Ligação enesperada



LIGAÇÃO INESPERADA

Na manhã seguinte eles foram para as aulas como se nada tivesse acontecido (menos Sirius que depois daquela noite babava ainda mais pela Livian) e de noite no salão comunal estavam as kill da mesa e os marotos no sofá.As meninas estavam vendo um álbum se fotos da banda e ela tem uma foto da banda no parque e um garoto alto loiro olhos azuis e que usava os cabelos espetados muito forte e com um lindo sorriso nos lábios abraçando Lílian que também sorria por traz enquanto uma turma com vários casais da mesma forma e com Livian batendo num garoto e Vivian sem querer falou:

-MEU MERLIN ESSA AI É O MARCOS?

-Olha o escândalo – disse Lílian mais era tarde de mais os marotos já estavam atraz delas olhando a foto que estava no álbum Thiago não gostou muito da foto “Lílian esta feliz” ele pensou “nunca vi ela sorrir assim, acho que nunk ela vai sorrir assim pra mim”.Lílian viu a cara de Thiago, ela ia falar alguma coisa mais Sirius foi mais rápido:

-Quem é esse que você esta batendo Livian?

-Era o ex-ficante dela – respondeu Livian

-Ele tinha passado a mão onde ao devia...

-...E ficou com um olho roxo e não saio de casa por um bom tempo.

Todos riram, Lílian escutou uma música vindo do dormitório dela a música parecia...

-MEU DEUS O MEU CELULAR PEGOU SERVIÇO!(N/A: EU SEI NADA A VER MAIS A FIC É MINHA!!!XD)

-o seu cel...O que

Mais era tarde ela tinha ido correndo atender ao telefone e estava na chamada snike.Ela gritou:

-LIV É O SNIKE!CORRE AQUI!RAPIDO!EU NÃO ACREDITO.

Nem teve tempo de perguntar ela saio correndo e depois de algum tempo elas desceram muito felizes pareciam que os lábios delas iam rachar por conta do enorme sorriso que estava estampado na cara delas.E elas fikram assim até alguém ir perguntar o que não demorou muito.

-Lil quem é Snike? – perguntou Vivian e estavam todos (Marotos e Pámela) aguardando a resposta.

-O Alex...- respondeu Livian

-Quem é Alex? – perguntou Sirius

-O Guitarrista da nossa banda – respondeu Lílian se segurando para não grita.

-E o que ele queria? – perguntou Vivian

Lílian e Livian se olharam e começaram a gritar que nem duas doidas e responderam

-AGENTE TEM UM SHOW NAS FÉRIAS! –gritou Lílian

-NO ROX GOLD! – completou Livian e começaram a gritar novamente.

-O que é rox gold? – perguntou Thiago

-Potter é simplesmente o lugar mais massa pra se tocar...

-Estávamos esperando por esse momento...

-...Desde sempre!

Todos ficaram muito felizes pelas meninas principalmente Vivian e Pámela que sabiam o quanto isso era especial para as amigas. Passou algum tempo as provas do NOM’S (é assim?) estavam chegando e estavam todos estudando muito, Lílian reparou que Thiago andara ficando muito nesses dias ela contou cinco em uma semana (não que ela se importasse) mais isso não passa do recorde dela e de Livian (numa aposta com a amiga ela pegou 13 em uma noite e Livian catou 15), Lílian andara estranhando que Pámela não estava andando muito com as amigas...Ela saia muito com Lupin:

-E ai esta nervosa? – perguntou Vivian

-Não – respondeu as Kill

-Nem eu... –continuou

MÁS LEMBRANÇAS DE UM PASSADO SOMBRIO
Elas chegaram na no salão principal e viram as famosas cadeiras individuas com as penas e tintas anticola. Lílian se sentou e ela notou que tinha alguém secando ela olhou para frente e viu Thiago a olhando e sorrio para ele mais ele não o retribuiu simplesmente esnobou ela e ela pensou “filho da puta ignorante” mais depois percebeu que xingou a mãe do cara e pensou “a meu Deus a mãe dele não tem nada a ver com isso” e ela olhou para o lado e viu Livian rindo da cara dela, Livian encarou a menina e deu dedo para ela que sorrio. A prova já tinha acabado e na opinião de Lílian fora fácil demais ela viu Snape um garoto da Sonserina com cabelos oleosos e nariz grande o qual Os Marotos adoravam avacalhar (ñ se preocupem não é à parte do livro não lá isso aconteceu no 5ºano e esse é o 6º) saindo pra fora e Sirius olhando pra ele e dando um grande suspiro e para a surpresa de todos que também viram Ranhoso passando e esperando uma reação dos marotos não fez nada.

-O que será que deu neles para na fazerem nada com o ranhoso? – perguntou Lílian.
-To tão surpresa quanto você – respondeu Pámela.

Elas estavam indo para o Jardim e viram Potter nos beijos com uma garota os marotos que olharam para Lílian esperavam alguma reação mais ela só deu um grande sorriso e pensou “Deus seja louvado!” (hehehe desculpa ai à coisa de religião só que eu não tive idéia melhor) ao ver a garota Thiago continuou a beijar mais a menina, mais parecia que ia sufoca-la Lílian caia na gargalhada mais resiste...

-Potter que lhe fazer ciúmes Lil – perguntou Livian tb quase rindo

-Tu acha que eu não sei?Ah... Se ele soubesse como isso não ta funcionando... – mentiu a garota quase rindo e as outras meninas se levantaram e saíram na gargalhada.

Lílian escutou um barulho de alguém caindo no chão e quando se virou tinha uma menina querendo bater na menina que estava beijando Potter e gritando:

-PARA COM ISSO GAROTA ELE É MEU!

-NÃO ELE É MEU!

-ELE DISSE QUE ME AMAVA!

-NÃO ELE DISSE QUE ME AMAVA!

Lílian olhou pasma. Ela estava surda?De repente ela viu todos os garotos que já fizeram ela fazer isso, ela se lembrou de todos que já brincaram com os sentimentos dela. Livian se virou e cio uma lagrima escorrendo no rosto da amiga, com certeza ela soubera o que a amiga estava pensando e ficou sem palavras e Lílian sussurrou para a amiga:

-Liv é impressão minha ou a pré-adolescência depois de Marcos voltou? – A menina a encarou sem palavras
-A Lílian não lembra disso...
Sirius estava olhando para Lílian e foi em direção a garota que por sua vez foi correndo para o seu dormitório.

Lílian se lembrava de três garotos que depois de Marcos ela namorou e ambos fizeram a mesma coisa com ela, ela pode escutar a voz deles.


-Você disse ontem que me amava – disse uma garota com os olhos cheios de lagrimais.

-A Evans e você acreditou em mim?Que saber você foi muito fácil –disse um garoto encarando a menina



-Você caiu mesmo naquela vez que eu falei que te amava Lílian?Fala sério!Eu só queria te catar garota? Você só deve estar doida?Ninguém am mais ninguém nesse mundo.



-A Evans você até que foi um pouco difícil te convidei pra sair e disse que te amava mesmo você me rejeitando várias vezes eu continuei mais você não percebe eu só te catei...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH – gritou uma garota sozinha num quarto onde só havia ela, e ela pensava “Como você me faz falta Marcos”. Ela saiu do quarto. No salão comunal estavam as Kill e os marotos (até Thiago) quando ela desceu todos a olharam Livian parecia ter chorado as magoas da amiga, e ela ficou lá olhando a amiga e Thiago falou:

-Lílian...

-Em primeiro lugar é Evans pra você Potter!E Baker fui boazinha de mais agora é ora da fire voltar, não a mais por que eu insistir em pegar buxos não?Bom eu tenho que ir a um lugar... – e saio do salão comunal

-Fire?Baker?Mais quem... – perguntou Pámela

-Nossos nick’s na banda Pam... Agente só falava assim quando...- e deu uma pausa

-Quando? – perguntou todos

- A fire realmente voltou...Agora – ela se levantou – garotos de hogwarts e wisks de fogo se escondam

- É algo pra se preocupar? – perguntou Thiago

-Porque Potter a mente pesou? – disse Livian encarando o garoto

-Isso é minha culpa?

-Pow meu qual é?O mundo não é só você!Você que é galinha fez ela se lembrar do quanto ela sofreu na mão de Três caras como você!Realmente você não se toca né?Nem gosto de lembrar o de lagrimas ela derramou lagrimas por pessoas como você Potter!Por que pessoas como você e o Sirius (que falou “EU?”) fazem isso com as garotas?O que vocês tem na cabeça?Merda? Fala sério – disse Livian revoltada esse sentou

Lilian saiu e voltou era por volta das três horas da madrugada e encontrou com Thiago

-Lílian?Ta tudo bem – perguntou

-E Porque não estaria?O mundo é bom a vida é boa tudo é bom – disse ela sarcasticamente dando um sorriso mostrando todos os dentes.

-A ta... Que legal...Hei você ta chateada comigo?

-A Potter por que eu estaria? - continuava com aquele sorriso

-Bom...Por causa de hoje à tarde depois da prova

-Bom não era eu que esta brigando não é Potter – e continuava fingindo e com aquele sorriso que já estava assustando ele.

-Bom por causa daqueles meninos que já fizeram o mesmo com você...
Nesse momento o sorriso de Lílian se desmanchou e ela ficou séria
-Isso não lhe interessa Potter – falou olhando para baixo

-ta mais e a Fire ela realmente voltou?

- Você quer ver? - E ela foi chegando mais perto do garoto e ele ficou olhando aqueles lábios rosados muito lidos chegando mais perto – mais você não vai saber – falou com um sorriso kill.

-Porque?

-Por que não Potter!Nunca!N-u-n-c-a - me entendeu?– respondeu com um sorriso nos lábios
Thiago sorri
-Nunca diga nunca
-Boa noite - disse Lílian e subiu para o dormitório.
-Boa noite

LIVIAN VOCÊ NÃO TEM JEITO.
E assim que fechou a porta de leve e começou a chorar e quando deitou na cama e pensou “quando é que esse fingimento vai acabara Lílian?”E adormeceu. O dia tinha passado rápido à noite estavam as kill e os marotos no sofá do salão comunal sentados até que Livian olhou com um olhar entediado para Lílian mais quando olhou para Sirius deu um sorrisinho que Lílian conhecia bem...Livian ia aprontar.A menina se levantou e foi no ouvido de Sirius e falou:

-Ta meio chato aqui né?Ta a fim de se divertir Black?Me encontra o lago daqui a hum...Meia hora?
-C-claro
E ela subiu para o dormitório e Sirius se levantou e muito feliz subiu para o dela passado uns 5 minutos Livian desce do dela todos tinham saído só restou um Thiago olhando para as chamas e uma Lílian lendo um livro quando Lílian vê Livian ela fala:

-Vai se divertir?

-Claro – respondeu marotamente

Livian passou pelo buraco do retrato, e passado uns 15 minutos Sirius desce do dele e Thiago olha pra ele e vê que o amigo esta sorridente e fala:

-Vai pra onde Almofadinhas?

-Coisas meu caro pontas, coisas.

E ele também sai Thiago olha para Lílian e fala:

-Só nos aqui minha cara Evans

-É... – respondeu ainda olhando para o livro

-Então o que você quer fazer...

-Potter me faz um favor?Vai ao seu quarto e pega o roupão ou toalha sei lá do seu amigo...

-Porque?É alguma perversão? – disse empolgado

-Vou dormir e se eu fosse você eu subia e pegava logo o maldito roupão, ela se levantou e foi dormir, Thiago fez o que ela mandou.
Sirius chega no lago e vê uma menina sentada num banco e ele chega por tas e fala:
-I ai?
-Você veio...
-E porque não viria?
Ela não respondeu simplesmente ficou em pé pegou a mão do menino levou rumo à floresta proibida.
-O que você acha que ta fazendo Stone?
-Nada mais você verá...Ou não quer? – e deu um sorrisinho sexy
-Quero sim
-AH! Chegamos

Era um lugar que tinha uma floresta e uns cantinhos com umas flores e um laguinho com água quente ela se virou e Sirius foi logo agarrando, eles se sentaram no gramado que estava (como tudo) iluminado pela lua minguante e brilhante (olha rimou hehehe) eles se separam e ele ficou olhando os olhos acinzentados da menina que deixava ele mais loco do que aquelas mechas azuis e foram para outro beijo (com eles era assim menos conversa e mais ação) até que ela se levantou e ele fez o mesmo eles se beijaram agora em pé e ela foi indo mais pra frente e ele como não tinha escolha foi pra tas até que não tinha mais chão e ele caiu no lago, como eu posso dizer?Ele simplesmente ficou puto mais se acalmou quando viu aquele par de olhos olhando para ele e olhou para aquela boca que não demorou muito começava a rir com gosto.

-Porra Stone por que você fez isso?
-Sei lá tive vontade...
-A é e se você cair também?
-Você não vai fazer isso – disse calma
-Não?
-Não
-Fala duvido
-D-u-v-i-d-o – disse mais simples do que nunca

Ele se levantou pegou a garota pelos braços e jogou na água e ficou olhando para ela com a mesma cara que ela fizera

-Não acredito que você fez isso
-Mais acredite
-Seu...Seu...Seu cachorro.
Sirius riu com gosto.E Sirius parou se rir e olhou para Livian

-O que foi? – perguntou ela mais ai ela olhou pra baixo e viu sua camiseta branca completamente transparente – Black seu pervertido!
Ele nem tinha se tocado e falou:
-O que? Não Stone eu não...Eu não estava...Olhando para os seus...Você sabe - Livian se levantou do lago e ele viu que ela estava com um Soutian (sei lá como é) e ele era preto com uma caveira - que bonito –falou sem pensar
-O que?
-A caveira
-A ta – ele ficou surpreso quando ela se virou de costas e tirou a blusa e ele pode ver o corpo dela “que lindo ele pesava” e ela torceu a blusa a ponto de tirar toda a água de deixar a blusa amarrotada e botou de volta e disse:
-Vamos embora...
-Porque?
-Você não quer ir embora?
-Não...
-Porque?
-Bom eu gosto da lua e de você – ela quase vomita com essa idiotice mais ela apenas sorri
-Então o que você tem e mente senhor Black? – perguntou com um sorrisinho kill nos lábios
-Quer mesmo saber? – e ele foi chegando mais perto
-Quero – disse ela e eles já estavam com os lábios quase colados quando escutaram um barulho – meu deus vamos embora Black...
Ela pegou na mão dele e saio correndo para o castelo e quando chegaram lá ele quase sem fôlego falou:
-O que foi?
-Centauros – respondeu cansada
Eles subiram para o salão comunal e lá viram um roupão de Sirius ele pegou e falou pra ela:
-Se enxuga – e botou o roupão nos ombros dela ela ficou surpresa e o encarou – o que foi?
Lílian olhou com uma cara de tédio pra Sirius e pegou toalha
-Nada não esquece - e se enxugou e subiu para o dormitório.
Abrindo a porta Lílian vem na direção dela
-Como foi...Meu deus você ta molhada ela pegou uma toalha e deu para a amiga que tirou a blusa para se enxugar melhor
-Vc vai realmente namorar com o Black? –perguntou Lilian.
-Lilian olha pra minha cara.Vc acha realmente que eu ficaria com um cara daqueles?Só fiquei com ele pra ele largar logo do meu pé!E agora que tudo acabou ele é só uma figurinha a mais na minha coleção.
No dormitório masculino:
-Cara ela é muito boa!
-É né que massa – disse Thiago todos estavam dormindo.
-Nossa cara eu to feliz!Tipo assim... Eu a amo!
-Quem diria Sirius Black amando?
-É!



N/A: DESCULPA!!!CARA EU SEI QUE TO INDO CONTRA A MINHA PALAVRA DE POSTAR DIARIAMENTE MAIS CARA NINGUEM COMENTA!!!! NEM SABIA QUE TINHA GENTE ACOMPANHANDO A FIC QUE PRA MIM ESSE CAPITULO É UM BOSTA!!EU REFIZ A FAN FIC E QUERIA EXCLUIR O MARCOS COM A BANDA DA LILIAN MAIS COMO NÃO SE PODE FAZER ISSO EU APRENDI A CONVIVER

BLaCk AnGeL (FLASHBACK: lembranças de um maroto ([email protected]: relmente ela ta brincando com os sentimentos dele e o PORQUE vocês vão descobrir nos proximos capitulos
>D
Natália Regina -é verdade eu fui contra a minha palavra mais os motivos você pode ler la em cima desculpa ai :D

BEIJOS E COMENTEM MAIS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.