Sufocando




Aquela noite Gina chorou tanto que ao acordar na manhã seguinte seus olhos estavam inchados e vermelhos. Demorou o máximo que pôde para levantar da cama. Então tomou um banho rápido e desceu para tomar café. Sentiu-se aliviada ao constatar que nem Harry nem Luna estava no salão principal, pois não achava que tinha condições de encarar qualquer um dos dois.

Hermione, no entanto, estava lá, e lançou-lhe um olhar dos mais significativos deixando Gina desconfiada de que ela já sabia o que acontecera. Percebendo que a garota fazia menção de vir até ela, a ruivinha apanhou alguns biscoitos, que meteu no bolso do casaco, e saiu rapidamente.

Não tinha nenhum lugar específico para ir, mas sabia que não queria esbarrar com ninguém conhecido. Deixou que seus pés lhe guiassem para qualquer lugar, e viu-se dando voltas e mais voltas no labirinto de escadas e corredores que era o castelo de Hogwarts. Sempre que ouvia o som de vozes conhecidas desviava-se estrategicamente para longe.

No entanto, ao virar distraidamente no corredor de feitiços esbarrou violentamente com alguém. E não precisou nem abrir os olhos para saber que era Luna. Reconheceria seu perfume numa multidão.

- Deveria olhar por onde anda - disse ela, fazendo uma careta de dor. Gina não disse nada, repentinamente interessada numa aranha que escalava a parede. Luna a fitou detalhadamente.
Então fez alguns ruídos estranhos e, antes que Gina entendesse o que acontecera, a amiga abraçou-a com tanta força que chegava a ser doloroso.

- Lu, o que houve? - perguntou Gina, assustada.

- Eu não queria brigar com você ontem... é que... Gin... - Luna murmurava confusamente. - Eu odeio a idéia de ficar sem você. Eu sei que não falo muito, mas é o meu jeito. Você sabe o que eu sinto.

Gina não fazia idéia do que dizer. Mais do que nunca, sentia-se uma cretina imunda. Olhou para Luna e sentiu-se aliviada ao constatar que ela não estava chorando. Não suportaria isso. Com uma rápida olhada ao redor, as duas entraram numa sala de aula vazia.

A porta mal fechara e os lábios de Luna já estavam nos seus. Com um pouco mais de força do que o normal Luna a empurrou contra a parede, mordendo seu pescoço e arriscando algumas lambidas. Gina podia sentir seu corpo reagindo às carícias, sua respiração ficando mais rápida e entrecortada a cada minuto. Luna já conhecia cada pedacinho do corpo de Gina cuidadosamente, e tocava-a com a perfeição de um escultor.

A garota abaixou calmamente sua calcinha com os dedos, começando a fazer aquilo que deixava os joelhos de Gina completamente moles. A ruivinha não conseguiu manter-se de pé e caiu ajoelhada diante de Luna, que agora observava calmamente o resultado de suas ações.

A face de Gina estava corada, e algumas mechas de cabelo ruivo caiam sobre seus olhos. Para Luna, não havia momento mais perfeito do que esse. E era quando sentia-se completa e feliz. Ela inclinou-se e beijou Gina com sua calma de sempre, sem maiores contatos entre seus corpos. Gostava disso pois provocava a si mesma.
Afastou os cabelos de Gina para trás das orelhas, e encostou sua testa na dela com as mãos ainda segurando seu rosto.

- Você é tudo de precioso que eu tenho - Luna disse num sussurro. - Sem você, a vida não tem valor.

- Lu...

- Vamos ficar sempre juntas, não é? - indagou Luna, com os olhos brilhando estranhamente.

- Sempre, Lu - Gina disse, sentindo um aperto horrível no peito. - Sempre, sempre, sempre.


***


O turbilhão de emoções e sentimentos que crescia cada vez mais dentro de Gina estava atormentando-a de tal forma que estar na companhia de outras pessoas lhe era uma verdadeira tortura. Também não desejava ter que estar perto de Luna, pois não podia ignorar a culpa que sentia cada vez que seu olhar encontrava os grandes olhos azuis da amiga. A simples idéia de encontrar Harry outra vez atordoava ainda mais seus sentidos, de modo que Gina optou por isolar-se o máximo possível de tudo e de todos.

Para isso, escolheu como esconderijo seu quarto no dormitório feminino. Sua cama nunca parecera tão aconchegante antes, e afundada em um mundo de cobertores e travesseiros Gina chorou até estar tão exausta que adormeceu.

Ela não percebeu quando a porta do quarto se abriu delicadamente, e não ouviu os passos suaves aproximando-se de sua cama. Tampouco teve consciência do fato de estar sendo observada atentamente por olhos pensativos. Levando isso em consideração, não é difícil imaginar o quão surpresa Gina ficou ao acordar e descobrir que não estava sozinha.

- Hermione? - Gina disse com a voz abafada, esfregando os olhos para acordar melhor.

- Gina - a menina disse com um suspiro. - Precisamos ter uma conversa bastante séria.

"Perfeito. Uma conversa séria é justamente tudo o que eu estava precisando" pensou Gina, e então tentou explicar gentilmente para Hermione que não estava muito disposta para "conversas" naquele dia.

- Eu se fosse você me ouvia - Hermione disse lentamente, encarando-a de maneira estranha. - Por que existem algumas coisas que eu gostaria de compreender.

O tom de voz da garota era calmo e frio, fazendo Gina colocar-se instantaneamente na defensiva.

- Estou ouvindo - a ruiva disse, sem conseguir conter um certo sarcasmo em suas palavras.

Hermione não falou imediatamente. Continuou a observar Gina cuidadosamente daquela maneira cheia de suspeita, fazendo a garota remexer-se incomodamente. Então ela finalmente falou.

- Não vou fazer muitos rodeios - Hermione disse, tomando fôlego. - Sinceramente, o que há entre você e Luna?

Gina tomou um susto com a pergunta, que decididamente não esperava. Mas em alguns segundos recompôs-se.

- Ela é a minha melhor amiga - Gina disse, procurando fazer com que aquilo parecesse a coisa mais óbvia do mundo.

- Não adianta mentir pra mim - Hermione disse calma.

- Não estou mentindo. - Gina deu uma risadinha.

- Eu vi e ouvi você e Luna hoje - Mione soltou com um suspiro.

Aquelas palavras foram um verdadeiro balde de água fria para Gina. Ficou sem reação durante alguns segundos, encarando Hermione atordoada.

- Não sei do que você está falando...

- Gina, não seja tão boba. Você acha que eu sou burra ou algo assim? Sei muito bem o que vi, e você sabe melhor ainda o que fez. Agora eu quero que você me responda: o que há realmente entre você e Luna?

Gina sabia que seria perda de tempo tentar convencer Hermione de que Luna era apenas sua amiga, pois se ela realmente vira o que acontecera entre elas naquela sala simplesmente não havia argumentos.

- Nós somos - Gina murmurou lentamente. Então percebeu que nunca parara realmente para pensar em uma denominação para sua relação com Luna. E foi com uma pontada de estranheza que disse: - amantes.

Hermione não esboçou qualquer reação. Não pareceu surpresa, horrorizada ou enojada. Seu rosto era uma máscara sem emoção, e apenas seus olhos continuavam a brilhar de maneira estranha.

- Quando isso começou?

- Depois do Dia das Bruxas - Gina falou, percebendo que não fazia sentido ocultar informações. - Mas já estava estranho antes disso.

- Como assim "estranho"?

- Eu já estava sentindo desejo por ela antes - Gina resmungou, corando. Era a primeira vez que falava sobre seus sentimentos por Luna com outra pessoa, e a sensação não era das mais agradáveis.

- E ela?

- Não faço idéia. Luna não fala muito.

Hermione sacudiu a cabeça lentamente, parecendo perdida em seus próprios pensamentos. Gina a observou, tentando ler a expressão em seus olhos.

- Eu pensei que você gostasse do Harry.

- Sim, eu sei - Gina suspirou. - Eu gostava dele. Mas ele nunca quis nada comigo, eu tinha que esquecê-lo, certo?

- Com uma menina? - indagou Hermione. Gina percebeu o desgosto nas palavras da garota, e seus olhos começaram a arder.

- Não. Eu não procurei isso. Eu não escolhi isso - defendeu-se Gina, a voz trêmula. - Mas eu gosto dela. E muito.

- Gina... isso tudo é um absurdo - Hermione disse. - Você é uma menina!

- É claro que eu sou! - exclamou Gina. - Mas eu gosto dela! E que direito você acha que tem para me julgar? Ou pior, para sair por aí me seguindo e espionando!

- Eu achei que havia algo estranho... só queria falar com você - defendeu-se Hermione. - E acabei vendo mais do que devia. Nunca foi minha intenção espionar você.

- Por que você não vai cuidar da sua própria vida? - Gina falou, cheia de raiva.

- Você está me interpretando mal - Hermione disse, tentando acalmar a garota. - Só quero ajudar você, Gina! Você está passando por uma faze confusa... é natural toda essa bagunça em seus sentimentos. Mas eu sei que você não é... não pode ser...

- Não posso ser o que?

- Lésbica - sussurrou Hermione, como se aquela palavra pudesse derrubar o teto do quarto sobre a cabeça delas.

- É claro que eu não sou lésbica! - exclamou Gina. - Você sabe que eu... eu sempre gostei de estar com meninos.

- Exatamente! E é por isso que eu digo, tudo isso não passa de uma grande confusão! E eu vou ajudar você a se livrar disso, Gina. Por favor, não me veja como uma inimiga, ok?

Gina havia se levantado e estava caminhando de um lado para o outro do quarto bastante irritada. Quem Hermione achava que era para se meter desse jeito na sua vida?

- Você vai contar para alguém? - perguntou Gina, de repente.

- Não - Hermione disse. - Não há motivos. Isso é passageiro... vamos superar, eu vou ajudar você.
Gina deu uma risadinha sarcástica.

- Quem é você para dizer o que eu devo ou não fazer? A vida é minha, e se eu quiser continuar com a Luna...

- Então terei que contar ao Rony o que está se passando - Hermione disse, bastante séria. Não parecia uma ameaça. Mas era.

- Você não tem esse direito - Gina murmurou, sentindo que estava ficando difícil raciocinar por causa da dor em sua cabeça.

- Gina, entenda - Hermione falou num tom maternal. - Eu estou apenas querendo ajudá-la...

- Não, não está! Você por acaso já parou para pensar que existem muitas pessoas envolvidas nessa história? Os sentimentos da Luna também estão em jogo! E tem...

-... o Harry - completou Hermione calmamente. - Pois é, tem o Harry. Ele gosta de você.

Gina sacudiu a cabeça, virando-se para a janela.

- Eu sei.

- Você não sente mais nada por ele?

- Eu sinto. Mas não é a mesma coisa.

Seguiu-se um longo silêncio, no qual nenhuma das duas ousou se encarar. Então Hermione ficou de pé e caminhou lentamente até a porta.

- Você tem o tempo que quiser para pensar - Hermione falou suavemente, de costas para Gina. - Mas não se esqueça que, se você insistir nessa loucura com Luna, serei obrigada a contar ao Rony o que está acontecendo. E já não estará mais nas minhas mãos.

Assim que Hermione deixou o quarto Gina virou para o lado e começou a chorar compulsivamente. Por que tinha que ser tão difícil? Não era justo. Era horrível, aquela dor. Ficava difícil até respirar. E não podia esquecer ou fugir do seu tormento, que só parecia aumentar a cada minuto.

***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.