Capitulo 2 - A vida de Lilly

Capitulo 2 - A vida de Lilly



Lílian Evans tinhas 11 anos morava em sua casa num bairro nobre da uma pequena cidade na Inglaterra, e era muito feliz lá.Um dia ela recebeu uma carta para dizendo que foi aceita numa escola de magia e bruxaria de hogwarts tocava guitarra dês dos nove anos de idade e começou quando ela e uma das suas melhores amigas Livian (e essa ultima tocava baixo) foram a uma aula sobre os olharem assustados das pessoas de 19 15 13 anos de idade. Na plataforma de Hogwarts ela encontrou uma menina chorando baixinho num canto do trem na ultima cabine que era sua melhor amiga Livian quando elas se viram trocaram olhares muito felizes e surpresos, ambas acharam que foram separadas no trem elas conheceram duas meninas uma punk e uma gótica ambas amigas de infância como Lílian e Liviam, e quando chegaram fikram nas mesmas classes de hogwarts: GRIFINORIA!

-Lílian? Acorda estão todos olhando para você – Disse Livian

Lílian acordou rapidamente e ela estava na aula de historia da Magia e para a sua surpresa ninguém esta olhando pára ela. E vendo isso voltando a dormir

-Lílian a aula acabou - Disse Vivian a encarando com aqueles olhos azuis

Lílian se levantou pegou o material enquanto todos iam para o almoço Lílian ia para o salão comunal.
-Para onde você esta indo?-perguntou Pámela
-Salão comunal
-Vc não vai almoçar?- perguntou Vivian
-Não
-NOSSA É O FIM DO MUNDO LILIAN EVANS DORME NUMA AULA E NÃO VAI ALMOÇAR!
- hahahahaha sua inútil eu só to sem fome -falou Lílian e foi para o salão comunal e se jogou num sofá e adormeceu
Lílian Evans estava com 16 anos e gostou da lembrança da sua vida “aos 11” na aula de historia da magia, ela no seu colégio normal ela vivia matando aula e namorando, claro ela e Livian eram as mais populares e ainda hoje com 16 anos cada elas eram conhecidas nas férias adoravam sair para encher a cara e fazer seus shows de rock e ficar com “uns gatinhos” os pais de Lílian e Livian eram muito liberais deixavam esse tipo de coisas por isso elas eram muito fiéis a eles e contavam de suas bebedeiras e fikdas para os pais só que para toda essa liberdade tinha um preço “notas boas nada de sexo e drogas” elas levam isso a sério e nunk tiraram notas baixas quando entraram em Hogwarts e também nunk passou pelas cabeças delas se envolverem com drogas e nem fazer sexo. Lílian nunk amou um menino de verdade ela só amou um seu nome era Marcos Esteves e que fazia parte da sua banda mais ele foi embora para outro pais. Quando ele foi, embora se envolveu nas ferias com um menino da sua escola trouxa, ela realmente gostava dele e ele tinha uma fama de “galinha”, “pega todas” e essas coisas mais ele só queria usar ela e isso se repetiu 3 vezes com meninos diferentes até que ela cansou e apenas ficou com alguns meninos...Nada de importante e sem compromissos. A é ainda existia “Os Marotos” no qual tinha Sirius Black Thiago Potter e Pedro Pettigrew esse ultimo era o baba ovo do Potter e do Black isso era muito irritante. Ela estranhava que um belo dia Thiago Potter deu para querer fikr com Lílian mais com a fama que ele e Black tinham até parece (Black morria de amor por livian desde de que viu ela beijando um cara no 3º ano e ela brincava com os sentimentos de Black, isso eu adorava) que eu ia fikr com Potter e sofrer de novo e falar que eu não gostava muito de Potter se quer saber ela odiava ela não sabe por que mais odiava Potter, mais eu não vou falar de Potter a é vou falar sobre minhas amigas como Pámela Sleaker, sim ela era muito massa e tinha uma queda pelo Lupin... Que não ela tinha era um TOMBO pelo Lupin e eu nunk falei para ela mais eu acho o mesmo. Vivian Luxamburg era uma das meninas mais desejadas de Hogwarts era muito rica (a é Lílian Pámela e Livian também eram) e todo o santo dia ela dispensava em torno de duas pessoas não sei porque ela é tão grossa com eles mais...Quem sabe?
Bom esse foi o primeiro capitulo tomara que gostem!





Ta meio pequeno mais os outros vão ser melhores proximo capitulo amanhã so comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.