A dor que se sente
No banheiro da Murta-Que-Geme...
-Evans sai daí que eu sei que é você! –um garoto de óculos visivelmente irritado batia na porta de um dos boxes do banheiro.
-Vai embora! –a ruiva gritou em resposta.
-Não, eu não vou enquanto você não sair daí! –se ela era teimosa ele era mais ainda.
-Pronto, saí, satisfeito? –ela praticamente gritou abrindo a porta do boxe.
-Que...? Lílian, eu não queria ter falado aquilo... –ele notou que ela chorava.
-Mas falou! Eu defendia o Snape não porque eu gostava dele, mas porque eu queria irritar você... E eu nunca ia ter nada com ele... E eu juro que eu não sabia de nada... –ela respondeu, enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos.
-Me desculpa... Eu fiquei triste com a morte dos meus pais e acabei descontando em quem eu nem sei se tem algo haver... –ele falou e ela entendeu que falava do Sonserino também.
-Eu te desculpo só se você me desculpar pelo que eu te fiz... –ela falou dando um sorriso, não sarcástico, mas sincero.
-Ok! Então estamos desculpados! Sabe parece que aqui dentro fica um buraco que nunca vai fechar... É como se cada coisa machucasse mais ainda... –como? Tiago Potter sendo emotivo era uma cena para ser filmada.
-Eu entendo... Sabe... Eu acho que sinto a mesma coisa... –ela falou com a voz rouca.
-A gente podia dar uma trégua, não? Quem sabe assim um não ajuda o outro a pelo menos diminuir esse buraco que fica... –nisso, ele passou a mão dele sobre o peito dela, onde fica o coração, deixando-a corada.
-Sabe... Eu lembro uma vez que você me fez uma declaração de amor meio ridícula e eu acabei gozando você... –ela falou sem pensar e se surpreendeu que ele riu.
-Eu sabia que era ridícula, mas eu acho que eu tinha feito ela quantas vezes fossem preciso... Sabe... Eu posso fazer agora de novo... Agora... –ele se ajoelhou na frente dela.
-Não! Eu vou rir! –ela disse rindo também –Tiago! –mas ele já tinha começado cantando “aquela” música do Jon.
-A luz de seus olhos brilha, como a luz dos olhos de um anjo que ilumina meu coração... Meu anjo... Quero ter você perto de mim... Para sempre!-isso num ritmo que ela não sabia se era sertanejo ou rock.
-Para! Que coisa! –ela ria muito –Eu já sei a música inteira, é uma musica trouxa! Alias, é a minha música trouxa favorita e você está estragando-a!
-Eu sei, eu peguei... Estava anotada nas suas coisas, na verdade a Kath e a Belle pegaram... –ele falou com um sorriso maroto –só que eu não sabia o ritmo.
-Eu ainda mato elas! Sabe... Eu acho que você me fez amar cada dia mais... E eu não detesto o seu cabelo, talvez um pouco de gel... –nisso ele ficou emburrado.
-Não, ficar parecido com o Snape não- ele fez cara de cachorro abandonado.
-Vamos tirar o Snape da conversa? –ela cortou.
-Ok, só se eu ganhar um beijo! –ele fez uma cara de choro.
-Ok... –ela deu um beijo no rosto dele.
-Mas eu não quero no rosto... –Tiago fez outra cara de choro.
-Aonde? –Lily fez-se de desentendida.
-Você sabe, horas!
-Mas tem um problema... –a ruiva corou.
-Qual? –o menino perguntou desapontado.
-Eu... Eu não sei beijar... –a menina de cabelos acaju falou isso num sussurro e ficou da cor dos cabelos.
-E qual o problema se eu te ensinar? –isso não foi um ego grande, mas sim uma pergunta sincera e ao mesmo tempo com um sorriso malicioso.
-Depende... –ela falou com o mesmo sorriso.
-Do que? –Tiago olhava para ela achando já que não ia sair nada dali.
-Só se for agora...
O moreno laçou a ruiva pela cintura e tirou os óculos, seus lábios se encontraram, um gosto salgado das lágrimas que ela tinha chorado, e foi como se os dois se unissem, almas gêmeas, tinham esperado tanto para isso, não dava para saber quem tinha esperado mais. De repente, Lílian empurrou o moreno que ficou surpreso:
-Que foi? Não gostou? Nen... –ele foi interrompido.
-Temos aula de história da magia! –ela falou.
-Você prefere dormir que ficar aqui? –Pontas ficou aborrecido.
-Eu não durmo na aula! –Lilian repreendeu Tiago.
-Então você vai cabular aula hoje... Pelo menos essa... Diz que sim... –ele fez uma expressão que não deu para dizer não.
~*~*~
Enquanto isso... Na aula de História da Magia...
-Danielle! –Sirius deu um grito.
-Ai, que foi...? Você me deu um susto! – a menina fez cara de espanto e virou de costas.
-Cadê o Tiago? –ele segurou o braço dela.
-Sei lá! –ela falou irritada.
-Se a Lílian acabou com a cabeça dele ou fez algo... –mas Sirius foi interrompido pela professora McGonagall que entrou na sala e ele sibilou –você jogou praga!
-Muito bem... Alunos... Eu sinto muito interromper a aula de Historia de Magia... –mas começou uma onda de “Que isso!” ou “A senhora não interromperia se fosse importante!” e etc...
–Bom, nosso baile de natal para o sétimo ano vai ser antecipado... Por causa da festa de formatura de vocês que muitos vão voltar para casa... O baile vai ser no próximo sábado e vai durar até as 5 da manhã... –houve gritinhos de euforia –voltando... Por ser um baile que não quero ver ninguém ficar parado... Os que não tiverem namorados e não conseguirem par até hoje a noite devem sortear os pares no salão comunal da Grifinória...
Nisso o sinal tocou...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!