Traquinagens e detençoes



Flash Back

A floresta estava silenciosa, noite de lua nova. Poucos ruídos eram escutados ate aquele momento, mas logo depois um som de folhas e galhos sendo quebrados foram escutados, um fino choro podia se ouvido.
Kir corria como se a vida dela dependesse disso. Corria não se importava com machucados, insetos e os animais perigosos da floresta, a pequena só queria fugir, só queria que o mundo se esquecesse dela.
Kir correu assim durante horas, nem ela sabia de onde havia tirado tanta força, só sabia que a tinha. Cansada, a pequena sentou-se na raiz de uma arvore e ficou olhando aonde havia chegado só assim ela percebeu que estava perdida e que essa parte da floresta era nova pra ela, aliais toda a floresta era nova pra ela, seu pai havia prometido que ela a conheceria como ninguém, mas a que preço aprenderia isso? Nem a própria menina sabia disso.
Kir adormeceu lembrando-se que seu pai estava morto, que os Lupinos o haviam matado, kir sentia angustia, medo e ate alivio.
Duas horas se passaram e a menina dormia docemente e pesadamente, nem percebeu a chegada de alguns lobos com olhar assassino, estava ali o jantar deles. A pobre garota nem percebia o perigo em q estava, e continuava dormindo, o líder da matilha seguia na frente, ele estava prestes a atacar, mas foi impedido por uma pedra e uma voz fina de criança, um menino de cabelos loiros impedia o lobo de atacar a menina.
-sai, passa. -o menino tentava espantar o lobo, mas o bicho só o olhava com mais raiva. –já disse passa, você vai me fazer te matar e eu não quero isso!- o lobo olhou o menino de apenas cinco anos e sua expressão no olhar era de pura diversão, o lobo estava entendendo o que o menino estava falando e quanto mais o menino falava mais o lobo o olhava desafiante, o menino tirou um pequeno estilingue do bolso e pegou no outro uma pedrinha vermelha, o garoto mirou e acertou o lobo, no mesmo instante o lobo saiu correndo e soltando uivos de dor, e com esse uivo e pequena adormecia acordou e se assustou com a figura de um menino pequeno, mas de ar corajoso.
-como você esta?-perguntou o garoto encantado pelos lindos olhos da pequena.
-b-bem q-quem e você?-perguntou a menina com certo receio na voz.
-Holmes, Johnny Holmes. -disse o garoto sentando-se ao lado da menina. – e você quem é?
-Jones, Kir Jones. -sorriu a garota, ver os olhos azuis do menino a deixou sem ação.
-Então Jones o que faz perdida aqui na floresta?
-como você sabe que eu estou perdida?
-ora, você ta dormindo ao relento senhorita, isso e uma conclusão meio obviam não acha?
-sim, você tem razão Holmes. -ri a garota.
-por favor, Johnny, Holmes e meio estranho.
-Ok Johnny, e so Kir ta?
-Mais o que você faz aqui na floresta sozinha Kir?
A menina olho nos olhos do garoto, mesmo sem que nenhuma palavra fosse dita o menino percebeu o que havia conhecido, ele sentia como se lesse o coração da pequena, sem que nada fosse pedido o menino a abraçou, abraçou e a menina pode sentir-se segura e em casa, pela primeira vez desde a morte do pai, nos braços do garoto ela pode sentir carinho e atenção. Assim eles ficaram por alguns minutos, Johnny não sabia o porquê, mas faz a menina o encarar, olhando nos olhos de Kir, Johnny percebeu que aquela menina era especial, percebeu que aquela menina ainda ia mudar sua vida, e com esses pensamentos se aproximou da menina e encostou seus lábios no dela, Kir não impediu apenas sentiu aquele quase beijo. Quando o menino voltou a encara a menina ela disse:
-me lembrarei dessa Fria noite com carinho.-disse isso, deu um rápido beijo no rosto do menino e voltou o mesmo caminho que a levou ali correndo, mas com um ligeiro sorriso e a certeza de aquela era a única vez que demonstraria sua tristeza.

Fim do flash back


Essa lembrança veio a Kir com um raio assim que reconheceu o menino parado a sua frente, o menino que havia lhe ajudado tanto naquela noite, e esse menino havia mudado muito, era claramente visível, seus rosto estava mais velho e maduro, seu corpo esguio e havia alguns músculos em formação, seus olhos azuis escuros e cabelos loiros eram hipnotizastes, com certeza ele era um conquistador.

- O que faz aqui? – sorriu ele.
- Ah, eu fui transferida na escola onde eu estudava sabe? Aprontava demais! – mentiu kir envergonhada, sabia que não podia dizer a verdade, não toda pelo menos.
- Fiquei sabendo, você é a Vergonha da nossa casa Jones – sorriu o garoto.
- Você é Sonserina?- ela perguntou espantada
- Sim, alias eu te vi lá ontem, só não te reconheci! Você ta diferente, cresceu. -comentou o rapaz envergonhado
- Johnny você queria o que? Que eu continuasse aquela garotinha que você roubou o primeiro beijo?-comentou ela sagaz
- Sabe não me arrependo daquilo, aliais quando te vi ontem, mesmo sem saber quem você é, eu tive vontade de te beijar.
- E não beijou por que?
O rapaz não pensou duas vezes, enlaçou a garota pela cintura e a beijou, beijou-a de uma forma pura, no beijo havia um misto de saudade, carinho, curiosidade, ate mesmo amor. Assim os dois ficaram se beijando por algum tempo. Quando finalmente o ar foi necessário eles se afastaram.

- Gostei disso – comentou Johnny.
- Somos dois, gostei ainda mais porque isso me fez perder dois tempos de adivinhação – ela sorriu marota o que fez o menino sorrir tambem.
- Perda de tempo total aquela aula – ele comentou e Kir concordou com um aceno na cabeça.
- Tem algo melhor na cabeça que nos possamos fazer? – ela perguntou com uma sobrancelha levantada.
- Sim
- E o que é – ela perguntou curiosa.
- Isso – ele disse e voltou a beija-la.




A algumas corredores de distancia ali, Grifinória e Corvinal dividiam um aula de Historia da Magia, mas era fato que ninguém naquela sala tava prestando real atenção, talvez apenas uma, Hermione, mas somente ela, era claro apenas pelas pessoas que sentaram perto dela, Samantha escrevia algo em um pergaminho, Rony e Harry brincavam de forca, Lianne brincava com uma mecha do cabelo e Ricardo acabava uma tarefa atrasada, Lianne havia apresentado Ricardo aos amigos pouco antes do professor fantasma chegar e eles haviam se dado muito bem, era como se já fossem antigos amigos riram e brincaram juntos, e Harry chegou a dizer que o garoto lembrava alguém que ele conhecia, mas enfim , os amigos não estavam prestando atenção a aula e isso era o mais importante, afinal depois pegaria as anotações de Hermione, depois de um certo tempo Rick como assim disse que gostava de ser chamado, acabou o dever e começou a batucar baixinho na mesa, o tédio tomando conta de seu ser.

Sem nem mesmo perceber Lianne começou a cantarolar no ritmo do batuque, ainda perdida em pensamentos enquanto brincava com a mecha do cabelo, Rick começou a prestar atenção da voz da garota, era bela ao extremo, suave como as ondulações do mar e melodiosa como o som de uma brisa, ele sorriu, aquela garota o encantara desde a primeira vez que batera os olhos nela, enquanto ela se afogava no lago, era linda e tinha algo nela que fazia seu coração bater mais rápido apenas de olhar em seus olhos, Lianne parou de cantar e olhou pro nada, os olhos lacrimejaram rapidamente, mas as lagrimas sumiram tão rápido que Ricardo pensou que fosse apenas uma ilusão criado pela luz do sol que entrava pela janela.

Foi tirado de seus pensamentos quando o sinal bateu anunciando o fim da aula, ela pegou seus matérias que nem tinha feito questão de tirar da mochila e se levantou, suspirando pesadamente.

- Que foi? – perguntou alguém as suas costas, ele virou-se e se deparou com a menina que ocupava seus pensamentos até pouco tempo.

- Aula do Snape, ir pras masmorras sem poder ouvir sua voz vai ser um tormento – ele disse galanteador, mas ao mesmo tempo sincero. A morena riu.

- Tudo bem finjo que acredito ok? Mas de qualquer homem ter aula com aquele homem deve ser um tormento mesmo sem minha presença! – ela falou pensativa, ainda não tivera aula com Snape, mas sabia que eu não seria uma boa experiência, principalmente depois do que pretendia fazer.

- Dessa vez sou eu que pergunto, que foi? – um Rick bastante curioso perguntou.

- Você não gosta do Snape não é? – ela perguntou com um sorriso cheio de segundas intenções.

- Claro que não, alias creio eu ninguém gosta! Mas esse sorriso tem alguma coisa nele que me agrada! – ele disse com um sorriso tão travesso quanto o de Lianne, virou-se e saiu da sala, ainda tinha alguns minutos antes da próxima aula, e podia conversar com a garota, mas ele achava que a sala de Historia da Magias não era o lugar mais apropriado – por aqui – ele orientou a garota até chegarem em um corredor vazio e não muito bem iluminado, onde suas únicas companhias eram as armaduras que ali estavam.

- O que você diria se eu disesse que tenho algo em mente? – ela perguntou avaliando o lugar, ali era um lugar um pouco suspeito para apenas uma conversa, principalmente se tivessem envolvidos uma menina e um menino.

- Se fosse algo que envolvesse o Snape e uma situação embaraçosa eu diria que estou dentro! – o garoto concordou antes mesmo de ouvir a proposta, Lianne sorriu, aquilo iria ser divertido.




_ Ta tudo pronto Kir? – perguntou Lianne a irmã, quando se encontraram depois de combinarem o que iriam fazer algumas horas antes.

- Com certeza, tive uma pequena ajuda em tudo isso! – Kir sorriu, ao ver Johnny aparecer com um sorriso travesso no rosto.

- Quem é ele?

- Um amigo de confiança! – disse Kir sorrindo.

- Se assim você diz, vai ser bom termos mais um garoto na equipe, mas agora, estive pensando, precisamos de uma isca que atraia a atenção do pessoal enquanto o resto faz, bom, o resto! Alguém afim? – ela perguntou lançando um olhar significativo para a irmã.

- Nem vem, o Snape não gosta de mim, ela iria logo desconfiar, porque não vai você? – kir perguntou olhando para Lianne.

- Ah não...

- Tenho uma idéia...- disse Rick, que chegava agora com um saco nas mãos.




Lianne entrou cambaleando no saguão de entrada, ela não estava se sentindo mal, aquilo apenas fazia parte da idéia de Ricardo, por isso decidiu fazer tudo muito convincentemente, o sinal pra o fim das aulas já havia batido há algum tempo e o saguão estava cheio de estudantes, perfeito.

Viu Ricardo mais ou menos do centro do salão e balançou a cabeça afirmativamente quando ele o olhou, rapidamente foi perdendo a cor, andou ou melhor cambaleou pra perto de Rick e caiu, fingindo um desmaio muito bem executado.

Assim que Ricardo viu Lianne balançar a cabeça fazendo sinal de quem estava tudo certo ele se preparou para fazer seu pequeno show, mas por um momento paralisou ao ver a menina perder a cor e cair no chão “inconsciente”, por um leve momento ele se desesperou, o desmaio pareceu tão real que o havia assustado, um sentimento forte de preocupação tomou conta dele por um motivo que nem mesmo ele sabia explicar, mas então se lembrou que tudo era uma farsa e correu pra a garota, o show ia começar.

- JONES, JONES ACORDA, JONES!!!! – ele gritava a plenos pulmões, e o seu plano deu certo, todas as atenções foram voltadas pra ele - ALGUEM ME AJUDA, ALGUEM ME AJUDA! – ele gritava tão alto que fazia até pena, mas todas as pessoas que estavam ali entendia o motivo da preocupação de Ricardo, Lianne estava pálida e sua respiração era fraca, ou era isso que a menina queria que eles vissem, mas eles somente viam, ninguém arredou o pé do lugar pra dar ajuda – SOCORRO, ALGUEM EM AJUDA – Ricardo gritava olhando fingindo desespero pra todo lago, até que ele viu, Snape entrava agora no saguão de entrada e olhou a cena interessado, reprimiu um sorriso.

Foi então que ele viu outra coisa, Kir passara ao lado do professor de poções sem ele perceber e deixara cair em suas vestes algo colorido que se fixaram nelas, antes de fingir uma cara de preocupação e ir tentar ajudar.

- LIANNE!! – ela gritou e correu pra onde a irmã estava nos braços de Ricardo – MANA ACORDA ENEVARTE - ela gritou pó feitiço apontando a varinha pra irmã que logo depois “acordou” e olhou para a gêmea.
- Kir? – ela perguntou parecendo confusa, e então ela viu, Johnny passara por Snape e tocara fogo nas suas vestes, acionando os fogos de artifício que estavam nelas. – e o morcego vai voar – ela disse baixo e maliciosa antes de uma multidão de cores tomar conta do saguão de entrada e Snape voar juntos com os fogos de artifício que estavam presos nele.
O salão explodiu em risos, Snape estava visivelmente com medo.
Quando os fogos pararam podia se ver um snape sujo de fuligem e com uma cara de poucos amigos, ele saiu do salão com sua capa toda queimada.




Mais tarde naquele dia, Lianne e Kir foram separadas pra cumprirem as detenções.
Kir seguiu para o sétimo andar limpar a bagunça que havia feito com pirraça e Lianne foi a sala de Snape Limpar alguns frascos de poções.
Realmente passar três horas com Filch xingando todos os estudantes da escola e tortura, isso quando ele não olhava para Kir com cara de quem ia cometer um assassinato, mas para Kir isso era ate pouco afinal a menina estava distraída, olhar perdido, e um sorrisinho bobo nos lábios.
Já Lianne a cada segundo que passava odiava mais Snape, depois do incidente com os Fogos ele estava mais desconfiado e carrancudo, assim que Lianne chegou a sua sala ele lhe tomou a varinha e disse que ela teria que limpar os frascos vazios que estavam no armário, a garota assim que olhou entrou em estado de tédio, muitos frascos vazios. “o cara preguiçoso viu, não sabe limpar nada”, esse era o pensamento de Lianne. Três horas mais tarde Lianne chegou ao seu salão comunal exausta, encontrou o pessoal ainda acordado conversando.
-sabia que ele ia arrancar a pele da sua mão!-comentou Rony.
-Meu cara mais irritante viu, da vontade de matar. - disse Lianne um pouco nervosa.
-Li você sabe da Kir? –perguntou Sam desviando um pouco o assunto.
-não, Alias ela deve ter tido uma melhor Detenção que a minha... -Lianne não terminou afinal uma coruja entrou e depositou uma carta no colo dela.

Xaveirinho
Eu hoje descobri o quão chato e o Filch, o cara só sabe reclamar e quando não reclama fala daquela gata irritante dele, mais que droga, e para completar meu dia a Doninha Albina ta querendo se vingar, eu posso com isso?
Li e serio eu vou acabar sendo obrigada a fazer o ataque das abóboras kamikazes, você se lembra desse ne? Será que daria certo? O Johnny já prometeu ajudar, aliais ele e um excelente amigo, ta aqui mantendo guarda para que os sonserinos não me ataquem, bom eu vou indo não por que eu tenho que dormir, mas por que eu preciso urgentemente achar um Kiwi pra comer, a gente se vê amanha.

Beijokas de sua irmã Kirzitáh.

PS: Lianne você pode me emprestar sua vassoura?


N/K: Bom e mais um capitulo termina, eu estou completamente sem ideia pra o que por aki nesse N/A então irei perdir para que voces leiam e comentem, nem q seja pra falar coisas inuteis, acredite a unitilidade faz milagres, e mais uma coisa voces tem Kiwi ai?O.O

N/L: aproveitem e comprem queijo pra mim tah? Oo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.