Ela me paga



Estava escuro aquela hora, mas estátuas de gelo haviam sido espalhadas por toda a extensão, iluminando o caminho. Draco sabia onde Luna estava, caso contrário, seria impossível achá-la, pois a parte do jardim onde se encontrava o que parecia ser sua árvore predileta estava encoberta pelas sombras. Quando a árvore entrou em seu campo de visão, ele pôde distinguir algo se movendo. Ele não se enganara.  Ela estava lá, sentada, abraçando os próprios joelhos.


“Ok, ok, veja se não assusta ela desta vez”.


Ele se aproximou lentamente, e quando estava bem perto, tocou em seu ombro. Luna se virou.


- AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!


Ela se levantou e saiu correndo.


“Sem assustá-la, como você planejou” pensou com ironia enquanto perseguia a garota pelo jardim escuro. “Por que ela tem sempre que dar uma de louca?”. Luna correu até um ponto iluminado, parou, e então voltou correndo para baixo da árvore. Draco parou junto com ela e observou, perplexo, a volta da garota. Retornou à árvore e se sentou ao lado de Luna, sem olhá-la.


- Por que você fez isso?


Ela não disse nada, apontando para o local de onde correra. Um grupo de sextanistas passava por ali.


- Eles não gostam de mim.


Draco se virou para a garota. Sua expressão era de pesar, e ele notou seus olhos molhados. “Humpf, garotas só sabem chorar” pensou com desprezo, mas no fundo o que sentia era culpa. Esse não era um sentimento habitual para ele, e ele não sabia exatamente como reagir.


- Não faça mais isso. – disse Luna, despertando Draco de seus devaneios.


- Como disse?


- Não me beije mais. Nunca mais.


Draco se espantou. “Como assim? Por acaso...”


- O que foi? Você não gostou?


- Ãhn... bem...


“Ela está gaguejando... não pode ser!! Eu sou irresistível! Isso é impossível!!”


- Responda, Luna!


- Ora – ela o olhou ofendida – você gosta mesmo de mandar nas pessoas, não é?


- Para ser bem sincero, adoro. Responda, gostou ou não?


Ela ergueu a cabeça num tom de desafio.


- Na verdade, não. Você precisa treinar mais.


Draco olhou-a furioso. “Eu vou mostrar a ela.” Ele a puxou, deixando-a de frente para si. Ela o olhou um pouco surpresa, e ele a segurou pela nuca, deixando seu rosto próximo ao dele.


- Quero ver.


E a beijou. Luna lutou nos primeiros momentos, mas Draco não permitiu que ela se afastasse, e aos poucos sentiu-a relaxando. Depois de um bom tempo, ele se afastou lentamente, e a olhou. Ela ainda estava de olhos fechados. Draco sorriu, e Luna abriu os olhos devagar, parecendo um pouco perdida. Ela levou um tempo até se “recuperar” e quando olhou para Draco, ele alargou o sorriso.


- Não está tão mal, não é?


Ela inclinou a cabeça para a direita, levemente confusa.


- Não, não está tão mal, mas acho que já provei coisa melhor.


Draco deu uma risada sarcástica. Primeiro, porque sabia que ela tinha gostado e estava apenas sendo teimosa. Segundo, porque não acreditava que ela tivesse beijado tanto assim. Mas, no fundo, as palavras de Luna eram sempre tão sinceras que era difícil acreditar que pudessem ser mentira. Eles estavam de frente um para o outro. “Ok, você é quem pediu.” Ele pegou Luna pelos braços e a empurrou no chão. Ela caiu e ele se ajoelhou sobre ela, com uma perna de cada lado da garota, segurando seus pulsos no chão. Ela estava totalmente imobilizada.


- O que você acha que está fazendo Malfoy? – disse ela, olhando-o assustada, enquanto tentava inutilmente se soltar.


- Relaxa, você vai gostar.


Sem soltá-la, ele a beijou. Ela não reagiu, o que ele interpretou como um progresso. Após alguns minutos, Luna retribuía os beijos com a mesma intensidade que Draco, e ele soltou seus braços, seguro de que ela não fugiria. Ele se deitou sobre ela, enquanto ela permaneceu imóvel. Draco desceu as mãos pela cintura da garota, depois pelas pernas. “Essa porcaria de vestido não tem uma abertura?” Não tinha. Mas antes que ele pudesse pensar em algum modo de ultrapassar aquela barreira, eles ouviram pessoas conversando. Afastaram-se bem a tempo de observar a prof° Minerva e Hagrid atravessarem o jardim a alguns metros deles, conversando animadamente.


- Foi por pouco – suspirou Draco.


Luna lançou um olhar se repreensão.


- A culpa é sua. Não devia ter me agarrado.


- Oh desculpe, não notei sua resistência fervorosa.


Luna abriu a boca para responder, mas Draco não deixou.


- Tá, tá, chega de conversa...


Ele se levantou e estendeu a mão para ela.


- O que é?


- Anda, venha comigo.


- Você nunca pede com gentileza?


- Anda, Luna!


- Pra onde você vai me levar?


- Vem! – ele a puxou pela mão, obrigando-a a se levantar.


Eles seguiram por um caminho escuro em direção ao castelo, mas não entraram. Draco guiou Luna até um monte de arbustos encostados na lateral do castelo.


- Pronto, ninguém nos incomoda aqui. – disse, olhando maliciosamente para Luna e puxando-a pela cintura.


- Ei, quem disse que eu quero continuar?


- Eu disse.


Ele a abraçou mais forte e a beijou. Luna não resistiu por muito tempo, e abraçou Draco pelo pescoço. Ele a empurrou até o muro de pedra do castelo. Começou a subir a mão pelas costas dela até seu pescoço e foi descendo pelo colo, mas quando estava quase chegando onde queria, Luna colocou a mão dele de volta em seu pescoço. Ele acariciou sua nuca e sentiu-a estremecer levemente. Ela começou a correr as mãos pelos cabelos loiros do garoto, provocando suaves arrepios. Os beijos ficaram mais ardentes, e Draco, empolgado, começou a beijar o pescoço dela, enquanto soltava a alça única que prendia a parte superior do vestido de Luna. A respiração dela estava ofegante, ele sentia seu peito arfar sob o decote apertado. Ele foi beijando seu colo, suas mãos a apertavam cada vez mais forte contra si. Ele sentia o calor dela, e o vestido escorregava cada vez mais, muito próximo de revelar o que Draco vinha cobiçando desde o início da noite. Caindo mais, as mãos dela puxavam de leve seus cabelos, os lábios dele queimavam sua pele branca, Draco já a imaginava nua, deitada entre os arbustos, ele a possuiria ali mesmo. Estava muito, muito perto agora, seus lábios já identificavam a carne macia dos seios dela, e então, inesperadamente, ela o empurrou com violência. 


Draco caiu no chão, confuso, enquanto Luna prendia a alça do vestido.


- O que foi? – perguntou Draco, irritado.


Mas ela não respondeu, simplesmente saiu correndo, deixando-o ali estatelado.


 


Draco retornou ao Salão Principal furioso. Ainda sentia pulsações incômodas no baixo ventre. Procurou por Luna, mas não a encontrou. O baile estava no final, então ele decidiu ir para o dormitório.


- Pó de flu – disse mal humorado, mas a sala não abriu.


“Só falta terem mudado a senha.” Ele forçou a maçaneta e a porta se abriu. Ele entrou, mas aquele não era seu aposento.


O local estava repleto de prateleiras, as quais carregavam uma espetacular diversidade de penicos. Draco olhou espantado para aquela curiosa coleção. Havia penicos de todos os formatos e cores. Alguns eram de ouro, outros estavam cobertos de pedras preciosas. Em um canto, havia um grupo de penicos azuis que dançavam. De repente, um grande penico negro caiu perigosamente perto de Draco. Com imenso barulho, vários outros também começaram a “se jogar”. Draco se esquivava de todos, os reflexos treinados no quadribol. Mas a situação começou a ficar pior, e ele correu para a porta, desviando de um penico que se jogava pela terceira vez. Ele se atirou para fora da sala, e fechou a porta com estrondo.


“Ótimo... atacado por penicos... o que mais falta acontecer? E onde diabos foi parar meu dormitório?”. Então ele se lembrou do pergaminho recebido no dia do banquete e se encaminhou para a sala ao lado. Disse a senha e entrou um tanto relutante. Mas, felizmente, aquele era seu dormitório. Ele foi imediatamente para o quarto.


Estava vazio. Draco ficou ainda mais irritado. Por algum motivo, tinha esperanças de que Luna estivesse lá, para que ele pudesse azará-la e dormir mais tranqüilo. Levantou a coberta com violência e se deitou. “Amanhã ela vai ver! Ela me paga!”. E com esse pensamento, adormeceu.  


____ Gente, acho que dessa vez a fic VAI! Obrigada pelas pessoas que comentaram, fiquei muito feliz mesmo!!! Já tenho outro capítulo pronto, comentem e eu posto!! Valeu!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.