Segredo



Capítulo 21


Capítulo 21; Segredo


Muitos bateram palmas e soltaram assovios. Algumas garotas choraram de emoção, mas todos prestavam atenção na garota de cabelos pretos e olhos azuis vivos, que estava muda. Ela tampou a boca com a mão e olhava com um total pânico de Harry para o anel. Depois de uns cinco segundo, ela começou a respirar alto, e se via que ela chorava, mas quando sua cabeça virava de um lado para outro, muitos sorrisos se desfizeram.


_S-Sim.- ela respondeu depois que tirou a mão da boca e oferecendo-a à Harry, que com um grande sorriso nos lábios colocou o anel no dedo da garota.- E-Eu a-aceito.


Harry não se segurou mais. Beijou a agora noiva, enquanto todos batiam palmas e assoviavam mais alto. Nicole, que foi levantada, o beijava de volta entre sorrisos, pelos beijos que recebia do moreno, e lágrimas, que ainda corriam.


_Pode parar de chorar agora ou vou achar que você não queria fazer isso.- Harry disse após abraçá-la.


_Não seja bobo.- Nicole respondeu se afastando um pouco e tentando limpar as lágrimas.- São de felicidade.- E o puxou para um beijo sério, como se não houvesse ninguém no recinto, mas eles foram interrompidos após um pigarreio vindo do lado.


_Hora do jantar.- disse Sirius olhando-os como quem lhes dava uma bronca. Assim que sentaram, o jantar foi posto.


Após o jantar, todos voltaram para o jardim, e um aglomerado de garotas se formou ao redor de Nicole, todas queriam ver o anel que Harry Potter havia comprado para sua noiva, até as esposas e algumas bruxas da Ordem demonstravam inveja para com Nicole. E Harry ficou satisfeito ao ver que muitas pareciam surpresas ao ver a jóia, mas o que o fez rir foi  o rosto da morena de contentamento, apesar de Nicole não conhecer algumas das garotas que estavam ali, ela sorria educadamente.


_Posso saber de longe que aquele não é o anel de sua mãe, Harry. Onde ele está?- perguntou Amy.


_Está comigo ainda.- Sirius respondeu alcançando a esposa, enquanto Harry os olhava confuso.


_Você está com o anel de noivado da minha mãe?- perguntou Harry.


_Estou, sua amável madrinha me deu hoje pela manhã. Podemos conversar A SÓS Harry?- Sirius olhava feio para Amy que retribuía.


_C-Claro.- Harry não entendeu a razão de sua voz falhar. Ele e Sirius começaram a caminha pelo jardim, para um lugar mais afastado, enquanto Amy começou uma conversa animadora com Molly Weasley e Tonks.- Primeiro, o que foi isso?


_Estou com problemas em aceitar... A bipolaridade da Rachel.- Harry o olhou confuso.- Sua madrinha não tem bipolaridade, apenas problemas com lidar com seus sentimentos. Uma hora ela corresponde aos meus sentimentos, mas quando estamos com outros ela se torna, A Líder da Ordem da Fênix, - Sirius frisou a última frase.- e não acredito que vou falar isso, mas nossa vida íntima...


_PAROU! PAROU! Informação demais.- Harry o interrompeu.


_Tem razão, não está na hora da “Terapia Almofadinhas e Rachel” como seu pai dizia. Tenho que lhe explicar porque não entreguei o anel de sua mãe.- Sirius tirou do bolso uma caixa preta aveludada, a abriu e deu para Harry, que sorriu.- Seu pai e eu escolhemos, ele não queria o da família. Achei que era um direito seu escolher, só esqueci-me de lhe dizer que estava comigo. Além disso, achei que você gostaria de escolher algo mais a cara da Nicole, esse anel não diz muito dela, é delicado demais.


_Eu tenho uma opinião parecida, mas acho que ficaria bem nela, pode não parecer, mas ela é delicada.- Harry olhava para o anel.- Achei o anel que dei bonito, exagerado como ela, mas se você não se importa, gostaria de dá-la o anel da mamãe.


_Porque me importaria? É seu. E no fim, acho que Amy tem razão sobre o fato de você ter a sensibilidade da Lílian.- Harry riu.


_Por um momento, achei que ela ia dizer não.- Harry comentou olhando para a noiva.


_Todos achamos.- Eles não trocaram mais palavras, mas Sirius pareceu nervoso.


Já era bem tarde quando os convidados decidiram ir embora. Sirius conversou com a Profª McGonagall e os Guardiões estavam liberados para passar a noite, assim como “Professor e a Profª Black” concluiu ela com um sorriso. Lupín e Tonks também permaneceram na Mansão, como havia muitos quartos, cada um ocupava um, e os casais estavam juntos.


_Porque tenho que dormir com o cachorro?- perguntou Amy sendo empurrada para o quarto por Sirius.


_Porque nós somos C-A-S-A-D-O-S.- Respondeu o homem.


Sirius e Harry trocaram olhares divertidos, qualquer que fosse o problema íntimo dos padrinhos, parecia que seria resolvido naquela noite, mas Harry tirou logo o pensamento da cabeça. Lupín e Tonks estavam no quarto de frente ao deles. Os garotos ficaram com os quartos do terceiro andar e o das meninas estava no quarto. Harry chegou à conclusão que se tivesse um tempo, vasculharia a casa pela manhã.


O moreno saía do banho pensando nisso, quando viu a caixinha preta em cima da escrivaninha “Ela não vai se importar se eu for até lá, vai?” mas pensou melhor, Nicole iria se importar, pegou a roupa de dormir e se vestiu. Pegou então o celular e pensou em escrever uma mensagem, mas talvez ela não soubesse abrir, então resolveu ligar, mas olhou as horas, talvez ela já tivesse dormindo. Confuso, bagunçou os cabelos, e resolveu tomar um copo de leite.


Para sua surpresa, a sala e o jardim já estavam arrumados, Harry passou a se perguntar quantos elfos havia em sua casa, Hermione provavelmente perguntaria isso pela manhã e empurraria o F.A.L.E. em Amy, decidiu que não era seu assunto, ele andou pela casa toda até achar a cozinha, definitivamente aquilo era uma mansão. Para sua surpresa, não tinha elfos domésticos ali, então provavelmente Amy havia trazido aqueles de Hogwarts. O moreno procurou um copo, abriu a geladeira, e enquanto tomava o leite ouviu um barulho.


_Quem está ai?- ele perguntou.


_Sou eu.- era Rony, ele havia esbarrado em algo, assim como Harry, ele já vestia a roupa de dormir. Ele se sentou ao lado do amigo e começou a tomar leite. - Sem sono?


_Acho que sim.- fazia tempo que eles não conversavam.


_Então, você... Noivo, ein cara?- eles riram.


_Parece que sim.


_E há menos de cinco meses nós estávamos pensando em não voltar mais para Hogwarts, quem diria.


_Quem diria... – Harry olhou para o copo pensativo, resolveu descontrair.- Você e a Luna, hm?


_Ehr...- Rony ficou vermelho.- Acho que sim. Nós, não...


_Mas tá quase, era perceptível na festa. Você conversou com a Hermione?


_Não nos falamos direito, desde que... Terminamos. Eu queria voltar a ser o que éramos.- Harry viu tristeza em Rony.


_Com o tempo, vão.- ele deu uns tapinhas nas costas do amigo.


_Que coincidência.- Hermione aparecera ali, ainda com a roupa da festa, Harry e Rony trocaram olhares, será que ela tinha ouvido?- Parece que bateu uma insônia em todo mundo.- Para surpresa dos dois, Luna e Neville estavam com ela, ambos com roupas de dormir. Luna que vestia uma calça e uma blusa com detalhes de listras azuis e verdes pareceu um tanto sem graça ao ver Rony ali também, e Neville esfregava os olhos enquanto bocejava.


_Coincidência mesmo.- disse Harry, todos sorriram.


_Isso pode melhorar.- Harry automaticamente se levantou reconhecendo a voz, Nicole, que usava um conjunto rosa de dormir, estava encostada em uma coluna sorrindo, com Draco atrás, segurando um violão e ainda usando a roupa da festa.- Vamos lá para fora.


Nicole pediu para os garotos irem atrás de alguns galhos para fazer uma fogueira, mas Neville disse que não havia precisão, de onde ele estava algumas raízes grossas surgiram do chão, parecendo troncos, ao redor de vários galhos. Harry acendeu a fogueira, enquanto Rony e Luna trouxeram algo que Harry achava bem parecido com marshmallows. Uma perfeita cena de jovens acampando.


_Agora, vamos cantar?- perguntou Nicole.


_De onde você tirou essa idéia?- perguntou Neville.


_Em Beauxbatons, Madame Maxime nos deixava fazer isso quando estava no clima apropriado.- ela respondeu.


_O que você quer cantar?- Draco perguntou. Ele estava encostado nas raízes, dedilhando o violão.


_Não sei.


_Que tal “Why”?- brincou Draco, olhando para Hermione com um sorriso irônico, que a castanha fingiu não ver. O loiro não ouviu protestos, então começou a tocar.


_O que vocês estão fazendo?- Ginny interrompeu, vindo da casa, com roupas de dormir.


_Deu um ataque de insônia na casa, então resolvemos matar o tempo.- respondeu Neville, dando espaço para a ruiva sentar-se ao seu lado.


_É, porque eu tenho certeza que lá em cima ninguém está dormindo também.- brincou Rony, fazendo todos rirem.


_Então, posso continuar?- Draco recomeçou a canção.


Why? Do you always do this to me?
Why? Couldn’t you just see through me?
How come? Act like this, like you just don’t care at all


Por quê? Você sempre faz isso comigo?
Por quê? Você não pode simplesmente olhar através de mim?
Como pode? Você agir assim, como se não se importasse com nada?


Enquanto Nicole começou a cantar, era nítido que a música tocava uma parte da vida romântica de cada um ali. No início, Draco e Hermione trocaram olhares, enquanto o loiro achava divertido, a castanha fingir nada perceber.


Do you expect me to believe, I was the only one to fall?
I can feel, like I feel you near me, even though you’re far away
I can feel, like I feel you baby, why…?


Você espera que eu acredite que eu fui a única a se apaixonar?
Eu posso sentir como eu sinto você próximo de mim, mesmo quando está longe
Eu posso sentir como eu sinto você querido, por que...?


Rony entrelaçou sua mão a de Luna, sem tirar os olhos de Nicole cantando. A loira ficou tão surpresa e envergonhada que só conseguia olhar para aquela cena. E sem olhar para ninguém, fechou os olhos e também segurou a mão do ruivo, que tampou a boca com a outra mão tentando esconder um sorriso nítido de felicidade.


It’s not suppose to feel this way,
I need you, I need you more and more each day
It’s not suppose to hurt this way,
I need you, I need you, I need you
Tell me


Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você mais e mais a cada dia,
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você
Me conte,


Hermione tentou se focar na fogueira, mas era impossível com Rony e Luna de mãos dadas bem próximo de onde ela estava, à única coisa que a segurava de chorar era o olhar de Draco que sorria maliciosamente, aquilo a distraia, apenas o fato de que o loiro ria a suas custas, a deixava nervosa.


Are you and me still together?
Tell me
You think we can last forever?
Tell me, why?


Você e eu ainda estamos juntos?
Me conte,
Você acha que podemos durar para sempre?
Me conte, por que?


Ginny olhava desolada para Harry que admirava Nicole enquanto Neville revirava os olhos.


_Pare com isso.- ele disse ao ouvido da ruiva, que passou a olhar para a fogueira.


_Não enche.- ela respondeu.


Hey, listen to what I’m not saying
Let’s play, a different game that we’re playing
Try, to look at me and really see my heart
Do you expect me to believe, I gonna let us falling apart?


Ei escute o que não estou falando
Vamos jogar um diferente jogo do que viemos brincando
Tente, me olhar como se pudesse realmente ver meu coração
Você espera que eu acredite que vou deixar nós nos separamos?


Harry ouvia atento a música de Nicole, enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo. E quando a morena o olhava cantando, eles trocavam um sorriso. Harry esquecera naquele momento que havia uma guerra e que havia outros ao redor daquela fogueira, o mundo se resumia a aquela garota diante dos seus olhos, cantando.


I can feel, like I feel you near me, even when you’re far away
I can feel, like I feel you baby, why…?
It’s not suppose to feel this way,
I need you, I need you more and more each day
It’s not suppose to hurt this way,
I need you, I need you, I need you
Tell me
Are you and me still together?
Tell me
You think we can last forever?
Tell me, why?
So go on and think about
Wherever you need to think about
Go on and dream
Wherever you need to dream about
And come back to me
When you know just how you feel
You feel


I can feel, like I feel you near me, even when you’re far away
I can feel, like I feel you baby, why…?
It’s not suppose to feel this way,
I need you, I need you more and more each day
It’s not suppose to hurt this way,
I need you, I need you, I need you

Tell me
It’s not suppose to feel this way,
I need you, I need you more and more each day
It’s not suppose to hurt this way,
I need you, I need you, I need you
Tell me
Are you and me still together?
Tell me
You think we can last forever?
Tell me, why?


Eu posso sentir como eu sinto você próximo de mim, mesmo quando está longe
Eu posso sentir como eu sinto você querido, por que...?
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você mais e mais a cada dia,
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você
Me conte,
Você e eu ainda estamos juntos?
Me conte,
Você acha que podemos durar para sempre?
Me conte, por que?
Então vá lá e pense sobre
Seja lá o que tiver que pensar sobre
Vá lá e sonhe
Seja lá o que tive que sonhar sobre
E volte para mim
Quando você souber como se sente
Se sente
Eu posso sentir como eu sinto você próximo de mim, mesmo quando está longe
Eu posso sentir como eu sinto você querido, por que...?
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você mais e mais a cada dia,
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você
Me conte,
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você mais e mais a cada dia,
Não era para supostamente ser desse jeito,
Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você
Me conte,
Você e eu ainda estamos juntos?
Me conte,
Você acha que podemos durar para sempre?
Me conte, por que?


Enquanto os demais bateram palmas, Harry beijou Nicole, docemente, que sorriu e começou a dá selinhos estalados nele. Ginny se levantou e dando um boa noite raivoso, voltou para casa pisando fundo, Neville suspirou e começou a comer.


_Acho que está na hora de dormir.- disse Draco se levantando.- Amy quer falar com todos nós amanhã.


_O que ela quer?- perguntou Rony, que percebeu o olhar de Draco sobre a sua mão junto a de Luna.


_Precisa discutir sobre a missão.- o loiro respondeu dando um riso sarcástico.- E é bom deixar o casalzinho sozinho, aqui já tá meloso o suficiente.- ele disse se referindo a prima e a Harry, ao mesmo tempo que olhava para Rony.- Boa noite.- e saiu.


_É uma boa idéia dormir, você vem Hermione?- Neville perguntou. Sentindo confusa por estar sobrando naquela cena, Hermione também se levantou e murmurou um boa noite.


_Acho que também devemos ir, está muito tarde.- Luna disse se levantando, mas sentiu Rony a puxando pela mão.


_Quantas oportunidades nós teremos de ficar assim?- ele a olhava esperançoso, Luna se ruborizou e voltou a sentar.


_Não é justo você me olhar assim.


Rony ignorou-a. Ele suavemente virou o rosto da garota para de encontro ao seu, ele se aproximou olhando diretamente para a boca de Luna, roçou seu nariz no dela e vendo-a fechar os olhos a beijou. Já havia beijado-a antes, mas dessa vez estava melhor, sem culpa. Ele sentiu quando a loira colocou as mãos trêmulas em seus ombros. Rony gostou daquilo, ele percebeu que gostava de beijar Luna, ela era diferente de beijar Hermione ou Lilá, que sempre tomavam a iniciativa, parecia que para o ruivo, a loira desconhecia o fato de que beijava bem, suas reações eram totalmente receosas.


_Luna?- ele falou quando se separaram para tomar ar.


_Sim?- ela perguntou segundos antes de abrir os olhos.


_Para uma das partes, esse beijo significou algo.- ele disse.


_Então, quer dizer que não significou nada para você?- ela perguntou temerosa. Rony sorriu.


_Devo dizer então, que significou algo para ambos?- eles riram, e voltaram a se beijar. Nicole que estava em um beijo sério com Harry, interrompeu-o quando ouviu o que os amigos falavam, e teve uma surpresa ao abrir os olhos e vê-los se beijando.


_Acho que devemos subir.- ela disse a Harry apontando com a cabeça o ruivo e a loira. O garoto sorriu.


_Acho que é uma falta de educação deixá-los se divertir sozinhos.- ele falou sussurrando.


_Acho que já nos divertimos o suficiente.- Nicole respondeu no mesmo tom, parando Harry de iniciar outro beijo. Ele fez uma cara chorosa.- Não seja infantil, deixo-o me levar até meu quarto.


_Esperava mais do que só levar.- ele falou enquanto Nicole o puxava pela mão.


_Não seja abusado.- ela falou, e bem devagar eles deixaram Rony e Luna sozinhos.


_Então quer dizer que apenas eu não consigo parar de te beijar?- Harry perguntou quando eles chegaram à porta do quarto de Nicole, e a prendeu na parede.


_Você está sendo realmente bobo esta noite.- ela disse sorrindo cruzando os braços atrás do pescoço de Harry e encostando sua testa na dele.


_Hmm, quem será que causa isso em mim?- ele roçou seus lábios nos dela.


_Deve então me lembrar o efeito que seus beijos causam em mim?


Harry não precisou de mais nada, a beijou com vontade. Apertando a cintura da morena, pretendeu seu corpo ao dela, enquanto ela bagunçava seus cabelos com uma das mãos, e a outra o puxava para o mais próximo possível, como se Nicole quisesse que eles se tornassem um.


_Você é louca?- ele perguntou sem fôlego e ambos de olhos fechados.


_Do que você tá falando?- ela perguntou também sem fôlego, abrindo os olhos, assim como Harry.


_Me beijar dessa maneira, no meio da noite, enquanto estamos sozinhos, perto do seu quarto, e você vestindo esse conjunto?- Nicole acompanhou o olhar do moreno. Seu conjunto rosa era de seda, era um short justo até os joelhos, e uma blusa que deveria estar coberta com um hobbie, mas ele estava fracassando em seu papel, já que estava aberto e quase caindo, para completar, Nicole lembrou que estava sem sutiã.


_Tem, tem razão.- ela respondeu se afastando de Harry, fechando o hobbie e tentando voltar a razão, seja lá onde ela estivesse.- Viu o que seus beijos me fazem?- Harry sorriu.


_Ainda não te disse o quanto estou feliz por você ter aceitado se casar comigo.- ele passou carinhosamente a mãos no rosto dela.


_Para você ver o efeito que causa em mim.- ela sorriu gentilmente. Harry ia beijá-la novamente, até que a morena o parou.- Já chega por hoje.- ela abriu a porta do quarto, Harry se segurou com as mãos em casa lado da parede da entrada do quarto da garota.- Boa noite, Harry Potter.- Harry sorriu.


_Boa noite, Nicole Black.- ela sorriu de volta e fechou a porta. Harry bagunçou os cabelos, e desceu sorrindo. Nicole se encostou à porta e escorregou por ela quase chorando. Ela olhou para o anel em seu dedo e o beijou docemente.


---


Amy se olhava no espelho, havia tomado um banho demasiadamente demorado depois de Sirius. Mais de uma hora talvez? Sirius já devia ter ido dormir. Ela respirou fundo e abriu a porta devagar. Sirius a esperava, sentado na poltrona. Ninguém sorriu. Ele não lia, não estava fazendo nada, parecia que estava naquela posição desde que saíra de seu banho, vestido com uma calça e uma camiseta, de pernas cruzadas, braço apoiado no braço da poltrona, enquanto o outro apoiava sua cabeça. Amy sentiu ser analisada de cima para baixo, ela tava com um vestido longo de ceda.


_Achei que já tinha ido dormir.- ela falou por fim, quebrando o silêncio. Mas Sirius nada disse.- E-Eu resolvi tomar um banho de banheira, com aromatizantes, para relaxar.- Sirius a olhou novamente e se levantando, caminhou na direção da esposa.- Acho que essa noite foi cansativa, e amanhã será...- ela parou de falar, Sirius estava a centímetros, olhando de seus lábios para seus olhos, e virando a cabeça de um lado para outro, como quem aprecia um quadro.- C-Cansativo também. E-Eu acho que d-devemos dormir... - Ela parou de tentar falar, olhava apenas para a boca de Sirius.


_Boa menina.- ele falou e a beijou.


---


Hermione olhava o céu, sem lua e totalmente estrelado, pela grande janela que havia em seu quarto, com os braços cruzados, pensativa, seu rosto tinha uma expressão longe, mas de repente um sorriso travesso apareceu em seu rosto. Ela, que agora usava uma camisola pequena vermelha de seda, pegou seu hobbie, teve o cuidado de trancar a porta, e desceu.


Draco colocou para tocar uma música baixa e suave, mas ritmada, pegou um livro e, ainda com a roupa de festa, com o cinto afrouxado e a blusa de botão aberta, se encostou à cabeceira da cama, começou a ler o livro, até ouvir uma batida suave no quarto. Ele ordenou que entrasse, e sem surpresa, viu a castanha entrar e trancar a porta, sem tirar os olhos dele.


Watch the sunrise
Say your goodbyes
Off we go
Some conversation
No contemplation
Hit the Road


Olhe o nascer do sol
Diga seus adeus
Nós vamos longe
Alguma conversa
Sem contemplação
Caia na estrada


Ele fechou o livro e se endireitou, esperando a garota vir até ele. Hermione percebeu a hesitação de Draco, sem pressa, quase no ritmo da música ela caminhou até o loiro, e parou ao lado da cama de frente para o loiro que tinha a acompanhado com o corpo. Sem tirar os olhos dele, ela abriu o hobbie e o deixou cair, sorrindo suavemente do garoto que acompanhou todo o processo com a boca um pouco aberta. A castanha segurou suavemente o rosto dele entre suas mãos e o obrigou a olhá-la.


Car overheats
Jump out of my seat
On the side of the highway baby
Our road is long
Your hold is strong
Please don't ever let go Oh No


Carro muito aquecido
Pule para fora do meu assento
No lado da estrada baby
Nossa estrada é longa
Sua influencia é forte
Por Favor, nunca desista. Oh Não!


_Eu aceitou dançar com você.- Hermione disse. Draco estranhou, mas depois sorriu. Sem tirar os olhos dos da castanha e o sorriso dos lábios, o loiro se levantou e colocou os braços de Hermione ao redor de seu pescoço, suas mãos na cintura da garota, começando a dançar no ritmo da música.


Draco roçou seus lábios nos de Hermione, mas desceu até o pescoço dela, e começou a beijá-lo. Os olhos de Hermione fecharam de prazer e sua cabeça foi inclinou suavemente para trás. O garoto a beijou por todo o colo até entre os seios, depois com as mãos nas costas da castanha, a forçou delicadamente a arrumar a posição da cabeça, e a beijou, sem aprofundar, então encostou a testa na dela, observando cada reação dela, ele levantou a perna dela em sua cintura, e a inclinou para trás no ritmo da música.


I know I don't know you
But I want you so bad
Everyone has a secret
Oh can they keep it?
Oh No they can't


Eu sei, Eu nao conheco você
Mas eu te quero tanto
Todos possuem um segredo
Mas ele podem manter-ló?
Oh não, eles não podem


Hermione abriu os olhos suavemente enquanto sentia ser puxada a posição normal, ela fitou os olhos azuis acinzentados, e ele a virou de costas para ele, enquanto continuavam a dançar no ritmo da música.


_Hermione...- Draco chamava baixinho afastando o cabelo da garota e beijando seu ombro. A castanha sentiu quando com os dedos suaves, ele tirava a alça de sua camisola, e como um impulso a outra mão do garoto subiu por suas coxas, Hermione puxou os cabelos do loiro para mais próximo.- Hermione...- ele chamou em seu ouvindo deixando Hermione mais sem fôlego.- Hermione...- ele sentiu a língua dele passear em seu ouvido e ela voltou a fechar os olhos contra a vontade.


I´m driving fast now
Don't think I know how to go slow
Where you at now
I feel around
There you are


Dirigindo rápido agora
Não pense que eu sei ir devagar
Onde está você agora
Eu sinto por perto
Aí está você


Draco a girou de volta para sua frente, e a castanha ofegante encarava apenas a boca do rapaz, que após um sorriso de malicioso, beijou-a ferozmente. A língua do loiro passeou pela boca de Hermione, mas ela não se importou. A castanha suavemente o fez caminhar para trás e ambos caíram na cama. Com o baque, acabaram cortando os lábios, a garota teve um momento de surpresa ao ver o loiro lamber os lábios e limpar o sangue do pequeno corte.


Cool these engines
Calm these jets
I ask you how hot can it get
And as you wipe of beads of sweat
Slowly you´re saying
I´m not there yet!!


Legais essas engenhocas
Acalme esses motores
Eu pergunto a você o quanto quente isso pode ficar
E você seca algumas gotas de suor
Devagar você está dizendo
“Não estou lá ainda!!”


Agora era a vez de a castanha deixá-lo louco, ela sorriu marotamente, e começou a beijar todo o corpo dele, Draco se sentou e com Hermione beijando seu pescoço ele retirou a blusa completamente. Ele a jogou para o lado e a beijou, enquanto suas mãos passeiam pela lateral do corpo da garota, ele sentiu as mãos dela em suas costas e sorriu quando notou o toque em sua bunda. Ele puxou a perna dela para sua cintura, e a castanha aproveitou para voltar a ficar por cima.


I know I don't know you
But I want you so bad
Everyone has a secret
Oh can they keep it?
Oh No they can't


Eu sei, Eu não conheço você
Mas eu te quero tanto
Todos possuem um segredo
Mas ele podem mantê-lo?
Oh não, eles não podem


Ela riu quando ele dublou os dois primeiros versos da canção. E sentindo a excitação do rapaz, Hermione retirou a camisola de ceda vermelha pela cabeça, mostrando todo seu corpo ao loiro, que voltou a sentar e passou a beijar os seios da castanha, enquanto suas mãos a seguravam pelas costas. Hermione decidiu que estava apenas ela vulnerável demais. Enquanto Draco passeava seus lábios e as mãos por seu corpo, ela tirou o cinto da calça do rapaz, percebendo a intenção dela, o loiro voltou a ficar por cima, e a garota desabotoou suas calças.


I know I don't know you
But I want you so bad
Everyone has a secret
Oh can they keep it?
Oh No they can't


Eu sei, Eu não conheço você
Mas eu te quero tanto
Todos possuem um segredo
Mas ele podem mantê-lo?
Oh não, eles não podem


A música estava acabando, mas nem Draco ou Hermione mudaram o ritmo dos corpos. Era estranho. Mas nenhum falou nada, o garoto beijava todo o corpo da castanha, que excitava mais a cena para o loiro, chamando-o.


---


Harry acordou bastante cedo para sua surpresa, e quase teve um desmaio quando viu Molly Weasley cozinhando para todos os presentes. O Sr. Weasley também estava ali e lhe fazia companhia Lupín e Gui em uma conversa entretida, enquanto Ginny e Tonks trocavam olhares suspeitos e Fleur tagarelava sobre algo em seu inglês forçado. Mas o fato de que Sirius estava discutindo sobre comida com a Sra. Weasley deixou Harry boquiaberto.


_Eu já disse que ela GOSTA DE UVAS, MOLLY!- Sirius colocou uma pequena tigela de ouro com cachos de uvas em uma bandeja.


_Mas MORANGOS são mais aceitáveis, SIRIUS!- A Sra. Weasley gritava de volta, e trocava a tigela de uvas por morangos.


_NÃO ME IMPORTA! Vou levar as uvas!


_Porque você não leva ambos, Sirius? Tenho certeza como a Amy vai adorar.- Fred aparecera junto a Jorge na cozinha.- Bom dia Harry, o que faz aí?


_OH! Harry, querido. Espero que não se importe por usarmos sua cozinha, sem...


_Permissão? Não há razão para isso, Sra. Weasley. A casa é sua.- Harry a interrompeu, se sentando em uma cadeira do balcão que havia na cozinha.- Onde estão os outros?


_Neville e Rony acordaram primeiro, mandei-os tomar banho e descer para tomar café. Ginny está na biblioteca com Luna, e Nicole comeu e balbuciou algo sobre estar muito claro, pegou alguns bolinhos e um copo de leite, e voltou para o quarto.- Harry riu da resposta da Sra. Weasley.


_Então, suco, leite, água, morangos, uvas, ovos, bolinhos, panquecas com mel... Esqueci de algo?- perguntou Sirius.


_Torradas.- Molly respondeu, colocando na bandeja para o homem.


_Obrigada, mãe Weasley.- disse Sirius dando um beijo na mulher, e desapareceu pela porta.


_Isso Harry, será você daqui a alguns anos.- falou Lupín.


_Ou meses, levando em consideração de quem Nick é filha.- falou Tonks, que estava loira hoje. Todos riram e Harry se juntou a eles.


---


Amy abriu os olhos aos poucos, a luz da manhã que invadia o quarto pela grande janela, banhava suas costas e os lençóis jogados de qualquer maneira no resto do corpo. Ela se espreguiçou e a mão sentiu falta de alguém, a mulher se sentou cobrindo o corpo com o lençol. A morena passava a mão pelos cabelos quando ouviu a porta abrir.


_Oh! Você acordou.- Sirius entrava com uma bandeja de comidas, e junto a ele, Amy sentiu que entrava um alivio.- Eu te trouxe algumas coisas, torradas, suco, frutas... O que quiser.- Amy sorriu.


_Eu não como muito de manhã.- ela disse mexendo mais nos cabelos.


_Eu, eu lembro. Mas, achei que depois do que aconteceu...- Amy sorriu ainda mais, não era todo dia que podia ver Sirius desconcertado.


_Sirius, nós fazíamos isso praticamente toda noite.- Amy falou tomando suco.


_Eu sei, mas...- ele pegou a bandeja e a colocou na mesinha de lado.- Nós não fazíamos isso há 16 anos.- Amy colocou o copo na bandeja.


_É, você tem razão.- Sirius se aproximou, e lhe deu um selinho.


_Bom dia.- ela sorriu, o abraçou e o beijou também. Amy sorriu de novo ao perceber que estavam deitados.


_Bom dia.- eles trocaram olhares.- Sempre rápido.- Sirius pareceu contestar com uma cara divertida e ela gargalhou.- Oh Meu Deus! Você é tão maldoso, não mudou nada.


_Bem, se você sabe do que eu ia falar, talvez estivesse pensando o mesmo?- ele perguntou em um tom divertido.


_Você é depravado.


_Mas você gosta.- e a beijou. Amy gostou daquilo, ficar deitada com seu marido na cama de manhã... Mas a realidade a chamava, e ela parou o beijo.- O que?


_Nós temos que cuidar de uma guerra lá fora.- Sirius revirou os olhos e continuou a beijar Amy como se ela não tivesse dito nada.


_Sirius...


_Tá, tá.- Sirius mexeu em uma mecha de cabelos da esposa.- Eu te amo.- Amy sorriu.


_Eu também.


---


_Draco... Draco...- Nicole batia a porta do quarto do loiro. Draco esfregou os olhos com a claridade, se sentou na cama.


_Nick..?


_Draco...- ela bateu de novo.- A Sra. Weasley está chamando para tomar o café da manhã...


_É, É... Droga! EU, EU JÁ VOU! SÓ UM MINUTO!- Draco se levantou nervoso, e respondeu indo de uma ponta a outra do quarto.


_Erh... Você pode chamar a Hermione? Ela também não desceu...


_C-CLARO! Droga, Droga!- ele passou a mão pelos cabelos.


_O que...- Hermione tinha acordado. Ela cobriu a frente do corpo enquanto se sentava.


_Psiu!-  o loiro fez sinal para a castanha ficar calada.


_Está tudo bem?- a morena perguntou confusa.


_S-SIM! PERFEITAMENTE! E-EU SÓ ACABEI DE ACORDAR!


_Você parece animado para quem acabou de acordar.


_É-É ! E-ESTOU ME EXERCITANDO!


_OK, Então... Até daqui a pouco.- Nicole estranhou, mas foi embora.


_A-ATÉ!- Ele esperou alguns segundos para ter certeza de que a prima descera.


_O que foi isso?- Hermione perguntou passando a mão nos cabelos.


_Já é de manhã! Dormimos demais!- o loiro respondeu apontando para a janela.


_Merda!- ela se levantou enrolada no lençol procurando as roupas.- Q-que horas são?


_Ehr...- Draco procurou um relógio.- Oh Meu... São quase 10h.


_O QUE?- Hermione disse vestindo o hobbie.


_Olha, você sobe, se troca e em 10min a gente se encontra?


_Claro, e vamos supor que não tem ninguém lá fora? E o fato de que EU estou de hobbie uma hora dessas andando pela casa não ajuda.


_Um feitiço... Você sabe para desiludir?- Hermione o olhou cética.- Oh, me desculpe, sabidinha.


_Não é isso. Você acha mesmo que poderíamos lançar feitiços assim aqui? Além disso, não estou com minha varinha.


_Então, você espera eu me trocar, vou à frente para me assegurar que ninguém a verá.


_Certo.


Não demorou muito. Draco saiu do banheiro vestindo calças jeans escuro, tênis e uma blusa de mangas compridas e dobradas até os cotovelos. Ele pegou o celular, e o colocou no bolso de trás junto à varinha. Ele abriu a porta e checou se não havia ninguém no andar, e subiram cautelosamente. Entrando rápido no quarto de Hermione.


_Isso foi idiotice, eu não devia ter ido lá.- ela falou.


_Bem, eu gostei bastante.- ele se jogou na cama com um sorriso de lado.


_Aposto que sim.- ela pegou uma roupa e tirou novamente o hobbie, estava de camisola.- Olha, Draco. Existe um motivo de eu ter ido lá.


_Vai dizer que devíamos parar de fazer aquilo?- ele perguntou, sem mudar de expressão. Hermione ficou vermelha.


_Não é sobre isso. Eu quero dizer, fora o obvio, eu percebi que você tinha razão. Eu estou sempre esperando uma reação do Rony, estou pensando igual á Ginny, e isso não é saudável. Ontem, o Rony tomou a decisão dele, e eu preciso seguir minha vida.


_Espera.- Draco se sentou.- você tava pensando no Weasley enquanto transávamos?


_O QUE?- Hermione estava indignada. – Eu não sei quem você acha que eu sou Draco, mas eu...


_No que você estava pensando, então?- ele pareceu curioso. Hermione sentiu a respiração acelerar.


_Quando estou com você, prefiro não pensar.


Hermione se dirigiu ao banheiro e fechou a porta com força. Draco encostou-se à cabeceira da cama de braços cruzados e bufando de raiva, e ainda estava assim quando a castanha saiu do banheiro vestindo uma calça jeans, all star, e uma blusa branca. Para a garota, ele lembrava uma criança e não pode deixar de rir.


_O que é agora?- ele perguntou.


_Você percebe o quanto parece infantil?- Draco levantou uma sobrancelha e estava pronto para respondê-la, mas a garota o cortou.- Vamos, antes que alguém venha nos chamar.


Hermione saiu primeiro para checar se não havia ninguém no corredor e depois Draco a acompanhou. Eles desceram juntos, e quando chegaram à cozinha, viram todos à mesa. Nicole conversava com Luna, e Ginny tomava suco, enquanto Rony, Harry e Neville riam de algo. A Sra. Weasley inspecionava as panelas que cozinhavam algo.


_Bom dia.- falou Hermione indo sentar-se do lado oposto de Draco.


_Achei que vocês nunca iam descer.- comentou Nicole com uma segunda intenção, lançando um sorrisinho maldoso.


_Ótimo, ótimo. Agora escolham algo que há na mesa, se deixaram algo.- disse Molly.


_Obrigado.- disse Draco, meio envergonhado. Todos estranharam.


_De nada, querido.


_Onde estão os outros?- perguntou Hermione, sentindo falta dos mais velhos.


_Reunião com Amy, algo que teremos em 15min.- respondeu a Sra. Weasley.


_Então, quem além de nós dormiu aqui, Malfoy?- Rony perguntou divertido.


_O-O que!?- Draco gaguejou, mas ouviu Hermione se engasgar com o suco.- Como assim, Weasley?


_Viu! Disse que era só música mesmo.- falou Neville.


_O que?- perguntou Luna confusa.


_Então as garotas não ouviram? De madrugada, resolveram ouvir música no quarto do Malfoy, mas com certos sons bem característicos, se é que me entendem.- falou Rony, tentando disfarçar por causa da presença da mãe. Hermione se engasgou novamente, e Nicole traçava um campo de visão que ia de Hermione para Draco.


_Ninguém mais dormiu aqui, Rony. E muito menos no quarto de Draco.- falou a Sra. Weasley.


_Alguém que esteja aqui, talvez?- disse Nicole divertida tomando suco e lançando um olhar sugestivo ao loiro. Ouviu-se um barulho, a Sra. Weasley perdera a concentração em um feitiço que estava lavando os pratos.


_Agora já chega! Tenho certeza de que era apenas música no quarto de Draco, agora, COMAM!- Ordenou Molly, mas se podiam ouvir resmungos como “Onde já se viu...?” ou “Apenas nessa idade...”, mas ninguém comentou nada mais.


Ao terminarem o café, todos foram chamados ao escritório. Amy estava na cadeira atrás da mesa, com Sirius, Lupín, Arthur Weasley, Molly Weasley (que entrara junto aos demais, e seguiu para o lado do marido) e Alastor Moody do lado oposto ao dela. O clima era pesado, era visível que algo mais havia acontecido. Harry olhou para o padrinho que lhe deu um sorriso que ele conhecia bem, alguém havia morrido.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.