Algum tipo de milagre...






“Rezava para um anjo
Para que viesse à noite
E brilhasse alguma doce luz sobre mim
Encontrava apenas estranhos
Até que você veio para mim
Justo quando eu desisti, você me deu amor
Meu mundo estava afundando
Você virou do avesso, baby”




Uma brisa suave tocava o rosto de Hermione, que dormia tranquilamente. A moça tivera um sonho tão bom... Nele, ela estava com Harry durante toda a noite, e eles estavam nam... Espera aí!
Não foi um sonho.
Ela abriu os olhos, muito lentamente, e abafou um grito ao constatar que ali, ao seu lado,dormindo da maneira mais bela que poderia haver, estava ninguém menos do que Harry.
Então, muito rapidamente, flashes do dia anterior percorreram sua mente.
Ela lembrava-se muito vagamente de que havia recebido uma carta do rapaz, e que,logo em seguida,saíra correndo atrás dele.E alguma coisa a lembrava Agatha, ela só não sabia o que.Estava muito confusa,talvez fosse por causa das poucas horas de sono...
Então,enquanto ela tentava recordar-se de algo da noite anterior,Harry se mexia calmamente ao seu lado,estava acordando.

-Eu acho que aquela sua amiga Agatha merece um prêmio – sussurrou ele no ouvido da garota,enquanto a beijava docemente – Um prêmio não. Ela merece uma estátua por fazer você acreditar que eu te amo.
-E eu sou tão difícil assim,é? –disse a garota, sorrindo.
-Você não imagina o quanto...Eu acho que a Agatha merece ser madrinha do nosso casamento.
-Hum..E quando é ele? Acho que, como noiva, eu merecia saber,não?
-Que tal hoje mesmo?



[Flashback]



“Você, você é algum tipo de milagre
Você é, você é um milagre para mim

Doce revelação
Aquele olhar nos seus olhos
Seu toque na noite
Eu encontrei a mais doce salvação
Nos seus braços, baby
Quente como a luz do sol, seu amor terno
Veio e apenas me levantou
Olhe o que você fez”







Agatha puxou o bilhete das mãos de Hermione, porque a garota estava trêmula e assustada demais para dar qualquer explicação plausível. Alguns murmúrios ininteligíveis era simplesmente o que podia-se ouvir da boca da garota.
Ao terminar de ler a pequena carta,o queixo de Agatha caia lentamente.Ela não podia acreditar que, depois de Harry finalmente perceber seus sentimentos pela garota, ela podia negar-se a viver tão belo sentimento.
-HERMIONE GRANGER! –berrou ela – Você está louca ou o que? Como é que você consegue duvidar do amor de alguém que te escreve isso? Só sendo muito louca mesmo.
-Eu..Eu..
-Chega de murmúrios! Você está fazendo o que aqui mesmo? Vai atrás dele garota.Ele não vai te esperar pra sempre.E quando, algum dia, você perceber que o coitado realmente gosta de você, pode ser tarde demais.Portanto, se levanta daí e vai atrás dele.
-Mas Agatha, e se ele estiver simplesmente confundindo tudo? E se eu estiver confundindo meus sentimentos? A amizade entre homens e mulheres sempre gera esse tipo de confusão.Eu não quero perder a amizade dele,e, principalmente...Eu não que me machucar,muito menos a ele.
-Eu me arriscaria a dizer que se protegendo dessa maneira você está não só se magoando,mas o magoando também.Se não der certo, se não foi amor,você vai descobrir.Assim como aconteceu entre você e o Rony...Vai atrás dele,Hermione.Pode ser uma das últimas chances que o amor está te dando.Por que não tentar?
‘Por que não tentar?’ Essa pergunta percorria o cérebro de Hermione. Ela procurava respostas, mas só havia mais de dez razões para esquecer tudo isso... No entanto,havia um motivo.Apenas um, para ir em frente. E foi esta a razão a qual ela seguiu.
Então, de repente ela se levantou da cadeira onde estava sentada, e saiu correndo do hospital.Não sem antes dar um beijo e um abraço caprichado em Agatha.
No caminho da casa de Harry, que era onde ela resolvera procurá-lo, ela se deu conta de que estava vestida com roupas muito simples, e que cheirava a hospital.Então,muito rapidamente, ela rumou para casa, onde passou no mínimo cerca de 45 minutos testando várias combinações de roupa.
Algumas horas depois, devidamente pronta,perfumada,maquiada, e mais linda do que nunca, a bela rumou para a casa de Harry. Ela ainda estava um pouco insegura,mas uma força,que ela não sabia daonde vinha, a fez perder um pouco o temor do futuro.Afinal, de que importava se daqui a alguns dias,meses ou anos ela sofresse? Ela tinha certeza que viver ao lado do Harry seria a experiência mais especial de sua vida, mesmo que fosse breve.
Já era um pouco tarde da noite quando ela chegou na casa de Harry.As luzes estavam apagadas, e isso a assustou um pouco.Será que ele estaria dormindo? Ou, pior, teria ele desistido dela, indo a outro lugar qualquer pra procurar um novo amor? “Não!”Disse uma pequena voz dentro de sua cabeça.Alguém que lhe escrevia algo tão bonito jamais desistiria tão fácil.
Reunindo um pouco mais de coragem, ela apertou a companhia.Ela sentia um frio estranho percorrendo seu corpo, e estava ligeiramente trêmula.Não, não era o vento frio da noite que a fazia sentir-se assim, mas a perspectiva de, a qualquer segundo, Harry abrir a porta.O que ela diria a ele? “Oi,Harry,tudo bem? Andei recebendo um bilhetinho seu, e é...eu acho que você me ama mesmo.” Não,mesmo! Isso parecia ridículo até mesmo dentro de sua cabeça.E por que ele demorava tanto a abrir a porta? Estava ficando realmente frio lá fora.
Então,parecendo que estava vindo de um sonho, ou mais provavelmente, de um longo banho, estava Harry,molhado dos pés a cabeça.
O rapaz não parecia acreditar bem no que via. Seria ilusão sua ver Hermione a esta hora da noite, e mais bela do que nunca?
Passaram-se alguns segundos de silêncio constrangido, até Harry, que o frio que sentia nem se comparava ao de Hermione, resolveu falar algo.
-Hum..Mione?
-Ah,oi,Harry....Eu sei que você deve estar imaginando o que eu estou fazendo aqui a esta hora...
-É,na verdade estou.Mas, será que você se incomodaria de entrar? Está meio frio aqui fora.
-Ah,claro.
Ele,então, afastou-se para a bela passar.Mesmo ele estando ensopado, e vestindo apenas uma toalha felpuda, ela podia jurar que ao passar por ele,pôde sentir um certo calor emanar de seu corpo.
-Então..Acho que você não se incomodaria se eu subisse um instante, não é? Eu estava no meio do banho,preciso colocar alguma roupa.
-Ah,ok.Eu espero.
Ela o viu subir muito apressadamente as escadas.Desejava que ele não demorasse...Cada segundo parecia levar um pouco de sua coragem embora.
“Hum,Harry,eu só vim pra dizer que te amo...”-treinava ela, olhando-se no espelho.Não mesmo!Extremamente idiota.O que ela poderia dizer?
“Harry,depois da sua carta eu vi que você me ama de verdade...Me desculpe por não acreditar em você.Mas eu também,hum,também amo você.E eu só queria saber, hum, se talvez, você não queria que a gente ficasse junto”
-Eu iria amar! – exclamou ele,sorrindo como nunca.
-Harry, ai meu Deus...Eu pensei que você estava lá em cima..Eu estava falando aqui feito uma tonta..E eu.....
Mas ela foi interrompida por um beijo de Harry, que acabara de se aproximar dela.
-Eu te amo,Mione –disse ele, sorrindo, depois de longos e prazerosos minutos – Eu tive tanto medo de você ainda estar se guardando, se escondendo de mim.
-Eu acho que ia mesmo fazer isso....Se não fosse a Agatha eu estaria no hospital até agora.Fiquei simplesmente em estado de choque com as suas palavras.







“Você trouxe alegria para o meu coração
Eu encontrei amor nos seus braços
Veja o que você fez comigo
Você deixou minha alma tão livre
Você veio e me deu o amor que eu precisava”



-Você sabe que no inicio, nem eu acreditava que estivesse apaixonado por você, quero dizer...Você sempre foi a única que consegue me animar dos momentos mais tristes.É você que me apóia,que me conforta, que me faz sentir feliz...Desde o nosso primeiro beijo, eu creio que sabia...Lá no fundo, talvez eu só não quis acreditar.

-Eu estava simplesmente aterrorizada.Me apaixonar pelo meu melhor amigo? Isso jamais passou pela minha cabeça..Quero dizer, eu namorei com o Rony e tudo, mas foi diferente.Você, é diferente.

-Quer saber de uma coisa?

-Hum?

-Eu acho que nós estamos perdendo ainda mais tempo, se é que é possível,com tanto papo – disse ele fazendo uma carinha marota, e a beijando profundamente.







”Você, você é algum tipo de milagre
Você é , você é um milagre
Baby você é um milagre para mim”


Kelly Clarkson – Some Kind Of Miracle


[/Flashback]

N/a: oiii, desculpa a demora, mas eu tava sem inspiraçã...só saiu isso ai, infelizmente.bom, a n/a vai ser mínima, e dps eu respondo os comments, pq tenho Orientação vocacional agora! Beijoss
Comentem
E vlw pelos recadinhosss
;*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.