Você me faz esquecer um pouco









VOCÊ ME FAZ ESQUECER TODO O SOFRIMENTO...





Os dois amigos passaram várias horas conversando, mais ou menos 10 horas, Luna Lovegood chegou ao restaurante.Ela se tornara uma mulher realmente bonita, os longos cabelos louro sujos estavam elegantemente penteados, e ela já não usava mais brincos de nabo, ou colar de rolhas de cerveja amanteigada. Ela ainda preserva gostos bastante excêntricos, mas não se podia negar que ela se tornara realmente linda.
-Garotos! – exclamou ela, abraçando-os – Tanto tempo...
-É verdade, Luna...O que você está fazendo agora? – perguntou Harry.Rony observava a moça encantado.
-Hum, eu virei jornalista sabe..
-Do Pasquim?
-Oh, não..Meu pai continua com a revista, estou escrevendo para o Semanário das Bruxas agora.Papai não gostou muito, mas era melhor pra mim...
-Com certeza – disse Rony, um tanto atordoado pela beleza de Luna.
-Bom, tenho que ir..Estão me esperando..-ela os abraçou mais uma vez, e saiu.
-Uau..Ela ficou realmente bonita sem aquele colar de cerveja amanteigada e sem falar de Narguilés e outras coisas estranhas...-disse Rony.
-É verdade..Percebi que você ficou..hum..Encantado com a mudança dela.
-Você não?
-Ela realmente está bonita..Mas não quero mais me envolver com ninguém...
-Harry...
-Não começa a falar que tenho que continuar minha vida,ok?
-Eu..Eu não ia falar isso...Mas acho que você realmente deveria seguir em frente...Eu ia só dizer que mamãe o convidou pra ir lá em casa este fim de semana..Você vem?
-Hum...- Harry adoraria rever os Weasley, a família que mais gostava no mundo, mas retornar a Toca significaria ver a casa de Gina, isso traria mais lembranças, e o rapaz não saberia se conseguiria suportar – Não sei Rony...Eu realmente não sei.
-Vamos cara...Você sabe o quanto mamãe gosta de você,e papai também...E ela está preocupada com você..Você está desse jeito desde..desde..desde que Gina se foi.
-Está bem..Eu vou.Vamos embora agora? Tenho que ir na Seção de Aurores do Ministério amanhã bem cedo...Nos veremos em breve?
-Com certeza – disse Rony dando-lhe um abraço apertado.

~*~*~*~*~

Era uma noite fria...Como habitualmente,Harry se sentia triste, desolado, sozinho...Precisava de uma companhia, um ombro amigo...Só conseguiu pensar em uma pessoa que o pudesse fazer se sentir melhor...


Fora mais um dia cansativo de trabalho no St.Mungus.Hermione preparava-se para tomar um banho relaxante quando a campainha tocou.Era Harry.
-Incomodo? – perguntou sorrindo.
-Você nunca me incomodaria Harry...-disse ela retribuindo o sorriso – Entra, vou pegar uma cerveja amanteigada pra gente.
-Ok – disse Harry sentando-se em uma poltrona próxima.
-A que devo a honra de uma visita tão especial como essa? – perguntou Hermione trazendo garrafas de cerveja amanteigada e dois copos.
-Me senti sozinho..E pensei em te visitar...
-Humm..Eu também me sinto bastante sozinha ás vezes, foi muito bom você ter vindo Harry.
-Eu gosto de ver você..Você me faz esquecer um pouco todo o sofrimento..
-Oh,Harry..-disse a garota corando levemente.Ela abriu a boca e tornou a fechar várias vezes, sem saber o que responder.-Eu nem sei o que lhe dizer..Você também..Quando estou ao seu lado me divirto tanto, é como se voltássemos no tempo, e fossemos só dois grandes amigos, sem obrigações ou grandes preocupações...
-É, é isso que acontece quando se é amigo de verdade não é? –disse o garoto sorrindo.Mas o sorriso da garota vacilou por um momento, ela não sabia porque, mas começou a sentir-se um pouco triste.Vendo a repentina mudança de Hermione,o rapaz estranhou – Algo errado,Mione?
-Anh...?Ah..Não..Eu só estava pensando um pouco..
-Por um momento pensei que você estava triste – disse ele tirado uma mexinha de cabelo que ficava sobre os olhos da garota – Acho que fi só impressão...
-Deve ter sido...Você viu no Profeta? Fudge quer se canditar novamente a ministro..Como se alguém quisesse que ele voltasse..Ele não ajudou em nada quando foi ministro, se você quer saber...
Passaram o resto da noite falando sobre o ministério.Às 10 da noite, Harry foi embora, deixando uma Hermione bastante pensativa e intrigada. O que estaria acontecendo com ela? Por que ficara triste quando Harry disse que eles eram amigos? Era o que eram não é mesmo?
Desde que Harry voltara de viagem a garota se sentia estanha em relação a ele...Não era como antes. Estava mais próxima, mas ao mesmo tempo não tanto quanto desejava.O que estaria acontecendo? Hermione não sabia que um sentimento que passara anos escondido, iria finalmente revelar-se.


N/a: Capitulooooo pooooooodre! È o que dá quando não se sabe que escrever e quando se passa a tarde estudando física...hehehe. Espero qu a parte boa, adivinhem qual, chegue logo, pra gente poder escrever coisas mais interessantes né? Hheueheueheueh Desculpem pela porcari de cap, mas tive q fz qlq coisa pq s ovo poder volta a postar na quarta..Então é isso! Beijos a todos..E comentem hein? ;*


*ღ nani *ღ oi super rápido n foi? E agora? Ta rápido d nv ne? Huhuhu ^^ Casa realmente perfa...eu tbm tirava o retrato com a Gina..Colocava com a Mione, um gigantesco..hohohotbm to anciosa pras cenas h² começarem..Vai ser logo logo,ta? Vlw por comentar... Beijinhos ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.