JonesXJones



Flash Back
Sua respiração estava ofegante, mas ela tinha que conseguir, já estava nisso a horas, chovia, mas prometeu a si mesma que iria controlar os sais, que iria provar que era tão forte quanto sua irmã.
-Droga! –disse pela enésima vez naquela noite. Suas mãos e braços haviam cortes profundos e seus tão alegres olhos estavam escuros e sem emoção. Kir varou a noite e a chuva caia forte.
-você verá Richard, não sou fraca como julgava, aquela boba que você passou sua patética vida tentando proteger. –dizia a garota em completa fúria.
E assim mais uma noite ia embora e Kir já conseguiu fazer pequenos movimentos com a sua mais nova arma, presente de Caius, ele prometera treiná-la, mais foi morto em um combate e Kir se viu perdida mais uma vez, fora Caius que a ajudara na noite de sua fuga, ele a acobertou e a ajudou com os pequenos ferimentos obtidos na floresta. Kir riu consigo mesma, fora Caius que a transformará em muralha de alegria, “não demonstre ao seu inimigo que sente ódio e tristeza, ele usara isso contra você, mantenha sempre um sorriso nos lábios e uma resposta na ponta da língua. Caius também havia ensinado a Kir a lutar e a usa o chicote, ela era ágil, mas caius se fora e agora ela estava sozinha, sua irmã estava tão fria que Kir se viu perdida e sem ninguém para conversar, isso foi fazendo dela alguém frio e calculista, mas para qualquer um que a visse ela seria apenas a boba alegre demais e que gostava de aprontar.
-pelo menos eu aprendi a pegar nesse treco. –zombou a menina. já estava amanhecendo e teria problemas se fosse pega ali fora, correu para seu quarto, sua irmã ainda dormia. Kir perdera o habito de dormir, dormia apenas uma ou duas horas a noite, ela culpava seu pai por isso. Tomou um banho e deitou-se na cama perdida em pensamentos. Na noite seguinte foi a mesma coisa. Kir treinava incansavelmente, com apenas dez anos controlava totalmente os sais, mas isso ela mantinha em segredo absoluto, Lianne já deixara de ser um total pedrinha de gelo, agora já estava demonstrado suas emoções e participava da maioria das bagunças da irmã.
Em uma noite de treino Kir viu algo mover-se perto da floresta, alguém tentava invadir o templo, kir se escondeu e observou, os tais invasores estavam também só observando, eles logo saíram de suas posições e foram embora, a menina decidiu segui-los, seguiu ate o meio da floresta onde viu mais algumas pessoas.
-o templo esta desprotegido pela entrada que nos mostrou mestre. –disse um homem curvando-se a outro.
-Eu lhe disse, aquele inútil do Caius serviu para alguma coisa. –ao ouvir o nome de seu mestre Kir percebeu que estava encrencada.
-Mas mestre lembre-se que ele disse que naquele lugar são treinados os melhores assassinos do país, e perigoso.
-Não quero saber Derrick eu quero a garota que Caius disse, ela será uma assassina perfeita em minhas mãos, quero o segredo que ela guarda, só assim eu serei invencível. - Só podem estar falando da Lianne, deduziu Kir, ela não iria permitir que sua irmã fosse embora. A menina decidia naquele momento que faria algo, saiu sorrateiramente do esconderijo e foi ate onde estava um dos capangas, silenciosamente tirou uma adaga de um suporte na perna, tampou a boca do homem e cortou-lhe o pescoço. Era a primeira morte dela, ela sentiu-se estranha, mas continuou sua missão. Chegou rápida e silenciosamente ate o tal mestre, ela estava invisível nas sobras, “estratégia, tenha sempre uma” dizia sempre Caius, Kir estava acostumada a pensar rápido, afinal aprontar e uma arte. Astutamente a menina entrou na barraca do Mestre e viu que ele era Bruxo, sua barraca era dez vezes maior que o normal.
-Aloha. –sorriu a menina.
-quem é você e como entrou? –dizia o homem meio surpreso.
-pela porta oras, que pergunta, vim lhe fazer uma visitinha, sabe como é ne? Não e todo dia que alguém invade a floresta do templo e diz que ira roubar nosso segredo. –debochava a menina. O homem viu aqueles olhos e logo reconheceu seu alvo.
-Kir Jones eu suponho? Eu achando que iria ter que invadir aquele museu para encontrá-la, mas não você veio ate mim de vontade própria, e minha pequena, Caius me falou sobre você antes de eu cortar a cabeça dele, me disse que era inteligente e astuciosa, mas eu não sabia que era tanto, matou quanto para chegar ate aqui? Quarenta em quantos minutos?- impressionava o Homem, ele era morenos, um pouco baixo, mas muito forte, seus olhos eram castanhos e passava autoridade.
-dez minutos, seus homens são patéticos, acabei com eles sem piscar, devia arrumar uma segurança melhor tio. –a menina mantinha o sorriso no rosto.
-Mas eu vou arrumar, e você fará parte dela.
-desculpe o emprego não me interessa, prefiro continuar como eu estou.- não ouve resposta o homem foi pra cima dela com uma espada em mãos, começava ai uma luta de interesses, Calvin querendo a menina e a menina querendo proteger o templo e a si mesma, Kir tinha habilidade e astúcia isso era obvio. Em um ataque repentino derrubou Calvin e ficou sobre ele, com um sorriso sádico nos lábios e um olhar penetrante, sussurrou em seu ouvido.
“Esqueça mortal, você jamais terá o que quer” e assim matou-o com os sais, com único golpe no coração, mas não estava acabado, parece que a barraca tinha um alarme mágico contra assassinatos, logo foi disparado. Com agilidade a menina saiu do acampamento e seguiu ao templo, qualquer que fosse o resultado do que ela fez, os guardiões iriam dar um jeito. Entrou sorrateiramente no templo e seguiu ate o quarto, lá entrou e permaneceu, tinha um sorriso de satisfação no rosto e a sensação de dever cumprido.

Fim do Flash Back

- Sam você viu a Lianne? Faz horas que eu não a vejo. –perguntou Kir a Sam no salão principal.
- Ela deve estar com o Rick pra variar. –sorriu a garota.
- Hum, Sam me responde uma coisa?
-depende do que você vai perguntar.
-como vão você e o Harry? –sorriu Kir Travessa.
-Bem obrigado. –disse Sam muito vermelha.
-Boa criaturinha do meu core eu vou procurar meu namorido. –Saiu saltitante pelo salão. Pouco tempo depois a gangue estava completa a mesa da grifinoria, conversam alegremente quando Kir que estava a pouco conversando com Johnny, sem motivo aparente levantou-se da mesa da sonserina e saiu emburrada.
-essa e nova pra mim. –comentou Mione surpresa. Uns poucos segundos depois Johnny juntou-se a eles na mesa.
-Ta o que aconteceu agora? –perguntou Lianne desconfiada.
-Bom sei que esse não e o melhor momento, mas eu preciso contar, há uns dias sua irmã vem agindo estranhamente, ta avoada, quando ta no salão comunal não provoca o Malfoy, quando eu pergunto, ela desconversa e diz que e maluquice minha, que eu que to viajando, ai hoje na hora do café ela nem prestou atenção quando eu disse que minha mãe queria conhecê-la, bom eu revidei e disse a Caroline Wenz da corvinal era doida para conhecer minha mãe, ela ficou emburrada já que nervosa aquela pedrinha jamais fica. –contou Johnny de forma preocupada.
-hoje mais cedo quando ela chegou ao salão ela me parecia muito bem por sinal. –comentou Sam achando isso estranho.
-Kir sempre foi estranha. –Lianne deu os ombros.
-Agora que o Johnny disse, eu me toquei, ontem peguei Kir no segundo andar completamente avoada, nem sabia como tinha chegado lá, disse que só tava andando por ai, pensando na vida.
-Kir pensando na vida? Ótimo isso pra mim e estranho escute, ela jamais se preocupou com nada, notas, trabalhos, responsabilidades, hora de dormir, ela sempre se manteve como posso dizer, irresponsável ao extremo, você viram como ela reagiu a nossa conversa com sobre ela ser pega nos corredores aos amassos com Johnny, e quer saber do que mais, eu nem ligo mais para o que ela faz ou deixa de fazer, ela ta bem grandinha. –Disse Lianne com certo rancor na voz.
-Bom sabe Lianne que pensa assim, por que assim não preciso ficar correndo atrás de você quando ta triste ou pensando no Richard. –disse que Kir que estava atrás da irmã. Lianne arregalou os olhos e virou-se lentamente
- Kir, eu...
- Você nada Lianne – a gêmea risonha tava perdendo o sorriso e isso não era bom sinal – nada, nada mesmo, você nunca sentiu nada...
- Kir... – começou Lianne em tom de aviso.
- Você nunca se importou comigo né? Só olhava pro próprio umbigo – quanto mais Kir falava mais Lianne perdia o controle.
- Nunca opine no que você sabe – aquele sibilo fez a espinha de muitos gelarem.
- Você esta sendo patética Lianne. –disse a menina de maneira seria.
- Não Kir a patética aqui e você, afastando aos poucos todos que gostam de você, por que simplesmente não se abre.
- O que você quis dizer com isso? – a maneira como ela falou foi diferente do que todos estavam acostumados.
- Você sabe do que eu to falando! – o brilho dos olhos de Lianne havia desaparecido, não gostava de fazer isso, não mais, mas estava sendo preciso – e sobre o Richard, não precisa mais me consolar, eu já to grande o suficiente pra entender que o meu pai morreu na minha frente – dito isso Lianne virou-se e saiu, se continuasse com aquela briga ia ser prejudicial pra ambos os lados. Kir não permitiu, foi atrás dela.
- Ohhh que pena eu tenho da pequena Lianne, o pai morreu na frente dela, grande estupidez. –disse sem o brilho dos sorriso nos lábios.
- Cala essa boca, você não sabe de nada, não sabe o que sofrer todos os dias com aquela imagem na cabeça. –disse Lianne descontrolada.
- Quem disse que eu me importo como você diz eu nunca liguei para nada mesmo. –sorriu de forma maníaca, pronto o circo estava armado, ninguém jamais vira Kir agir daquela forma, isso não era bom sinal, os olhos de Kir estavam escuros e seu sorriso mostrava apenas sadismo. Lianne fechou os olhos, seu corpo tremendo de ódio, os punhos fechados, a sua expressão de contorcendo em ódio, abriu os olhos, mas eles não eram os mesmo, sem vida ou emoção, os olhos de Lianne estavam uma mistura de verde e o roxo mas sinistro que muitos já tinham visto e assim que seu olhar foi direcionado para irmã a mesmo voou.
- Nunca.mais.abra.sua.boca.pra.falar.dos.meus.sentimentos. – aquela frase dita de forma fria e cruel assustou a todos, aquela não era a Lianne que eles estavam acostumados a ver. Quem achou que tinha acabado se enganou, Kir sorriu mais ainda, mas agora mantinha um sorriso cruel e olhar maníaco, Lianne estremeceu, nunca vira a irmã daquela forma.
- E que comece a diversão. –Kir tirou a capa e a gravata, começou a desabotoar a camisa, tinha uma camiseta preta por baixo.
- Você quer briga? Briga você terá – imediatamente os olhos de Lianne ficaram roxos por completo, seu uniforme da escola mudou dando lugar a uma blusa preta sem mangas e uma calça também preta que facilitava os movimentos, mas nada se comparou a expressão de espanto de todos quando Lianne puxou duas espadas surgidas do nada.
- Amo quando você faz isso, mas eu também sei esse truque. –disse Kir sorrindo, seus cabelos caíram sobre seus olhos deixando eles ocultos, em sua perna apareceu um chicote negro enrolado, a menina o puxou, mantinha a cabeça baixa e um sorriso sádico no rosto. –como diria Caius e que comece o espetáculo. –Kir rumou com tudo pra cima da irmã. Lianne permaneceu no lugar esperando o ataque da irmã, e quando esse chegou botou as espadas como proteção, os chicotes da irmã se enrolaram nelas, Lianne estreitou os olhos e rodou no ar fazendo o chicote de desenrolar rapidamente, as pessoas que observavam a luta se arregalaram. Kir mantinha a cabeça baixa e os olhos ocultos, Lianne atacou com uma das espadas, kir se defendeu com a base do chicote. Esse por conseqüência foi cortado, Kir o jogou ao chão.
- E agora como vai lutar? Esta desarmada. –sorria Lianne fria.
- E vida, como eu irei lutar? Que triste. –respondia Kir debochada, ela levantou a cabeça, para o espanto de todos seus olhos mantinha uma cor muito escura, sem vida, sem emoção, os cabelos e as roupas davam um ar de perigo, e como mágica em suas mãos apareceram dois sais.
- Mas como? –disse Lianne surpresa.
- Tenho meus segredos Angel. –piscou Kir. A garota começou a atacar Lianne rapidamente, a irmã teve que fazer varias cambalhotas pra trás terminando como um mortal para se desviar dos ataques, mas mesmo assim teve uma parte de suas calças rasgadas, no ultimo ataque uma barreira mágica se ergueu na frente de Lianne a protegendo da irmã, assim que a barreira se desfez Lianne hogou algo contra a irmã.
- Também tenho os meus – ela falou fria, mas Kir se desviou do objeto lançado pela irmã.
- Lento demais – ela sorriu fria, mas Lianne sorriu tão fria quanto ela.
- Tudo que vai, volta – Kir arregalou os olhos e jogou o corpo pro lado, mas o bumerangue lhe machucou o rosto e parou na mão de Lianne, se afrouxando e mostrando ser na realidade uma outra arma, um...
- Nunchaku - Kir disse surpresa. A luta recomeçou com tudo, enquanto Kir atacava com a alma nos sais, Lianne se defendia, em pouco tempo as duas estavam muito feridas e cansadas.
- CHEGA. –disse Dumbledore. As irmãs se olharam cada uma com a ferida na alma muito aberta.
- Desculpe diretor, mas foi a Kir quem começou. –disse Lianne dando os ombros.
- Sempre assim ne? Põem a culpa em mim por que não sabe admitir que esta errada. –disse Kir seria.
- Se toca Danielle, você sempre foi fraca e indisciplinada, sempre nessa sua pose de menina retardada e palhaça, sabe Kir isso sempre foi ridículo.
- Desculpe Angel, mas eu não tinha ninguém pra ficar puxando meu saco, ninguém que realmente me escutasse, afinal minha irmã estava ocupada demais sendo uma pedra de gelo sem nenhuma emoção, nunca percebeu o quando minha alma tava dilacerada, quanto meu coração estava duro, você nunca parou para pensar em mais ninguém alem de você mesma Lianne, mas sempre que você precisava eu estava lá, quando você voltou a ser o que era antes eu achei que eu poderia me abrir com você, grande besteira já que você estava ocupada demais com seus novos amigo pra perceber o quanto eu precisava de você. –disse com lagrimas nos olhos, aquilo afetou Lianne, sua irmã parecia frágil. –sinto muito por ser sua irmã. –saiu do salão aos prantos. Lianne olhou chocada na direção pela qual a irmã havia saído, finalmente percebendo a realidade dos fatos, foi aí que ela caiu num silencio que nem o tempo poderia quebrar, semanas já haviam se passado desde aquela incrível briga no salão principal, mas as irmãs Jones continuavam sem se falar, talvez por orgulho, e lentamente isso acabava agredindo suas próprias almas, e a de Lianne, Rick já estava em processo de decomposição. Kir brigou feio com Johnny depois da briga com a irmã, ele não falava mais com ela e ela se mantinha afastado de todos, Gina comentou que uma vez a viu sair correndo de dentro do banheiro da murta com os olhos inchados e muito pálida. Molly havia convidado todos para passar o natal na Toca, casa cheia e sempre a felicidade da matriarca Weasley, pelo que Gina comentara Kir também ia, mas por pressão de Sirius e Remo, que pelo que a casula Weasley ficou sabendo insistiram muito com a menina!
- Acho que eu não vou não Ginny – falou Lianne com a voz baixa quando o natal Weasley virou assunto – tenho que ir – ela saiu da mesa e saiu cabisbaixa do salão principal, os amigos olharam para ela penalizados, depois da briga que tivera com a irmã até a vontade de perguntar onde elas haviam aprendido a lutar daquele jeito foi evaporado quando eles viram o estado que Lianne ficou, mas tinha uma pessoa na mesa que tinha cansado de ficar vendo a garota sofrer, a mesma pessoa que foi atrás dela quando ela saiu, Ricardo Mattke estava disposto a ajudar a mulher amada. Rick viu Lianne virar em um corredor em direção a torre de astronomia, seguiu ela ate lá, a viu chorar como uma criançinha, aquilo acabou com ele, ele de maneira protetora foi ate ela e a abraçou.
- Não fica assim meu anjo, eu não suporto lhe ver assim.
- E você quer me ver como Ricardo? Pulando de alegria depois de ter brigado com minha irmã? – Lianne mantinha o tom choroso – eu empunhei as espadas contra ela Rick! Você sabe o que isso significa? – “para todos aqueles que um dia eu empunhei a espada nunca saíram vivos”
- Não, não sei Li, mas você tem que ser forte, se matar aos poucos não vai trazê-la de volta. –disse o rapaz com tristeza na voz.
- Eu nunca briguei assim com ela Rick, e todas às vezes ela sempre dizia uma bobagem e a gente ria juntas no final. –disse abraçando mais forte Rick. –eu sempre me julguei inteligente e esperta, mas não vi que a pessoa que eu mais amo precisava de mim, que a pessoa que mais me importa morria lentamente por que eu estava cega demais de ódio e culpa! – a reação de Rick foi só apertar mais o abraço, com aquele gesto Lianne se sentiu protegida, em casa, como se nada mais pudesse machucá-la mais, cedeu ao abraço e chorou no ombro daquele que mesmo sem saber sempre estivera ao seu lado, desde que ela chegara a Hogwarts, Ricardo começou a cantar uma musica em seu ouvido, que lentamente a fez se acalmar, como se aquela musica fosse de ninar, lentamente Ricardo foi a levantando sem que saíssem do abraço, sem nem mesmo perceber eles começaram a dançar ao som da voz de Ricardo, assim que Lianne recuperara toda a sua calma ela a girou e parou abraçando-a no seu peito.
- O que seria de mim sem você Rick? – gentilmente Lianne perguntou para aquele homem que ainda a abraçava.
- A mesma mulher forte e determinada que eu conheci Li, talvez apenas sem um namorado – ele respondeu brincalhão, Lianne sorriu e foi se aproximando lentamente dele, para beija-lo pela primeira vez retribuindo todo o amor que ele lhe transmitia sem seus carinhos. A semana da partida para o natal havia chegado, os garotos embaraçaram no trem, a viajem estava calma e tranqüila, Sam, Harry, Mione, Rick, Johnny, Gina, Rony e Lianne que havia decidido ir a toca dividiam a mesma cabine, e Kir? Nem sinal dela, Lianne havia tomado uma decisão, iria fazer a irmã voltar a falar com ela.
- Ahhh uma semana sem ver o seboso, merlin nos ama. –brincou Harry.
- Mal vejo a hora de chegar em casa e comer alguma coisa. –sorriu Rony.
- Mas você só pensa em comer? Credo. –disse mione fingindo estar chocada. Lianne dava pequenos sorrisos das brincadeiras dos amigo, ela se mantinha abraçada a Rick e com a cabeça em seu peito, após todo o acontecido eles tinha criado uma relação muito forte, já Johnny estava com o semblante triste, ele observava a paisagem totalmente perdido. Todos entendiam sua tristeza, ele estava assim desde que brigara com Kir, por isso algumas vezes tentavam fazer ele esquecer, como agora...
- Ei Lianne, onde acha que o amigo que você pediu pra ir com a gente pra a Toca vai nos encontrar? – perguntou Gina interessado.
- Acho que na estação – a outra respondeu sem sar do abraço do namorado.
- Como você disse que ele se chamava mesmo? – dessa vez quem foi a autora da pergunta foi Hermione .
- Augusto, Augusto Davis – respondeu Lianne sorrindo – somos amigos desde sempre, e quando eu digo sempre é sempre mesmo, nos conhecemos quando tínhamos apenas dois anos, quando o Guto teve a brilhante idéia de puxar minha Maria Chiquinha, depois que eu dei um tapa nele rimos juntos, sinto sua falta – o sorriso não saia do rosto de Lianne mesmo nas horas que seu olhar demonstrava saudade. Já escurecia quando chegaram a estação, desembarcaram e saíram a procura de alguém, rapidamente encontram Sirius, Lupin, Sr. Weasley e para alegria de Lianne, Augusto, o Rapaz tinha 16 anos, moreno, alto, olhos azuis e mantinha um sorriso encantador nos lábios, assim q o viu Lianne correu ate ele e o abraçou.
- Saudades Guto. –disse Lianne o abraçando.
- Eu também senti muitas saudades suas meu anjo de gelo. –sorria o rapaz.
- Kir. –sorriu Sirius interrempendo sem querer o papo de Lianne e Guto, Sirius foi ate a menina que tinha uma aparência nada saudável, pálida e com um fraco sorriso nos lábios.
- Cachorro. –sorriu a menina, ela foi ate ele e o abraçou. –Guto? –olhava Kir incrédula para o rapaz que abraçava a irmã.
- Oras se não é a Louca mor. - ele soltou-se de Lianne foi ate ela, abraçou-a e lhe deu um beijo comportado no rosto, mas assim que olhou nos olhos da menina percebeu algo errado. –depois a gente conversa dona Kir. –sussurrou ao ouvido da garota. Kir apenas se soltou do abraço do rapaz e foi ate lupin e o abraçou. Quando chegaram à toca a senhora Weasley já havia terminado o Jantar. Lianne entrara na casa abraçada a Augusto para desgosto de Ricardo, os outros entraram pinotando, afinal já estavam familiarizados com a casa, depois de feita as devidas apresentações todos degustaram do belo e enorme jantar na Sra. Weasley , hora ou outra Kir sorria discretamente, estava adorando aquele lugar, o ar de felicidade que saia dele fazia inspirar alegre, mas nem tudo e tão bom quanto aparenta em um momento Kir levantou-se derrepente murmurando um com Licença e subiu rapidamente.
- Mais essa agora, o que deu nela? –perguntou Gina preocupada.
- Eu realmente não sei, mas ela anda assim, semana passada ela se recusou a ir a enfermaria, depois que eu a vi sair do banheiro do terceiro andar completamente zonza. – quem falou foi Samantha, mas quando ia continuar sua fala pousou seu olhar em Lianne que ficará pálida de repente, a Jones em questão botou a mão na boca e se separou da mesa correndo, assim que estava em um ponto mais distante do jardim, que dava pra ser visto pelos outros, Lianne vomitou, botou pra fora tudo o que tinha e o que não tinha comido. Já na hora de dormi Lianne entrou no quarto que ia dividir com a irmã a viu dormir pesadamente, um sono aparentemente tranqüilo, Lianne vestiu o pijama e deitou-se na cama ao lado, observava a irmã dormir, Lianne viu o quanto sua irmã era frágil e instável, por traz daquela carcaça de alegria se escondia uma garota triste e de certa forma infeliz. Se culpou pelo que acontecia a irmã, já que era verdade que nunca lhe dera a devida atenção, achando que se ela estava feliz não precisava dela, leigo engano, e agora as coisas pioravam, algo lhe dizia que Kir não estava bem, que havia algo que ela estava escondendo de todos, Lianne tinha uma leve desconfiança, mas se isso fosse verdade não sabia como ela poderia estar escondendo, aquilo a deixou ainda mais infeliz, saber que a irmã estava mal e não poder ajudar. Lianne foi adormecendo aos poucos, pouco depois das cinco da manha ela acordou assustada com a movimentação dentro do quarto, Kir levantou-se correndo, Lianne que fingiu que estava dormindo esperou ela sair pra ver onda ela ia, viu ela entrar no banheiro e por merlin deixou a porta aberta, escutou o barulho de sua irmã vomitando no banheiro, abriu a porta e se encostou na porta.
- O que você tem em? –perguntou Lianne preocupada.
- Você nunca ligou por vai se importa agora. –comentou Kir com azedume.
- Por que você ta agindo estranhamente, todo mundo já te viu você sair dos banheiros de hogwarts ou muito pálida eu completamente zonza.
- Não e da sua conta Lianne, me deixa. –disse tentando se levantar, mas ela tava muito fraca, assim que se pos de pe quase caiu, mas foi amparada pela irmã.
- Vem vamos pro quarto, você precisa descansar. -Lianne a ajudava a andar de volta ao quarto, a ajudou deitar na cama, assim que a soltou Lianne viu sua irmã chorar.
- Li dorme comigo hoje? –perguntou em uma forma quase infantil, Lianne não pensou duas vezes deitou-se ao lado da irmã e abraçou forte, por alguns minutos Lianne só ouvia sua irmã soluçar ou murmura coisas sem sentido nenhum, sem nem mesmo perceber Lianne começou a ninar a irmã como se ninava uma criança enquanto cantava com sua voz melodiosa uma canção tranqüilizante. Quando finalmente Kir dormiu em paz, Lianne suspirou aliviada e abraçou mais a irmã em um gesto protetor, Danielle ainda tinha muito o que lhe explicar, mas não exigiria nada dela agora, não agora que finalmente havia voltado a falar com ela, embora poucas palavras tenham sido ditas. Já mais tarde naquele dia Kir acorda e se vê abraçada a irmã.
- Bom Dia Xaverinho. –sorriu Kir.
- Bom Dia Kir, como você dormiu? –Lianne olhava a irmã interessada.
- Como um bebe. –piscou para irmã. –o que será que tem para o café? Eu to faminta. –comentou casualmente. Lianne sorriu, típico de Kir, agir como se nada tivesse acontecido, algumas vezes isso chegava a ser irritante, mas em momentos como esse ela tinha que agradecer por sua irmã ser assim. Após se arrumarem desceram para o café, a casa tava agitada, afinal e a Toca, tem sempre um agregado a mais.
- Bom dia. –exclamou Lianne sorridente.
- Bom dia. –responderam todos em coro. Kir entrou timidamente afinal ainda não estava tudo certo.
- Já que ela não fala eu falo por ela – começou Lianne – eu a Kir voltamos a nos falar e ela quer pedir desculpas por certas atitudes não é mesmo maninha – ela concluiu meio que impondo a irmã a pedir desculpas – eu também devo desculpas a todos, aquela briga no salão principal meio que prejudicou a todos né?
- A mim não – respondeu Ricardo – eu descobri mais sobre a minha garota e ainda ganhei amassos a mais – depois daquela fala Augusto fechou a cara.
- Certamente aquele foi um Show desnecessário, mas eu já tava na tampa com tantos problemas. –disse baixo. –acabei descontando na Lianne. –disse meio triste.
- Sem problemas, agora creio eu que qualquer um vai pensar cinqüenta vezes antes de mexer com vocês duas. –comentou Sam risonha. Lianne riu desdenhosa
- Se eles soubessem nosso verdadeiro potencial eles nem pisariam no mesmo solo que a gente – ela falou baixo, somente Kir e Augusto puderam ouvir, dando sorrisos cúmplices pra a irmã Jones.
- Por Merlin, sabe o que eu to afim de comer? Kiwi e doce de leite. –disse Kir sonhadora. Johnny e Harry entraram discutindo na cozinha.
- Qual é Johnny não vai falar? –dizia Harry um pouco irritado.
- Já disse que foi só um sonho besta Harry, não enche. –disse o rapaz mal humorado.
- Só um sonho besta? Ta você acordou gritando jovem, não era só um sonho besta. –comentou Harry sensato.
- Isso não e assunto pra discutir no café da manha. –Johnny finalizou.
- Mas eu nunca vi três pessoas terem tanta disposição pra café da manha quanto, Rony, Johnny e Kir, parece que a mesa vai fugir deles. –zombou Lianne depois de ver Kir. Johnny e Rony comer como se não houvesse amanha. A irmã lhe deu a língua, os outros dois continuaram comendo, Lianne riu. As conversas foram interrompidas por alguém que entrara derrepente.
- Ola pessoal. –disse Gui Weasley que estava acompanhado de Fleur e de sua irmã Gabrielle.
- Ola. –responderam todos ao mesmo tempo. Gabrielle olhou Johnny e rapidamente seus olhos adquiriram um brilho apaixonado.
- Mãe, o que ela ta fazendo aqui? – perguntou Rony depois de engolir – sabia que a Fleur vinha, mas a irmã dela é novidade.
- Ah, Ronald, a Gabrielle não tinha onde ficar, seus pais viajaram e ela não quis ir junto, pensei que não havia mal em abriga-la aqui nesse natal – não conseguindo evitar de rir Lianne caiu na gargalhada chamando a atenção de todos pra si, é claro ninguém entendeu ao certo, mas a menina não parava de rir, o modo como a senhora Weasley fala que iria abrigar a menina parecia até que se referia a um pobre mendigo e o olhar de revolta que a loira mais nova mandou para a matriarca Weasley era de fazer qualquer um cair na gargalhada, principalmente tipos como ela que adoravam uma boa briga. –enfim ela ficar conosco, então nada de brigas. –disse a Sra. Weasley com um olhar que podia deixar ate Voldemort com medo.
- Depois que terminamos o café que tal uma partida de quadribol? –sugeriu Harry.
- Eu passo, prefiro assistir. –disse Kir de maneira simples e direta.
- Hey essa e ai e surpresa pra mim, você sempre adorou quadribol. –estranhou Sam.
- Eu já disse não vou jogar, só assistir. –disse Kir encerrando o assunto.
- Lianne será que dá para parar de rir? – embora Gina tenha fala isso com a intenção de fazer Lianne parar de rir mesmo, sem ela mesma estava se controlando a começar ver a cara da Jones ficar roxa.
- D-desculpe, mas a cara dela foi impagável – tentando se controlar Angel falou – e eu pensando que as ruivas eram as esquentadas – o tom risonho que ela falou fez a face de Gina ficar vermelha e Lianne rir mais ainda.
- Então vamos ao quadribol – Augusto interrompeu uma briga que poderia chegar a acontecer e para a surpresa de todos sua vassoura já estava bem segura na sua mão.
- Certo gatinho – Lianne concordou finalmente parando de rir, Ricardo ficou vermelho com o comentário da namorada, Augusto sorriu e os outros se surpreenderam ainda mais ao notar uma Firebolt aparecer de repente nas mãos de Lianne – o que estão esperando? PEGUEM SUAS VASSOURAS. – ela gritou batendo palmas, todos saíram correndo e voltaram o que ela julgou ser segundos depois, todos com vassouras em mãos, ao chegarem no campo improvisado fizeram dois times também improvisados, o primeiro time era formado por Lianne e Gina como artilheiras, Harry como apanhador e Johnny goleiro, no segundo Rony como goleiro, Ricardo e Sam como artilheiros e Augusto como apanhador – na disputa por essa vaga teve um certo conflito entre Augusto e Ricardo resolvido com o jeitinho Jones de Lianne, ou seja, aos berros – quando finalmente todos estavam no ar o jogo se iniciou acirrado, ninguém pegava leve com ninguém e depois de quatro partidas bastante longas o jogo terminou empatado, na hora de voltar pra Toca todos voltaram conversando alegremente, Johnny foi na frente falando que tinha de tomar um banho urgentemente, já que pelas suas palavras “Sonserino que se preze não anda suado”. Mas não teve tempo de entrar Gabrielle apareceu na sua frente com um sorriso malicioso nos lábios.
- Céus, como consegue ser tão bonito assim Johnny. –disse ela dando em cima do rapaz descaradamente. Kir olhou furiosa para a menina.
- Obrigado, acho. –disse Johnny sem jeito. Para a surpresa de todos Gabrielle agarrou o rapaz e lhe beijou, para o desespero de Kir ele retribuiu. Kir em um ato impensado foi ate os dois e os separou.
- Seu imbecil como pode? –disse a garota triste.
- Mas foi ela que me agarrou. –Johnny tentou se defender. Todos assistiam aquilo atônitos.
- MAS VOCE RETRIBUIU, IMBECIL. –dizia a moça chorando. –POR QUE JUSTO AGORA EM JOHNNY, POR LOGO AGORA VOCE TINHA QUE FAZER ISSO COMIGO?
- Como assim? Justo agora por que? –dizia ele desesperado.
- EU TO GRAVIDA. –disse gritando. Silencio total, ninguém ousava dizer nada, aquela informação pegou todos de surpresa.
- Gra-gravida? – ele não sabia o que fazer. –mas como?
- A noite do quarto azul. –disse a garota simplesmente, ela estava inconsolável. – você era pra mim – e antes mesmo que Lianne tivesse tempo de chegar a irmã Kir já tinha desmaiado.




N/a: nao temos mt oq falar, apenas leiam e deixem seus comentarios ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.