Nicole D. Black



Capítulo 04- Nicole Dumbledore Black




Nicole limpou o rosto das lágrimas, levantou-se partindo para cima de Harry, mas Draco a impediu.


_Acalme-se.- ele falou em seu ouvido, mas a garota fingiu não lhe escutar, então ele cobriu os olhos dela com a sua mão, fazendo as lágrimas da garota caírem novamente.- O que aconteceu?- ele perguntou novamente.


_Eu a beijei.- falou Harry, com um tom de desafio. Draco o olhou mais frio do que de costume.- Na boca.- Harry sorrira, como se fosse um prêmio.


_Humph, vamos Nick.- Draco passou por Harry, sem o olhar.


_Não vai fazer nada? Afinal, ela não é sua namorada?- ele perguntou olhando Draco de lado.


_Não, Potter. A Nick é minha prima, ou você já se esqueceu?- Draco o olhou indecifravelmentel.- E lembre-se, eu não estarei sempre aqui para te defender.


_ME DEFENDER? DE QUEM? NÃO ME FAÇA RIR!- Harry pegara Draco pela gola da camisa, encostando-o na parede.


_Harry!- gritaram os demais. Rony e Neville correram para tentar pará-lo, mas foi Nicole quem o segurou pelo punho.


_Ponha-o no chão.- A expressão da garota era de puro ódio. Harry colocou Draco no chão com uma mistura de surpresa e medo.- Vamos Draco.


_Harry, cara, - Rony falou com Harry, mas o garoto ainda olhava para Nicole, descendo as escadas.- o que aconteceu?- Rony passou a mão na sua frente, e ele voltou do transe, e olhara para seu punho, junto a Neville e Rony, os três tiveram uma grande surpresa, seu punho parecia ter sido queimado com o toque dela. Haviam as marcas dos dedos de Nicole em seu punho.


_Como ela fez isso?- Neville perguntou.


_Não sei.- Harry falara frio e com ódio.


_Esqueceu que ela também é do fogo?- falou Rony.


_Ela não deveria queimar o parceiro dela assim.- falou Neville.


_Não confio nela.- Harry virou-se e trancou-se em seu quarto.


---


_Porque você fez aquilo?- perguntou Draco.


_Eu não gosto dele... O que há para se gostar naquele garoto? A Ginny disse que ainda é apaixonada por ele, mas eu não entendo, um cara violento, egoísta, que beija as garotas a força... Eu não entendo, você entende?- perguntou Nicole.


_Eu não, não sou gay.- Draco ironizou.


_Só você para me fazer rir.- Mas Nicole voltara para sua expressão de raiva.- Eu não confio nele.


_O mesmo vale para você agora.- Draco rebatera.


---


_Bem, vamos recomeçar nosso treinamento. Hoje usaremos armas, arcos-e-flechas, será a primeira arma.- Falou Amy, mas parecia que sua ordem não havia sido ouvida por Harry e Nicole, que se recusavam a se olhar.


_Amy, só tem dois pares de arcos-e-flechas.- falara Hermione.


_Isso mesmo, Mione, é um para cada integrante da equipe, porque um da equipe ficara no lugar dos alvos com uma maçã na cabeça.- Amy falara com uma calma que era de se impressionar, enquanto os outros oitos entravam em pânico.


_COMO ASSIM?- Gritaram Harry e Nicole, mas voltaram a virar a cara.


_Como eu não sou muito boa com armas, quem vai lhes ensinar hoje é o Sr. Hink Malk, ele é um elfo que está no nosso lado, contra Voldemort. Ele é muito bom com o arco e flecha.- Um elfo aparecera de dentro da casa, suas olheiras pontudas não negavam sua origem.


_Muito prazer.- o elfo emanava um ar de disciplina, que questionaria o ar que respiravam se pudesse.- a partir de hoje lhes ensinarei a suavidade do arco e flecha. Como falamos aqui em duplas, é claro falamos também em parceria e confiança.- automaticamente Nicole e Harry o olharam como se fosse um inimigo a sua frente.- vou lhes mostrar, Amy, por favor.


_Claro.- Amy ficara no local do alvo com a maçã na sua cabeça, a mulher fechara os olhos para se concentrar, assim como o elfo, ele se colocara em posição, e soltara a flecha de olhos fechados mesmo, e acertara em cheio. Todos sem exceção ficaram surpresos.


_Co-Como você fez isso?- perguntou Neville.


_Concentração, Neville, se ambos tiverem em total sincronismo, fica fácil fazer, agora é a vez de vocês fazerem, como é mais difícil, uma mulher confiar em um homem, vamos começar com os homens nos alvos.- todos os oitos ficaram em suas posições.


Hink era um ótimo professor e ensinara a todas a posição correta de suas mãos, e a altura que deveriam ficar, mas a parte mais difícil era o alvo, mas como era primeira vez, Hink pediu para que fossem uma de cada vez, assim todos poderiam observar. Primeira dupla; Rony e Luna. A garota estava muito nervosa, mas Rony parecia mais preocupado com Hermione.


_Pode atirar!- gritara Rony.- sem medo Luna!- a garota sorriu com o encorajamento e se concentra, abriu os olhos lentamente, assim como expirava, e levantava seu arco-e-flecha, no segundo seguinte ela soltara a flecha e parou bem do lado da cabeça de Rony.


_AH! DESCULPE-ME RONY!- Ela gritou.


_SEM PROBLEMAS!- Ele falou para alegrar Luna.- Eu vi minha vida passar pelos meus olhos.- ele falara baixo.


_Próxima dupla; Draco e Hermione.- disse Amy.


_Nossos nomes não combinam na mesma sentença, Malfoy.- disse Hermione fria sem nem olhá-lo, quando Draco passara para ela dirigindo-se ao seu lugar.


_O mesmo digo, Granger.- e ele parou de olhos fechados na marca e assim, como Luna, Hermione respirou fundo e soltara devagar o ar, como levantava o arco-e-flecha, mas sem abrir os olhos. O pensamento de Draco e Hermione estava em total sincronização: Não tem como eu e você, sermos uma dupla. e Hermione soltara a flecha, acertando em cheio.


_Muito Bem!- gritara Amy excitada de emoção, o que fez Harry corar.- próxima dupla; Neville e Ginny. Neville estava em sua posição, mas Ginny nem ouvira o que Amy falou, ela ainda tinha seus pensamentos na cena que vira ontem.


_Ginny! Ginny! GINNY!- Gritava Neville, mas a garota nem lhe dava ouvidos.


_Ginny!- gritou Nicole, a garota acordara no minuto seguinte.


_Me deixa!- E apontara para Neville, ela soltou a flecha e acertou ao lado da maçã.- Vê o que você fez?- Ginny com certeza estava irritada com Nicole e todos sabiam a razão, mas mesmo assim, Nick ficara surpresa, mas só virara para posição do seu tiro, assim como Harry fora para a sua.


_Agora, Harry e Nicole.- a garota o olhava nos olhos e vice-versa, com concentração total os dois não desviavam o olhar, foi quando Nick soltara a flecha e se não fosse por Draco pará-la, a flecha iria com certeza acertar Harry no meio da cabeça, entre seus olhos. Draco mandou a flecha de volta para as mãos de Nicole.


_A srta. Black precisa de muito mais treino, com certeza.- falou Hink.


_Sim.- disse Nicole sorrindo inocentemente.- Me desculpe, professor.


_Piralha falsa, ela quase me matou!- pensou Harry.


Todos ficaram assustados com a ação de Nicole, mas a garota fingia que nada tinha acontecido. Agora era a vez dos garotos, ordem das duplas, igual. Rony acertou um pouco a maçã, mas só de raspão. Draco partiu a maçã em duas. Neville acertou em cima da maçã. Enquando Harry acertou a fecha, o que deixou Nicole bastante zangada.


Durante o restante do dia foram só os treinos individuais, pois Hink achara mais seguro. De tarde, Harry quis treinar mais, mas quando chegou lá, viu Nicole treinando sozinha, e para sua surpresa, a garota acertava todas, o que o fazia pensar se ela havia feito aquilo de propósito.


_O que você quer?- ela perguntara sem tirar os olhos do alvo e atirando outra flecha.


_Eu vim treinar, mas você está aqui.- ele falou observando o tiro dela.


_Você acertou o alvo, não precisa de treino.


_Mas pelo que vejo, você que também não precisa. Já acertou o alvo várias vezes, o que me faz dizer, que com certeza você errou de propósito naquela hora.


_Exatamente.


_Sínica!- pensou Harry olhando-a friamente.- Porque, você chorou ontem?- ele perguntou involuntariamente. Nicole pegou outra flecha, por um instante ele achou que ela ia mirar nele, mas a garota mirava no alvo.


_Foi meu primeiro beijo.- Harry não sabia se ria ou se ficava com raiva, da tamanha mentira.


_AH! Qual é! Você acha...


_Eu não acho nada, porque não perdi nada, mas se você acredita em mim ou não, é problema seu.


_Então é verdade? Quantos anos você tem mesmo?


_Dezesseis.- a garota respondeu acertando novamente.


_HAHAHAHAHA.- Harry ria que chorava.- Me desculpe, mas é que você... Hahahaha, não tem cara... Hahahaha, de quem... Hahahaha, nunca beijou ninguém.


_Eu teria beijado o primeiro imbecil, se eu soubesse que meu primeiro beijo ia ser com você.- Nicole falou tão séria que Harry parou de rir instantânea.


_Auch!- Harry ironizada, mas sem perder o tom de brincadeira.- Nick porque você me odeia tanto?- a garota estranhou ele lhe chamar assim, mas não fez caso.


_Razões eu tenho o suficiente...- ela acertara novamente.


_E não pode me dizer quais são?- Harry falara sem interesse a olhando acertar novamente.


_Se eu te dissesse que a razão é que você é “O-Menino-Que-Sobreviveu”, o que eu você faria?- Ela olhou de lado para ele enquanto mirava a flecha.


_Eu...


_Você me compararia a Voldemort, certo?- Ela soltara a flecha.- Mas não se preocupe, meu ódio por você, não chega a querer te matar.- ela disse ironicamente, pegando outra flecha.


_Tem certeza? Hoje de manhã, não pareceu.


_Hoje de manhã...- ela acertou, colocou o arco no chão e se apoio nele, olhando para Harry.- Foi um caso em especial, perdi a concentração por um segundo.


_Tá certo.- ironizou Harry.


_Aposta? Se eu acertar a maçã na sua cabeça, eu simplesmente ganho a satisfação de te mostrar que eu estava certo e você errado, levando seu orgulho junto, mas caso eu erre, você pode pedir qualquer coisa.


_Qualquer coisa?- Harry falou com um sorrisinho nos lábios.


_A medida do possível.- Nicole respondeu com o mesmo sorriso.


_Aceito.- Harry colocou-se em posição, fechou os olhos com um grande sorriso.- Se você errar, não vai poder voltar atrás.


_Cala a Boca.- Nicole fechou os olhos e respirou bem devagar, abriu os olhos, e Harry poderia jurar que o formato deles mudaram para iguais aos de um gato, ela soltou a flecha...


---


_Alguém viu a Nick?- perguntou Draco.


_Não.- respondeu Ginny sem dar muita importância.


_Hei, algum de vocês viu o Harry?- perguntou Neville.- A Amy tá procurando por ele.


_Não.- respondeu Rony, com Hermione sentados em uma poltrona abraçados.


_Tô aqui.- Harry chegara junto a Nicole, que por alguma razão não olhou para nem um deles.


_Tô subindo.- Harry tinha um sorrisinho irritante nos lábios, que todos estranharam.


_Eu também vou subir, volto já.- Luna subiu acompanhando Nicole.


_Hei, Harry o que aconteceu?- perguntou Hermione.


_Ãh? Nada, Nada.- ele respondeu cinicamente.


Não sei porque, mas não acredito nisso.- pensaram todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.