Like I Like That

O quanto você pode mudar em quatro meses?

O que é mais importante, amigos ou dinheiro? Gina vai descobrir tudo isso em seu sexto ano em Hogwarts. O pai agora é rico, mas seus antes melhores amigos são passado.
Ela vai se adaptar a isso ou simplesmente nasceu pra ser? Porque será que mesmo quando as coisas deveriam ser fáceis se tornam tão complicadas?

Melhoro o resumo depois ta?

Capa feita pela Mah Crubelatti. Brigadaaa gracinha.
E mais duas capas lindas que fizeram para mim. É só clicar onde estiver Capas 2 e 3
e brigadinha Dóris e Vaamp.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1785)

  • Dandy_LilyE

    AAAAH, amei o cap 30 =) continueeeeeee *-* claro que lerei a apple!!! bjss

    2008-08-30
  • GINNY POTTER MALFOY

    amei...muito lindo e fofo!...mas po favor naum demora pra postar naum....

    2008-08-30
  • tâmia

    amei, amei !! cap. muito liiiindo *o* postaaaaaaaaaaaaaaa !

    2008-08-29
  • Gabrielle

    Simplesmente maravilhoso este capítulo!! O Draco e a Gina estam começando a gostarem mesmo um do outro. =) Linda demaiis a cena dos dois juntos. Amei! Agora a Gina tem que se livrar logo do Hunter e o Draco nunca mais olhar pra cara da Pansy. Please, posta mais semana que vem! Beijoss. Esperando ansiosa pelo novo projeto.

    2008-08-29
  • Juliana

    Mto mto perfeito esse capítulo *_* num deixa a gnt quase enfartar de curiosidade não tá?! Posta rapidim xD Bjoo...

    2008-08-29
  • Gwen Black

    Q CAP LINDUUUUU... tudo de bommm q encontro perfeito esse dos doiss!!! nun tenhu nem o q dizer! FOI PERFEITO

    2008-08-28
  • Paula

    AI, que coisa mais amada esse capítulo :D asioioajs to apaixonada pelos dois aijosoajs quero maaais :D asijooajs beiijoos

    2008-08-28
  • Mi Aragão

    Meu deus! É incrível! Sempre quando eu leio essa fic, um treco trava na minha garganta e eu tenho vontade de gritar... eu amo essa fic e eu amo o jeito omo ela prende a minha atençao! Esse cap foi perfeito! Ameii!! Eu quero mtu saber o q isos vai dar... E sei la, nao fui com a cara do Hunter XD bom é isso... ve se nao demora pra postar bjuss

    2008-08-28
  • Gabriela dolenc

    Ahh como eu amoo essa fic *-* Nao demora pra posta!!

    2008-08-28
  • Vaamp

    aameei o capitulo , nao quero q a fic acabe :( ... sua nova fic vai começar quando ? *-*

    2008-08-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.