O baile



Voltando ao dormitório feminino...

-Vocês são loucas! Nem quero estar aqui quando ela acordar! –disse Alice pronta saindo pela porta enquanto as outras duas terminavam de se arrumar e acertar os detalhes.

-Em 1 minuto... –Lilian disse.

-Não confio em poções que se possa calcular o tempo! –murmurou Danielle.

-Mas eu confio na minha! –Lilian disse tornando a observar novamente a menina na cama.

-Não viaja Lílian! –a loira olhava para Kathryn também cansada de esperar.

-Não estou viajando, nem pretendo ir a lugar nenh... Olha! Ela está acordando! –a ruiva tinha razão.

-Ai? Quanto tempo eu dormi? Já é de noite? –Kathryn voltou a resmungar.

-Pena que a poção não tira os resmungos também –disse Danielle e Lílian concordou com a cabeça –Ah Kath, que bom que você acordou, temos uma surpresa para você antes de irmos para a festa! –nisso ela tapou os olhos da menina com as mãos.

-Dani! Você sabe que... Eu detesto surpresa! –resmungou novamente a morena.

-Ah, você vai gostar... Vamos descer! Ell ajuda ela... –nisso Danielle lançou um olhar de matar para Lilian -Ôops, esqueci que Ell agora é propriedade do Remo, que seja Dani –ela riu fazendo a amiga, Kath, se levantar a contra gosto.

Elas desceram até o salão comunal com uma Kathryn resmungando que não queria descer de pijama e nisso as duas quase caíram na gargalhada, achando que ela teria dormido até a hora mesmo sem poção.

Lá embaixo os meninos já esperavam...

-Lilian, você... –Tiago perdeu a fala.

-Ah, brigada! Kath, a Dani te mostra a surpresa, tenho que ir para o baile... –ela piscou para a loira.

-Amiga da onça! –Danielle reclamou.

-Ell? Vocês não podiam ter marcado a surpresa para outra hora? Você está muito linda! Eu não vou conseguir me controlar! –disse Remo causando risos de todos, menos de Sirius que abria e fechava a boca sem falar.

-Sirius, para de babar na Kath! Ah, é, já ia me esquecendo! –nisso apareceu um espelho tirado não sei de onde daqueles gigantes na frente da Kathryn e Danielle destampou os olhos dela.

-Ah! Eu não acredito! –a menina gritou e Sirius fechou a boca e parou de babar.

-Tem que reconhecer que foi uma obra prima p/ festa de hoje! Vamos Amor! –disse ela com um olhar malicioso.

-Kathryn, vamos para a festa! Eu não quero perder! –Sirius disse ainda meio abobado, mas com provocação, começando a ficar irritado.

-E daí que você não quer perder essa festa idiota? –ela estava decidida a não ir.

-E daí que eu não entro sem par –ele disse irritado.

-Então arranja outra, eu não vou com você! –quando dois gênios batem de frente ocorre uma... Discussão!

-E porque você não vai “comigo”? –Sirius perguntou com calma dando ênfase ao “comigo” deixando ela mais irritada.

-Porque você é um “galinha”, que fica dando em cima dessas “zinhas” aí, e só faz isso para se mostrar! –Kathryn cruzou os braços e sentou no sofá.

-Nossa! Nenhuma afirmativa certa em três... Quanto você pensa em tirar nos N.I.E.M.´s mesmo? –ele perguntou com sarcasmo.

-Eu acertei todas! –ela disse virando.

-Não acertou não... Um... Eu era um “galinha”... Dois... Eu ficava dando em cima dessas “zinhas” como você diz... E três... Eu não faço isso para me mostrar... É só para me divertir mesmo... –ele riu... PAFT... Uma mão veio parar bem na cara dele.

-Nossaaaaa! Isso doeu! Até parece que é com você! –ele passou a mão no lugar que estava vermelho.

-Mereceu! –ela fugiu do assunto e fez menção de subir.

-Kathryn! Pêra lá... Não pode ser assim! –ele segurou o braço dela.

-Não mesmo! Você quer saber porque eu não vou? Porque vai estar cheio de casais lá e eu não quero ir com você como se fosse sobra! –ele largou ela de boca aberta, não esperava uma resposta dessa.

-Bom, nós podemos ser um... –mas o moreno foi interrompido.

-Não e sabe porque? Porque você não me ama, alias, acho que você não ama nem a si mesmo! –a menina ficou vermelha de raiva.

-Hei, eu não ouvi um eu não te amo... –nisso ela ficou mais vermelha e ele não soube se de raiva ou de vergonha.

-Escuta aqui SIRIUS BLACK... –mas dessa vez quem foi interrompida foi ela.

-Escuta aqui você! Você acha que eu sou o que? Um monstro com coração de gelo que não tem sentimentos e só pensa em assustar criancinhas e que nunca tive, tenho ou terei um sentimento de bondade? –nisso ele fez uma coroa de anjinho com os dedos na cabeça e no mesmo tempo que ela ficou sem palavras, deu risada da gozação, mas uma risada nervosa.

-Eu... Eu... Sirius... Eu não sei o que dizer... –eles estavam realmente próximos.

-Não diz faz... –ele colou os lábios dele nos dela.

-Sirius, isso não é certo, nós mal acabamos de nos entender! –ela disse pegando fôlego –e as meninas tiveram tanto trabalho com esse vestido –ela completou fazendo um muxoxo.

-Quanto tempo você esperou por isso? –Almofadinhas perguntou.

-Muito! –ela disse beijando-o.

-Não mais que eu! –dessa vez foi ele que tomou fôlego.

-Duvido! –ela olhou fixamente nos olhos azuis do moreno.

-Então vamos descobrir! Ninguém vai voltar do baile tão cedo! –e ele apagou a lareira da sala comunal da Grifinória com uma aceno da varinha e...

CENSURADO!!!

Enquanto isso lá no sétimo andar...

Remo e Danielle dançavam bem no meio da pista, depois nós voltamos neles, agora vamos para Lilian e Tiago que se agarravam em um canto.

-Ti, para um pouco! -ela pediu ajeitando o vestido.

-Lily Evans... Eu... Eu preciso te dizer uma coisa... -ele disse ajeitando a roupa também.

-O que Ti? Diz logo! To ficando nervosa! -ela olhou para ele.

-Vem aqui! –ele abriu uma porta que deu em um aposento mal iluminado, na verdade, tinham apenas os raios da lua que penetravam por uma sacada, e chegava em algo que parecia ser uma cama, eles foram andando e pararam em frente a lua, junto com suas estrelas.

-Fala Ti! –ela insistiu de novo.

-Lily... Não fala se não eu não vou conseguir chegar onde eu quero e não vou ter coragem de falar... O Dumbledor me chamou para quando terminar Hogwarts para um grupo contra Voldemort, chama Ordem da Fênix... Ele disse que ia falar com você, eu não sei se ele falou.... Mas a questão é... Vai ser tempos ruins... Eu entendo se você não aceitar... Até porque somos muito novos... –Lilian passou a mão pelo rosto dele, Tiago tirou a mão dela dali e ajoelhou como um príncipe e disse –Lilian... Quer casar comigo?

-Ti... Eu vou... –ela foi interrompida.

-Eu entendo que você não vai querer... –o moreno disse como se estivesse falando com si só...

-Ti! Eu vou estar com você aonde você for! –em seguida um beijo e mais algumas coisas... (seus pervertidos! Ta bom, agora podem pensar besteiras, afinal o Harry tem que nascer em Julho de sete meses, não é? Hehehe!)

Eles dormiram abraçados depois de um tempo...

-Ti, como você conhecia aqui? –ela perguntou.

-Essa é a sala que vai e vem... Se você precisar dela para algo ela aparece... eu, o Sirius e o Remo viemos aqui mais cedo e criamos algumas coisas... Mas acho que o Sirius se virou atrás do sofá mesmo... –Tiago deu uma risada nervosa.

-Eu não acho que a Kath ficaria com ele... –Lilian disse.

-Bom... Isso a gente vai descobrir depois... Eu quero ficar com você aqui mais um pouco... –o moreno disse.

-Ti, você não tem medo...? Quer dizer... Com essa guerra toda ai para acontecer... –uma lágrima escorreu pelo rosto da ruiva, que deitou a cabeça no peito do noivo.

-Tenho Lílian... Tenho mais medo que a dor que eu sinto pela perda dos meus pais... Tenho medo de perder meus amigos você principalmente... Mas não tenho medo de lutar e isso certamente eu farei o quanto for preciso! –ele disse e eles ficaram mais algum tempo ali deitados abraçados, pensando nos seus futuros, que agora eram um só.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.