Revelações



---------------------------------------------------------------------------------------------------
Coments mais tarde, desculpa gente mas eu to muito atolado com provas finais e o meu trabalho.
Obrigado pela compreenção
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Hermione estava sentada no salão comunal lendo um livro sobre transfiguração, havia acordado relativamente cedo, afinal, nenhuma de suas amigas estava de pé até o presente momento, viu um rapaz moreno se sentar na poltrona próxima e ficar olhando para o crepitar das chamas na lareira, sentiu que o rapaz não a quis incomodar e continuou a sua leitura, ambos em silêncio.
Passaram-se muitos minutos até a primeira palavra ser proferida, foi Harry que quebrou esse silêncio.
-Olá Mione. - Falou olhando a amiga.
-Bom dia Harry. - Respondeu levantando os olhos.
-Fico feliz por você e o Rony, estavam demorando a tomarem uma atitude. - Falou sorrindo.
-Você entende a demora não é, senhor Potter, afinal, enrola minha amiga desde muito tempo. - Retrucou a menina sorrindo também, Harry ficou sem jeito.
-Não é bem assim. -Defendeu-se sem olhá-la. - Ela namora e você sabe disso.
-Ambos sabemos que esse namoro é fachada. - Falou voltando-se a leitura.
Harry não respondeu, ficou ali olhando Hermione sem saber o que falar, apenas pensando naquilo que ela falou, era verdade e ele sabia muito bem disso, então por que não fazia nada, ficava apenas dando desculpas que ela estava namorando, se a culpa era dele por não fazer nada e não dela.
-Mione eu te adoro. - Falou beijando a testa da amiga, e subindo para seu quarto. - Serei sempre grato. - A menina apenas sorriu.
Ele subiu os lançes de escada muito rápido, quase correndo, entrou no quarto a toda e logo correu ao banheiro onde ficou por rápidos cinco minutos. Após sair, abriu as janelas do quarto animado, Rony se cubriu mais, Allan nem se mexeu, Neville e Edward coçaram os olhos e olharam interrogativos para o moreno feliz a sua frente, este apenas andou até Rony, arrancou suas cobertas, ao que o ruivo resmungou muito, e finalmente chegou ao seu alvo principal, Allan Black. Olhou malicioso para o amigo, conjurou um balde, foi ao banheiro o encheu de água e jogou a mesma sobre o moreno que babava em seu travesseiro, o grito dado por Allan pode ser ouvido por todo o castelo.
-PUTAAAAAAAAAA QUEEEEEE PARIUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! - Gritou pulando de sua cama – QUEM FOI O DESGRAÇADO? - Perguntou olhando o quarto e viu um Harry sorridente com um balde nas mãos. - SEUUU FILHOTE DE VEADOOOOOO!!!!!! - Gritou e pulou em cima do amigo, que fugiu. Ambos corriam pelo quarto, os outros integrantes apenas riam.
Quando Allan finalmente parou de correr de Harry, ambos estavam muito cansados, cada um se jogou na cama rindo, os outros apenas sentaram-se em suas respectivas camas.
-Allan, ai, o que rolou ontem? - Perguntou Harry rindo. - Não adianta esconder, eu vi você chegar tarde. - Allan abafou um riso, e os outros três se aproximaram mais dos colegas.
-Bem, no baile vocês viram tudo que aconteceu lá.- Falou, os amigos concordaram. – Bem, depois eu levei ela a sala precisa, ai .....
Allan contou o que aconteceu nos mínimos detalhes, os amigos ficaram compenetrados (N/A: Essa parte da Historia vai estar na Fic NC 17 “Contos Proibidos” que será lançada em paralelo a essa fic contando todos as Histórias Proibidas), os olhos estavam arregalados para Allan que sorria enquanto contava a história. Ouvia-se uns “Uau” ou “Nossa” durante o relato do Maroto, que sorriu triunfante ao fim.
-Foi bom? - Perguntou Neville boquiaberto.
-Sim, mas não como imaginei que seria. - Respondeu desdenhoso.
-Mas você não acha que foi rápido demais? - Perguntou Edward
-Que nada, as mulheres são fáceis quando se tem charme. - Respondia rindo.
-Ah como você vai se arrepender disso um dia, Sr.Black. - Retrucou Edward.
-Por quê? - Perguntou com a sobrancelha erguida.
-Porque um dia você vai se apaixonar. - Respondeu Harry. - Ai sim, você verá se é assim mesmo.
-Será? -Retrucou confiante.
-Veremos, veremos. - Sorriu Edward. - E você Rony, namorando quem diria.
-Sim, a corujinha me pegou de jeito. - Respondeu rindo.
Enquanto isso, no dormitório do quarto ano, as meninas faziam o mesmo que os meninos, conversavam sobre o Baile.
-Então Mione, como ele a pediu em namoro? - Perguntou Gina sorridente.
-Bem, nós fomos dançar, ai ele começou a me elogiar, dizer que eu estava bonita e tudo mais, eu o elogiei, afinal, ele tava bonito. - Falou ficando envergonhada. - ai ele resmungou que você ficava agarrando o Dino, e falou que você estaria melhor com o Harry....
-Mas o Harry...- Ia começar mas Alicia fez um psiiiu que fez Gina se calar.
.....Então, ai, quase discutimos, por causa desse assunto, mas ele mesmo preferiu acabar com o assunto. Logo após, ele pediu que eu não ficasse brava com ele, nem tive tempo de perguntar o por que, ele logo me beijou. - As amigas assoviavam. – Então depois do beijo, ele me pediu em namoro, eu lógico aceitei, e bem, o resto vocês viram. - Falou muito corada.
-E você Gina? - Perguntava Nicole.
-Bem eu e o Dino, dançamos e depois fomos aos jardins. - Falou calma. - Nada demais.
-Ele não tentou nada, você sabe. - Falou Alicia olhando maliciosa para a ruiva.
-Já, mas ainda não é a hora. - Respondeu firme. - E você Alicia, o Cedrico é um gatinho.
A morena encarou a ruiva, ambas, se olhando.
-Ok gente, pode parar, não quero outra Guerra Weasley X Black. - Falou Nicole interferindo.
-É, podem parar, sem faler que estou com fome. - Pronunciou-se Angela pela primeira vez.
As amigas concordaram e desceram, encontraram nesse instante os rapazes descendo de seu dormitório também, eles pareciam rir alto e felizes, avistaram as meninas e logo Rony e Edward correram para as namoradas, Neville disse que desceria para ver Luna, eles conversaram mais um pouco, até Rony novamente resmungar. Foi assim que desceram para o café prontos para mais um dia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.