Sra Padfoot



Capítulo 02- Sra Padfoot



_Quem é você?- pergunta Ginny.


_Bem... Eu vou contar, mas só quando todos estiverem reunidos.- a garota disse isso, caminhando para eles, Harry ficou paralisado por um momento, mas quando percebeu que a garota levantava a mão devagar, ele rapidamente pegou sua varinha, a garota sorriu, após isso ele sentiu como se cordas o prende-se, e percebeu que os quatro estavam presos. No minuto seguinte estavam em um escritório, não familiar. Percebendo que estava livre, Harry ficou em guarda novamente, mas a garota o olhava sem medo algum com aquele seu sorriso ainda, e de repente aparatou.


_Harry, onde estamos?- perguntou Hermione.


_As portas estão trancadas.- Harry ouviu uma voz feminina vindo de trás da cadeira que havia na sua frente.


_Quem é você?- Harry perguntou.


_Não lembra da sua própria madrinha, Harry...- a mulher virou-se deu o mesmo sorriso que a garota.- que feio. Meu nome é Amy Rachel Black Dumbledore, prazer.


_Prazer...- os quatro falaram ao mesmo tempo.


_Bem, alguma pergunta?- Amy tinha um sorriso que irritava um pouco Harry.


_Como eu vou saber que você está falando a verdade?- foi a primeira coisa que ele perguntou.


_Cauteloso, como Thiago.- Harry sentiu seu rosto arder.- bem, aqui está sua certidão de batismo, então... Está vendo a minha assinatura.- Harry olhou. E sim, era verdade, sua madrinha estava na sua frente, novamente ele não estava sozinho.


_Ei...- começou Rony.- só um minuto, você disse “Amy Rachel DUMBLEDORE BLACK”?- Harry olhara surpreso, então...


_Sim, eu sou esposa de Sirius e neta de Dumbledore.- Amy falou com o seu sorriso.


_São sobrenomes bem poderosos.- disse Hermione.


_Obrigada.


_Afinal quem é ela?- perguntou Ginny.


_Ela, quem?- perguntou Amy.


_A garota que nos trouxe e que acabou de aparatar?


_Ah, ela...- A garota voltara a aparecer, mas agora com Luna e Neville, e aparatou novamente. Amy teve que repetir tudo novamente.


_Então, quem é essa garota?- perguntara Ginny novamente.


_É a minha filha, Nicole Dumbledore Black.- todos tiveram que um choque.


_Filha...? Então o Sirius teve uma filha?- perguntou Harry incrédulo.


_Teve? No sentindo do passado?- Nicole reaparecerá com, alguém as suas costas. Harry quase cairá com tamanha a surpresa e a raiva, Draco Malfoy, vinha atrás dela.


_O QUE ESSE IMBECIL ESTÁ FAZENDO AQUI?- Harry colocara sua varinha no pescoço de Draco, mas o loiro nada fez.


_O que você pensa que está fazendo?- Nicole se metera no meio, mas sem sua varinha.


_Caí fora, garota, não quero te machucar.- Harry e Nicole estavam se encarando com um ódio profundo.


_Quero só vê, tenta!- Nicole sorriu e o desafiou.


_Já chega!- grita Amy.- Harry, acostume-se. Nicole, pare já com isso.- Harry e Nicole se encararam novamente, e viraram o rosto com desprezo, ao mesmo tempo.


_Bem, agora estão os oito aqui, o que eu tenho que falar é bem sério.- a expressão que Amy tinha, desapareceu completamente, e deu espaço para uma séria.- A guerra foi completamente estourada, e precisamos agora mais do que nunca de ajuda, mas do que isso a Ordem da Fênix precisa de guardiões, e esses guardiões serão os oitos jovens que estão a minha frente, vocês serão os novos espiões e guardiões, e trabalharam em duplas.


_Como assim guardiões?- perguntou Hermione.


_Vocês protegeram a ordem quando for a luta definitiva, nada dos mais velhos, nada dos aurores mais experientes...- Amy voltou ao seu sorriso.- Vocês já tiveram mais ação do que qualquer um aqui, seria muita falta de consideração.


_ ENTÃO O QUE ESSES DOIS ESTÃO FAZENDO AQUI?- Harry gritou apontando para Nicole e Draco.


_“ESSES DOIS AQUI” NÃO! EU TENHO NOME E ELE TAMBÉM! E VAMOS TRATAR DE BAIXAR O TOM DE VOZ QUE NÃO TEM SURDO AQUI!- Gritou Nicole, os dois se encararam novamente, ela ia partir para cima de Harry, mas Draco a segurou pelos braços.- ME SOLTA, DRACO! EU VOU ACABAR COM ESSE PIRALHO MIMADO!- Harry ficou surpreso, porque a garota começara a chorar.- Esse pirralho que acha que, o mundo gira ao redor dele, só porque Voldemort matou os pais dele, e daí? Ele mandou matar meu avô, meu pai, matou meus padrinhos...


_E você fica bem ao lado do cara que viu matarem seu avô e não fez nada?- Harry falou frio. Nicole conseguiu soltar-se de Draco e deu um soco em Harry.


_Não fale do que você não sabe.- Nicole falou friamente.


_Já chega vocês dois!- disse Amy. Nicole enxugou suas lágrimas.


_Eu vou subir.- falou e saiu pela porta.


_Ah! É verdade, onde estamos?- perguntou Hermione.


_Uh? É verdade, a última vez que Harry esteve aqui, essa casa fora destruída.


_Essa é a mansão dos Potter. - respondeu Draco.


_Outra surpresa.- sorriu Amy.- Mas como Nick recusasse a continuar a reunião teremos que adiá-la.


_Bem, vocês podem ir para seus quartos.- falou Amy por final.


_O que? Mas quem disse que eu concordo? Voltar para a Ordem... Eu não quero voltar para onde só me faz sofrer!- disse Harry.


_Você quer voltar a vê Sirius?- perguntou Amy. Harry apenas confirmou com a cabeça.


_Mas, ele está mor...- Nicole reapareceu na sua frente e calou a boca dele com sua mão.


_Se abrir essa sua boca novamente para falar besteiras...EU CUIDAREI PARA QUE ELA, NUNCA MAIS POSSA FALAR NADA! Entendeu?- Harry ficou um pouco vermelho, mas retirou a mão da garota rapidamente.


_Porque? Também é difícil para mim, mas...


_Tem uma chance de ele ainda estar vivo.- falou Amy. Harry se surpreendeu e feliz ao mesmo tempo, pela cara de Amy, por um minuto seu rosto esquentou novamente, mas a mulher sorriu novamente.- Então agora você vai volta para a Ordem?- Harry olhou para, Hermione, Ginny, Rony, Neville e Luna e todos concordaram.


_Sim.- responderam.- mas outra pergunta, o Malfoy também vai entrar? E porque?


_Isso é questão para outra hora, no momento só saiba que ele fará sim parte dos guardiões.


Harry ficara impressionado com o tamanho da casa de seus pais, indiretamente, a dele. Todos tinham um quarto próprio, com banheiro e cama de casal. Em seu quarto havia uma bela janela, com vista para o jardim, onde de lá ele viu Hermione e Rony se beijando... Por um momento ele ficara surpreso, mas depois ficou feliz pelos amigos. No dia seguinte ele descera para tomar café e todos já sabiam da novidade, Ginny e Neville deram os “finalmente!”, já Draco não fez nenhum comentário, e Luna, com sua expressão indecifrável, deu um sorriso. Nicole ainda não havia acordado.


_Bem, agora vamos para o treinamento.- disse Amy, usando suas roupas um tanto quanto diferentes para Harry. Ela usava uma saia estampada até os calcanhares e uma blusa, bege, de mangas compridas, mas com os ombros e barriga amostra, e calçava botas pretas.


_A essa hora da manhã, mãe?- Nicole aparecera ainda sonolenta esfregando os olhos. Harry percebera que o gosto das duas para roupa eram bem diferente, aliais tudo nelas pareciam ser diferentes. Nicole usava uma saia, preta, um pouco colada com um short, branco, por baixo, um top preto com detalhes brancos, e botas pretas com meias brancas.


_Desde de pequena você é assim, lembra seu pai. Sim agora, não acordou mais cedo porque não quis.- Harry percebera que Amy era bem rígida, e isso seria com qualquer um.- Bem vamos ver quem fica com quem...


_E como vamos decidir isso?- perguntou Luna.


_Bem, cada um de vocês tem um elemento que sabe controlar muito bem, mas isso vocês só aprendem no treinamento de aurores e de professores, então vou passar rápido para ver. Demonstrando um exemplo é Nick...


_Nick?- perguntara Neville.


_Sou eu!- disse Nicole.- gosto quando me chamam assim.


_Bem, Nick, tem seu elemento forte o fogo. Nick.- a garota colocou os dedos, indicadores e do meio para cima, e juntou as mãos colocando uma acima da outra, naquela posição, e fechara os olhos uma luz vermelha ficara ao seu redor.- virão? Agora tentem vocês... Vocês têm que pensar no momento mais feliz da vida de vocês.


Rapidamente apareceram: Harry também foi envolvido pela luz vermelha do fogo. Rony e Luna estavam com a luz azul da água, Hermione e Draco estavam verdes do vento e Ginny e Neville amarelo da terra.


_Então essas serão as duplas.- disse Amy rindo. Os oito abriram os olhos.


_O QUE!?- Gritaram todos juntos.


_Pelo menos não podem dizer que não são unidos.- riu Amy, Harry ficara mais vermelho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.