelmente desagradável se fez ouvir.
- Ora, ora, ora, se não é a imunda Belatriz Lestrange – Kir falou no mesmo tom da mulher, ela fez uma careta por debaixo da mascara, Lianne olhou para trás, viu Sam, Harry e Gina indo para um lado, Mione, Rony e Draco para o outro e Johnny e Ricardo para outro, alguns alunos acompanharam-nos indo em direções diferentes, tentando conter o ataque em toda a vila, um nó formou em sua garganta e uma vontade imensa de gritar por Rick lhe tomou a cabeça, mas sabia que se fizesse isso iria chamar a atenção dos comensais para Harry e isso não queria. Empunhou as espadas pronta para lutar, mataria aqueles vermes que estavam a sua frente para proteger os amigos, a varinha presa em um fino espaço de uma das espadas, viu Kir ao seu lado pegar seu chicote e se preparar para a luta, tinha certeza que agora elas iriam se divertir.
- Mexendo com armas tão perigosas? – zombou Bella como se não ligasse pra agressão verbal vinda de Kir anteriormente – podem se machucar meninas.
- Os únicos que vão se machucar aqui vai ser você e sua trupe, Bella – Lianne falou fria, os olhos sem emoção, a postura firme, havia assumido sua personalidade guerreira, Kir ao seu lado tinha a mesma aparência, embora seus olhos não tivessem parado de brilhar.
- Ora sua...- a comensal começou a falar mais foi interrompida por Kir.
- Linda, maravilhosa, melhor irmã do mundo?
- Ora, quantos elogios, assim eu fico envergonhada! – Lianne falou fingindo corar, das pontas da espadas saiam uma estranha neblina cinza, os comensais que olhavam com raiva a conversa das irmãs não perceberam que aquela nevoa ia em direção a eles e somente quando tal nevoa atingiu um comensal e começou a apertado como uma jibóia faz com a presa e o mesmo começou a gritar desesperado antes de seus ossos serem triturados pela estranha nevoa que eles perceberam o que havia acontecido.
- “Aperto da Jibóia”, legal né? – Lianne perguntou com a maior cara de inocente, os comensais olharam para o companheiro morto e em seguida para a Jones, os olhos brilhando em ódio.
- MATEM-NAS – gritou Bellatriz possessa, havia começado a odiar aquelas duas como odiava o bebê Potter, e iria machuca-las, tortura-las e coisas piores nem que isso custasse suas vidas.
- Ahhh tia Bella eu não quero morrer hoje não. –dizia Kir com a voz infantil. –deve ser chato lá no outro lado. –continuava a moça debochando. –quer ver?
- O que? –mas Bella não conseguiu falar mais nada, logo ela havia caindo semi inconsciente, Kir matinha um postura de concentração, Bella começou a dizer coisas desconexas e começou a se contorcer, gritava por sua mãe, definitivamente ela estava tendo alucinações.
- O que você fez a ela? –perguntou Lianne interessada, os outros comensais não sabiam o que fazer.
- Eu? Nada. –Kir sorria cruel. –ela fez a si mesma. – Lianne sorriu cruel.
- Se você não fez nada, eu posso fazer? To louca para arrancar cabeças! – ela sorriu, era realmente o que queria fazer, mas podia arrancar outros meios de matar aqueles desgraçados, como havia feito agora a pouco com o “aperto da jibóia”, foi então que um grito fino fez se ouvir, Lianne olhou na direção dele e viu um comensal a parte torturando uma criancinha.
- Vai lá – Kir disse olhando a criancinha também, a raiva aumentando dentro de si, pensar na criança que vivia dentro dela e que poderia sofrer as conseqüências daquela luta a enojava, queria um mundo onde seu filho pudesse crescer em paz, e faria de tudo pra que esse mundo chegasse logo, aumentou sua concentraao e fez os comensais se alto paralisarem, olhando o nada, como se tivessem presos na sua própria consciência. Lianne afirmou e aparatou ao lado daquele maldito que se divertia ao ouvir os berros da criança.
- Crucio – ela sussurrou fria, o feitiço acertou o comensal que soltou a varinha e começou a gritar, seus berros tomando o lugar dos antigos berros daquela criança – e o feitiço se volta contra o feiticeiro, literalmente – o sorriso de escárnio no rosto de Lianne aumentou conforme sua raiva, o que fez o feitiço de fortalecer e o comensal gritar ainda mais alto. As pessoas que passavam correndo fugindo, viam Lianne tortura o comensal, elas não sabiam se ficavam aliviadas por que haviam pessoas agindo ou se ficava com medo pois os olhos da menina passava crueldade e diversão.
- Isso e pra aprenderem a não tortura crianças indefesas. –o comensal já estava morto, Lianne estava tão furiosa que descontou sua raiva no comensal e assim ele acabou morrendo. –infeliz. – ela chutou o cadáver – PROXIMO.- os comensais que estavam em volta corriam desesperados, só aqueles que estavam sobre o controle de Kir ficavam parados e agonizando.
- Pra que a pressa meus camaradas? –exclamou uma voz masculina, Lianne viu um rapaz moreno, olhos azuis esverdeados cabelos castanhos bagunçado, suas roupas não eram das melhores, um jeans rasgado, uma camiseta verde com os dizeres “I’M THE BEST’ e um all star surrado, o rapaz tinha no maximo 15 anos, ele estava ao lado de Draco. –agora que ia ficar legal? –Lianne percebeu que o rapaz era muito debochado. –você não me escapam. DRAGON. –o rapaz gritou e da ponta da varinha dele saiu um enorme Dragão vermelho e foi em direção aos comensais fugitivos, um a um os comensais foram caindo inconscientes ou mortos. Ela boquiabriu-se, aquele menino era bom, mas tinha algo nele que a incomodava, algo que a fez se arrepiar por completo com um calafrio que subiu-lhe a espinha, mas o pior de tudo era os olhos do menino, seus olhos fizeram na lembrar outros olhos idênticos que sempre a olharam com desprezo e repugnância, olhos esses que a fizeram levantar um braço, uma espada segura em sua mão e quando mais um comensal correu por ali quase cego de medo não teve tempo nem de se desviar antes de ter sua cabeça arrancada pela lamina que nem saiu do lugar. A frustração ainda presente fez com que ela pulasse em cima de outro que passava por ali e lhe acertasse um poderoso soco que fez o homem voar chegando a fazer um buraco na construção onde batera.
- Avada kedavra – ela pronunciou sem emoção e o feitiço voou em direção ao homem que só teve tempo de abrir os olhos antes de fecha-los de novo, dessa vez para sempre.
- E ponto pra morena ali. – o rapaz não calava a boca.
- ESTUPEFAÇA. –gritou uma Kir e um comensal atrás do rapaz caiu desacordado.
- E claro ponto também pra lidinha ali que me salvou. –sorria o rapaz.
- Quem e ele? –perguntou Kir a irmã, ela também se lembrava de algo quando olhava nos olhos do rapaz..
- Não sei, mas os olhos...-Lianne foi interrompia por Kir
- Te lembram alguém!-ela completou a frase pela irmã.
- Me lembra a pessoa que eu mais odeio na vida – os olhos de Lianne ficaram roxos e ela começou a tremer. Uma aura roxa começou a circula-la, a garota estava perdendo o controle – me lembram...ele.
- ABAIXA. –o rapaz pulou encima da Lianne e Lianne pode ver uma espécie de lança passar por cima dela. –você ta bem? –perguntou o rapaz preocupado.
- Sim. –Lianne tava sem o que pensar.
- Serio mesmo que você ta bem? –ele insistiu.
- Serio mesmo. –ela respondeu um pouco nervosa.
- Ufa inda bem! Achei que não ia chegar a tempo. –ele bagunçava o cabelo e mantinha um sorriso idêntico ao de Kir nos lábios. –sabe como é eu não sou tão rápido, hey gostei do que você fez aquele papa morte. –ele ria.
- Hum...obrigada – ela falou meio sem graça, aquele menino tão próximo a incomodava, foi então que viu, vindo da direita retornavam Sam, Harry e Gina voltando de um lado, Rony e Mione apareceram logo depois acenando alegremente, alguns cortes distribuídos pelo corpo, mas do que isso nada, mas foi o grupo que vinha pelo meio que lhe chamou a atenção, Johnny vinha apoiado num Rick totalmente pálido, o garoto deixou o amigo encostado numa casa e respirou fundo, como se tentasse acalmar os nervos – RICK – ela gritou desesperada, jogou o menino pro lado de qualquer jeito e se jogou nos braços do namorado, chorando compulsivamente de preocupação e frustração, sabendo que não podia fazer nada de mal aquele menino que tanto lhe chamara a atenção, pois infelizmente para ela ele estava no seu lado.
- JOHNNY. –Kir correu ate o noivo. –Merlin Johnny!-Kir abraçou o namorado e o beijou.
- Eu to bem Kir, to vivo. –ele deu um sorriso fraco.
- Nhá que bonitinho, saímos todo vivos dessa incrível batalha caros espectadores, não percam o próximo capitulo onde nos derrotaremos o vilão. –o rapaz sem nome debochava enquanto fala em um microfone imaginário.
- Quem e ele? –perguntou Gina curiosa.
- Esse ai e o Ryan, ele me salvou de um comensal trapalhão. –responde Draco.
- Ahh foi nada, acabar com esses otários e uma diversão pra mim. -ele sorria. –alem do mais eu tava entediado. –ele deu os ombros. Lianne olhou pra ele com raiva, aquele jeito como ele falava não havia melhorado em nada sua opinião sobre ele.
- Que foi Lianne? Pensei que você também se divertisse com isso – Rick falou confuso
- Eu me divirto ao matar Rick, é diferente, agora vamos logo, to com pressa – ela falou raivosa, começou a andar em direção a Hogwarts pisando duro, mas depois de uns dez longos passos ela aparatou reaparecendo em frente aos portões de Hogwarts ao qual abriu com violência e entrou desviando de professores que possivelmente poderiam barrá-la.
- E impressão minha ou a morena ali me odeia? –perguntou Ryan incerto.
- Hey liga não moreno ela e assim mesmo. –disse Kir tentando ser legal.
- Hoho, hey sabia que seu sorriso e igual ao meu? –comentou Ryan distraído.
- Sim eu notei. –riu Kir. –estranho.
- Que nada eu acho isso o maximo, afinal meu sorriso e belo. –disse ele convencido.
- E você muito humilde – ela riu, diferente da irmã ela havia simpatizado com aquele rapaz.
- Minha maior virtude – ele disse convencido.
- Ah que ótimo, mas um concorrente – resmungou Rick – de qualquer jeito ele nunca vai ganhar de mim – ele jogou o cabelo pra trás num gesto que deixou todas as meninas hipnotizadas, não sabiam explicar mas havia algo em Ricardo que parecia atrair a atenção delas para ele, como um imã feminino, um charme que até então não haviam reparado.
- Nossa teu ego e maior que o Everest. –riu Ryan.
- Ta tirando um com a minha cara moleque. –peitou Rick.
- Que isso tio longe de mim, eu to aqui na maior humildade saca? Podia ta roubando, podia ta me prostituindo, mas aqui estou, matando papa mortes e você vem querer me bater tio? –ele fez cara de triste. –hey tem alguma coisa estranha em você. – o rapaz comentou.
- Que isso ta doido? Ta me chamando de estranho guri? –Ricardo estava um pouco alterado.
- Ahh já sei o que é...-Ryan fez cara de pensativo. – Seu cabeção. –Ryan tava passando dos limites. Ricardo amostrou os dentes como um cachorro, num gesto que todos julgaram estranho.
- Que isso Rick? O cachorro é o Sirius lembra-se? – Harry gozou, Ricardo cerrou os olhos.
- Quer saber? Não to afim de receber gozação não, vocês que se explodam – ele se alterou e andou de volta a Hogwarts numa velocidade incrível.
- Okay eu agora sou a pessoa mais odiada desse lugar. –Ryan tava um pouco sem jeito.
- E só aprender a controlar sua língua. –sugeriu Kir que estava ajudando Johnny a caminhar. Ryan analisou Kir, a olhou de cima a baixo.
- Ce parece minha mãe falando. –ele definiu sorrindo.
- E isso e bom? –ela o olhava.
- Claro, afinal mãe e sempre uma coisa boa. –Ryan deu uma piscadela a Kir. Ela sorriu e pôs a mão no ventre, chegaram a Hogwarts pouco tempo depois, mas não foram barrados, encontraram Lianne encostada em uma arvore observando o deitar do sol refletidos a margem do lago, Rick fazia a mesma coisa, só que em pé em cima de uma pedra, os braços cruzados.
- Tem alguma coisa nele, algo diferente – Samantha disse baixinho.
- Sabe de alguma coisa John? Você que tava com ele na hora do ataque – Mione perguntou, Johnny engoliu em seco.
- Nada Mione, nadinha. –respondeu ele incerto.
- Uau um lago. –exclamou Ryan bobo. –a onde eu estudava só tinha piscininha infeliz. –Lianne olhou para o rapaz e fez careta.
- Nossa Ryan ce e um mala sabia? –disse Rony.
- Antes ser um mala alegre, pra cima que come queijo do que um ruivo lerdo e com cara de azedo. –retrucou o garoto.
- “um mala alegre que come queijo”? –perguntou Kir.
- Sim! –respondeu Ryan.
- Ok ta definido, você e a versão masculina da Lianne. –gargalhou Kir.
- Esse aí nunca vai ser minha versão masculina – ela se levantou irritada – ele pode se parecer com o Richard, mas nunca vai ser como eu, NUNCA – ela gritou com lagrimas nos olhos e entrou correndo em Hogwarts. Ricardo olhou e com uma agilidade acima dos padrões pulou da pedra caindo em pé e correu trás da menina.
- E impressão minha ou ela falou o nome Richard? –pela primeira vez aquele dia Ryan ficou serio.
- Sim, Richard infelizmente e nosso pai. –Kir respondeu o rapaz.
- Ata Richard Jones eu suponho? –ele tava interessado.
- Sim. –afirmou Kir.
- Já sei por que ela me odeia, e acredite eu entendo ela, afinal de contas Richard Idiota Patético Infame Jones e meu pai também. –respondeu o rapaz simplesmente. Kir arregalou os olhos.
- Como é? – ela perguntou quase impressionada.
- Meu pai, durante uma viagem que ele fez ao vilarejo que minha mãe morava teve um pequeno caso com ela e você já sabem, mas quando a mamãe descobriu sobre a gravidez ele não mais estava lá e como se sua existência fosse apagada ela não conseguiu entrar em contado, quando eu tinha quatro anos soubemos que ele havia sido morto. – ele falou simples – agora será que da pra me explicarem como aquele cara conseguiu pular daquela pedra enorme e cair em pé?
- Quer dizer então que eu tenho um irmão? –Kir estava em choque.
- E o que ta perecendo. –sorriu Ryan.
- Lianne vai ressuscitar o Richard só pra matar ele novamente. –desabafou Kir.
- Ohh será que ela me deixa ajudar? –Pulava Ryan.
- Zeus definitivamente você e louco. –riu Kir.
- E de família. –retrucou o rapaz.
- Ah bebezinho, não fala assim que eu gamo – Kir apertou as bochechas do recém revelado irmão. fico com ciúme – Johnny
- Ei, não faz assim que eu entrou na brincadeira apertando as bochechas da noiva.
- Então senhor Holmes, você e namorado da minha irmã. –disse Ryan incrivelmente serio.
- Namorado não, noivo e pai do filho dela. –sorriu Johnny orgulhoso.
- Quer dizer que você engravidou minha irmã? –Ryan ficou se divertia com a cara de incerto de Johnny. –Quero que saiba Holmes, que se sonhar em magoar minha irmã e meu sobrinho, te mato da forma mais dolorosa e cruel possível. –nesse momento Ryan riu.
- A ultima coisa que eu tenho em mente e isso. –Disse Johnny receoso.
- Acho bom, depois tenho que ter uma conversinha seria com aquele tal de Mattke. –disse o garoto decidido.
- Não sei não, mas alguma coisa me diz que vai ser muito difícil matar aquele ali – disse Sam pensativa.
- Principalmente por causa da Lianne – concordou Harry.
- Lianne – Kir falou baixo e olhou para o céu, sentia o sofrimento da irmã, mas se sentia uma inútil ao saber que nesse momento não podia fazer nada...




Quase arrombou a porta quando entrou no banheiro da Murta, as lagrimas a impediam de ver direito e assim que viu a pia se jogou sobre ela, usando-a de apoio enquanto chorava sem parar.
- Mas o que é isso aqui? Entrando assim no meu banheiro – Murta começou a reclamar assim que pos a cabeça pra fora de um dos bosques quando notou a presença de Lianne.
- ESSE BANHEIRO É DE HOGWARTS SUA FANTASMA IDIOTA – Lianne gritou possessa, Murta fez uma careta e entrou latrina abaixo depois da fala de Lianne.
- PORQUE? PORQUE VOCE ME SEGUE DESSE JEITO? PORQUE NÃO ME DEIXA VIVER EM PAZ – Lianne estava gritando para o nada, as lagrimas molhando seu rosto, as mãos tremendo como o resto do corpo, os olhos marcados pela dor.
- Li...- a voz de Ricardo fez de ouvir atrás dela.
- Como me achou? – ela perguntou limpando as lagrimas.
- Seu perfume – ele respondeu enigmático – estou preocupado meu anjo – ele disse, Lianne se jogou com tudo em cima dele, chorando como uma criança condenada.
- Porque Rick? Porque ele não me deixa em paz? Porque ele insiste em me seguir e fazer da minha vida um inferno? – ela perguntava sem parar, o rosto enterrado no peito do namorado, as lagrimas molhando sua roupa.
- Quem Angel? – ele perguntou.
- Ele, o Richard...por cinco anos eu tive que conviver com a presença dele, sabendo que ele sabia de minha existência, mas que a ignorava e somente se lembrava dela quando me olhava com desprezo, com apenas cinco anos eu aprendi o que era o ódio, recebendo-o e aprendendo a senti-lo, e então ele morreu, mas seu fantasma sempre tava lá, me seguindo onde quer que eu fosse e fui obrigada a prender meus sentimentos para não sentir de novo aquela dor que me acompanhava desde que nasci, e quando eu voltei a sentir e vim para Hogwarts pensando que tudo poderia ser diferente ele apareci de novo, na forma daquele pirralho, porque Rick? – ela desabafou no colo daquele homem que tanto amava.
- Eu não sei Li, não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza – ele fez que ela o olhasse diretamente nos olhos – eu quero viver você, sorrir seu sorriso, pensar os pensamentos seus, quero poder te conquistar, amar, lutar, vencer seu medo, acabar com sua insegurança e te fazer muito feliz...te quero! – ele declarou-se para a menina que novamente teve seus olhos inundados por lagrimas, desse vez de um sentimento bom e reconfortante.
- Te amo – ela sussurrou e ali no banheiro do fantasma mais emotivo de Hogwarts ela adormeceu abraçada a Ricardo que velou seu sono enquanto sua única preocupação era fazer a menina o mais confortável possível.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.