Armações
Chegando no salão comunal da Grifinória...
-Eu disse que você tinha bom gosto! –Lilian falava enquanto via as jóias e maquiagens compradas pela amiga.
-Ah! Lembrei! Eu tenho um colar lindo! Vou pegar para vocês verem! Eu não vou usa-lo porque está com o feicho quebrado, e nenhuma mágica concerta...- Danielle subiu correndo as escadas em direção ao dormitório feminino.
-Olha!-ela voltou com um colar de brilhantes, que o pingente era um contorno de um coração, também de brilhantes.
-Que lindooooooo! Assim o que eu comprei vai ficar horrível perto! –disse Kathryn fazendo um muxoxo.
-Fica nada! Bom, vou colocar ele aqui para não perder nesse monte de coisa... –Ela aproveitou para ver tudo que havia sido comprado.
-Kath, você não vai no baile mesmo? –quem fez essa pergunta foi Danielle mas não souberam a resposta pois Tiago e Sirius entraram rindo no salão comunal e a parte mais suspeita, Remo Lupin estava junto... E rindo também!
-Oi meninas... –disseram eles ao mesmo tempo.
Tiago se sentou no sofá enlaçando a namorada e beijando o pescoço dela. Remo se sentou timidamente perto de Danielle dando um beijo bem discreto e Sirius no extremo oposto.
-Ai! Eu to com sono! Vou-u-u d-o-ormir! –disse a morena dando um bocejo e subiu as escadas.
-Vou subir também, Pontas não demora! –Sirius subiu se dirigindo ao lado oposto que a menina havia seguido.
-Hei, vamos subir também? –perguntou Remo.
-Uhm... Vamos! Boa noite Lílian! Tiago! –e os dois seguiram abraçados até que se separaram, depois de muitos beijos de despedida.
-Noite Dani!-disse Lílian rindo antes que a amiga alcançasse a escada e não pode ver que Tiago piscou parta o outro.
Naquela noite Tiago e Lílian acabaram dormindo juntos abraçados no sofá, (Não pensem besteira! Quando puder pensar eu aviso, ehueheuehue...) o que poderia ter gerado muitos comentários se alguém tivesse visto, mas eles acordaram incrivelmente cedo... para um Sábado!
-Ti, eu tenho que me arrumar para a festa!-ela disse se levantando, mas foi impedida por um braço.
-Ai, ainda muito cedo amor! –o moreno havia pegado o costume de chamá-la de amor, ainda bem que não tinha feito isso na frente dos outros... Ainda!
-Você não vai querer que eu me atrase para a festa não é? Já é quase meio- dia, preciso acordar a Dani... E a Kath! –ela esqueceu por um momento que ele não sabia das contradições da amiga.
-Dom dia Dani! -Disse entrando no quarto, animada vendo que a amiga já havia acordado.
-Falem baixo! –gritou uma mal-humorada Kathryn –Ah! Agora eu vou no banheiro e tomar um copo d´água e espero poder dormir!
-Como quiser! –respondeu Lílian despejando um líquido transparente dentro da jarra de água que ficava no dormitório.
-Não é muita maldade? Quer dizer ela sempre acorda com sede, quer dizer, não estamos nos aproveitando disso, estamos? Não estamos fazendo nada de errado, não é? –Lilian perguntou com um tom cínico e uma cara de santa que não combinava com ela.
-Não! –responderam as duas juntas.
-Afinal, o que tinha naquele vidrinho Lílian? –Danielle perguntou.
-Poção do sono, o Tiago estava com a nossa amostra da ultima aula de poções e eu pedi dizendo que queria me prevenir de que ela não seria usada para o mal, ele me deu... –as duas riram com o comentário.
-Por que será que eu acho que você se aproveitou e pegou isso ontem à noite? –a loira perguntou e deixou a outra vermelha –E a Kath não vai acordar?
-Exatamente programada para a hora do baile! –a ruiva respondeu pegando o vestido –Mãos à obra!
As duas pegaram o corpo da amiga dormindo e colocaram numa cadeira, depois vestiram o vestido nela, o que deu um bocado de trabalho. Em seguida, elas amarraram os braços e as pernas dela para não cair. (Nota: As duas esqueceram que seria bem mais fácil fazer isso com mágica!) Lílian fez um penteado, enrolou os cabelos e clareou um pouco, num tom chocolate. (Nota: Para isso elas lembram da varinha, rs...)
Enquanto isso, Danielle aproveitou e fez uma maquiagem, linda, com brilho e tudo mais. Encostaram a cabeça da menina na parede e enquanto a ruiva pintou as unhas da mão de Kathryn, a loira pintou as do pé e colocou uma sandália prata brilhante. Depois, para completar, colocou o colar que ela tinha dito que estava com o feixe quebrado e não dava para arrumar e que era mentira, que tinha também brincos iguais ao pingente, mas menores.
-Fomos muito más? –Lilian perguntou ao fim.
-Não! – a outra respondeu - Lily, 3 horas da tarde! O baile começa as 7! Temos só 4 horas p/ nos arrumar! Vamos!
Mas antes de começarem a se arrumar colocaram a morena na cama, afinal, com dor de pescoço, torcicolo ou diaba quatro não tem festa e por via das dúvidas se Alice, a outra menina perguntasse, teriam uma desculpa.
(Nota: Eu viajei muito? Eu estava meio dormindo quando escrevi isso, rs...)
Enquanto isso no dormitório masculino...
Pedro e Franc: ZZzzz... (dormindo)
Remo, Tiago e Sirius... Ôops...
-Vocês não pretendem avançar o sinal, não é? –Sirius perguntou.
-Não... Eu e a Ell ainda estamos no love... –Remo disse e os outros riram.
(Nota: Se lê= Éle - do final de Danielle!)
-Eu sei Aluado... Eu estava me referindo mais especificamente ao Pontas aqui! –Sirius disse fitando o amigo com desconfiança que parou de rir.
-Sirius, até parece que você não me conhece!-ele deu uma piscada p/ outro que entendeu na hora o recado. (Nota: Vocês não? Rs...)
-Você mudou muito... Mas nem tanto quanto eu pensava... –a partir daí Sirius desconversou, mas retribuiu a piscada, Remo tentava desvendar os códigos que eles tinham inventado no verão para trapacear o monitor, ele, mas estava mais concentrado em pensar em uma certa menina que nem viu a troca de piscadas...
-Gente, falta 1 hora p/ festa! Vamos nos arrumar! –Remo sugeriu depois de mais um tempo de conversa.
Eles acordaram os outros e se arrumaram assustadoramente, em menos de 15 minutos e foram jogar Snap´s Splosivos, sabendo que as meninas ainda demorariam bastante...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!