A ligação que une
Como a semana passou rápido, Lílian nem Tiago comentaram com ninguém sobre o acontecido, e agora mais do que nunca nada poderia estragar a alegria deles, chegado o dia tão esperado, o casamento.
Sirius e Kathryn eram os padrinhos, mas o que gerou muita discussão logo pela manhã, enquanto a noiva tomava seu banho de beleza e todos estavam lá em baixo.
-Eu também queria ser madrinha! –Danielle disse demonstrando a frustração.
-Isa, quando a gente se casar, você e o Remo vão ser os padrinhos... Concorda amor? –Sirius perguntou a Kathryn.
-Claro...! –disse levantando-se, nervosa, ainda não tinha contado a Sirius.
-Ah, e quando a gente se casar, Tiago, você e a Lilian serão os padrinhos! –Dani disse de mãos entrelaçadas com Remo -Kath, a Lily desligou o chuveiro... –disse a menina exasperada e as duas subiram correndo deixando os homens lá em baixo reclamando “mulheres”.
Tiago foi para o salão principal, onde seria a celebração, e depois teria um baile, Sirius e Remo também foram, mas ficaram em umas mesinhas quadradas.
Quando Sirius sentiu uma mão em seu ombro, olhou e viu a prima, Bellatrix parada ali.
-Sirius, eu gostaria de falar com você, um assunto ãhn... Familiar... –Ela soou sombria.
-Certo, Remo já volto... –ele seguiu a prima até a parte de fora do castelo –Que aconteceu?
-Si-Sirius, sabe o seu irmão, Regulos... –ela dizia entre lagrimas e soluços, mesmo isso não combinando com ela.
-Eu não acredito! –ele disse quase pulando de felicidade.
-Sirius, não fala desse jeito dele, ele era quase como um irmão para mim... –ela disse ainda chorando.
-Ah Bella, esse tipo de coisa não combina com você, cadê a minha prima cubo de gelo toda perfeita? –ele abraçou ela.
-Se foi... Ela não existe mais... –e ela se aproximou dele cada vez mais até que seus lábios se tocaram.
-SIRIUS BLACK, EU NÃO ACREDITO! – uma Kathryn cheia de raiva estava bem ali.
-Kath, espera ai... –ele fez menção de ir atrás dela mais um braço a segurou.
-Não Sirius, você nunca poderá tela, sabe, eu quase matei o bebê da sua amiguinha, mas como eu não consegui, eu me contento em acabar com você! – um sorriso desdenhoso surgiu no rosto da prima.
-Nunca! –Sirius disse sacando a varinha.
Luzes, faíscas, e uma grande explosão, até que os dois voaram, Sirius terminou de pé, e Bellatrix no meio do lago que ainda estava descongelando.
-Sirius, isso vai ter troco! Pode esperar! –ela gritou enquanto ele entrou para o castelo rindo, e acabou esquecendo de contar a revelação dela, já que todos estavam muito felizes.
Ínicio de maio, o céu voltava a ficar ensolarado, Lilian tinha uma preocupação a mais alem do bebê, os NIEN´s estavam chegando, o que deveria ser uma preocupação a mais para Tiago também, mas este estava mais preocupado com o campeonato de quadribol.
Embora o "love" entre os dois tendesse a aumentar, a briga entre Sirius e Kathryn fez com que eles ficassem um pouco separados, pelo menos nas aulas, oq ue de certo modo contribuia para o estudo de ambos.
Kathryn evitava falar, ficava fechada a maior parte do tempo o que causou um pouco de precocupação extra para os amigos.
-Semana que vem é o jogo! -Tiago repetiu pela décima vez na hora do almoço, só que dessa vez houve um comentário diferente
-Tiago, qual a probabilidade de um balaço de um balaço acertar a arquibancadas? -essa pergunta veio da neta do diretor, calada a dias.
-Contando que nós temos ótimos batedores, eu diria que... Hummm... 1 no caso deles sofrerem de distúrbio mental... Porque isso? -Tiago brincou arrancando risadas.
-Quem sabe um balaço me acerta na cabeça e eu deixo esse mundo... -ela falou deixando os outros assustados.
Sábado chegou, o tão esperado dia, Grifinória versus Sonserina, para variar, disputando a taça de quadribol.
Lucio Malfoy continuava na escola, como "visitante" e não perdia uma chance de atazanar os Grifinórios. Todos desceram cedo, com um Tiago reclamando que foi acordado com balde de água fria.
-Medo de perder Potter? -Snape, com Lucio Malfoy e mais uns capangas apareceram.
-Não, a água fria é para relaxar, eu só havia me esquecido, eu só uso em jogos realmente violentos... -Tiago disse fazendo a mesa da Grifinória rir.
-Esta insinuando que nós trapaceamos? -Malfoy sibilou com raiva.
-Não estava, mas já que você diz, me poupa disso... -o loiro avançou para cima dele, mas a briga foi separada.
-Ti, quer que eu tenha um ataque do coração? -Lilian apareceu bufando de raiva.
-Não mor! -ele disse dando um beijo nela, vendo os Sonserinos se afastarem quando os professores apareceram.
-Ti, eu quero que você pegue o pomo para mim... -ela disse fazendo uma carinha de gatinha manhosa.
-Eu vou pegar o pomo em um minuto, bem em cima de você, presta atenção! -ela sorriu recebendo um selinho e eles se afastaram. O moreno indo à direção ao campo e a ruiva às arquibancadas.
-Madame Hook apitou e o jogo começa... Stone avança para as balisas da Grifinória, passa para Noot que arremeça e é goool da Sonserina! Spinet pega a bola de volta, avança, e o goleiro da Sonserina defende! Que foi isso, falta em cima da Spinet! McKindon arremessa e é gol! Mas a Sonserina paga logo a bola de volta, Grifinória é melhor tem cuid... Opa! Parece que o Potter pegou o pomo! E a Grifinória vence! –pausa momentânea do narrador – Essa foi a partida mais rápida da história de Hogwarts! Um minuto e dezessete segundos!
A promessa foi cumprida, exceto pelos dezessete segundos, nenhum balaço acertou as arquibancadas e todos foram comemorar, sem perceber que uma certa morena sumira.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!