Mudanças



Depois daquela noite Lílian estava no seu quarto, ela não conseguia dormir e ficou passeando pela casa foi fazer um lanche na cozinha e acabou dormindo lá mesmo e esqueceu a geladeira aberta, de manhã cedo Fred tinha acordado para fazer o café e quando botou os pés dentro da cozinha sentiu muito frio e na mesma hora abriu as portas e janela e fechou a porta da cozinha (seria mais pratico ele fechara a porta primeiro mais fazer o que?) chegou perto de Lílian e quando pegou ela estava gelada.
-Lílian? – chamou e vendo que não deu resultado chamou de novo e de novo e de novo e de novo mais nada e chamou um médico – doutor ela vai ficar bem?
-Claro agora ela só vai ter que repousar e não poderá sair de casa por pelo menos 20 dias (pow exagerei né? Mais eu tenho planos... risadinha maléfica) só por prevenção – disse o Doutor.
-Tudo bem Doutor.
Três dias haviam se passado sem que Lílian melhorasse seus pais chegaram e por milagre Petúnia estava em casa que era um milagre (o que será que ela andava fazendo? SEXO SELVAGEM COM O DUSLEY hehehehe avacalhei) e seus pais foram para o quarto da filha.
-Ai meu amorzinho vc ta bem querida tava com saudades de vc amoreco como vc pode fazer uma coisa dessas com seu pai e eu? – disse a mãe de Lílian enquanto abraçava e beijava e filha que estava na cama – estávamos com o coração na boca com medo que fosse uma coisa muito grave!20 dias sem poder sair?Que absurdo! Como vc vai pra Califórnia? Vc não vai mais?Eu poderia deixar mais vc não ia poder sair.Se vc quiser pode ir para o Brasil comigo e a Clênes nos vamos para o Rio de Janeiro lá poderei cuidar melhor de vc...
-Calma Edileuza deixe nossa filha respirar – divertiu-se Wilson Evans, ele era um homem novo com um excelente porte físico com um cabelo loiros escuros e olhos verdes mais não tanto quanto da esposa e com uma característica muito brincalhona – e ai filha ta melhor?
-To sim pai – disse Lílian
-Que bom e ai vai querer ir para o Rio de Janeiro com a sua mãe do Califórnia com a Livian? – perguntou o SrºEvans
-Não seu pai eu tenho que pensar – disse botando uma mão no queixo enquanto pensava dando uma de NERD escutando a senhora Evans soprar “Rio de janeiro com a mamãe o rio comigo Lílian” – Sei lá depois eu falo qual é meu praso?
-Até amanhã – disse Srª Evans.
-Mais já – disse Lílian preocupada
-É querida vc ta mais de três dias nesse quarto – disse a Srª Evans
-Sabe Lílian nunca entrei aqui no seu quarto é mais arrumado que eu pensava – disse o Srª Evans
-Não sei que devo encarar isso como um elogio ou uma ironia – disse Lílian divertida
Eles riram. Lílian estava dormindo quando escutou seu celular tocar, e imediatamente procurou ele parara de tocar, Lílian ia se deitar de novo quando o celular tocou mais dessa vez ela o achou, era Livian.
-Alô – disse Lílian sonolenta
-Acorda minha filha que historia é essa que vc ta doente?
-A Livian é mais uma das minhas inteligências.
-Ta já sei deve ser alguma coisa bem burra, mais isso não vem ao caso e ai fiquei sabendo quem vc vai escolher Brasil ou EUA?
-Sei lá meu eu acho que o Brasil, mais não tenho certeza to muito mole acho que não agüentaria nem até o Hall sozinha muito menos sair pra beber com vc e o Marcos e nem pra carregar vcs dois bêbados.
-Ta sei – ironicamente – eu não quero nem saber eu vou pros EUA
-Vai num to te segurando
-Hum...Mal educada...Vem com agente Lílian, por favor.
-Não eu vou pro Brasil.
-Mais vc não acabou de dizer que não tem certeza?
-Agora eu tenho.
-Ta bom vc é quem sabe mais eu vou pros EUA e o que eu falo pro Marcos se ele perguntar?
-A verdade...
-Ta bom...Oi Marcos a Lílian não pode vir pra cá pq ta doente mais ela foi pro Brasil.
-Qual é? – disse irritada
-Vc acha que ele vai cair?
-A que se foda se ele achar que é mentira.
-Ta bom Srtª Irritadinha eu vou falar pra ele mais agora eu vou pegar carne norte-americana sozinha enquanto vc fica mofando num quarto de Hotel?
-É Srtª Pegadora
-Mais vc num vai pegar ninguém? – disse num tom de criança pidona
-Não
-Nem unzinho?
-Não
-Nem um?
-Não.
-Nem numa tal de festa que vai ter lá carnaré eu acho
-Não e se vc fizer uma pergunta eu te mato e eu to com sono TCHAU
-Tchau – disse fingindo tristemente

Lílian voltou para seu sono as férias se passaram rapidamente, Lílian foi para o Brasil assim como Livian foi para a EUA a é no Brasil Lílian encontrou com Vivian e lá elas encontraram Gleen Stivens um garoto alto bonito loiro olhos azuis corpo?Ai que corpo hehehe branquinho e ele também era da Grifinoria era artilheiro do time de quadribol e como ele também ficou sozinho naquelas férias, ele ficaram amigos...Amigos não!IRMÃOS agora eram inseparáveis, Lílian adorava muito aquele cara tanto quanto Vivian as férias foram ótimas e no carnaré ele protegeu Lílian e Vivian de uma manada de garotos que queriam ficar com elas sem elas quererem e elas protegeram ele das meninas “feias”. Lílian ficou com os cabelos mais lisos e com um certo volume e meio ondulado nas pontas.O Tempo foi passando e Lílian Vivian e Gleen foram embora para Londres, faltava menos de um dia para as aulas começaram e o pai de Lílian por precaução já comprara todo o material da filha que não foi ao beco diagonal ver os amigos, ela foi se encontrar com Livian (o irmão de Livian ia começar o ano em Hogwarts “Mais uma aberração” reclamava Petúnia).
-LIVIAN O QUE VC FEZ NO CABELO? – berrou Lílian a sua amiga estava completamente loira um loiro que ela tinha quando tinha 10 anos de idade e estava branca tão branca quanto Lílian (ela tava doente e não podia pegar sol por isso foi ficando mais branca).
-Eu e a mamãe fomos para um salão de beleza lá na Califórnia retocar as minhas mechas e o preto do meu cabelo – a menina estava chorando e soluçando – ai a mulher falou que loiro estava na moda e eu disse “não sigo moda só quem segue moda são vadias sem nenhum cérebro e escrúpulos” a mulher ficou com raiva e eu não via o que ela tava fazendo porque lá tinha uma revista com uma reportagem sobre o Nirvana e quando ela foi lavar o meu cabelo e tirou a toca ela tava...-ela deu uma pausa e pegou os cabelos soluçando – ele tava...ASSIM!
-E vc não pediu pra mudarem?
-Pedi claro, a mulher disse que tinha se enganado e disse que fazia tudo de novo e eu disse “Olha aqui sua patty de merda eu disse azul e preto e não loiro vc é burra ou o que? Eu vou fazer essa porra de coloração de novo porque assim eu vou fuder com todo o meu cabelo” –Livian começou a chorar e Lílian se esforçando pra não rir da amiga.
-Porque vc ta tão branca?
-Eu não tive coragem de sair do Hotel era muito humilhante então eu fui embora de lá a um tempão.
-Pq vc não foi pro Brasil?Eu e a Vivian conhecemos um cara muito massa ele é da Grifinoria o Gleen Stivens o artilheiro da grifinoria...
-AQUELE GATO?
-É nos agora somos como irmãos!Ele é muito massa vamos nos encontrar no expresso amanhã ai agente te apresenta – disse com empolgação
Livian não conseguia falar nada tava petrificada
-Eu quero ficar com ele
-O QUE?NADA DISSO FHETER STONE!ELE NÃO VAI SER MAIS UM DOS SEUS
-A Lílian vc é muito egoísta!Que ele pra vc né?Pode admitir – disse brincalhona
-Nada disso Livian!Adoro ele, ele é como se fosse o irmão que eu nunca tive!E eu não quero ele pra sua coleção
-Mais Lílian aquele cara é uma peça rara me entende?De colecionador?Eu quero ele por favor Lílian - suplicou
-Ta bom faça isso e nunca mais olhe na minha cara quando enjoar dele e joga-lo fora Livian Fheter Stone
-Ta bom se for assim num quero mais.
-Menos mal
Elas suspiraram.
-Eu vou pra casa tchau até a estação.
-Tchau ta com raiva?
-Não porque?
-Sei lá
Ela fechou a porta e foi atravessando o jardim dos Stone até chegar ao portão e foi andando até sua casa.Ela não queria admitir mais tava com saudades de Hogwarts e dos seus amigos mais um em especial a incomodava: Potter. “Como uma pessoa poderia ser tão arrogante e cheio se si? Que não tem nada a cabeça alem daquele pomo besta e aquela vassoura idiota! Alem de ser cara-de-pau que é uma característica que ninguém pode tirar dele?” Pensava “Cara-de-pau idiota arrogante imbecil uma bosta de Dragão fedida e grande além de ser intrometido e chato pra porra! Galinha também! Ele tratava as meninas como brinquedos que ele usava e descartava eu conheço bem esse tipo infelizmente” e deu um longo e demorado suspiro.
-Um tipo que magoa as meninas e torturam seus sentimentos – murmurou tristemente quando chegou a sua casa, ela apertou um botão e disse – Fred abri é a Lílian.
O Portão imediatamente se abriu e ela andou por um grande jardim “Panaca ele não sabe que de agora em diante eu não sou mais a Lílian boazinha” ela parou e fez uma careta “Meu Deus eu deixei o Maldito Potter me beijar naquele jogo estúpido Lílian sua besta vc deixou o Potter te catar” e foi andando para o quintal de sua casa para admirar os Lírios plantados e ajoelhou e se deitou em cima deles “Mais esse ano será diferente” e ficou olhando e céu.


Esse Capt ta meio grandinho mais o outro tava maior né...Vamos responder os coments

BLaCk AnGeL : É verdade tadinha da Livin beijar o Pettigrew ninguem merece até da ansia de vomito né?To esperando os proximos caps da sua fan fic beijos

Aline Kame : Valeu pela consideração Já postei comenta de novo?

Aninha Evans : Obrigada!Já postei comenta de novo??:D

Aluada Almofadinhas Potter : Vamos responder agora para a minha leitora favorita³³³!!!!É verdade minha Lilly é unica em breve a nossa Lilian hey..pra quando sai a sua fic?

Pazinha.: To esperando vc lê!...Quando vc le comenta de novo por favor?:D

Abel Figueiredo : Já atulaizei...Já vou tirar a capa eu fiz uma só que eu num sei como postar sabe...heheheh Beijos e quando vc acabar de ler comenta de novo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.