A carta



A CARTA



Lílian sentiu uma pontada no estomago (ciúmes? NÃO) e continuou andando rumo ao salão comunal junto com Livian que tinha Black nos seus calcanhares enchendo o saco e Pettigrew ainda não tinha chegado, Remo e Pámela sumiram (novidade).Lílian estava meio incomodada com o fato de Thiago estar com outra mais não quis admitir.Ela não queria ir para o salão mais tinha que ir né?Fazer o que.Quando eles chegaram o salão ainda tinha alguns alunos que estavam fazendo sei lá o que e tinha uma coruja batendo na janela e Camila Bonner foi abri-la a coruja veio na minha direção e na direção da Livian.
-É das nossas mamães... – observou Livian sussurrando
-Mais não é rosa...É branco – disse Livian sussurrado também
Elas foram para fora do salão comunal para abrir a carta e quando encontraram um lugar seguro Livian abriu

Olá
Olhamos nós num catalogo de academias mágico e tem uma escola / academia preparatória de aurores ótima lá na Suíça que só aceita os melhores alunos, então concluímos “Nossas filhas só tiram notas boas e querem ser auroras então vamos manda-las pra lá” Não é uma ótima idéia?Vamos pedir a transferência de vcs para um colégio muito respeitado Suíço esse ano.Vamos ficar muito decepcionadas se não concordarem (N/A: Elas odeiam decepcionar os pais) então estamos esperando vcs A SUIÇA AS ESPERA!
Beijinhos
Lílian sentiu um aperto no coração (e a banda?) Lílian e Livian estavam chorando “Como ela pode tomar uma decisão sobre mim sem me consultar” pensava Livian. Lílian e Livian se abraçaram forte como irmãs os seus destinos já foram feitos sem ao menos elas saberem e não poderiam decepcionar os pais.
-Liv brookolicos vai acabar.
-Essa é a pior noticia que poderia receber em toda a minha vida
-Na minha também como elas podem fazer isso? É a nossa vida?
-Na Suíça meu!Na Suíça!Longe daqui!Longe de todos...
-Longe da Banda!
Elas estavam derretendo em lagrimas elas já estavam com os olhos inchados de tanto chorar não agüentavam a dor de deixar tudo e todos que elas conheciam para traz e ir pra uma droga de academia na Suíça é como se as suas mães quisessem tortura-las.Elas foram de volta para o salão comunal e no caminho encontraram Potter e aquela Cindi no maior amasso num canto.Ele largou a garota e olhou para Lílian como se quisesse provoca-la com aquela menina que não estava nem ai pras meninas, se Thiago queria fazer ciúmes consegui foi fazer a dor no peito da garota doer mais, mais ela soube disfarçar e passou direto com Livian. Chegaram no salão comunal e encontraram lá Pámela Remo Vivian e Gleen (Todos já eram grandes amigos do Gleen até Remo) e quando viram as meninas entrando se apressaram para saber o motivo.
-O que aconteceu? – perguntou Vivian
-Porque vcs tão assim?
Thiago entrou atrás e se intrometeu
-Porque elas me viram com a Cindi e Lílian estava morrendo de ciúmes
-Isso é verdade Lílian? – perguntou Gleen
-POTTER VC ACHA QUE O MUNDO GIRA EM VOLTA DO SEU UMBIGO É?POIS SE ACOSTUME COM A VERDADE: NÃO GIRA! EU TENHO MAIS DO QUE ME PREOCUPAR DO QUE SENTIR CIUMES DE UM GAROTO FUTIL SE AGARRANDO COM...SEI LÁ QUEM EU TE ODEIO POTTER VC, VC SEU EGO, A BOSTA DO SEU POMO, A MERDA DA SUA VASSOURA, E TUDO QUE VC TOCA!
Lílian saiu bufando e foi para o seu dormitório.
-Lílian tem razão vc é uma pessoa completamente egoísta Potter!Não sei porque as pessoas te aturam – disse com todo o desprezo e a frieza que consegui juntar – Eu até pensei que vc era uma pessoa legal mais pelo visto pela primeira vez eu me enganei – se virou para os amigos e botou a carta nas mãos de Pámela – Boa noite
E subiu para o dormitório para ficar com a amiga. Na sala Pámela leu a carta em voz alta para os amigos o namorado e Potter pudessem escutar quando terminou todos se entreolharam pasmos.
-Eu não acredito que elas vão embora – disse Pámela.
Thiago estava com um sentimento horrível de culpa.Vivian estava quase chorando e Gleen não tinha palavras.

A VERDADE


Ficou um clima chato naqueles tempos Livian e Lílian se recusaram a sair do quarto pra comer ou fazer outra coisa, elas não estavam mais se concentrando nos estudos havia se passados três dias, três dias que Lílian não olhava nem na cara de Thiago, ela o ignorava e também o fato dele existir. O cara estava se sentindo horrível não pelo que falou mais pela ignorância de Lílian, ele estava sentindo o estomago se revirar por dentro. Lílian não estava àquela beldade de sempre e nem um pouco alegre, mesma coisa para Livian elas estavam com a cara sempre enxada de tanto chorar e sempre tristes. Os professores estavam preocupados com elas, elas sempre foram as melhores alunas da classe.Num belo dia no café da manhã estavam todos comendo, Thiago estava a duas pessoas de Lílian e Sirius tentava inutilmente animar Livian.
-Vamos Stone se anima vai
Ela não respondeu
-Vc não vai ficar assim pra sempre né?
Ela o encarou e depois olhou para a sua comida
-Vcs não comem quase nada a dias assim vcs acabam doentes – disse Pámela preocupada
-Vamos gente se vcs nos desanimam assim também – disse Vivian preocupada
-Porque vcs não falam nada? – perguntou Pámela tristemente
Livian e Lílian apenas olharam para os seus pratos tristes sem conseguir dizer nada
-Nos preocupamos com vcs, respondam pelo menos – suplicou Remo, Remo estava um pouco pálido com a aparência de doente.
Lílian fez um esforço e abriu a boca para falar alguma coisa ainda olhando pro prato
-Como vcs querem que nos fiquemos?
-Nossa vida desmoronou em cima de nossas cabeças – disse Livian do mesmo jeito que Lílian
Elas encararam a comida ainda com mais fervor e cansadas pela aquela atitude
-Srª Evans Srº Stone, por favor, me acompanhem – interrompeu McGonaggol.
Elas não falaram nada apenas se levantaram e foram em direção a sala da professora sobre os olhares de todos. Elas entraram na sala da professora.
-Sentem-se.
Obedeceram
-Chamei vcs aqui para dizer que eu e os outros professores estamos muito preocupados com as duas, vocês eram as nossas melhores alunas.O que aconteceu? Já avisamos os pais de vcs e eles também estão preocupados com vcs.
-Professora eles não disseram?
-O que Srtª Evans?
-Eles mandaram uma carta para agente dizendo que vai nos transferir para um colégio na Suíça – disse Livian
-Não a Srtª esta errada eles também não sabem o que aconteceu.
-A senhora esta dizendo que aquela carta era uma brincadeira? – perguntou Lílian irritada
-O que os fatos aponta: sim senhorita Evans
-Então não vamos para uma escola na Suíça? – perguntou Livian
-Não que eu seja comunicada
Elas abriram um sorriso de orelha a orelha mais antes que pudessem fazer alguma coisa desmaiaram. Lílian acordou e viu Livian ao seu lado lendo uma revista e conversando com Pámela e Vivian.
-Olha quem acordou a Bela Adormecida – caçoou Livian
-Se isso for um sonho eu mato quem me acordar – disse Lílian
-Pois não é um sonho não vamos para a Suíça mesmo
-Agora temos que descobrir quem mandou aquela carta – disse Vivian
-Mais quem seria mal o bastante e odeia agente para fazer uma coisa dessas? – perguntou Lílian
-Era exatamente isso que eu queria saber – disse Livian
-Bom vamos botar o nosso faro de espião para funcionar – disse Pámela
-Alguém tem um papel? – perguntou Lílian.
-Não vamos nos reunir amanhã na biblioteca para descobrir – disse Vivian

A LUA CHEIA


Elas passaram a tarde fofocando e quando deu o tempo Pámela e Vivian foram expulsas pela madame Pomfrey pela justificativa de que as meninas precisavam descansar. Madame Pomfrey encheu as meninas de comida (Lílian se sentiu como se tivesse em sua casa) e insistiu para que ficassem mais uma noite por precaução.Era meia noite e estavam acordadas.
-Lílian ta acordada?
-To sim
-Vamos na cozinha comigo to brocada
-Onde é a cozinha?
-Não sei.
-Hum...Vamos passear na floresta proibida?
-Ta doida Livian?É proibido!Podemos pegar uma detenção se Filth os encontrasse.
-A Lílian fala serio vamos?
-Não vai vc sozinha
-Ta bom.
Ela se levantou e foi em direção a porta desaparecendo.
-Merda Livian espera.
-E o Filth?
-Se ele me pegar eu te mato.
-Ta bom.
-Pra onde agente vai?
-Eu vou pra floresta.
-Mais que diabos vc vai fazer lá?
-Não sei
Lílian bufou e foi para o pátio sem silêncio e com cuidado para não serem pegas.Chegando no pátio seguiram para a floresta proibida.
-Ta e agora? – perguntou Lílian com raiva
-Não sei.
-Livian vamos voltar eu to com medo
-Medo de que? Vamos para Hogsmeade?
-Não porra
-Medrosa
Elas estavam voltando para o castelo estava muito escuro com apenas a Lua cheia iluminando as arvores da floresta e a grama do jardim.Elas estavam andando estavam indo para o castelo mais para isso tinham que passar perto do salgueiro lutador e quando estavam perto da floresta proibida em direção ao salgueiro escutam um uivo.
-Escutou isso Lílian?
-Não Livian eu sou surda – disse sarcasticamente
Elas continuaram o caminho e escutaram um barulho de galho quebrando e um grito do Livian
-Livian o que foi vc esta branca...
Lílian viu a coisa que não esperava ver tão cedo em Hogwarts... Um lobisomem. Livian desmaiou
-Merda Livian sua medrosa – Remo se aproximou – oi cachorrinho – disse se afastando. Remo deu um pulo e se Lílian não fosse ágil teria pegado em cheio nela.Lílian pensou em correr mais mudou de idéia ao ver a amiga deitada na grama. Remo foi se aproximando e rosnando de leve “Vamos Lílian o que vc aprendeu... A é Lobisomens não atacam os feridos” ela deu um sorriso e foi correndo para próximo a floresta proibida. Mais estanhou Remo não ter seguido ela, ele estava se aproximando de Livian “Droga quem não ataca é ursos sua anta”.Lílian não pensou duas vezes pegou a varinha da suas vestes e se transformou numa Leoa e foi correndo socorrer a amiga, ela deu uma cabeçada em Remo e rugiu ela foi empurrando Remo até a floresta proibida onde ficaria longe de Livian. Ela não conseguia acreditar que estava lutando contra um lobisomem e sozinha e não tava com medo estava até se divertindo, tirando os arranhões e machucados profundos até que era legal.Lílian já estava se cansando daquela briga com aquele lobisomem adulto e por uma vez por todas encerrou essa briga jogando ele na floresta e correndo o Maximo possível em direção a Livian mais sendo seguida por Remo que por sua vez foi atirado pra longe por um cervo (quem será? Hahaha) e um cachorro (dããã). Lílian pegou Livian nas suas costas e quando chegou na porta do castelo se transformou em humana de novo.
-Livian sua medrosa acorda!
Livian não fez nada
-Acorda!
-Hã?...O que?...Qual é?
-Sua merda - disse rindo
-O que aconteceu?
-Nada, só que a senhorita cagona aqui me deixou sozinha com um lobisomem.
-Foi mal – disse corando
-Ainda bem que a senhorita desmaiou fiquei brincando de cão e gato com o totó.
Livian riu
-Cadê o lobisomem?
-Ta brincando com um pulguento e um viado
Livian riu de novo
-Égua tu ta toda ferida.
-É – Lílian pegou a varinha e murmurou um feitiço que fez com que saísse uma luz azul fazendo desaparecer quase todos os machucados – Vamos?
-Vamos
Elas se levantaram e entraram no castelo com todo o cuidado para não ser pegas por Filth que devia estar caçando casaizinhos para por na detenção e tirar pontos das casas.Foram direto para a ala hospitalar se deitar.
-Lily?
-Fala
-Vc não consegui derrotar aquele lobisomem sozinha né?
-Claro que não o Black e o Potter chegaram depois
-A ta. Quem será que é aquele Lobisomem?
-Acho que é o Remo.
-Também tudo aponta pra ele.
-Será que a Pam sabe?
-Se souber ou não, não vai ser agente que vai falar.
-Concordo.
-Ta com sono?
-Não
-Quer voltar?
-Não to com sono boa noite – disse Lílian rapidamente
-Ta parei vc não ta com sono. Sabe do que eu fiquei sabendo?
-Fala – disse Lílian pulando de curiosidade em cima da cama
-O Gleen levou um fora da Arabela
-Porque?
-Ela disse que “Não esta preparada para esse tipo de relacionamento”. – Imitou a vez de Arabela e fez uma careta
Lílian riu
-Essa foi o fora mais besta que eu já ouvi – disse Lílian rindo
-Também agente dava ela quanto tínhamos 11 anos.
Elas passaram a noite toda fofocando e pegaram no sono.De manhã cedo elas foram para o dormitório Thiago estava no sofá já arrumado Livian subiu para o dormitório deixando Lílian a sos com Thiago ele estava encarando “E lá vamos nos” pensou Lílian e suspirou indo a direção a Thiago
-Bom dia – disse Lílian sentando do lado de Thiago
-Resolveu falar comigo? – perguntou Thiago surpreso
-Bom se vc não quer tchau – e se levantou
-Não, não esquece pode ficar – disse a puxando de volta.
-Ta bom.
-Vc quer falar comigo?
-Sim – Lílian ficou nervosa – é que...Tipo...Valeu por...Vc sabe né?
-Não Lílian eu não sei – mentiu Thiago
-Por ontem a noite...Não adianta fingi que não sabe porque eu seu que vc é um cervo.
-Só tem uma maneira de eu aceitar o seu perdão
-Qual?
Thiago foi se aproximando de Lílian que virou a cara.Ficou um silencio meio que constrangedor e depois Lílian subiu para se arrumar para as aulas deixando Thiago com seus pensamentos na sala “Essa foi quase” pensou Lílian enquanto se arrumava e depois de dar o interrogatório para Livian Pámela e Vivian.
-Não acredito que ele quase te beijou – falou Vivian
-Que romântico – disse Livian sarcástica.
Estava as quatro no banheiro escovando o cabelo os dentes se calçando se vestindo e conversando
-Cara-de-pau isso sim – disse Lílian – deve estar se achando
-Lílian vc gosta dele – afirmou Pámela todas as três achavam isso só que se falassem isso para Lílian ela matava as três.
-Vc ta doida Pam?Pirou ba batatinha?Escorregou na maionese?E outra gírias bregas ai... – todas riram.
-Que seja vcs duas vamos encerrar esse assunto ta legal? – disse Vivian arrumando os cabelos.
-Por mim tudo bem – disse Lílian
-Por mim também – disse Pámela
-É né?Fazer o que? – encerrou Livian enxaguando a boca
Enquanto isso no dormitório masculino do 7ºano:
-Vamos Sirius saio do banheiro – berrava Remo
-É vc sempre nos atrasa – dizia Thiago
-Vamos, por favor, me dá só o meu pente – falava Gleen.
-Ta bom, calma já to saindo – e saiu Sirius só de toalha do banheiro.
-Ainda bem pensei que nunca MERDA SIRIUS VC INUNDOU O BANHEIRO! – berrava Remo.
-Pera ai...A ta aqui meu pente.
-Sirius vc parece mulher cara fica uma hora no banheiro só pra se arrumar – retrucava Thiago
-O que eu posso fazer?Tenho que ficar mais irresistível ainda se é possível para as minhas adoradas fãns...
-Não quer dizer sua adorada Livian – disse Thiago
-É claro Pontas vou tentar investir nela hoje – disse Sirius com um sorrisinho maroto
-Vc só deve ta querendo apanhar de mulher hoje não é? – disse Remo rindo
-Não cara é amor, eu to te falando a Stone me ama todo mundo sabe...
-Só falta ELA saber disso – todos riram
Sirius bufou.
O dia foi normal, as meninas e os marotos passaram quase o dia inteiro junto de tarde teve aula de trato de criaturas mágicas e o professor estava ensinando a cuidar de um inseto grande com tentáculos verdes e com bolinhas roxas e eles tinham que dar comida para eles e tiveram que se dividir em grupos até que o céu ficou escuro e começou a chover forte e o professor mandou todos de volta para o castelo.
-Lílian eu perdi as minhas anotações de transfiguração vai pro castelo e leve o meu material – berrou Livian
-Ta bom mais cuidado – berrava Lílian que foi se juntando a um grupo que ia para o castelo.
Livian ficou desesperada atrás das suas anotações ela estava toda molhada procurando super desesperada, estava frio muito frio, e quando ela sente uma mão também gelada e molhada no seu ombro ela vira quase automaticamente e da de cara com um Sirius completamente molhado da cabeça aos pés ela a puxou fazendo ela ficar de pé.
-Vc ta doida Stone?Pode pegar uma pneumonia – disse ele com urgência
-Mais as minhas anotações – ela olhou para o lado e viu suas anotações todas despedaçadas - merda.
-As suas anotações vc pode pegar depois com a Evans, vamos.
Ele a puxou e como ela não tinha escolha foi também. A chuva foi engrossando e ficando cada vez mais pesadas então Sirius levou Livian para a estufa nº2 que era a mais perto.Eles entraram tremendo de frio e com um feitiço secante se secaram.
-Vc ta bem? – perguntou Livian
-Eu to sim – respondeu Sirius tremendo.
-Ainda ta com frio?
-Mui...Mui...To – disse sirius batendo os dentes
Livian revirou os olhos chegou mais perto de Sirius e o abraçou.
-O...Que...Que...Vc ta f...Fazendo?
-Se o sangue que circula no seu sangue chegar muito rápido ao cérebro vc pode ter uma compulsão e morrer – murmurou Livian abraçando mais forte Sirius – E eu to usando o calor do meu corpo pra te aquecer pra evitar isso.
-Como v. Vc... Sab... Be... Dis... Sso?
-Eu li isso num livro de medicina da minha mãe – murmurou.
Ficou um silencio até que Sirius parou de tremer e olhou fundo nos olhos de Livian.
-Obrigado.
-De nada
Eles foram se aproximando ficando com os lábios a milímetros de distancia quase...
-Parou de chover vamos? – disse Livian
-Vamos – concordou Sirius desapontando
Eles saíram do estufa e estava fazendo um arco-íris juntamente com um sol quente.
-Livian minhas mãos tão tremendo...
-Bota ela nos bolsos – respondeu Livian “idiota abusado”
-Bom...Agora é aula de adivinhação vamos? – perguntou Sirius pela primeira vez um pouco sem graça
-Eu não faço mais essa aula lembra?Eu vou indo pra aula de Runas Antigas – disse Livian.
-A ta legal então tchau – disse Sirius
-Tchau – disse Livian.
Livian foi caminhando em direção a sala de Runas Antigas para se encontrar com as amigas
-Livian até que enfim – disse Lílian encostada na parede
-É pensava que vc nunca ia chegar – disse Pámela que estava amarrando os sapatos
-E ai conseguiu as anotações? – perguntou Vivian que estava mexendo na mochila
-Não – respondeu Livian irritada
-O que aconteceu? – perguntou Lílian interessada
-Depois eu conto vamos?
-Vamos
Acabando as aulas as meninas e os marotos resolveram por Sirius e Livian na parede
-Desembucha Livian qual é a tua? – disse Lílian
-O que? – disse meio “lesa”.
-Para com essa merda e fala porque tu ta com essa cara desde quando voltou da chuva – disse Vivian
-A ta é isso...Foi o seguinte...
Livian falou toda a historia e quando terminou
-Que lindinho! – disse Vivian
-Realmente Vivi eu tenho que concordar com vc que uma coisa muito lindinha - disse Pámela
-Fala alguma coisa Lílian – disse Vivian.
-Nada a declarar – disse Lílian “Tomara que isso não seja nenhuma brincadeira de mau gosto do Potter e do Black senão eles tão ferrados na minha mão são toda farinha do mesmo saco” – a não ser que...Eu vou querer minhas anotações de volta – completou tirando três rolos de pergaminho da mochila e dando para Livian.
-Tudo bem Srª - disse Livian
Não muito longe dali Sirius estava contando a mesma historia pros marotos
-Nossa dali Almofadinhas – disse Thiago
-É isso ai só não brinca com os sentimentos dela cara senão a Evans te mata – disse Pedro
-Ta doido Rabicho eu não vou querer perder uma preciosidade dessas nunca e também não ia querer ter que viver com um olho roxo e num nariz sangrando que a Evans pode me dar – disse Sirius – vou deixar a parte da porrada com o Thiago que e mais acostumado
-Qual é? – disse Thiago irritado
Todos riram


63
N/a eu adorei escrever a parte da Livian e do Sirius!!Bom a parte da carta...hum...Nada a ver ne?Eu ia apagar mais ai eu ia ter que apagar muita coisa então ta ai, mais num liguem pra essa carta não eh besteira só vai fazer a Lilian e o Thiago brigarem mais bom é isso...comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.