O Par de Harry



--------------------------------
tellinha potter: Haha, acho que seus amigos leitores me bateriam ^^
Beijos

-=|J䣡ñë G¡£¡ö†¡|=-: Desculpe o atraso Srta.Jaline, mascote de maroto? Eu sou um Maroto =D.As intrigas virão em futuros capitulos, essa é a graça, oque eles descobriram, oque será que foi?
Sim a Mione tem esse ligeiro problema de Sabetudismo ( q palavra hein), sim o Harry mostrou sua paciencia ao explicar bem devagar, sim teremos muitos "duelos" nas aulas alguns engraçados outros não.
Será que foi o Ronald hein???hehehehe sim ele mesmo.
Quem será a garota do Harry???^^
Beijos moça.
PS:Adorei esse apelido carinhoso "mascote de maroto"^^


Julinha Potter: Ok entendo como é fim de ano sempre cria confusão, o importante é que você voltou a comentar e ler a fic.
Sua resposta vem nesse capitulo.
Beijos ^^, bem vinda de volta.

carol cardilli: Bem começando sim era o Rony, sim a Mione se descontrolou, mas é porque ela é inteligente e odeia ser subestimada como achou que estava sendo.
E as meninas não foram, pelos fatos de que Mione e Angela não são de familias conhecidas no ramo, e o Harry é o mais velho dos irmãos e Allan foi por escolha de Sirius Black, mas isso veremos em futuros capitulos ^^.
Sim curiosidade delas hehehe.
Ainda virão mais revelações sobre as aulas de Oclumência^^
Beijos

Gih Evans Potter: OBRIGADO, qual a sua fic passo lá com prazer.
Beijos

Bruninha *: ^^ Bem o Harry vai com....segredo ^^
Beijos

Diana Potter: Foi sim ele mesmo. Bem o Harry tem par sim^^ quem será.
Obrigado por tudo.
Beijos

Luana Rodrigues Santos: OBRIGADO!!! quanto aos casais espero ter esclarecido nos coements ^^
Beijos

Leno: hehe não rapaz, ele estava com uma rosa e não de rosa ^^
coitado rosa hahahaha, ia ser legal ^^ ideias ideias^^
Abraços




-------------------------------


O salão comunal estava tão tenso que se poderia cortar o ar com uma faca, todos olhavam atônitos para um ruivo em vestes de gala, ajoelhado, estendendo uma rosa a uma menina de cabelos castanhos, eles se olhavam intensamente, a menina parecia pensar na proposta e o ruivo a cada segundo ficava mais nervoso, quando a menina abriu a boca, o ruivo suspirou.
-Rony. – Ela começou se recompondo tinha uma imagem a zelar. – Eu aceito ir ao baile com você.
Depois dessas palavras, ela não viu mais nada, sentiu apenas dois braços abraçarem-na e começar a girar, o ambiente havia mudado da água para o vinho, as pessoas gritavam de excitação, assoviavam, algumas garotas não gostavam do que viam, afinal, suas esperanças iam pelo ralo, no canto, uma garota olhava feio a cena.
-Ainda falta um deles. – Resmungou.

A noite transcorreu pacífica e logo começou outro dia, Nicole acordou e viu Julia saindo pela porta rumo ao salão comunal, a ruiva se levantou e foi ao banheiro, ligou o chuveiro e deixou a água quente escorrer pelo corpo, sentiu-se aliviada, ela odiava frio, preferia o calor, demorou-se no banho a ponto de Gina esmurrar a porta perguntando se ela havia morrido ali, a ruiva sorriu e desligou o chuveiro, foi até a pia e escovou os seus dentes, saiu do banheiro e ouviu um “Puta, parecia que tinha descido com a descarga”, mal-humorado de Gina que agora estava no banheiro, sentou-se na penteadeira do quarto e começou o seu ritual de pentear as madeixas ruivas, viu pelo espelho uma Gina revoltada sair do banho.
-Por que esse mau-humor Gina? – Perguntou colocando o pente na penteadeira e caminhando até o malão.
-Acordei atrasada, e você me atrasou mais ainda com seu banho lento. – Resmungava revirando seu malão.
-Você não está atrasada nada. – Defendeu-se Nicole. – Hoje temos o primeiro horário livre.
-Eu sei, mas tenho que encontrar as meninas. – Falou vestindo-se rápido.
-Ah sim. – Concordou. – Eu tenho que falar com meu irmão.
As duas desceram conversando animadas, encontraram os amigos sentados conversando.
-Mas então Harry, quem é? – Perguntava Alicia tentando inutilmente extrair a informação do rapaz.
-Não, no dia vocês saberão. – Respondia sorrindo.
-Quem é o quê? – Intrometeu-se Gina.
-A garota que vai ao baile com o Harry. – Respondeu Alicia emburrada. – Ele não fala de jeito nenhum.
-Quem for será uma garota de sorte, afinal meu maninho é lindo. – Falou sorrindo Nicole.
-É por isso que ele é convencido. – Começou Allan. – As pessoas ficam iludindo ele com essas mentiras. – Sorriu para o amigo.
Todos riram da cara de indignado de Harry.
-Hei, eu sou lindo, mamãe sempre falou isso pra mim. – Retrucou fazendo bico.
-Como a tia Lílian é mentirosa. – Resmungou Allan.
-As crianças querem para, por favor, eu quero tomar café. – Irritou-se Rony.
-Nossa, que grossa ela é. – Responderam em uníssono Harry e Allan.

Todos desceram para o café conversando animados, sentaram-se e começaram seu café, os meninos de um lado da mesa e as meninas do outro, o salão estava em sua baderna matinal, mas o silêncio se fez quando Dumbledore se levantou.
-Bem daqui a dois dias será o Baile à Fantasia, espero que estejam animados. – Os alunos deram gritinhos animados. – Não será obrigatório par, mas é sempre bom estar acompanhado. – Falou Dumbledore sorrindo. – Aproveitem o café.

Os alunos voltaram as suas conversas.
-Meninos. – Chamou a atenção deles Gina. – Hoje no mesmo horário não é?
Eles confirmaram com a cabeça.
-Que bom. – Retrucou sorrindo. – Ai, com quem o Harry vai? – Perguntou agora baixo.
-Não sabemos, ele não deu pistas, e não vimos ele falando com nenhuma garota. –Respondeu Ângela.
-Está muito interessada para uma garota que tem namorado. – Insinuou Nicole.
-É apenas curiosidade. – Respondeu brava.
-Sim, conhecemos sua curiosidade. – Falou Mione. – Se chama ciúmes.
As amigas riram do comentário de Hermione.
-Vão a merda. – Resmungou. – Vocês têm aula agora.
-Verdade meninos, vamos para a aula? – Chamou Mione.
-Ah, não quero ir. – Faziam manha Harry e Allan.
-Vamos logo. – Repetiu autoritária.
Edward estava abraçado com sua namorada e ao lado de Rony, os três riam da cena, após alguns esporros de Hermione, Harry e Allan seguiram para a aula de DCAT, onde estavam aprendendo como repelir os feitiços básicos das trevas, no fundo da sala Allan dormia, Harry rodava a varinha nos dedos, Edward copiava e Rony lançava olhares furtivos a uma menina que estava entretida na ponta da cadeira copiando a matéria.

A aula chegou a seu fim, mas o ânimo não era dos melhores, afinal, teriam aula de História da Magia agora, apenas Hermione e Edward copiavam a matéria, os outros alunos liam, conversavam, jogavam, faziam de tudo, menos prestar atenção na aula. Mais um dia monótono em Hogwarts acabava e começava mais um dos treinamentos das meninas, estavam todos, com exceção de Malfoy, na sala precisa, Harry estava em pé no centro da sala, não havia mesa no local, os demais estavam envolta do rapaz que fazia uma breve explicação.
-Essa defesa múltipla exige muita concentração, ela é uma das técnicas da base defensiva de Duelos, que vocês aprenderão mais para frente. – Falavam olhando as meninas. – Ela é baseada num feitiço bem básico. – Continuou. – O Protego. – As meninas olhavam como se ele fosse louco, a mão de Mione se levantou.
-Eu li em um livro que o protego é usado para defender-se de um feitiço. – Falava olhando o rapaz.
-Precisamente. –Respondeu. – Mas se usado em alta velocidade, serve para defender muitos feitiços, funcionará assim o Ataque Múltiplo, mas com apenas uma diferença que será vista mais para frente. – Via-se a seriedade nos olhos do menino.
-Obrigada Harry. – Agradeceu.
-Bem, como ia dizendo, ele é baseado no protego, mas exige muitas velocidades de seu usuário, por isso, vocês terão primeiro que conseguir lançar dois protegos em menos de um segundo. – Ele as olhava. – Depois três, em menos de um segundo e meio, por fim, quatro, em menos de dois segundos. – Explicou simples. – Mas antes disso, quero que vocês entendam que concentração é o forte dessa técnica e não a velocidade, não adianta ter velocidade se vocês não tem concentração nos feitiços. - Elas assentiam. - Faremos do mesmo modo que a Oclumência, visualizem os oponentes em suas mentes, sempre tenham em mente onde cada um está e o que este vai fazer, essa é uma das leis da base de defesa de duelos. – Explicou. – Gina, venha aqui.
A menina seguiu até ele.
-Você ficará aqui e tentará defender os feitiços do Rony, Allan e Ed. – Explicou, e ela assentiu, ele se afastou. – Comecem.
Gina tentou olhar para todos acabou tomando um ataque pelas costas.
-Gina sinta a intenção dele. – Explicou Harry. –Os seus olhos te enganam, mas seus sentidos não. Ficar olhando não quer dizer nada, as intenções deduram o que eles pretendem.
“Ele fala como se fosse fácil” pensou consigo.
-É Gina. – Harry respondeu sorrindo.
Ela ficou boquiaberta, ele leu seu pensamento, “como ele pode”, ela ficou nervosa, ela viu Harry caminhar em sua direção e sussurrar em seu ouvido.
-Gina, é só se lembrar de como se concentrou para não me agarrar quando eu voltei. – Ela ficou vermelha.
-Co... Como você sabe? – Ela perguntou sabendo a resposta.
-Oclumência, minha ruiva. – Respondeu calmo. – E não foi só isso que eu vi. – Ele piscou. – Mas, saiba que foi recíproco.
Harry se afastou e Gina ficou boquiaberta com a cara-de-pau do rapaz, mas fez o que ele pediu, podia sentir muito fraca a presença dos colegas, ela conseguiu defender quatro feitiços, mas o quinto a pegou de surpresa, os rapazes a parabenizaram e chamaram a próxima, assim, uma de cada vez, as garotas seguiram e treinaram, logo, estavam de volta ao salão comunal exaustos, se despediram e cada um foi para seu respectivo dormitório.

Dois dias passaram voando, a noite já era baile a fantasia e o castelo nunca esteve tão cheio no natal, o grupo estava nos jardins conversando sobre o baile, quando uma bola de neve voou na cabeça de Alicia.
-Mau irmãzinha, queria acertar a Nicole. – Gritou Allan de longe.
-ME ACERTAR SENHOR BLACK? – Gritou levantando e indo até o rapaz, mas no meio do caminho sofreu uma chuva de bolas de neve. – Que porra é essa!
-Você tá no campo de batalha, sofreu um ataque. – Gritou Harry de trás de uma barricada.
-HARRY – Ela gritou mais ainda. – Você vai ver.
Ela agachou e pegou um monte de neve e fez uma bola e arremessou no irmão, mas esse agachou e a bola acertou Gina na cara, a ruiva ficou indignada e arremessou uma de volta, assim começou uma guerra de todos contra todos nos jardins do colégio, horas se passaram nessa brincadeira, e logo as meninas subiram para se aprontar.
-Nossa elas já vão subir. – Resmungou Allan. – É cedo ainda.
-Mas elas têm que ficar lindas. – Respondeu como se fosse óbvio, Rony.
-Vai ser a fantasia, ninguém vai ver a cara delas. – Contestou Allan.
-Mas tu é burro mesmo, hein. – Retrucou Rony. – É a FANTASIA e não de MASCARAS.
Allan bateu na testa.
-Hahaha, que mancada. – Respondeu rindo.
Eles ficaram ali conversando e rindo, até que resolveram subir e se trocar também.

-A gente está aqui há meia hora, esperando elas. – Resmungava Allan.
-Calma nervosinho, elas já descem. – Falava Rony que estava ansioso.
-Cara eu to aqui há meia hora, meu par deve estar me esperando lá embaixo. – Falava emburrado.
Ouviram-se passos descendo a escada do dormitório feminino de onde desceram seis lindas jovens, Gina estava vestida com um lindo vestido branco, com uma saia grande, uma maquiagem leve e uma tiara prateada na cabeça era uma linda princesa, Harry não conseguia tirar os olhos da menina, depois veio Hermione, ela vestia um longo vestido negro bem antigo, cabelos tingidos de negro e sombra nos olhos, Nicole vinha atrás com uma roupa leve, assas nas costas que brilhavam intensamente, era uma linda fada, Ângela vinha com um vestido branco longo, seus cabelos loiros estavam penteados em forma de cachos e uma auréola sobre a cabeça, e por fim, Alicia era sem dúvida a mais assustadora, uma capa negra cobria seu corpo e sua cabeça estava coberta por um capuz, seu rosto coberto por uma máscara de caveira, era uma comensal da morte.
-Mione, você está linda. – Elogiou Rony. –Linda de... de...
-Morgana, Rony! – Respondeu revirando os olhos. – Isso que dá não ler.
-Mas eu leio. – Retrucou emburrado.
Mione tentava fazer o rapaz tirar a cara de emburrado, e parecia que estava tendo êxito.
-Meu anjo, você está linda. – Falava entre os beijos Edward para sua namorada.
-Você também está lindo. – Respondia envergonhada.
-Bem, eu vou descer, meu par me espera. – Falou Alicia.
-Alicia, só não encarne a Comensal e mate alguém por favor. – Falou Harry sorrindo.
-Pera maninha, vou com você. – Falou Allan indo com a irmã.
Os irmãos Black saíram pelo retrato da mulher gorda.
-Bem meninos, quem vocês são? – Perguntou Ângela interessada.
-Os Mosqueteiros. – Responderam sorrindo, eles ostentavam um chapéu com uma plumagem espalhafatosa, roupas francesas, espadas e Harry tinha até um bigodinho desenhado.
-Ah sim, tudo haver com vocês. – Falou Nicole sorrindo.
-Harry, cadê seu par? – Perguntou Gina agora abraçada a Dino.
-Ela está aqui. – Falou sorrindo.
-Onde? – Perguntava Mione, só havia eles ali.
-Lhes apresento meu par, a garota mais linda, inteligente, demais, perfeita de todo o mundo, minha fadinha preferida, Nicole Evans Potter. – Falou segurando a mão da irmã e a beijando. – Mas, prefiro chamá-la de Mana. – Falou sorrindo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.