Voltemos ao básico



Capítulo 18


Capítulo 18: Voltemos ao básico


 


_Ok, a parte difícil já foi.- Rony se repetia na porta do Grande Salão Comunal.- Um passo de cada vez, certo? Isso não vai ser estranho... Qual é Rony. Você é um homem!


_O que você está fazendo?- perguntou Draco.


_Malfoy! Desde quando... Erh... Eu estava...


_Rony, Malfoy?- Harry também chegou.- O que vocês estão fazendo aqui?


_Eu estava esperando obter a mesma pergunta, do Weasley.- Draco respondeu.


_Eu estava... Hmm... Bem, ah que inferno! Eu e a Hermione terminamos ok? Eu só estava tentando me preparar para vê-la... Entendem?- perguntou Rony.


_Acho que você não precisa ter esse problema.- respondeu Nicole, passando a mão pelos cabelos, que estavam lisos e com algumas mexas presas em presilhas.


_Porque? Aconteceu alguma coisa?- perguntou Rony.


_Bom dia para você também.- Nicole evitou contado olhar diretamente para Rony.- Ela chegou estava quase amanhecendo, devia estar estudando.


_Ela parecia estar chorando? Zangada? Quem sabe magoada?- Rony segurou Nicole pelos braços pegando-a de surpresa e forçando uma resposta. Harry sorriu.


_N-Não sei.- ela respondeu e ele a soltou. Ela respirou e sorriu.


_Hmm, eu vou pegar umas coisas na sala dos monitores, se eu vir a Granger eu... Hmm, falo onde vocês estão.- Draco disse estranhamente e indo embora.


_Então, vamos tomar café?- perguntou Harry. Rony foi à frente um pouco preocupado. Harry segurou Nicole pela cintura levemente, sussurrando em seu ouvido.- Você ainda continua linda, para todos.- e a soltou, caminhando para o lado do amigo para tentar animá-lo. Nicole sorriu, mas depois se repreendeu.


_Boa dia!- disse Luna, abraçando Nicole.


_Dia...- ela respondeu.


_Então, vai me contar o que aconteceu ontem?- a loira perguntou. Nicole olhou rápido para Harry.


_N... Desculpa aquilo foi criancice.


_Não penso que foi criancice, algo como medo talvez?- Luna sorriu amigável, e Nicole retribuiu.


_Obrigada, Luna.- ela sorriram.- Vem comer com a gente?- Luna olhou para a mesa.- Quem sabe agora é você quem está com medo?


_Eu... Hmm, na verdade, me pediram companhia no café da manhã.


_Quem?- Nicole perguntou animada. Luna olhou para a mesa da Corvinal, e Elliot acenou.


_Acho que o pedido foi mais por você. Você quer se juntar a nós?- Nicole olhou para a mesa da Grifinória e observou Harry, ele brincava com Rony e Neville, enquanto Ginny os observava sem tirar os olhos do moreno.


_Eu adoraria.- respondeu Nicole.


_É sério cara, acho que Hermione devia estar chorando de felicidade.- brincou Neville.


_Com certeza, uma garota inteligente como a nossa cara Srta Granger deve ter festejado ontem.- disse Harry com o mesmo tom de brincadeira.


_Acredite, Rony. Ela não está magoada com você, ela...- disse Ginny, que olhou rápido para a mesa da Corvinal e desfez o sorriso.


_O que foi, Ginny?- perguntou Neville. Ele também olhou para a mesa da outra casa, e ficou encabulado.


_O que vocês estão olhando?- Rony e Harry acompanharam o olhar de Ginny, e os sorrisos se desfizeram.


_O q...- Mas Harry não terminou a frase. Ele saiu zangado.


_Então, nós estávamos pensando em...- Elliot parou de falar, ao perceber que Nicole olhava apreensiva para alguém que havia acabado de deixar o Salão.- Nick?


_Ãh? Me desculpe. Hmm... Elliot, podemos conversar mais tarde? Eu tenho que fazer algo.- disse Nicole olhando rapidamente para Luna.


_Claro, claro. Sem problemas.- ele se inclinou para beijá-la rapidamente, mas a garota desviou rapidamente levantando-se.


_Então até mais tarde.- e correu pelo Salão, desaparecendo pela porta.


---


_Certo, eu sei que deixei aqui em algum lugar... Por que essa porcaria está em ordem alfabética?- disse Amy procurando algo na estante.


_É como geralmente as coisas são organizadas, querida.- Sirius estava encostado na porta da sala da esposa.


_Quando eu quiser a opinião do cachorro, eu peço.- Amy pegou um livro e desceu.


_Deve ser uma droga estar no lugar da McGonagall, quer dizer, ela deve a professora mais obcecada por limpeza que Hogwarts já teve.- Sirius fechou a porta e sentou em uma das cadeiras.


_O que você quer aqui, Black?- ela perguntou ríspida sentando na cadeira.


_Qual é o problema Amy? Ainda não extravasou?


_Eu entendo sua necessidade de ter vindo atrás do Harry. Você sabe por que eu mesma não voltei... Eu estava esperando você, como sempre. Eu espero você.- ela disse olhando nos olhos dele, mas desviou quando terminou, estava com medo de chorar.


_Eu só posso dizer, me desculpe.- Sirius caminhou até a cadeira de Amy e ficou de joelhos, rodando a cadeira da esposa para ela olhá-lo, mas ela se recusava e olhou para suas mãos no colo.- Você continua a mesma... Uma garota de 20 anos que tem medo de ficar sozinha.


_E mesmo sabendo disso, você me deixou... Sozinha.- Amy não agüentou e começou a chorar.


_Você sabe que não era minha intenção. Eu não tive escolha... Amy você é a mulher da minha vida. E não há nada que possa mostra o contrário, claro que eu não posso te culpar por nada que tenha acontecido nesses anos. Ei... - ele enxugou algumas lágrimas dela.- Eu te amo.


Amy fechou os olhos e sorriu. Há quanto tempo não ouvia aquelas palavras? Mas as lágrimas não paravam de cair. Ela abriu os olhos e pela primeira vez desde que voltara, Sirius sentiu que aquela Amy que ele havia deixado no quarto de sua filha, há 17 anos, havia retornado. A sua Amy.


_Eu também te amo.- ela segurou o rosto de Sirius entre suas mãos delicadamente.- E você sempre foi o único homem da minha vida.


Sirius não esperou um convite, ele beijou Amy como há muito não fazia. Seu segundo beijo desde que voltara. Mas aquela notícia fez acender um novo desejo... Ele se levantou e puxou Amy para cima da mesa dela, jogando tudo o que havia ali no chão. O desejo de ter a sua mulher de volta, vontade que parecia ter desaparecido, que apenas Amy o fazia ter...


_Cof Cof.- Amy jogou Sirius longe e tentou, em vão, arrumar sua aparência. Lupín e Tonks estavam na sala, junto com alguns Weasley e Alastor Moody.


_Por um estante achei que havia voltado no tempo.- comentou Lupín.


_O que estão fazendo aqui?- Amy sentou-se na cadeira, e Sirius juntou-se aos membros da Ordem.


_Eles vieram a pedido meu.- disse McGonagall que apareceu na sala.


_Diretora.- Amy se levantou, séria.


_Amy, sei que você é neta de Alvo e que sei que é o certo você comandar o treinamento dos garotos, mas somando a isso, temos o fato de que você tem que dar aulas de Transfiguração, comandar a Ordem, procurar as Horcruxes, cuidar das missões dos Guardiões e...! Cuidar da sua filha e afilhado, junto com seu casamento. Até mesmo para alguém como seu avó isso seria demais.- concluiu a diretora.


_Mas, Diretora...


_Profª Black, não é que esperemos que a senhora fracasse, mas seria melhor se a senhora escolhesse apenas algumas tarefas, e escolhesse alguns de nós para assumir algumas tarefas.- disse Moody.- Além disso, a senhora é uma jovem mulher que logo terá a filha casada com o Menino Que Sobreviveu... Seria melhor a senhora estar se preocupando com esses certos afazeres.


_Está me chamando de fútil e incompetente, Alastor?


_Claro que não Amy, ninguém ousaria lhe chamar de tal coisa. Afinal, você assumiu tudo enquanto Sirius não estava por perto, e conseguiu juntar os Guardiões e trazê-los de volta a Hogwarts, mas... Admita, seria demais até para o Profº Dumbledore.- disse Lupín.


_Meu avô me confiou essas tarefas. E os Guardiões serão necessários apenas se acontecer alguma guerra.


_Nós já estamos em guerra, Amy.- disse Carlinhos.


_Você não deve lembrar-se da verdadeira guerra, Carlinhos. Apenas quem perdeu pessoas realmente queridas pode se lembrar.


_Não esqueça que eu fui uma das vítimas, Amy.- disse Lupín.- e eu posso falar, como seu amigo também, que você está sobrecarregada. Sirius? O que você acha?- o moreno pareceu surpreso por pedirem sua opinião.


_Eu estou aqui para ajudar Amy no que ela precisar, Aluado. Sei que todos estão preocupados com a guerra que parece estar acontecendo. Com Voldemort a solta, e Dumbledore morto, pouco nos resta. Mas se o Profº fez com que Amy assumisse o cargo chefe de tudo, não podemos questionar.


_Obrigada.- Amy sentiu-se mais confiante.


_Porém, sei que vou pagar por isso... Mas Amy, deixe certas tarefas conosco. Procurar as Horcruxes pode ser muito perigoso para os Guardiões, deixe que Alastor e Arthur as procurem. Aluado, como o nerd que é, pode ensinar bastante para os garotos, e Tonks pode me ajudar nos preparativos para o casamento de nossa filha. Você poderá controlar tudo da Ordem e dos outros afazeres. Faça com que Carlinhos, Gui e os gêmeos trabalhem um pouco mais.


Sirius piscou para os garotos Weasley que o olharam nada feliz. Amy pareceu pensar sobre o assunto. Ela não gostava de admitir cansaço, mas se todos estavam oferecendo ajuda... Por que recusar?


_Eu posso pensar sobre isso?- Todos trocaram olhares suspeitos.


_Muito bem, agora caiam fora.- disse Sirius sem desviar os olhos da esposa.


_Com licença, Profº Black?- perguntou McGonagall.


_Me desculpe, Diretora.- Sirius olhou de soslaio para Lupín, que revirou os olhos.


_Então, como tudo está resolvido. Temos que ir certo? Resolver algumas coisas...- disse Lupín. Tonks deu uma risada abafada, mas acompanhou o noivo.


_Sim, tenho que falar com meus filhos também. Vamos.- falou o Sr Weasley saindo acompanho de Gui e Carlinhos, os gêmeos olharam para Sirius, que os olhou ameaçadoramente.


_Acho que não somos mais bem vindo aqui, Sr Jorge.- falou Fred.


_Concordo plenamente, Sr Fred. E devo acrescentar que devemos ir falar com nosso irmãozinho o mais rápido possível.- falou Jorge.


_Oh! Mais é claro, Sr Jorge. Agradeço o lembrete.


_Caiam fora logo daqui!- disse Alastor Moody os empurrando para fora da sala.


_Tenho alguns assuntos ainda pendentes, se me derem licença.- disse McGonagall, mas saiu divertida.


_Finalmente a sós.- disse Sirius trancando a porta e se aproximando de Amy.- então, onde estávamos?- ele se inclinou para um beijo.


_O que pensa que está fazendo?- Amy era quem sorria divertida agora.


_Querendo um beijo da minha esposa?


_Você não ouviu o que eu falei? Preciso pensar Sirius, e você sabe que faço isso melhor sozinha. Agora, você não tem que dar aulas?


_Eu sabia que ia pagar pelo que eu disse.- Amy não respondeu, encostou-se em sua cadeira, e Sirius admitiu derrota.- Muito bem então, quem vai perder é você.


_Não sei se você se lembra, querido, mas do produto que você tem a oferecer, eu já provei até o fim.- Amy disse enquanto Sirius caminhava até a porta.


_Acho que eu preciso refrescar sua memória, mais tarde então.- Sirius piscou e fechou a porta. Amy apoiou a cabeça nas mãos.


_Acabaram sendo demais.- disse Amy. Sirius que estava do outro lado da porta, encostado, olhos fechados, tentava se acalmar.


_Então você ainda tem esse poder sobre mim, ein?- ele sorriu ternamente, e foi para sua aula.


---


_Então era disso que você estava atrás?- Draco segurava um pano azul de renda no dedo. Ele estava no quarto da monitoria, vendo Hermione procurar algo entre as coisas dele, bagunçando tudo.


_Isso é meu!- Hermione pegou o pano de Draco.


_Você podia apenas pedir.


_Para começo de conversa isso não era nem para estar com você.- ela ia embora, mas ele impediu a passagem.


_Tem razão, sua virgindade foi mais do que suficiente como lembrança.- ele segurou a mão da garota e a beijou suavemente.


_Você é muito cara de pau mesmo.- Hermione não pode evitar ficar envergonhada.


_Oh Hermione, eu poderia dizer a você que a primeira vez é melhor que a segunda, mas você deve se lembrar, certo?- ele passou a beijar a palma da mão dela, a olhando nos olhos.


_Eu devia estar muito desesperada.- ela não retribuía o olhar.


Draco puxou a castanha suavemente pela mão, e com a outra mão a puxou pela cintura. Ela não ofereceu a menor resistência, seu corpo e respiração a entregavam. Ela enlaçou seus braços pelo pescoço dele e sentiu o beijo do loiro. Naquela noite ela tinha aprendido que os beijos de Draco não eram suaves, mas por alguma razão, ela não conseguia deixar de surpreendesse e gostar. A sensação da língua dele invadindo sua boca depois de uma leve pressão nos lábios que ele sempre fazia... Era gostosa.


_Eu disse; sem compromisso, Draco.- Hermione falou, mas não interrompia os pequenos beijos que ele lhe dava.


_Isso é sem compromisso, Hermione.- ela percebeu que ele havia aberto sua blusa apenas naquele momento quando ouviu seu nome. Ela tentou afastar-se, mas seu corpo não obedeceu, na verdade, ele fez o oposto. No segundo seguinte, Hermione se viu em cima de Draco, com as pernas firmemente presas na cintura do garoto.


_Você vai ganhar mais músculos me segurando desse jeito.- ela continuou a beijá-lo, enquanto sentia o baque da cama.


_E isso só será para o seu prazer.- Draco tirou a camisa e puxou Hermione, que retirou a própria camisa, mostrando um sutiã preto com renda branca.- e é claro, um pouco do meu.


O loiro não permitiu que ela falasse mais nada, o beijo de Draco foi intenso e avassalador, exagerado até, mas Hermione o entendia. Eles não se amavam, apenas se desejavam.


---


_Harry?


_Eu estou tentando, ok?- Harry respirava pesado tentando acalmar-se.


_Então somos dois?


_Do que está falando?


_Erh... O que aconteceu ontem... Hmm, eu...- Harry segurou a mão da garota.


_Nós precisamos conversar.- ele disse e Nicole deixou-se ser levada. Eles caminharam um pouco, até uma janela em um corredor vazio. Harry abriu a boca para falar algo, mas ficou confuso com o rosto de pânico da garota.- Porque você está com essa cara?


_É a única que eu tenho.


_Você está entrando em pânico.


_O que? Porque eu entraria... Certo, só um pouco.


_Nicole, você é a garota mais estranha que eu já conheci, e olha que eu sou amigo da Luna.- Nicole levantou uma das sobrancelhas e cruzou os braços.


_Espero que isso não seja o começo da sua conversa.


_Você parece que tem dupla personalidade, uma hora está tão zangada comigo que tenho quase certeza que poderia me matar, a sua mãe tem o mesmo olhar. Mas tem outros momentos que você está tão envergonhada que lembra uma criança.


_Sério, espero mesmo que você tenha um objetivo com isso.


_O que eu vi, agora a pouco... Bem, eu agradeceria se não se repetisse. Ao menos pelo fato de que nós somos “noivos” e não queremos alunos da Sonserina desconfiando de algo, certo? Mas também pelo fato de que, você sabe o que sinto, e temo que às vezes meu temperamento possa extravasar um pouco. Então era isso que eu queria falar.- Harry sorriu carinhosamente, e passou por Nicole, que o segurou pela mão, mas olhava para o jardim.


_Sobre o que... O que aconteceu ontem...


_Sem problemas, aquilo não me deu mais esperanças, não fique tão apreensiva.


_Não deu?- ela olhou para Harry triste. O garoto ficou surpreso por alguns segundos antes que Nicole o puxasse pela gravata para um beijo.


No momento em que os lábios se encostaram, a morena puxou Harry para mais perto, o garoto teve que apoiar as mãos na parede para não cair por cima de Nicole, mas ela não se importou. Suavemente ele a encostou na parede, e a puxou para mais perto pela cintura, com uma das mãos. Se alguém visse a cena, veria um casal apaixonado.


---


_LUNA!- Rony gritou, a loira que estava acompanhada por Eliot, despediu-se do rapaz e esperou o ruivo aproximar-se.


_Olá Rony.- ela falou colocando uma mexa atrás da orelha.


_Oi.- ele ficou observando a garota.


_Hmm... Você quer alguma coisa?- ela perguntou corando de leve. Eles continuaram a caminhar.


_Algumas, mas me contento em ti acompanhar até sua sala. Posso?- ele perguntou oferecendo-se para levar os livros dela.


_Obrigada.- ela respondeu entregando os livros.


_Não, na verdade sou eu quem tem agradecer, sobre ontem.


_Ah, aquilo não acho que deva me agradecer.- ela disse olhando para os pés.


_Agora eu fiquei confuso.


_Tudo bem, é melhor você tentar ignorar, como eu.- ela disse parando na frente dele e o olhando nos olhos.- Aqui é a minha sala, tenho a Profª Sprout. Obrigada.


_Luna?- ele a chamou antes que a garota entrasse na sala.- Nos vemos no treino?


_Claro.- ela sorriu gentilmente e entrou. Rony deu meia volta com um meio sorriso nos lábios quando encontrou a irmã o encarando.


_O que?


_Luna é uma garota legal.- ela respondeu o olhando desconfiada.


_É, eu percebi sozinho, vá para sua aula.- ela não respondeu, apenas continuou o olhando desconfiada, mas entrou na sala.


---


_Então, devemos continuar o treino de ontem?- perguntou Sirius. Era obviamente uma pergunta retórica. Os guardiões estavam enfileirados meninos de um lado, garotas do outro, Sirius no meio.- Muito bem, vocês se lembram do meu treino com a Amy?


_Eu não chamaria aquilo de treino.- cochichou Rony.


_Então o Rony quer começar?- Sirius lançou um olhar cético aos garotos.- Como seria muito indelicado da minha parte colocar Luna...


_Não tudo bem, temos que treinar, certo?- Luna posicionou-se e Rony olhou de Sirius para ela, como se ambos fossem malucos.


_Eu não vou atacar a Luna.- Sirius olhou para os demais.


_Muito bem então. Draco, Hermione... Vocês têm algo contra então? Não podem se tocar também?- Draco tentou não sorrir com o comentário.- Assumam suas posições de capitães.- falou Sirius. Draco e Hermione trocaram olhares.


_Nenhuma.


_Ótimo, vamos começar com o que vocês sabem.


Mas eles não foram muito longe, Draco tentou atacar Hermione, mas Harry, Rony e Ginny o impediam sempre que ele se aproximava demais, mesmo com os protestos de Hermione e Sirius que afirmavam que aquilo era ridículo, pois era apenas um treino. Sirius tentou por ordem, mas apenas com a chegada de Alastor Moody houve algum progresso. Aparentemente Sirius esquecera de que se tratava de adolescente que nunca nem ao menos tiveram treino de artes marciais, então tiveram que voltar ao básico. Primeiro cuidar do corpo para que estivesse em forma, ou seja, correr.


_Ok, já chega!- disse Neville jogando-se na grama do campo de quadribol.


_Nunca achei que estivesse fora de forma, quer dizer, eu jogo quadribol!- disse Ginny, sentando-se na grama.


_Vocês são realmente bebes chorões.- disse Draco aquecendo os braços.


_Oh, cala a boca Malfoy.- disse Rony jogando-se na grama.


_Definitivamente... Correr... Não é... Para mim.- disse Hermione sem fôlego.


_Eu sei de um exercício que não precisa de tanto esforço, dependendo da posição, claro.- disse Draco com um sorriso sínico.


_Você é nojento, Malfoy.- disse Harry sentando e tomando ar.


_Na verdade, os próprios medibruxos recomendam e dizem que...


_Esses exercícios são proibidos para jovens na idade de vocês.- disse Sirius cortando Luna.- NICK! Já chega de correr!


Nicole que ainda corria como se tivesse todo o tempo do mundo, parou distraída. Ela aproximou-se, mas manteve os olhos focados nas arquibancadas. Harry a olhava intrigado, e quando a garota sentiu seu olhar, ele percebeu que ela ficara vermelha. O moreno sorriu.


_Draco, Hermione, eu quero vocês na minha sala, assim que tomarem um banho e trocarem de roupa.- disse Amy aparecendo no campo. O loiro e a castanha trocaram um olhar de cansaço, mas se retiraram do campo para os vestiários.- e os outros tomem um banho e direto para suas casas, não quero a McGonagall berrando no meu ouvido porque vocês não estão assistindo aulas.


_Como se isso fosse importante.- resmungou Moody.


_Você quer mesmo tentar discutir com a Minerva, Alastor?- perguntou Amy, mas era obviamente uma pergunta retórica.


---


_Então O Menino Que Sobreviveu irá casar com a Herdeira dos Black, e Neta de Dumbledore.- Voldemort disse calmamente olhando a capa de um Profeta Diário.


_Milorde, se me permite a palavra, porque ainda não atacamos Hogwarts? Porque o senhor ordenou a nossa saída, nós poderíamos...


_Bella, você terá sua vingança contra o seu suposto primo morto.- disse Voldemort.- Meus assuntos em Hogwarts ainda não estão terminados, mas não há necessidade de tê-la, no momento.


_Milorde, a menina Parkinson está aqui.- disse Rabicho.


_Oh sim, mande-a entrar.


---


_EI, GINNY!- A ruiva que caminhava pelos corredores calmamente assustou-se ao ver Neville correndo em sua direção.- e aí? Tudo beleza?


_S-Sim.


_Então, pode me fazer um favor?


_Claro.


_Eu tenho um encontro, e você poderia me dá cobertura?


_Porque você não pediu isso a um dos garotos? Nós estávamos com eles há meia hora!


_Eu sei, eu sei... Mas Sirius estava lá, com o Profº Moody, e não sei se eles iam entender e tal. Por favor?


_Mas...


_Por favor, Ginny? Ela está me esperando...- Neville fez cara de cachorro sem dono.


_Certo, mas...


_Valeu!- Ele deu um beijo na bochecha da ruiva, e antes que ela pudesse se arrepender, Neville correu.


---


_Eu não fiz isso, eu não fiz isso, eu DEFINITIVAMENTE não fiz isso.- Nicole caminhava, não, Nicole corria pelos corredores de Hogwarts.- ONDE DIABOS SE ENFIOU A LUNA QUANDO A GENTE PRECISA DELA?


_Nicole?


_AH! Aí está você!- Nicole puxou Luna pela mão para dentro de uma sala vazia.- Eu não acredito que vou ti contar isso, mas... Luna?- Nicole observou a loira, ela estava apreensiva, como se fosse uma criança que sabia que tinha feito má criação e estava com medo de ser descoberta.- O que foi?


_Você acha que é possível gostar de alguém que pertence à outra pessoa?


_Do que você está falando?- Luna se sentou em uma das cadeiras.


_Eu, tentei juro como tentei. Mas agora é quase impossível...


_Luna, acalme-se... O que foi que aconteceu?


_Eu... Eu me apaixonei pelo Rony.


 


Called her for the first time yesterday
Finally found the missing part of me
Felt so close but you were far away
Left me without anything to say


Liguei para ela pela primeira vez ontem


Finalmente achei a parte que faltava em mim


Me senti tão perto, mas você estava distante


Me deixou sem ter o que dizer





_Como é que isso está se tornando frequente?- perguntou Hermione abotoando a blusa.


_Sei lá, talvez você só goste.- respondeu Draco, encostado na cabeceira da cama, com o lençol cobrindo-o da cintura para baixo.


_Humph, não se engane Malfoy, isso é apenas sexo.- Hermione pegou sua capa e foi embora.


_Que engraçado.- Draco sorriu de lado, lembrando do rosto de Hermione.


Now I'm speechless, over the edge
I'm just breathless
I never thought that I'd catch this Lovebug again
Hopeless, head over heels in the moment
I never thought that I'd get hit by this Lovebug again


Agora estou sem fala, no limite


Estou apenas sem ar


Nunca achei que seria pego pelo vírus do amor de novo


Sem esperança, cabeça fora do lugar


Nunca achei que seria pego pelo vírus do amor de novo




 


Ginny se jogou no sofá bufando. Rony e Harry trocaram olhares.


_Eu tenho cara de garota de recados?- ela falou.


_Não, você tem cara...
_Foi uma pergunta retórica, Rony!


_O que aconteceu?


_Nevil! Ele foi se encontrar com uma garota, e pediu para eu acobertá-lo!


_Bem, ele confia em você, o que é ótimo não? Afinal vocês são parceiros.- disse Harry.


_Sim, você tem razão.- Ginny se levantou, e foi caminhando devagar para as escadas.- Hmm, garotos, se um cara diz que gosta de você, o que você deve responder?


_Ginny, eu acho que nós não somos as melhores pessoas para ti ajudar nesse departamento, por exatos cinco motivos; ele é seu irmão, eu sou seu ex, nós somos caras, ele acabou de terminar com a namorada e eu, estou de quatro por uma garota que não tá nem aí para mim.- respondeu Harry.


_Mas se você quer saber a minha opinião, se ele gosta de você, ele deveria estar atrás de você.- falou Rony.


_Acho que se tem possibilidade de ser recíproco, ele deveria estar aqui. É recíproco?- perguntou Harry. Ginny abriu a boca para responder, mas foi interrompida por alguém entrando no salão.


_Hhuahuhaua, sério?- Neville entrou com uma loira, abraçado e rindo.- Desculpa por isso.- ele falou quando percebeu a presença dos amigos. Ginny fechou a cara.


_Ham! Sem chance.- ela deu meio volta e subiu as escadas.


_Ginny? GINNY!- Neville tentou ir atrás dela, mas a escadaria para o quarto das garotas o impedia.


_Então é você?- perguntou Harry incrédulo.


_Não, Neville nunca se declararia para minha irmão.- Neville olhou de lado para Rony.- Você se declarou?


_Hmm... Neville? Que tal a gente subir?- a garota perguntou.


_Ehr... Sarah, certo? Desculpa, hoje não dá. Talvez outro dia, certo?- a loira fez um biquinho.


_Que tal um beijinho, então?- ela disse sorrindo e jogando os braços ao redor do pescoço de Neville.


_É sério, hoje não.- ele respondeu retirando os braços dela.


_Ok, então. - Ela olhou para Harry e Rony e lhes deu um sorrisinho, e subiu as escadas.


_Agora, vamos desde o princípio...- Neville se sentou na poltrona.


I can't get your smile out of my mind
(I can't get you out of my mind)
I think about your eyes all the time
You're beautiful but you don't even try
(You don't even, don't even try)
Modesty is just so hard to find


Não consigo tirar o seu sorriso da minha mente


(Não consigo te tirar da minha mente)


Penso sobre seus olhos o tempo todo


Você é tão linda, mas nem precisa tentar


(Você nem ao menos, nem tenta)


Modéstia é tão difícil de encontrar



_Humph!- suspirou Amy jogando a cabeça para trás na cadeira e fechando os olhos.


_Você está muito estressada. - disse Sirius massageando seus ombros.


_Estamos em guerra, é natural eu estar assim quando quem eu amo está na frente de batalha.


_Isso inclui a minha pessoa?- ele perguntou próximo ao ouvido dela. Amy abriu os olhos.


_Não foi isso que eu acabei de dizer?- ela respondeu, o olhando nos olhos e sorrindo. Sirius retribui o sorriso e encostou a testa na dela.


_Eu te amo.


_O mesmo aqui...


Now I'm speechless, over the edge
I'm just breathless
I never thought that I'd catch this Lovebug again
Hopeless, head over heels in the moment
I never thought that I'd get hit by this Lovebug again


Agora estou sem fala, no limite


Estou apenas sem ar


Nunca achei que seria pego pelo vírus do amor de novo


Sem esperança, cabeça fora do lugar


Nunca achei que seria pego pelo vírus do amor de novo


“Eu me sinto melhor depois de desabafar com a Nick, mas… O que vai acontecer quando Rony e eu nos encontrarmos?”- pensou Luna enquanto caminhava pelo pátio.- Rony?- O ruivo estava sentado em um dos bancos do pátio, olhando as estrelas.


_Luna.- ele sorriu quando a notou.- Quer ficar comigo?- a loira ruborizou.- Olhando as estrelas.


_Ah. Claro.- ela se sentou ao lado dele. “O que eu to fazendo?”


_Sabe, hoje o Neville contou para eu e o Harry que está apaixonado pela Ginny.


_Não é um tanto óbvio?- Luna perguntou.


_AH! Você já sabia? Enfim... Antes disso, minha irmã nos perguntou sobre garotos. Sabe o que eu percebi? Que o Harry não se incomodou, nenhum pouco. Então, eu e a Hermione vamos ficar assim, certo? Depois de um tempo, nós vamos nos apaixonar de novo.- a última sentença ele falou a olhando nos olhos.


_É, algum dia vocês irão.- Luna desviou o olhar, vermelha, e ficou olhando para as estrelas. Rony não desviou os olhos dela.


Kissed her for the first time yesterday
Everything I wished that it would be
Suddenly I forgot how to speak
Hopeless, breathless
Baby can't you see?


A beijei pela primeira vez ontem


Foi tudo o que achava que seria


De repente esque como se fala


Sem esperança, sem ar


Querida, você não vê?


_Hermione? Algum problema?- perguntou Nicole enquanto secava os cabelos, e viu a amiga olhando pela janela.


_Nada. Como estão às coisas entre você e o Harry?- Hermione foi direta.


_HÃ? Porque a pergunta?- Nicole ruborizou.


_Hmmm... Tão bem assim?- Hermione riu.- Você está apaixonada por ele?


_Por que essas perguntas agora, Mione?


_Eu só queria saber, como os sentimentos de alguém podem mudar, tão drasticamente. Até ano passado, eu era a garota que estava apaixonada pelo amigo idiota há cinco anos. Rony era um imbecil que nunca tinha beijado ninguém. Neville era tão envergonhado que evitava ficar perto de garotas. Ginny nunca havia se importado com declarações. E o Harry? Bem, ele nunca foi sutil. Eu me pergunto se essas mudanças ocorreram quando você chegou.


_Isso foi rude.


_Desculpe, acho que estou pegando um pouco da personalidade do seu primo.- Hermione pegou suas coisas e passou por Nick para ir tomar banho.


_E o cheiro dele também.- Nicole falou bem baixinho, quando a castanha entrou.


Now I'm...
Yeah, oh


Agora estou…


Sim, oh


 


Hermione estava sentada na banheira abraçando os joelhos e observando a água. Sua expressão era de tristeza e angústia. Ela tinha visto Rony e Luna conversando no pátio.


_O que está acontecendo com você, Hermione?- ela se perguntou. Ela pegou um pouco de água entre as mãos e lavou o rosto.


“- Você precisa dele. Por isso você sempre volta.”


A castanha lembrou da própria pergunta que fez ao loiro e a respondeu. Ela começou a passar as mãos pelo corpo lembrando-se dos toques de Draco.


_Eu preciso de você?


Now I'm speechless, over the edge
I'm just breathless
I never thought that I'd catch this Lovebug again
Now I'm hopeless, head over heels in the moment
I never thought that I'd get hit by this Lovebug again
Oh.. Lovebug again!


Agora estou sem fala, no limite


Estou apenas sem ar


Nunca achei que seria pego pelo vírus do amor de novo


Sem esperança, cabeça fora do lugar


Nunca achei que seria pego pelo vírus do amor de novo


Oh... Vírus do amor de novo!




N/A; Demorou mais chegou ;D hehehehhe FELIZ 2010 galera o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.