Ao lado do inimigo



Capítulo 03Ao lado do inimigo.


_VAMOS FAZER UMA FESTA!- Disse Nicole super animada.


_ISSO AÍ!- Concordou Rony, mais animado ainda.


_Só as garotas.- Nicole cortou logo.


_Ah? Mas Porque?- ele perguntou.


_Porque eu não conheço muito elas, depois nós fazemos mistos, mas por hora, são só as garotas ok?- Nicole fez uma carinha de inocente que convenceria qualquer um.


Falsa!- pensou Harry.


_Bem, vamos indo garotas, todas para o meu quarto! 



---


_Ei, Neville... Você também tá curioso né?- perguntou Rony.


_Sim...- Rony e Neville estavam na escadaria da casa, Harry estava sentado em uma das cadeiras, vendo os amigos, enquanto Malfoy limitavasse a ler um livro, muito concentrado.


_Hei Harry! Você não tá?- perguntou Rony, chegando perto de Harry furtivamente.


_Não tô o que?- perguntou Harry sem entender.


_Curioso para saber o que as garotas estão falando?- perguntou Neville.


_É vamos lá, você pega sua capa de invisibilidade e as vassouras, e nós podemos ver tudo pela janela delas, ainda tenho umas orelhas extensíveis do Fred e Jorge.- Harry sabia que aquilo era errado, mas... Ele também ficara curioso.


_Está bem! Vamos lá!- Os três lembraram de Draco, olharam para ele com intimidação, mas o loiro não tirara os olhos do livro que lia. Até que olhara para eles por cima do livro e deu um sorriso de deboche.


_Não se preocupem, não irei falar para elas sobre a falta de educação de vocês.- Os três tiveram vontade de pular em cima dele, mas nada fizeram e subiram. Harry pegou sua capa e vassoura, Rony as orelhas extensíveis e sua vassoura e Neville a sua vassoura. Os três se estalaram na varanda do quarto de Nick, e logo conseguiram ouvir tudo.


_Hei! Garotas, como eu sou nova eu quero saber, alguma coisa sobre vocês... Quem pode começar?- perguntou Nick.


_Porque você não começa, assim fica mais fácil.- disse Luna.


_Tá certo, então... Deixa vê... Meu nome é Nicole Black, vou fazer 17 anos no dia 25 de dezembro...- Harry achara agora um absurdo ela chamá-lo de pirralho, já que tecnicamente, ele era mais velho que ele.- Gosto que me chamem de Nick, minha cor favorita é preto, mas gosto de combinar rosa com preto, não concordo em muitas coisas com minha mãe, mas ela me ensina de tudo e estudava em Beauxbatons, mas odeio aquele sotaque.


_Você é bem engraçada.- falou Hermione.


_Sério? Minha mãe diz que eu sou teimosa e orgulhosa.- Harry concordava do outro lado da janela.- Mas eu também sou sincera, aí é o que as pessoas não agüentam, tipo aquele imbecil do Potter.- Harry percebeu a expressão de Nick mudar, para uma mais séria.- Ele é do tipo que as pessoas protegeram tanto, depois que ele reapareceu, que acha que pode falar o que quiser, que vão passar a mão na cabeça dele.- O rosto de Harry ficou sério.


_Você o odeia?- perguntou Ginny.


_Ódio é um sentimento muito forte, e uma palavra mais forte ainda. Digamos que eu só não o suporte.- falou Nick com a mão fechada na boca, como se pensasse no assunto.- porque a pergunta?


_A Ginny, é ex-namorada do Harry.- Nick pareceu surpresa, com a resposta de Hermione.


_AH? SÉRIO? Porque?- Harry sentiu uma pedra caindo em sua cabeça. Porque? Ela perguntou, como assim.- Ele é tão sem graça, usa óculos, é carente e aparentemente prepotente...- Rony estava segurando Harry a essa altura.


_Calma... Calma...- Rony falava baixinho.


_Mas o Harry também é corajoso, gentil e leal!- retribuiu Ginny. Harry ficara vermelho.


_Então você ainda gosta dele?- Nicole perguntara bem interessada, na verdade, todos por perto estavam interessados.


_Nick, sua mãe tá te chamando!- Gritara uma voz do lado da porta, era Draco. A garota abrira a porta normalmente, mesmo estando apenas de camisola, que Harry notara agora. Ela usava um vestido de seda, preto, com detalhes cor de rosa, e seus cabelos estava presos.


_Já estou indo.- respondeu Nick, e saiu pela porta.


_Hei... Ela é um pouco depravada vocês não acham?- Harry olharam para Rony e Neville, mas eles pareciam que tinham pegado febre, pois seus rostos estavam mais vermelhos que os cabelos de Ginny. Depois de um tempo voltaram ao normal.


_Você viu só Harry?- perguntou Neville.


_Vi o que?- perguntou sem interesse.


_A Nick... Cara ela tem um corpo perfeito!


_Calma Rony... A Mione, sua namorada também tem...- Rony perdera-se em seus próprios devaneios.


_Hei, garotas, que tal nós nos trocarmos também, vão se trocar nos seus quartos, quer dizer, vamos né?- elas concordaram, mas Hermione ficara um pouco para trás.


_Você não vem agora, Mione?- perguntou Luna.


_Ah, vou sim, só que tenho que fazer uma coisa, primeiro.


_Ok, então.- despediu-se Luna. Hermione caminhou até a varanda e abriu a porta sem os garotos perceberem, e retirou a capa.


_SEUS PERVERTIDOS!- Gritou.


_Ah, qual é, Mione? Meus tímpanos!- disse Neville.


_E EU COM ISSO! Já pensou se tivesse sido a Nick a ouvir os devaneios do Rony? Ela tinha matado vocês!


_Ah, você ouviu, querida...- disse Rony sem graça.


_Querida é o escambao! Eu ouvi você falando sobre a Nick... Caiam fora já daqui!- Os três obedeceram como cãezinhos sem dono.- Humph!...Meninos...


---


_Coisa sem graça...- Disse Nick, jogada na cadeira do escritório, com Draco revirando alguns livros.


_Você continua impaciente.- falou ele sem muito caso.


_E você frio...- a expressão de Nick tornou-se séria.- Mas fiquei surpresa com a reação deles, ao seu respeito, principalmente a do Potter, ele realmente te odeia.


_Não posso culpá-lo, afinal minha missão antes, era matar Dumbledore, a pessoa que ele mais estimava no mundo.- falou Draco friamente.


_Mas isso foi antes.- Nick voltou sua expressão de feliz.


_Desculpem a demora, mas o que eu tenho que falar é a respeito do comportamento de vocês.- falou Amy, chegando com seu atual bom humor.


_Vocês são muita gente... Especifique mamãe, qual o problema?


_Bem, o comportamento de vocês, não é nada bom. Nick você já chegou aqui batendo em Harry, e Draco você tem que se redimir com eles, afinal, para eles o culpado é você.


_Isso é um absurdo! Por causa daquele garoto, eu mal tive meu pai e meu avô, e agora ele vai roubar você também?- Nick parecia se chatear enquanto falava disso, mas Draco apenas colocou a mão no seu ombro.


_Está bem, então, iremos fazer isso.- Draco sorriu para Nick


_Se é assim, estão liberados.- E os dois saíram para a sala de visitas.


_Isso é repugnante!- falou Nick.


_Sim é, mas Nick você não entende nem um pouco a sua mãe?- perguntou Draco.


_Entender, não significa que eu concorde.


_Você o odeia tanto assim?- um brilho incomum aparecera nos olhos de Nicole.


_Sim.


---


_Que chato, a Mione ter nos descoberto.- falou Neville.


_Sim, mas ainda podemos ouvir...- disse Rony, ele ainda tinha as orelhas extensíveis.


_A Nick ainda não chegou?- perguntara Ginny.


_Já tô aqui!- ela chegara no exato momento. Nick gritara tão alto que deu uma pequena interferência, mas logo voltou ao normal.


_Então o que vamos fazer?- perguntara Luna.


_Que tal Verdade ou Conseqüência?- todas concordaram. A primeira a cair fora: Ginny pergunta para Luna. Depois, Hermione pergunta para Ginny, Luna pergunta para Nick, Nick pergunta para Hermione, algumas vezes mais e por último Nick pergunta para Ginny.


_Você ainda está apaixonada pelo Potter?- todos ouviam com curiosidade.


_Sim, eu aindo o amo, e muito.- Uma raiva instantânea bateu em Nick naquela hora.


_Ele te deu um fora não é? Não sei porque você o ama, ele é insuportável. Você deveria colocá-lo no seu lugar, e partir para outra.- Harry ficara extremamente zangado com aquilo, quem ela pensa que era para fala isso dele? Ele correu imediatamente para o corredor do quarto da garota, se ela saisse dalí iria se ver com ele. Harry esquecera que Nick era uma garota.


_Harry! Que droga... Ele vai matá-la.- disse Rony.


_Bem, eu volto já, vou beber água.- dissera Nicole, do outro lado. Rony e Neville se entreolharam, e sairam correndo imediatamente, porque Harry era capaz de fazer uma besteira.


_Hei, você!- Harry já achara Nicole.


_Me chame pelo nome, Potter.- ela disse friamente.


_Tsk, como você ousa se meter na minha relação com Ginny? Você nem me conhece, e já saí por aí dizendo que sou insuportável. Tem certeza de que você é filha do Sirius?- Nicole avançara em cima dele batendo-o com as mãos, às vezes tentava dar socos, e acertara uma vez, bem no maxilar. Por sorte, Rony e Neville chegaram, e tiraram a garota de cima dele.- Você tem certeza de que é uma garota?- ele perguntara, jogando sangue da boca. (n/a: pois é pessoal, a Nick é muito violenta).


_Hum, que é Potter? Tem vergonha de ter apanhado de uma garota?


Harry levantou-se e caminhou até ela, friamente, com uma expressão de mistura de ódio e raiva, ele segurou o queixo dela, o levantando um pouco. Nesse exato momento, as garotas saíram para ver a confusão. Ginny não acreditava em seus olhos... Harry beijava Nick, enquanto Rony e Neville a seguravam, incrédulos.


_Então, estamos quites.- falou Harry após o beijo, agora com expressão de deboxe, Nick acabou caindo sobre os próprios joelhos, Harry passara por ela sem nem olhar em seu rosto.


_Idiota...- ela resmungara, sua partinha cobria seu rosto.


_Do que você me chamou?- ele disse olhando de esguelha.


_IDIOTA!!!!!!!!- Ela gritara com vontade, e olhara para ele chorando.- EU TE ODEIO, DE VERDADE!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.