Voltando de Viagem






I - VOLTANDO DE VIAGEM


Era uma linda tarde de verão. O céu estava claro, praticamente sem nuvens, e o sol brilhava intensamente. Parecia tudo perfeito. Aliás, só podia ser perfeito. Depois de vários meses sem se ver, dois velhos amigos se reencontrariam.


Uma linda moça caminhava pela grama de um grande parque. Sua belas madeixas castanhas, que outrora eram armadas, compunham um belo rabo de cavalo. No rosto, um lindo sorriso e os olhos demonstravam sua felicidade. Ao avistar ao longe um belo rapaz de cabelos rebeldes, seu sorriso se intensificou.


O rapaz, com cerca de 20 anos, estava sentado na grama, abraçado aos joelhos. Tinha belíssimos olhos verdes, envoltos por armações arredondadas. Seu olhar estava perdido no lago que havia em sua frente. Tão perdido que apenas reparou na presença da moça quando ela lhe tocou o ombro.


-Harry! – exclamou a garota dando-lhe um abraço apertado – Senti tantas saudades...


-Eu também Hermione. Lembrei de você durante toda a viagem. - Ele tirou um pequeno embrulho do bolso, e entregou a ela – Trouxe um presente pra você.


Hermione pegou o embrulho e, antes de abrir, o examinou. Era delicadamente quadrado, parecendo uma caixinha. Cuidadosamente, desembrulhou. Então, deparou-se realmente com uma caixinha azul marinho. A moça abriu a caixinha. Dentro havia um colar de corrente fininha, prata, e com um pingente de forma de coração, igualmente prata e com um H em strass, que se abria. Dentro do pingente, havia a foto de três jovens muito sorridentes.


-Achei que você ia gostar... - Disse Harry encolhendo os ombros – Bons tempos não?


-É. Tempos maravilhosos.


-Mas tudo mudou agora. Não somos mais aqueles três garotos espertos em busca de aventuras. A vida se tornou tão triste.


-Não fale assim Harry. Fomos muito felizes, mas ainda podemos ser mais. A sua tristeza não vai mudar o que aconteceu a três anos Harry. Você tem que reagir.


-Eu sei que não vai mudar nada. Mas não consigo parar de pensar em tudo que ocorreu. A Gina... Foi tão injusto.


- Foi injusto mas já passou. E já fazem três anos, Harry. Está na hora de superar. De viver... Você é muito jovem Harry, tem muito ainda pela frente. E a Gina não gostaria de te ver assim, se acabando em tristezas. Lembre-se, ela era uma menina alegre, que fazia todos sorrirem. E tenho certeza que é assim que ela quer que você esteja... Sorrindo.


-Sorrir? É difícil sorrir quando lembro que ele morreu por mim.


- Ela que escolheu isso Harry. Assim como sua mãe.

- Não entendo por que todos morrem por mim. Eu que devia morrer. As pessoas que amo morrem, não sei se agüento tantas perdas.


- As perdas fazem parte da vida Harry. Você lembra o que Dumbledore disse? Que teríamos que escolher entre o certo e o fácil. A Gina escolheu o que era certo pra ela.


– Certo pra ela? Não é certo ela morrer.


- Não é certo mas aconteceu. Era assim que deveria ser Harry. Foi uma escolha. Assim como você pode e eu posso escolher, ela escolheu morrer. Além do mais, você, que sobreviveu, tem que tocar a sua vida. Não é nem justo a Gina ter morrido pra você viver, e você ter só essa vidinha parada, com a cabeça no passado. Você tem que seguir em frente.


Todos já haviam lhe dito isso: seguir em frente. Mas era difícil esquecer o que ocorrera a Gina a três anos atrás.




A guerra contra Voldemort estava em seu ponto máximo. A batalha final ocorria. Fora tão esperada por todos, e tão temida. O dia em que finalmente o destino de todo o mundo bruxo seria selado. Onde bem e mal lutavam, um contra o outro. Medo e desespero ao lado da coragem. Forças poderosas se combatendo.


O jardim de Hogwarts, antes tão imponente e bonito, se transformara em um campo de guerra. A cabana do guarda-caças, Hagrid, estava em chamas. Alunos corriam para dentro do castelo, gritando, sob as ordens dos professores, que lutavam contra homens mascarados e vestidos com uma grande capa preta. Os Comensais da Morte, assim chamados, estavam em um número espantosamente maior.


Lutando ao lado dos professores, estavam os componentes da Ordem da Fênix. Estes, formavam um grupo que outrora lutara contra Voldemort. Os aurores, que trabalhavam para o ministério, ainda não haviam sido notificados do ocorrido. E nem seriam. Minerva, que havia assumido a diretoria da escola, rompera com o ministério. Desde de que a guerra começara, o ministério não havia movido uma palha para combater Voldemort e seus seguidores. Conseqüentemente, McGonagall se enfureceu, e decidiu com os componentes da Ordem que, mesmo sem a ajuda do ministério, continuariam na luta.


Também lutavam alguns alunos. Alunos estes que, mesmo sem estarem formados, faziam parte da Ordem. Eram, mais especificadamente, Hermione Granger, Ronald Weasley, Gina Weasley, Luna Lovegood, Neville Longbotton e Harry Potter. Apesar de muito novos, esses seis jovens tinham poderes e habilidades incríveis. E uma coragem realmente enorme.


Esta guerra já havia causado muitas mortes de ambas as partes. Nesta batalha não seria diferente. Estirados na grama, estavam vários corpos inertes. Um de um garoto que não deveria ter mais que 13 anos. Seu rosto, pálido, mostrava que estava morto. Os olhos arregalados, o corpo frio. Uma cena constante para a maioria daqueles que lutavam. A morte já se tornara comum.


Vários componentes da Ordem lutavam contra dois ou três comensais. Apesar de machucados e cansados, permaneciam firmes. Sabiam que, por mais tardar que fosse, toda essa luta acabaria. E eram esses pensamentos que os sustentavam ali, firmes e fortes.


No entanto, a verdadeira luta, a que mais importava, ocorria no certo desse campo de batalha. Ali estavam com varinhas em punho, e gritando inúmeros feitiços, Harry Potter e Voldemort. Harry, com o rosto exausto e vermelho. E Voldemort, com seu sorriso cruel e igualmente cansado.


Ao redor deles, estava Hermione lutando contra Bellatriz Lestrange. Esta tirara sua máscara. Já estava sendo perseguida pela Ordem, e não tinha nada a esconder. Seus cabelos, compridos e muito negros, contrastando com sua pele muito branca e seus olhos azuis, agora encontravam-se totalmente desalinhados. E Hermione também estava com seus cabelos bagunçados, e o rosto com uma expressão de infinito cansaço.


Ao lado das duas, estava Gina Weasley. Lutava contra um homem - percebeu isso pela voz - que permanecia encapuzado. Estava sendo uma luta equilibrada, onde feitiços e contra-feitiços saiam das varinhas a todo instante.


Harry e Voldemort já estavam lutando fazia bastante tempo.


- Crucio! - bradou Voldemort.

- Protego! - prontamente, Harry se defende, e então, gritou - Expelliarmus!

- Protego.


A luta estava muito cansativa. Nenhum dos dois conseguia atingir o outro.


- Expelliarmus! - Harry gritou.


- Avada Kedavra! - foi a vez de Voldemort.


Um raio verde veio veloz na direção de Harry. De repente, todos os momentos de sua vida passaram em sua cabeça. Ele sabia que não conseguiria se proteger e muito menos desviar do feitiço. A morte estava diante de seus olhos. Mas, pior que morrer, era saber que havia falhado. Não conseguira acabar com Voldemort. E, se a profecia se cumprisse, o mundo bruxo estaria destinado a viver sob o controle do bruxo das Trevas.


Mas então, algo aconteceu. Harry viu, antes que o raio o atingisse, um corpo pular em sua frente, e cair inerte aos seus pés. Logo em seguida, antes mesmo que Harry pudesse identificar o corpo, Voldemort foi atingido pelo mesmo raio verde que lançou, como se o corpo o tivesse refletido. E caiu no chão, com os olhos vermelhos arregalados, o corpo frio, sem mais respirar. A morte tomou conta de seu corpo. Finalmente, a guerra acabaria. Voldemort havia desfalecido.


Sem nem acreditar, e ainda muito abismado, Harry desviou seus olhos para o corpo que estava aos seus pés. E então, uma tristeza mais profunda que qualquer outra, um desespero gigantesco, uma dor insuportável invadiram-no. Sentiu como se o chão desabasse, como se o céu caísse em sua cabeça. Preferia ter morrido, a ver o que vira. Ali, aos seus pés, estava aquela que ele mais amava. Aquela que há muito roubara seu coração, que o fez feliz como nunca ninguém tinha conseguido. Aquela que levou consigo a alma de Harry. Ali estava, inerte, morta, a ruiva mais bela de todas, de coração mais puro, de coragem mais admirável. Ginevra Weasley, a Gina, a sua Gina.





-Vamos mudar de assunto, ok? – pediu Harry


-Tudo bem.


-E o seu namoro com o Rony, como está indo?


-Ah. Nós terminamos. Semana passada. Cansei, nós dois não damos certo, somos muito diferentes. Passávamos mais tempo brigados do que qualquer coisa, então foi melhor assim pra conservar nossa amizade.


-Entendo.


-Pensei que você já tinha ido se encontrar com ele.


-Não... Ele tinha uma reunião importante no ministério hoje, marquei com ele amanhã a noite. Você quer vir?


-Ah, Harry... Tudo está tão recente. Acho que ficaria meio constrangida.


-Tudo bem então. E como vão as coisas no St. Mungus?


-Ah, tudo ok. Muito trabalho, você sabe. Mas cada pessoa que vejo se recuperar vale todo o esforço. Você está cada vez melhor como auror, hein? Acompanhei todo o caso que você foi resolver do tal bruxo das trevas mexicano, foi brilhante Harry! Realmente brilhante!


Harry sorriu, agradecido pelo elogio. Desde a morte de Gina se empenhara ao máximo pra ser auror. Jurou a si mesmo que não deixaria nenhum bruxo das trevas acabar com a vida de mais ninguém.


Os dois passaram o resto da tarde conversando.




N/A - Dani: Oiii! Bom, começo de fic ^^. Não me sinto no direito de ser a primeira a fazer a N/A. Afinal, essa fic não existiria se não fosse a Mari. A idéia inicial foi dela. Mas, infelizmente, ela não está online agora. mas amanhã, sem falta, ela coloca a N/a dela aqui, antes da minha. Mas enfim. estou muito muito muito feliz de estar começando uma fic nova. está daqui, em especial, eu tenho certeza de que será um sucesso. a idéia e a história são lindas^^ acreditem. E, para que eu diga que gostei da idéia, é porque é realmente muito boa. Comentem dizendo o que acharam do capítulo, certo? Ah! Neste momento, eu estou muito deprimida. Foi muito cruel matar a Gina. principalmente porque eu adoro ela MUITO. Sou hiper fã dessa ruivinha. Mas, infelizmente, isso teve que acontecer. Bom, já falei muito. Ah. antes que eu me esqueça, aqui está o end. do meu profile aqui na F & B, para que, quem quiser, possa conferir minhas outras fics. E amanhã a mari coloka o profile dela também^^

http://www.floreioseborroes.com.br/userinfo.php?ident=8922

Bom. Mil beijokinhas. logo logo vem o capítulo dois. E deixem um coment dizendo o que estão achando, okay?



------------------------------------------

RESPONDENDO COMENTÁRIOS


Mah Lupin: dani- Mah, sou eu que escrevo insano sim^^. Fiquei muito feliz em ver que você me reconheceu *sorriso de orelha a orelha e olhos brilhando*. E também fiquei bem feliz por você ter gostado da capa. Linda, né? Eu amei essa imagem. Só a Mari para conseguir umas coisas assim... Mas que pena que você não gosta de H²... Eu sou uma pessoa versátil. Vale tudo... huhu. Amanhã a Mari coloka aqui a resposta dela pro seu coment, ok? Mil beijokinhas ^^

Mione_Potter_love: dani - oii! Que bom que você está louca pra ler... Já recuperou sua sanidade agora? *que piadinha sem graça*. Bom, espero que tenha gostado do capítulo. Não demoramos para postar, demoramos? Bom... espero que não. Mil beijokinhas ^^ - logo logo a mari responde tbm ^-^

Robson_abs: Olá! Ficou curioso? *sorriso maroto* Que bom... huhu. Então, gostou da capa? Só a Mari mesmo pra conseguir umas coisas dessas... Essa girl eh demais... fala sério. Bom, aqui está o capítulo *cara de ciumenta. Por que só "mari, posta logo"? e eu??? onde fiko???*. Espero que tenha gostado^^ e deixa um coment falando o que achou, certinhu? Mil bjokinhas... Loguinho a mari vem aqui responder o coment ^-^



*********************************************
Edit:30/04
N/A² - Mari: Oii!Ebaaa!Finalmente nosso primeiro capitulo postado...Tá lindo demais não ta? Ameiiii ♥.Nuss amei mais ainda os comments! 4!! E nem tínhamos postado nada ainda..Valeu msm gente! Ah! Nem vem viu dona Dani, a idéia inicial pode até ter sido minha , mas a srta contribuiu e ajudou a melhorar muito ela ^^. Bom gente, comentem dizendo o que vcs acharam do capitulo,plixxx,e aguardem os próximos que em breve estarão aí...

Meu profile: http://www.floreioseborroes.com.br/userinfo.php?ident=14055

Beijinhos e até mais!
; *

Respondendo aos Comentários

Mione_Potter_love: Que bom que vc estava anciosa pra ler ^^ Taí o capitulo, espero que vc goste! ^^ Beijinhos ;*

Mah Lupin: Ah que bom que vc gostou da cap!! ^^ A Dani escreve super bem né? Qlq dia vou ler Insano tbm ^^ Nuss, q pena msm q c n gst d h²..Os dois saum tããããão lindos juntos..Vlw pela visita e espero q vc continue lendo..Beijinhos ;*

Robson_abs: Obaa, te deixei curioso kkkkk.Espero q tu gste da fic viu? E q continue lendo, q a ota tu só leio a metade..hehehehehe To brincando..Te dolo..Bjim ;*

Anny Chien : Que bom que vc gostou da capa e do video ^^ Postamos rapido! Cadastramos a fic ontem d manhã,e ontem d nite ela já estava com o 1 cap..Q espero q vc goste! Beijinhos ;*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.