Apresentaçao dos personagens

Apresentaçao dos personagens



Kir Jones



Pirraça:Creduuu, caso encontrem essa menina em um corredor escuro cuidado, ela pode te matar, literalmente. ela e minha companheira de bagunça, a unica pessoa que eu escuto naquela escola. ela deu nome a lula gigante e apesar de ser Sonserina deixa muito grifinorio covarde no chinelo!

Lianne Jones



Pirraça: Se eu lhe disser que ela e irmã gemea da Kir voce acredita? É melhor acreditar seu inutil se não voce sentira a ira de pirraça! Grifinoria corajosa, Louca, Inteligente e perigosa, tem uma paixonite pelo Robin Hood, não sabe quem é ele? Joga no Google e descobre! Ama aprontar com o professor Ranho... err... Snape! Pise no calo dela e morra!

Johnny Holmes



Pirraça: Holmes! não, não é o Sherlock! Esse cara ai e doido pela Kir, sempre cheio de misterios, tira a Kir da maioria das confusoes que ela entra! Um pouco irresponsavel, devido a um acontecimento se torna um cara responsavel, cuidadoso e paciente! Que acontecimento é esse? Vem cá tenho cara de revista de fofoca?

Ricardo Mattke



Pirraça: Serio, esse cara me deixa orgulhoso sabia? Dizem que ele é o Herdeiro do Sirius, tem o mesmo tipo de personalidade que ele! Se ele quizer te encher o saco, corra! Perdidamente apaixonado pela Lianne tera que enfrentar o genio forte da menina! Muito amigo da Kir, quando precisa de ajuda com Lianne é pra ela q ele pede conselho!

Harry Potter



Pirraça: Potter Pirado! Esse muleque mudou muito durante a vida dele! Agora é um louco que sai azarando sonserinos por ai, mas não deixa de ser aquele garoto magricela, de oculos de aros, embora ele tenha arranjado umas lentes maneiras e um cabelo mais rebelde que eu, se é que isso e possivel! Segundo a Lianne ele é o lindinho de olhos verdes! Eu num tenho muito pra falar dele, só o conheçam e vejam!

Samantha Madison



Pirraça: Hum... mais nova integrante da Gangue! saiu merlin sabe de onde e agora ta barbarizando por ai! Se eu fosse professor desses garotos eles seriam meu orgulho!*emocionado* com uma mãozinha incial da Jones começa a namorar o Potter Pirado! Eu não a conheço muito bem, mas quando ela ta com raiva, bom isso a gente comenta depois, conselho, não brinque com ela quando ela tiver com TPM!

Hermione Granger



Pirraça: Irritante sabe tudo? Se a Kir me ouve falar isso me mata! Super inteligente, mais responsavel da Tchurminha e sempre a voz da razão de todos, embora muitas vezes seus conselhos sejam ignorados, mas enfim! Ela é do tipo de garota que da prioridade pros estudos, mas não se deixe enganar, sempre apronta da suas! Segredinho só nosso, tem um tombo pelo Weasley!

Rony Weasley



Pirraça: Weasley insensivel! Rony Weasley é meio bobão. desajeitado, mas segundo a Lianne um cara legal, embora eu descorde disso não posso falar muito! Sempre que pode ta comendo! Uhuuu ele comendo é um pesadelo! Eu não vou falar muito dele não! Não to afim!

Gina Weasley



Pirralho: Weasley Femea! Essa sim e uma irmã de Jorge e Fred! Bagunceira, disputada entre os garotos, sincera e amiga! Ela é melhor amiga da Kir, as duas juntas é uma dupla imbativel, embora de casas diferentes! Os temperamentos se completam! Caso veja ela nervosa, fuja para a montanha mais proxima!

Draco Malfoy



Pirraça: Doninha quicante! Loiro Oxigenado! Almofadinha falido! Esses são ssó os belos adjetivo que a Kir chama esse garoto! Ele é o tormento da Kir e a Kir e o Tormento dele, Graças a ele Hogwarts teve a noite das aboboras Kamikases encima dos sonserinos! Mas apesar disso tudo tera a ajuda da Kir em um assunto especial! E isso mostra que essas duas peças unicas podem ser amigos! Mas que assunto é esse? Voces não acham que estam curiosos demais não? Que coisa feia!

Ryan Jones



Pirraça: Olha, essa família me surpreende mais a cada dia, e olha que eu não sou daquele tipo de gente q se surpreende fácil, mas e q apareceu um tal de Ryan que era um Jones também acredita? Não, inútil, se eu to falando eh pra acreditar mane! Bom, tecnicamente ele eh a versão masculina da Lianne, adora queijo, se acha o gostoso da parada, sou mais eu, de qualquer jeito, ele eh super sarcástico, conhece alguém assim? Eu conheço! Lianne Jones, e não leva provocação pra casa, basicamente eh isso, eu bem que poderia dizer um monte de defeito do cara, mas ele ta atento aqui, e eu sei reconhecer o perigo quando ele bate de frente comigo, e podem ter certeza o Ryan é o perigo

Rebeca Sanders



Pirraça: Rebeca Sanders, mestiça, sua mãe e atriz e seu pai e um importante empresário bruxo. Era pra essa menina ser normal, mas ela não é, inferniza a murta quando resolve aparecer no banheiro dela pra cantar, vive perdendo o gato dela o Sr. Patas, e loira, mas muito inteligente, eu tenho simpatia por ela por que uma vez ela me defendeu do Snape, essa menina e firmeza.



N/Lianne: *conseguindo se dessamarrar e sair do armario* P#$%@ Pirraça se você queria apresentar os personagens pedisse não precisava nos amarrar, *olhar furioso pra Pirraça que solta um beijinho e sai voando e rindo* idiota *resmunga, EU SÓ NAO VOU TE AZARAR ATÉ A MORTE PORQUE FICOU LEGAL!!! *grita* bom gente, quem já viu a fic "Dois modos de matar" deve ter entendido de que Jones estamos falando, ashuashuashuashua, elas sao louconas, e nao se enganem, só porque Pirraça falou mais da Kir nao significa nada, eu sou tão louca quanto a minha irmã, pra quem nao me conhece eu só a autora de "dois modos de matar" e "harry potter e a lenda do avatar", espero que curtam a fic, nós estamos nos esforçando muito, mas de uma coisa eu tenho certeza, voces vao gargalhar pra valer *parecendo lembrar de algo* quase esqueci da minha outra certeza, que ROBIN HOOD VAI DOMINAR O MUNDO!!!!!! Senhoras e senhores como vocês minha maninha Kir Jones

N/Kir:*soltando fogo pela boca* Pirraça seu pegar voce te prendo em uma armario com o snape sobre um feitiço da bailarina pegajosa! Bom pelo menos fico legal! Hum... nem sei o que falar aqui! Só que bom leiam que estamos nos esforçando! E queremos que vocês deem muitas gargalhadas! e so tenho uma coisa a dizer: "RONIN HOOD VAI DOMINAR O MUNDO" e "PIRRAÇA DEVOLVE MINHA VARINHAA" Fui...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.